Sampaio Corrêa

18 | jun | 2015 - 21:45 - 3174 visualizações

[hupso]

Vale muito

Sampaio finaliza preparação para duelo contra o Bahia

Problemas existem para serem superados. Esse é o mantra usado pelo elenco Tricolor para enfrentar o Bahia, após uma semana de baixas e perdas. Na hora da adversidade, vale usar todas as forças para passar por cima das adversidades.

Sampaio vai em busca de mais uma vitória

Sampaio vai em busca de mais uma vitória

“Isso faz parte do futebol. Temos que nos concentrar e entrar em campo determinados a conquistar essa vitória. É hora da superação”, sentenciou o meia Válber, um dos jogadores mais experientes do elenco boliviano.

O técnico Léo Condé lamentou as ausências, mas acredita na força do grupo: “Existem alguns pontos que passam pela questão financeira. Uma boa campanha gera assédio aos atletas, e é difícil competir com clubes de maior investimento. Estávamos num momento bom de entrosamento, e podemos ter até cinco desfalques, mas nosso plantel é qualificado e tem tudo para dar uma boa resposta dentro de campo”.

Pauta do dia, a saída do atacante Robert também foi comentada pelo treinador: “É um jogador de referência, tanto fora quanto dentro de campo, e, certamente, nos fará falta. Mas temos o Jheimy, que está motivado, costuma fazer gols por onde passa, e, com um pouco mais de ritmo de jogo, tem tudo para nos ajudar bastante. É preciso que ele ganhe esse voto de confiança e a torcida o apoie nesse momento”, ressaltou o técnico Tricolor.

Após o treino recreativo, os jogadores entraram em regime de concentração para a partida, que acontece nesta sexta-feira, às 19h, no estádio Castelão. Uma vitória vale a vice-liderança da competição à Bolívia Querida.

PUBLICIDADE

33 respostas para “Vale muito”

  1. gutemberg disse:

    Amigos, éssa é a realidde de nosso futebol, o Sampaio não tem estrutura financeira para disputar uma série B, o presidente faz de tudo, sem patrocínio, sem ajuda do governo, e sem nossa torcida que não esta indo ao estádio….

    Os mesmos jogadores que alguns torcedores ficam pichando, o Jones, Luis otávio, Willians Simôes, o Valber e o próprio Robert que ja saiu, foram sondados por outros clubes…

    Tem clubes da série B, que possuem uma estrutura financeira maior que a do Sampaio e a força do dinheiro é mais vigorosa, não dar pra competir….

    Asim como ja foi o Gil Mineiro, que alguns torcedores pichavam aqui, foi o Robert….a verdade é que nossa torcida não esta apoiando o clube como pode, indo ao estadio….levar rendas….

    Emtão amigos fica difícil….o Sérgio Frota Sozinho não segura, mesmo que tente, o que êle esta fazendo ja esta sendo muito, trouxe o time da série D e colocou na série B e hoje esta no G4…

    So vejo os torcedores aqui pichando os jogadores, falando mal e nada de apoiar…futebol profissional hoje não é so paixão, é dinheiro… se não houver dinheiro não dá pra competir….

    Vamos ver se agora, os pichadores deixam de criticar negativamente e vá ao estadio, levar as rendas que seria a ajuda maior que poderiamos dar..e não se iludam…se não ajudarmos, irão sair mais jogadores….

    Não se enganem, so pichando aqui, não iremos ajudar nosso clube, vamos ao estadio é um apelo que eu faço como torcedor, vamos ao estadio..levar a renda para ajudar….

    Se formos ao estadio com certeza poderemos até pagar daus folhas do sampaio que estão atrazadas e o presidente poderá cobrir ofertas de outros clubes pelos nossos jogadores…e até contratar outros….

    Vamos sair da televisão e parar de pichar….se queremos ver nosso clube forte temos de fazer isso…é meu apelo…

    • mesquitarr disse:

      Mandou bem Gutemberg, esses mariquinhas que só sabem criticar querer que o nosso presidente contrate esse ou aquele jogador já pegaram um vicio por televisão acostumados em novelas e aqui querem dar uma de macho e ate querer entender de futebol e falar desse ou daquele jogador que não presta se quer sabem tocar numa bola e ficam falando do sampaio!! Qual é aqui são poucos os comentários que fundamentam em questão do nosso time o resto é so critica desses viadinhos encubados! Meu ou vai ao estádio assistir e contribuir com o presidente a bancar o sampaio ou fica só mesmo na novela de vcs, pq aqui tem que torcer apoiar e ajudar o sampaio a manter o plantel AQUI É SAMPAIO BOLIVIA QUERIDA RUMO A ELITE. EU ACREDITO

  2. Johnlino disse:

    Cara, temos que ajudar o sampaio no que pudermos. incentivar outros torcedores a ir ao estadio e não ficar em casa assistindo na tv. NOSSA TORCIDA PRECISA VIRAR MASSA!

  3. Acrisio Júnior disse:

    Na verdade pela excelente campanha que o Sampaio faz na série B, existe com certeza vários jogadores na mira de outros clubes, e isso é natural, até que cada jogador complete 6 partidas ai pelo regulamento não podem jogar por outros times.

  4. PORTANTO COM ROBERT…OU SEM ROBERT…O SAMPAIO SEMPRE SAMPAIO,ESSA INCRIVEL “MAQUINA DO FUTIBOL,dos100 times que disputa as4 divisao: somos o 24;no CENARIO NACIONAL

  5. o robert estava afundado la na serie C no fortaleza,um ano inteiro pra marcar 30-gol. o sampaio colocou como destaque no cenario nacional…mas assim como pele dependia de garrinha, pra fazer gol.la no vitoria ele nao vai ter o pimentinha.

    • mesquitarr disse:

      TRICOLOR, VC É O CARA MATOU A CHARADA, AQUI NO SAMPAIO O PIMENTINHA É O CARA QUALQUER UM QUE JOGAR ALI NA FRENTE VAI FAZER GOL A NÃO SER QUE NÃO CHUTE AO GOL PQ O PIMENTINHA BOTA É PRA BAILAR E CRUZA NA ÁREA SO NA MEDIDA. VAMOS SUPERAR E ARRUMAR RAPIDINHO UM SUBSTITUTO A ALTURA OU MELHOR.

    • Diogo-SAMPAIO CAMPEÃO SÉRIE B 2015!!!! disse:

      Concordo plenamente!!! E se Pimentinha sair temos Vanger pra substituí-lo a altura.

  6. gutemberg disse:

    Amigos torcedores do Sampaio, éssa é a realidade, o Sampaio ainda não tem estrutura financeira para disputar uma série B….

    O presidente, faz tudo, sem patrocínio, sem a torcida esta indo ao estadio, furtebol hoje não é só paixão, é dinheiro….

    Os jogadores que alguns torcedores ficam pichando, o Valber, o Jones, o Willian Simões e o próprio Robert, que ja saiu, estão sendo sandados…

    O Sampaio esta no G4 da série B…então…cada jogo a vitrine fica mais nítida, êles sabem que o Sampaio não tem estrutura financeira..ai é fácil vir buscar nossos jogadores…

    Então amigos, não adianta só pichar nossos jogadores, porque êles podem sair um a um do plantel para clubes com mais dinheiro..

    O que podemos fazer??? é ir ao Estadio hoje, para ajudar o presidente..e deixar de so ficar pichando nossos jogadores….

    Vamos ser mais conscientes, se queremos subir para a série A, precisamos ter éssa consciência….

  7. Josue disse:

    Cara pra min Geraldo seria a melhor opção para substituir o Roberth, esse Jhemy todas as vezes que entrou no jogo, não foi nada bem.

  8. jean disse:

    Sou mais o Leandro kivel

  9. Bolivia Serie A #eu acredito disse:

    A principio achei a atitude do Robert mercenária. Mais a Males que vem para o bem. Quem sabe um desses meninos: o Geraldo ou o Jheimy se destaca e ainda conseguem passar o Robert na artilharia da serie B e quem sabe até do Brasil.
    O que está havendo com o Edgar, pois nem relacionado não esta sendo?
    Algum problema físico? está contundido?

    • Jose Carlos Teixeira disse:

      Meu amigo:
      O caso Edgar é muito complicado…..trabalho de recuperação psicológica ,,,está afastado….treinando à parte…..até ser resolvido.

    • Jose Carlos Teixeira disse:

      Caso Robert:
      Pesou a questão familiar…..a esposa é dona de um baita salão de beleza…os filhos querem o pai mais próximo…..ele é baiano…..vai para a sua terra natal..Salvador……150 mil na conta corrente , mais salário de 70 mil….fica ótimo para o Robert de 34 anos. Agora chamar o cara de mercenário , eu não concordo, ele já teve antes disso outras propostas e até mesmo de time de série A e não foi.

      • Gilson disse:

        Concordo com você, acho que ele não foi mercenário. Futebol hoje é dinheiro e quem paga mais leva. Principalmente para o Robert que já tem 34 anos e em final de carreira. É uma pena que o Sampaio ainda não tenha estrutura financeira capaz de segurar seus bons valores.

      • Bolivão II disse:

        José quem fez essa colocação é torcedor desqualificado que não respeita o próximo, que não sabe nem que dia é hoje, é um maluco belea da vida, a grande torcida boliviana sabe reconhecer o talento e a diginidade e o carater do homem Roberth, na crise que hj vive o páis e os clubes do Brasil uma proposta dessa não seria recusada e ainda tem o lado sentimental e familiar que pesou bastante.

    • Genilson Parente disse:

      Mercenario?! Voce nao faria o mesmo?! Ganhar o dobro, trabalhar no seu estado e perto da sua familia. Voce recusaria?!
      Cara, para de besteira. Qualquer um iria embora. Ele nao eh nenhum mercenario nao.

  10. Lęändrō VP disse:

    Mal sorte pra Robert que ele não faça nada no vitória nenhum gol a única coisa que desejo e saúde paz pra família dele mas que no vitória que não faça nada

    • Jose Carlos Teixeira disse:

      Não deseje mal ao próximo.
      Diga sucesso para o Robert na vida profissional, na saúde.
      O mal vira contra o feiticeiro.

      • Lęändrō VP disse:

        “Ma” foi no sentindo de ele não marca gol e ajuda o vitória ,lógico que não vou deseja coisa ruim pra ele jamais falei mas no sentindo de torcedo e não quero mesmo que ele marque gol não au vai ser um concorrente a menos

  11. CLAUDIO COUTINHO > DIRETO DE MANAUS < DE ONDE O PAREDÂO ESTÀ MORANDO disse:

    Bem amigos : Esse e o mundo do Futebol para um time se manter vivo no campeonato e subir de serie é preciso esse tipo de tranzações , permutas de sertos jogadores e às vezes com bom desempenhos como o artilhero “ROBERT” sinceramente o Sampaio estava presisando de caixa e não teve outra melhor alternativa para o presidente, que com certeza irá encontrar outros jogadores mais em conta no mercado da bola , O Clube com certeza não saiu perdendo nessa tranzação, vida que segue, vamos ter outros goleadores, não é a toa que estamos no G4.
    Hoje somos vitrine, outros clubes olham o Sampaio como um time de peso no senario das quatros linhas e é bom para o marketing do clube,
    então agradeço o ROBERT” pelas suas maravilhosas atuações e Vá com Deus e seja feliz pois contribuiu muito com a bolívia querida,
    Vamos lá Sampaio ganhar mais uma amanhã. SAMPAIOOOOOO!!!!

  12. João Carlos disse:

    Nós do Sampaio não podemos pensar negativamente, um time como o nosso que chegou a onde está graças a Deus. E por mais que tenhamos grandes lutas, ai e que o sabor da vitória é melhor, pois se fosse facil nao seria tao interessante nao é verdade? e temos uma diretoria que trabalha e está querendo consertar os erros e manter os acertos, eu creio que breve nós teremos + um patrocinio, e crescimento no sócio torcedor se o clube tiver esse crescimento ficaremos bem mais forte, sabemos que o presidente não faz contratos que nãopode honrrar ele esta certo, nao precisa trazer jog. medalha, precisamos de atletas profissionais, principalmente atletas de equipe; que nao é egoista mas que pensa no grupo.

  13. Raimundo Nonato Lima Moraes disse:

    Ótima partida para ver como a equipe se comporta,sem 4 titulares,já que Robert faz parte do passado em relação ao nosso Sampaio.O que faz um time vencedor é justamente o que ele pode oferecer quando precisa dos jogadores que estão no banco,sabendo que o nível tem que ser praticamente parelho.Observei através de um meio de comunicação o que seria a escalação e agora esperamos que os nossos jogadores possam se doar,para obtermos a vitória.Incrível como desde a série C,procuram nos tirar os nossos principais jogadores.Bom é confiar para conseguirmos mais três pontos.Sempre Sampaio.

  14. CLAUDIO COUTINHO > DIRETO DE MANAUS < DE ONDE O PAREDÂO ESTÀ MORANDO disse:

    Alguém poderia informar quantos jogos esses jogadores :
    LUIS OTAVIO, EDGAR , PIMENTINHA , RAY , WILLIAM SIMÔES e o NASDON Realizaram nesta serie B?

  15. Bolívia , Sampaio e Bahia 40 mil!!!! disse:

    Centravante que o Sampaio tem que contratar e o centravante max ,que está no América de Natal ,ele é até maranhense.

  16. Washington disse:

    Luiz Otávio se jogasse iria fazer seu 7 jogo , sei não …

  17. João Carlos disse:

    Gente, o Sampaio Corrêa perdeu apenas o centroavante, que ele siga em frente, e nós seguimos o nosso caminho com Deus que é o dono da vitória, assim como o Sampaio não é o unico time, ele não é e não será o unico e nem o último centroavante, vamos pedir a Jesus que abençoe o Jheimy é? em vez de reclamar e falar outras asneiras vamos apoia-lo, pois a palavra boa edifica e tudo o que falamos de bom são determinantes, se a torcida fizer assim assim será e ficaremos alegres todos, e vamos dizer eu acredito essa deve ser a nossa prece.

  18. TRICOLORR disse:

    VAMOSSS VAMOSS TRICOORRRRR, EU SOUUUUUU TRICOLORRRRRRRRR

  19. icaro disse:

    SERGIO, SE FOR CONTRATAR MAIS UM ATACANTE DE ÁREA, VEJA O MAX QUE É MARANHENSE, É O SEGUNDO MELHOR ARTILHEIRO DO ANO E TA DISPUTANDO UMA SERIE C. FRONTINI GOLEADOR NATO E O RAFAEL OLIVEIRA DO BOTAFOGO DA PARAIBA. TODOS COM OTIMO FARO DE GOL.

  20. Joaõ Goulart Gutemberg Mendes disse:

    Creio que 4 x 0 para a Bolivia Querida seria uma ótima homenagem ao ilustre torcedor e maior cronista esportivo maranhense, HERBET FONTELE, afinal de conta, estamos jogando em casa, com apoio da torcida boliviana e nos jogos que eu vi do Bahia não apresentou nada de novo,um time rápido sim, mas que marca muito mal, limitado, perde muita bola na saida de bola, jogo bom para explorar o nosso Grande Pimentinha, arrebenta tricolor.

  21. Bolívia , Sampaio e Bahia 40 mil!!!! disse:

    A torcida vai com tudo ,vai ser Castelão lotado.quero ver pimentinha turbinado!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail