Sampaio Corrêa

18 | jul | 2015 - 19:07 - 6387 visualizações

[hupso]

Valioso

Sampaio empata no fim e traz um ponto importante pra casa

Duas equipes que duelaram até o fim pelos três pontos. Um empate com aquele inigualável sabor de vitória, e o Sampaio pode voltar para São Luís com um ponto precioso, conquistado na base da raça e da emoção. Bem ao estilo da Bolívia Querida.

Os 45 minutos iniciais foram intensos. Jogo casca-grossa, brigado, com dois adversários se comportando com respeito, mas sem deixar de agredir quando surgiam às oportunidades. E elas apareceram, mesmo que de forma escassa.

O Sampaio teve a chance mais cristalina com Válber, que estourou a trave, após belo cruzamento de Nadson e cabeçada venenosa de Diones. A pressão Tricolor quase resulta em gol.

Visitante insolente, o Tubarão não queria saber de retranca. A intenção era morder, acuar o Paysandu em seu campo, e mostrar com clareza as suas reais intenções na partida. O Sampaio só pensava em vencer.

Os paraenses, também, tiveram seus momentos, mas nada que levasse tanto perigo à sólida retaguarda Tricolor. A igualdade prevaleceu até o fim, apesar dos cinco tiros a gol da Bolívia, contra apenas um do Paysandu. O segundo tempo reservava ainda mais luta sob a insistente chuva do Pará.

A palavra susto definiu os dois primeiros minutos da etapa final para o Sampaio, com duas chegadas quase fatais do bicolor paraense, mas Ruan mostrou segurança em ambos os lances. A partida clareou e o ritmo passou a ser ditado em modo frenético.

Equilíbrio constante no decorrer do confronto, e num duelo tão parelho como esse, a bola parada é a senha para um atalho até o gol. O Paysandu soube aproveitar a sua. Falta. Cruzamento na área. 1×0 Pará.

Mas tinha tempo, e o Sampaio, raça. Não desistiu, não se abateu. Não foi até Belém para voltar de mãos vazias. A bola parada mudou de lado. Nadson bateu escanteio, Plínio desviou e Edgar, o indomável, colocou pra dentro. Festa Tricolor no Mangueirão. A Bolívia querida nunca se entrega.

A igualdade ficou marcada no placar, traduzindo exatamente a batalha disputada entre Sampaio e Paysandu. Um ponto valioso na acirrada Série B.

Sábado tem mais. Agora, a resenha é no Castelão. O G4 está cada vez mais perto, e o Sampaio só tem olhos para ele. Definitivamente.

PUBLICIDADE

70 respostas para “Valioso”

  1. victor augusto disse:

    TIME JOGOU BEM MAIS OLINHO VACILOU ERA P TER CHUTADO LOGO NAO CHUTAR QNDO A O ATACANTE CHEGA..

  2. Léo boliviano disse:

    Assessoria os ingresso vão baixar? Haverá alguma promoção para os próximos jogos?

  3. Igor Almada' disse:

    É isso aí Sampaio, agora é partir com raça pra cima do ABC

  4. admar disse:

    na minha opniao com oq temos hj a escalaçao perfeita seria essa
    rodrigo
    leo rodrigues
    plinio
    marcelinho
    renan
    moises
    diones
    nadson
    pimentinha
    douglas
    alex maranhao
    esse sim daria trabalho a qualquer time do brasil

    • carlos sousa disse:

      Admar, tu ganhas quanto pra defender esse rodrigo ? Acho que tu és procurador dele, só pode ser !!!!!!!!!!!!!

      • TRICOLORR disse:

        AMIGO, RODRIGO TA UM PASSO A FRENTE DE RUAN, SE VC FOR NOS TREINOS VAI VER ISSO, NAO TEM COMPARAÇÃO. MAS ENFIM….. CADA UM COM SUA OPINIAO

        • admar disse:

          carlos a pergunta devia ser ao contrario vc ganha quanto pra defender o ruan,eu falo porque conheço a tragetoria do ruan aki em porto nacional e so vc ligar para qualquer comentarista da tv anhanguera que eles vao te falar,e quanto a rodrigo nem vou falar nao da pra comparar nao,rodrigo e muitas vezes melhor assim como vcs falavam do nadson que nao prestava e coisa e tal hj e o melhor jogador do Sampaio.

  5. Andre disse:

    Deu pra perceber apos esse jogo que Ruan é um bom goleiro… Mas Rodrigo é muito mais seguro… Então deixem nosso treinador fazer as escolhas dele.. E parem de gorar Rodrigo.. Que no momento é nossa melhor opção para o gol da bolivia

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      MEU CARO É O SEGUINTE ESSA DISCUSSÃO DE QUEM É MELHOR GOLEIRO RUAN OU RODRIGO E QUEM DEVE SER TITULAR NO GOL DO SAMPAIO JÁ ESTÁ PASSANDO DO LIMITE . VEJA BEM O RODRIGO E O RUAN AMBOS TEM QUALIDADES , O RODRIGO FEZ BONS JOGOS NO SAMPAIO MAS APRESENTOU FALHAS TAMBÉM , PRINCIPALMENTE NA PARTIDA COM O BOTAFOGO QUE CULMINOU NO PRIMEIRO GOL DO BOTAFOGO , COM O RUAN FOI A MESMA COISA NO JOGO COM O PAYSANDU FEZ GRANDES DEFESAS MAS AQUELE LANCE DO GOL DO PAYSANDU O RUAN FALHOU SAINDO MAL DO GOL , AQUELE LANCE QUE COMPROMETEU A BOA ATUAÇÃO QUE VINHA FAZENDO NA PARTIDA ATÉ O MOMENTO DO GOL DO PAYSANDU ,PORÉM QUEM TIVER MELHOR PREPARADO TANTO FISICAMENTE E TECNICAMENTE VAI SER O TITULAR DA CAMISA 1 DO SAMPAIO E CABE A COMISSÃO TÉCNICA AVALIAR QUEM ESTÁ MELHOR E EM PLENAS CONDIÇÕES PARA SER O GOLEIRO TITULAR DO SAMPAIO ,AGORA UMA COISA TEM QUE SER DITA DO ANO PASSADO PRA CÁ , ESSE SETOR VEM PASSANDO POR INSTABILIDADE .

  6. Bolivão II disse:

    José de Mesquita disse:
    19 de julho de 2015 às 08:50
    Correto meu caro Bolivao II. Inclusive, o motense Roberto Fernandes, fica todo dia botando pressao contra o goleiro Rodrigo. E mais não vi outro comentário sobre a falha escandalosa do Ruan.

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de julho de 2015 às 11:57
    Esses atuais comentaristas de nosso futebol são brincadeira esse Roberto Fernandes é gaguejando o tempo todo, agora estão tentando empurrar de goela a dentro um que ainda nem saiu do ovo para essa função Bruno Alves, o que esse entende de futebol, menos que nós que já temos uma rodagem grande,eles teriam de contratar de volta o Fernando Souza para cobrir a grande lacuna deixada por nosso FONTEC,esse R.Fernandes é só criticar nosso treinador o goleiro Rodrigo ,ai tem uns torcedores que se deixam levar por esses comentários maldosos ,que tem o objetivo único de tentar dar intranquilidade a nossa equipe, mas que não conseguem a prova maior é que tomamos 5 do Botafogo ele foi um que disse que queria saber como seria a parte psicologica da equipe, não nos abalou, graças a confiança que os atletas tem em sí, no presidente e na comissão técnica e no bom elenco que temos hoje.Ou gagueira para de falar bobagem.

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    19 de julho de 2015 às 12:11
    E tem mas não querem aceitar o desempenho da equipe no jogo de ontem, prova maior está em uma manchete de hoje cedo no site Imirante onde fala:
    “sampaio sofre, mas consegue o empate”
    É brincadeira querer menosprezar equipe no jogo, qual sofrimento que tivemos? que isso seu Bruno Alves, seja apaixonado pelo morto clube, mas respeite o trabalho da comissão técnica, presidente e dos atletas dê a Cesar o que é de césar, não tente desvirtuar os leitores com suas matérias exdruxulas como essa!

  7. anderson kleber ribeiro de almeida disse:

    Rapaz esses velhos mortenses da mirante são tudo safado eles colocaram o áudio da torcida do paysandu nas alturas na hora do gol ja o do Sampaio eles engoliram a nossa torcida que la no mangueirão gritava ”
    aqui no mangueirão quem manda é o tubarão”

    • Genilson Parente disse:

      Verdade. Sem fontenelle eles vão reinar sozinhos…

    • marquinho boliviano disse:

      Todo boliviano tem que parar de escutar a mirante. Agora eles querem prejudicar o Sampaio e são contra o nosso presidente.

    • Alacides Gomes disse:

      Eu estava na torcida, fizemos uma bonita festa, cantamos o tempo todo a ponto de incomodar a torcida do paysandu. Os comentários das rádios exaltaram nossa torcida cerca mil torcedores, vibramos quase que de igual para igual com a torcida rival. No momento do gol do Sampaio e eu já estava fora do mangueirao e o grito da nossa torcida foi tão alto que quem estava fora não soube identificar de quem foi o gol, foi uma explosão de alegria, foi muito emocionante, eu só soube que tinha sido gol do tubarão porque estava ouvindo no rádio, saí gritando de alegria muito emocionado.
      “Aqui no mangueirao quem manda é o tubarão. ”

      SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

    • Inaldo Garcia disse:

      Concordo com você Anderson,infelizmente nossa mídia esportiva é composta por profissionais sem caráter, que sóvisam nos prejudicar, pois quem assistiu ao jogo, deve ter tido a impressão que eu tive, de pleno domínio do Sampaio com asc melhores chances de gol no decorrer da partida.

    • ANTONIO LOBATO disse:

      Eu posso de cátedra eu estava lá engrossando esse coro

  8. Zé Bigorna disse:

    O time tá de parabéns, não se acovardou, tem que jogar assim todos os jogos tanto faz ser fora ou dentro de casa.

  9. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Vocês viram o que aconteceu com o Pimpão do botafogo? me preocupa a situação de nossos craques, Pimentinha, Nadson e Moisés que poderão a qualquer hora estarem sendo manipulados para saírem para outros clubes a exemplo do Robert. Presidente , mais importante do que contratar agora, é segurar o tesouro que temos em mãos

  10. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Edgar com a idade que tu tens falta pouco para pendurar as chuteiras , então te segura cara , faz um pé de meia para quando isto acontecer tu não ficar pedindo bebida pra um e pra outro . Sinceramente torço por ti, más se continuar com as mesmas atitudes não vislumbro coisa boa pra ti no futuro.Olha estou falando isto porque passei pelos mesmos problemas que você, hoje só me lamento em ter acordado muito tarde para a realidade . Um conselho; aceite ajuda de quem quer te ajudar e olhe pra frente porque bola tu tem muita

  11. Já to de saco cheio desses falsos torcedores que ficam dizendo pra baixar o preço do ingresso. Pow se não querem se associar ao time, por favor não atrapalhem..

    • Bolivão disse:

      Bicho!!! é porque tu é ricão, mas neguinho que ganha o Salário Mínimo, tem 30 reais pra gastar toda semana com futebol? Esses que é povão torcedor fanático pelo Sampaio por isso ele é o time do povo.

      • Edvaldo disse:

        Eu ganho um salário mínimo tenho 2 filhos
        E tenho 45$ reais pra ser sócio e economizar menos!
        Não é motivo bolivão

        • Del@njos disse:

          Rapaz esses caras não sabem é C planejar só isso, como eles tem dinheiro para ir para os bares beber cervejas e mais cervejas dando dinheiro a quem não ajuda em nada, dono D bares e outra coisa bem séria as festas Q eles não deixam D frequentar tipo show D ivete e outras merdas mais pra isso eles tem dinheiro e não tem coragem D C associarem e contribuírem com o time Q eles mesmos C dizem torcedores EU SOU BOLIVIANO DESDE CRIANÇA!!!
          Esses caras não sabem fazer contas e ficam choram a PORRA do ingresso…

          • Fabio Vieira disse:

            Concordo

            Eu e minha noiva não perdemos um jogo.
            Ambos nos associamos,
            Não tenho mais que sair do serviço pra ir comprar o ingresso;
            Economizei nos ingressos;
            O meu dinheiro vai para quem é de direito O SAMPAIO e não cambistas ou essa federação corrupta.

  12. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    No lance do gol do Paysandú, Plínio com a bola dominada e na pressão do Leandro Cearense, ele foi tentar dar o chutão, não deu certo..chutou mais o terreno do que a própria bola e cometeu a falta , que resultou no gol de Gualberto na falha do goleiro Ruan.

    • Evaristo Baldez disse:

      Concordo Zé mas, o Plínio deveria ter chutado aquela bola antes da chegada do atacante, fim de jogo não é hora para brincar. Ainda bem que conseguimos empatar, seria um castigo enorme, mas gostei do time. Ontem ficou provado que Raí não pode ser lateral esquerdo, ele tomou um baile do atacante do Paysandú. Acho que o Renan deveria ter permanecido e a troca deveria ser no Raí. No mais foi bom, agora é pedir que os chorões parem de pedir pra baixar ingresso e se associarem, essa história de baixar ingresso não cola mais.

  13. Manoel Neto disse:

    Grande jogo, gostei muito do Sampaio, foi lutador do começo ao fim, não se entregou. Parabéns.

  14. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    O nosso Sampaio fez um grande primeiro tempo e merecíamos sair na primeira etapa com a vitória.Mostramos que somos uma equipe de toque de bola,compacta e que sai para o ataque em velocidade e muito mais time que o adversário,mas infelizmente não saímos com a vitória.Tive a oportunidade de ver aequipe aqui no Rio e mesmo com o resultado totalmente adverso vi qualidade na equipe o que vem se consolidando a cada jogo.É como o técnico disse não podemos desgrudar do bloco da frente.Bom que o perigossíssimo Edgar voltou ao time,pois futebol ele tem.Vamos em busca de todas as vitória antes de terminar a primeira etapa.Sempre Sampaio.

  15. Junior disse:

    Renan Oliveira jogou mto bem na esquerda não deixando acontecer jogadas do paysandu pela esquerda..merece ser titular rai no segundo tempo na lateral quebrou o time

    • Evaristo Baldez disse:

      Verdade, não dá mais pra Raí jogar de lateral, talvez de ala ou meia atacante, mas de lateral não dá.

      • Bolivão II disse:

        Uma boa partida do Renan, foi firma na marcação, gostei muito do seu desempenho!
        O que vem acontecendo com o Raí é que ele quer mostrar mas do que sabe, se ele jogar o feijão com arroz , largar de querer dar pedalada e treinar cruzamentos, porque amigo o que esse rapaz erra de cruzamento é uma festa, não acerta um!

  16. Jason Lisboa Oliveira disse:

    Procurem se associar q nunca mais vcs vāo pedir para baixar preços de ingresso dos jogos do Sampaio mesmo baixando o peço um plano básico q custa $ 45, 00 reais sai mas vantagem 3 jogos custam $60, 00 sendo socio para ver os 3 jogos custaria só $ 45, 00. é ou não mais vantagem e ainda ajuda o Sampaio fora as outras vantagem q vem por ai.

    • Alacides Gomes disse:

      Se o flamengo ou o Vasco marcarem um jogo em São Luís e o ingresso mais barato for 50 reais, com certeza vai dar casa cheia. O que nós precisamos é valorizar os times do nosso estado.
      Foi bonito ver a torcida do paysandu praticamente lotando o estádio fazendo uma bonita festa que graças a Deus foi frustrada.
      E a torcida não vai com camisa de outros times.

      SAMPAIO MINHA PAIXÃO

  17. Luiz disse:

    Nadson jogou muito melhor em campo , esse mlk vai longe

  18. Jose Rossini Costa Machado disse:

    O time foi guerreiro. Demos só um vacilo quando o Plínio poderia ter chutado a bola logo. Mas jogou bem a zaga. O Plinio muito seguro. Só não pode descuidar num jogo desse. O Sampaio mereceu 10 para todos os jogadores. Não vamos crucificar. Agora é fazer como a torcida do Paysandu, comparecer em peso no Castelão. Vamos lotar e mostrar que nossa torcida tem força.

  19. Lęändrō VP disse:

    Choque derby bela atuação do Sampaio totalmente concentrado durante os 90 minutos

  20. Alacides Gomes disse:

    A torcida compareceu em grande número no mangueirao fizemos muito barulho a ponto de incomodar a torcida rival foi muito bom, ver que o Sampaio é um grande orgulho para nós maranhenses. Só ficamos frustrados com a ausência do Pimentinha que fez muita falta.

    Parabéns a todos que compareceram ao mangueirao e mataram a saudade de ver o nosso glorioso Sampaio.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

  21. alex disse:

    Dos jogadores que o Sampaio trouxe de fora, apenas Nadson correspondeu.

    • Vandão Aguiar disse:

      Parece que você Alex não está acompanhando o Sampaio, todos os jogadores estão correspondendo, o time é superior ao time 2014.

    • Bolivão II disse:

      Você não conhece nada de futebol!
      Então não fale bobagem. todos aprovaram sim faça uma enquete nesse site com torcedor para que se manifeste a cerca da aprovação das contratações por indicação do Condé, para de faar besteira, quem achar que tenho razão diga valeu Condé suas indicações.

    • EDNALDO disse:

      VAI TE ASSOCIAR E PROCURAR ENTENDER DE FUTEBOL, TODOS OS JOGADORES CORRESPONDEM AS NOSSAS EXPECTATIVAS.

      • Bolivão disse:

        tu sabe se o cara já não é sócio!! tu conhece o cara! ou só tu que é sócio.

        • EDNALDO disse:

          Bolivão, por que vc não coloca o seu nome, fica se escondendo com esse no de bolivão, acho que tu reclama de mais do preço do ingresso isso é sinal de que tu também não é sócio, procura fazer tua parte, vai te associar.

  22. marquinho boliviano disse:

    Nadson e Moises jogaram muito!!!!

    • Bolivão II disse:

      Você boliviano Mrquinhos conhece o Moises fez uma partida soberba e mostrou que veste a camisa tricolor com coração, vibra realmente uma bela contração para calar de vez uma meiaa dúzia de trocedor que o criticavam por levar cartão amarelo!
      E o Nadson nem se fala, barbariza a defesa é um belo jogador.O time jogou com personalidade, mesmo depois do gol não se abateu e foi pra cima mostrando competencia, garra e acima de tudo técnica, as substituição foram corretas.

      • admar disse:

        moises nao fica nada a dever a jonas ,mesma raça e tem uma vantagem nao se contunde atoa nao,agora quando falei que nadson era bom me criticaram chamaram ele de pipoqueiro ve ae agora ne amigo bolivao assim sera com o rodrigo deixa ele ter paz no gol e vcs veram que goleiraço ele e

  23. admar disse:

    muita raça,mas e um empate com gosto de derrota,poderiamos ter ganho se nao fosse a falha do goleiro.

  24. Alacides Gomes disse:

    Acabei de chegar do mangueirao e testemunhei uma batalha, que jogão.
    Sampaio foi praticamente impecável na parte defensiva, Plínio excelente partida anulou o atacante do paysandu Sousa, Moisés e Diones dois guerreiros na marcação. Nadson é um craque chamou o paysandu para bailar , foi o melhor jogador na minha opinião. Agora o walber e o rai muito abaixo do que foi o jogo.

    QUE FALTA FEZ O PIMENTINHA!

    Parabéns Guerreiros, frustramos a “MUCURA” paraense, no segundo turno vamos destruí-los no castelão.

    Respeite o tricolor maranhense.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

    • Bolivão II disse:

      Ai no Mangueirão!
      Quem mandou foi o tubarão!
      Respeitem a policia a boliviab tem que ser respeitada, mesmo com 35.000 torcedores gritando, não nos intimidamos e mostramos o talento da euipe por um todo, dando um show, e se não é a falha do zagueiro e do goleiro teriamos saido com a vitoria.

      • José Carlos teixeira disse:

        Ei Bolivão:
        A renda em Belém foi de 352.930,00
        Público Pagante – 23.901….se teve 35 mil…o resto foi não pagante.

        • Bolivão II disse:

          Foi o que noticiou imprensa marajoara, inclusive no site do Paysandu que já haviam vendido 35.000 ingresso, então estão blefando!
          Temos condições de superar esse valor da arrecardação de 352.000,00 no sábado no jogo contra o ABC, basta nossa torcida comparecer, fazemos desde já nesse site a convocação da grande massa boliviana se fazer presente no castelão no sábado.

  25. Domingos disse:

    Na minha opiniao ouve falha do Juan no gol do paysandu,

    • Evaristo Baldez disse:

      Antes do gol ele falhou pelo menos duas vezes, e no lance do gol ele deveria ter saído antes que chegaria primeiro que o atacante, mas saiu atrasado e tomou o gol, mas o erro maior foi do Plínio.

  26. Ze Neto/Teresina -Caxias disse:

    Valeu BOLIVÃO, o jogo de hoje nos deu mais certeza que estamos no caminho certo ´so acho que o Edgar demorou muito para ser colocado na partida. Sábado vamos ensinar o abc para nosso adversário

  27. André disse:

    No final das contas foi um bom resultado. Qual foi mesmo o motivo da saída do Edvânio do time? O cara estava arrebentando nos jogos, fazendo gols e o prêmio foi a reserva? 5- Ruan falhou, porém se for usado o mesmo critério que colocou o Plínio como titular, o Rodrigo Viana vai pra reserva, pois o Ruan antes do gol do Paysandu estava impecável.O time é pimentinha e mais 10!

    • marquinho boliviano disse:

      por favor, reconheça o trabalho do Plinio!!!! Edvânio é grande zagueiro tambem. Não desmereça o trabalho dos outros!!!!!!!!

      • José Carlos teixeira disse:

        Assino em baixo: Plínio é um excelente zagueiro…o campo do mangueirão é rui cheio de buracos, quando ele tentou dar o chutão, errou chutou mais o terreno do que a bola e cometeu a falta…o Ruan ficou devendo esta…e outras bolas que soltou sem necessidade .

        • Bolivão II disse:

          Boa leitura!
          Em dois lançes soltou a bola, nos preocupou, não podemos negar que fez boas intervenções, agora também tem que reconhecer seu erro, José Carlos acima tem um comentário de um que se diz torcedor da bolivia, dando conta que a única contratação feita por indicação do Condé só o Nadson aprovou, voce como grande reporter de nossa imprensa, conhecedor da bola, responda a ele, por favor!

        • carlos-Rj disse:

          Galera vocês não tem mesmo senso crítico vejamos as bolas que Ruam falhou no gol,outras duas a cara passou pelo Raí como quiz o goleiro faz uma defesa onde a bola estava lisa ,pois a grama molhada dificulta defesas seguras falo isso por que aqui jogamos com esta bola eu jogo no gol ela é muito lisa ,outra não existe um time é um grupo o treinador coloca quem tem condições de jogo ,portanto Edvânio não jogou de titular opção do treinador agora ficar criticando jogador A,B,C ,D ,E é no minimo um imbecilidade ,agora querer escalar o time fora de sério

          • gutemberg disse:

            Carlos-RJ, concordo com você, comentário equilibrado,

            Amigos, futebol é um esporte apaixonante por isso, pra vencer também o adversário tem que falhar em algum momento….

            Sempre em dois times que querem vencer…

            O resultado do jogo é a soma do que aconteceu dentro das 4 linhas, o torcedor tem que compreender isso….

            Gostei do Renan Oliveira, o jogo era todo em cima dêle, levou cartão por isso saiu, gostei do rai, o Sampaio estava apenas com o Douglas na frente o Raí preenchendo o lado esquerdo por onde o Picchu joga e desarruma…

            Gostei das substituições, foram na hora certa e o Sampaio agrediu e foi pra cima e conseguiu o empate….olhem o jogo não só pela paixão, mas pelo o que realmente aconteceu…

            Criticavam o Edvânio dizendo que era um zagueiro fraco, depois que saiu, agora é melhor que o Plínio, isso é paixão….de torcedor, por isso o futebol é um esporte que mexe com o coração…

            O plínio com a bola dominada errou, causando a falta, a falta foi batida, o Ruan que vinha fechando o gol saiu com a mão “mole”, se fosse o Rodrigo diriam que era porque é baixo…

            A zaga do Paysandu falhou quando não marcou o plínio no primeiro pau? e o goelieiro Emerson? falhou por não esta bem colocado quando do desvio de cabeça????

            Alguém tem que acertar e outro falhar é futebol, é só um jogo imprevisiel, o Macaé perdeu para o Mogi por 3×1 quem diria que isso podia acontecer???

            O Criciúma que o Sampaio enfiou 3 x 0, venceu o Bahia tirando do G4…

            No sábado o Sampaio pega o Abc que esta bem abaixo na tabela, temos de fazer o dever de casa vencer o jogo aqui no castelão… o Abc não vem entregar o jogo so porque esta abaixo do Sampaio….

            Pra vencermos temos que jogar, jogar bem respeitando o adversário, indo pra cima impondo nosso jogo com humildade mas com vontade…

            A série B é um campeonato dificílimo, times iguais, alguns com pode aquisitivo maior outros menor, mas iguais no aspecto técnico..

            O Sampaio esta bem, não vai nunca fazer uma partida perfeita, criticam o Valber, mas é o meia esquerda que temos, não esta bem mas é um bom jogador, pode haver mudança nessa posição, o treinador esta ai para isso, quem escala é êle…

            Vamos para o castelão no sábado levar renda, isso é nossa obrigação, apoiar até o último jogo e fazer valer a força de nossa torcida, incentivar so assim o Sampaio poderá alcançar melhores resultados…

            A paixão tem que existir, mas paixão sem razão não combina, o Sampaio esta brigando e esta conseguindo nosso futebol é pobre, mas estamos na luta, pela vontade de um presidente que ama o clube…

    • Diogo disse:

      Da mesma forma que bateu roupa duas vezes. Não há unanimidade no gol. Plinio está bem. Edvanio é bom. Não crie atritos. Os jogadores olha essa página. Essa conversinha sua é só para criar intrigas. Importante que temos 33 titulares.

  28. Maurício disse:

    Agora por favor, vamos colocar o setor 1 a 20 reais. Temos que lotar o castelão sábado pra buscar a vitória.

    • Valter disse:

      Mauricio, você quer ingresso BARATO, é só adquirir
      um titulo de Sócio Torcedor no Castelão nos dias do Jogos
      por C$ 45,00, pagando na hora recebe o ingresso, quando
      receber o cartão tem entrada livre no Castelão e outros
      beneficio como descontos em autorizadas etc.
      Por falar nisso porque a direção do Sampaio Correa não
      faz um acertos com os BARES e RESTAURANTES que exploram
      o Castelão nos dias de jogos do Sampaio, para dar um desconto
      nos seus produtos de 5% ou 10% ao Sócio Torcedor, é um
      incentivo a mais ao Sócio.
      COM A PALAVRA A GERENCIA DE MARKETING!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail