Sócio UniversoTorcedor

Vale o sacrifício

Luiz Otávio quer o Sampaio superarando o desgaste para se manter no G4

Luiz Otávio está preparado para enfrentar a maratona que o Sampaio terá pela frente

O dia pós vitória sobre o Mogi Mirim foi apenas de recuperação para os jogadores que entraram em campo. Com mais uma batalha pela frente, já na sexta-feira, a comissão técnica vai dosar bem a energia do grupo para suportar a série de decisões que o Sampaio terá nos próximos dias.

Com a maratona pela frente, Luiz Otávio admite que o desgaste pode fazer a diferença, mas ressalta que a equipe está preparara para se sacrificar em prol do objetivo: “A competição vai apertar, mas nós estamos focados e prontos para encarar essa sequência pesada de jogos que teremos pela frente. Vale o sacrifício”, frisou o zagueiro Tricolor.

Luiz Otávio está preparado para enfrentar a maratona que o Sampaio terá pela frente
Luiz Otávio está preparado para enfrentar a maratona que o Sampaio terá pela frente

Com o Náutico pela frente, Luiz Otávio espera que o Sampaio faça uma partida com o mínimo de erros possíveis para sair de campo com um bom resultado: “Vamos enfrentar um time perigoso. Teremos pouco tempo para treinar, então é analisar bem o adversário, conversar bastante para tentar neutralizá-los e fazer um bom jogo”, afirmou.

A delegação Tricolor embarca para Recife nesta quinta-feira, às 13h30, e não treinará mais. A ordem é repouso absoluto até a hora da partida.

26 respostas

  1. Sou maranhense e estou em BH, ontem fui ao jogo do atlético mineiro no horto, e fui com a camisa do sampaio e me surpreendi com as pessoas me comprimentando e dizendo que estão acreditando que nossa bolívia vai subir, fiquei arrepiado por perceber que o nosso sampaio esta sendo conhecido e valorizado em outros estados.

    Vamos subir paiooooooooooooooooooooooooo

  2. Não tive como ir ao jogo, Sampaio Correa 3 x Mogi-Mirim 1, estava com problemas de saúde. Assistir o jogo pelo Premier e, passei a escutar o jogo inclusive os comentários pela rádio Difusora AM, que apesar da maioria dos profissionais do esporte que ali trabalham serem motenses, mais são profissionais e acima de tudo torcem pelo representante maranhense na série B. Porque digo isso, pela empolgação da narração do Laércio Junior, comentários do Bidiu e Zuzuca, foi de arrepiar. Não fazem como certos coordenadores de outras emissoras que incentiva seus subordinados a denegrir a imagem do futebol maranhense e de quem está levando o nome do Maranhão ao mais alto no cenário do futebol brasileiro, que é o Presidente Sergio Frota, pois se assim não fizerem vai acontecer o que fizeram como André Martins, que foi dispensado primeiro por ser boliviano doente e segundo por não se deixar dobrar. Acima de tudo Sr. coordenador honre as calças que o Sr. veste, seja pelo menos uma vez HOMEM e dê a cara para bater. Duvido que tenhas coragem para fazer isso. Essa sua ação são típicos de covardes. E desde já convoco a torcida do Sampaio Correa a escutarem o esporte da Difusora a partir de 1 hora da tarde. O Carlos Afonso da Difusora e José Carlos da Capital são muito mais profissionais vão buscar as notícias no âmago da verdade, não é como muitos que ficam telefonando para os colegas de profissão pedindo notícias do que aconteceu no momento do treino. Isso é profissional, isso se chama é CARA DE PAU.

  3. O MAIOR ADVERSÁRIO DO SAMPAIO CORRÊA, A NOSSA, A MINHA, A SUA BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DO ESTADO DO MARANHÃO, É A IMPRESSA FALADA E ESCRITA, NÃO TODAS, MAIS A MAIORIA E, PRINCIPALMENTE A RÁDIO E TV MIRANTE.

  4. Será um jogo muito bom , na arena pernambucana um estádio maravilhoso , o tricolor apenas defendem sua posição , si o náutico quiser sonhar com um lugar no G 4 tem que correr atrás , esse jogo será definido no detalhe , os desgaste estão tanto do lado do Sampaio como também do lado do náutico , vale agora saber a estrategia , jogar fechadinho e saí em velocidade nós contra ataque , porque quem precisa do resultado para mais desse resultado e o náutico por está jogando em casa com a pressão da torcida . Bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  5. Desejo uma boa viagem a toda a equipe e que estejam ligados no jogo, pois esses 2 jogos seguintes são jogos com rivais diretos, portanto, se faz necessário pontuarmos fora. Vamos com fé, dedicação, raça, humildade. confiança e vontade de vencer que sairemos com uma grande vitória. A nação boliviana estará aqui torcendo e acompanhando vocês.
    Vamos Bolivia Querida!

  6. Mais uma bola fora da mirante e seus renomados reporteres como se intitulam e mas eles se agarram em qualquer informação mesmo que estas sejam por eles criadas como essa que seu Geraldo Castro noticiou na terça-feira dando conta da morte do grande boliviano e e-presidente da bolivia Nivaldo Sampaio Correia e no seu programa de ontem atacou gratauitamente nosso presidente Sergio Frota por não ter autorizado o arbitro da partida contra o Mogi a respeitar um minuto de silencio pela morte do Nivaldo que só ele sabia, vejam nação boliviana como sofre ataques gratuitos da mirante até com noticias inveridicas e criaadas por eles. Ontem a esposa desmentiu a noticia e graças a Deus nosso grande boliviano se encontra,embora hospitalizado mas com vida.Seu Geraldo não invente, não procure até com obtios de pessoas para atacar nosso presidente como o fez, agora negue que não noticiou, como vc propaga seu programa e maior audiencia, como fica seus ouvintes com suas noticias mentirosas, se retrate e peça desculpas a familia e em especial a Sergio Frota quando o acusou de nao ter autorizado um minuto de silencio, respeitem seu público moço isso prova como sua emissora é tendenciosa contra o sampaio.

    1. Fernando Sarney, que bagunça é essa
      na sua empresa de comunicação,
      esse Zeca Soares juntamente com seus
      comandados não estão preocupado com
      a credibilidade que sua empresa tinha, o
      importante para eles é atingir nosso Sampaio,
      criando noticias falsas só para desestabilizar
      nosso clube e atingir nosso Presidente.
      O que vocês tão passando para opinião
      publica e ao torcedor boliviano, que vocês são
      nosso maior adversário.
      Sr. Geraldo Castro, você que diz ser torcedor do
      Sampaio, mais não parece, detesta tanto o
      futebol maranhense, não fale mas do Sampaio e
      passe falar bem do Morto, só assim você puxa saco
      melhor do teu chefe, Zeca Soares.

      1. Verdade seu Valter!
        Até dando noticias, dando conta da morte do grade boliviano e ex-presidente do sampaio,Nivaldo sampaio Correia, usou essa noticia falsa,mentirosa que só ele divulgou, para atacar nosso presidente por não ter autorizado ao arbitro da partida a conceder um minuto de silencio, com nosso Nivaldo vivo, graças a Deus.

        1. Hoje eu conectei a radio mirante
          aguardando a retratação do Sr.
          Geraldo Castro, pensando que
          teria a dignidade de reconhecer
          seu erro, conforme sua sugestão,
          por noticiar a morte do boliviano,
          Nivaldo Sampaio Correa, mas o
          que ouvir foi esse cidadão usar
          o microfone da emissora para
          xingar no ar a mãe de um ouvinte,
          eu fiquem indignado. meu filho de
          7 anos estava ao meu lado e ouviu
          aquilo tudo, a mirante presta um
          desserviço a população

    2. Se já não ouvia e nem assistia a mirante, pois são tendenciosos e querem camuflar a verdade ou inventar polemicas, por exemplo assista o jornal na tv mirante e depois o da tv guara, já fiz isso, a mesma reportagem, com duas medidas, quem não tem discernimento de filtrar a informação e saber qual o certo, fica manipulado pela mídia estadual e nacional.
      Não é a toa que os políticos são detentores de empresas de comunicação, ou seja, para manipular os mesmos analfabetos educacionais, sócio-culturais que criaram em anos de governo.
      Isso é uma vergonha, Empresa sem ética, sem profissionalismo, sem imparcialidade,
      “o cliente ao ser enganado não volta no estabelecimento, ou seja, ou presta um serviço de qualidade ou não terá cliente”

      Vocês ainda dão mídia pra eles, pois se ouvirem e assistirem, falarem mal, estão dando popularidade a quem não merece.
      Pessoas assim tratamos com desprezo e os ignoramos e deixamos eles morrerem nas suas babas, em suas palavras maldosas, sem ninguém de caráter os ouvirem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *