Sócio UniversoTorcedor

Vale G4

Campeão maranhense entra em campo para brigar pelas primeiras posições

Sampaio encara o Remo em confronto direto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

Uma noite para saudar os campeões maranhenses de 2017. Tem Sampaio Corrêa em campo pela Série C, às 21h, contra o Remo, quatro dias após a Bolívia Querida conquistar o 33º título estadual de sua gloriosa história.

Sampaio encara o Remo em confronto direto pelo G4 (Foto: Elias Auê)

Mas não se trata de festa. O chamado é para apoiar o campeão em mais um duelo. É jogo pra valer, brigado, valendo um lugar no G4. Confronto direto pelo acesso, pau a pau, resumidos em 90 minutos de pura adrenalina.

O título já está na história, mas o prazer de vencer não se esgota. Contra os paraenses, a sede de vitória está pulsando na alma Tricolor. Um jogo com autêntico aspecto de decisão, que pode engrenar a locomotiva boliviana de uma vez na competição. A confraria de São Pantaleão precisa estar unida nessa missão.

A convocação está feita. Não se pode ignorar o chamado do campeão, daquele que insiste em proporcionar alegrias à sua torcida. É noite para vibrar e jogar junto, ocupando maciçamente as arquibancadas. Todos os caminhos levam ao Castelão.

29 respostas

  1. Precisamos do Nhozinho, lá somos imbatíveis, lá conseguimos nossa única vitória casa nesse primeiro turno! Alô presidente tente conseguir a iluminação com o prefeito, mesmo como o gramado ruim ali o Sampaio é muito forte!

  2. SIMPLES ASSIM: não soubemos administrar as vantagens: numérica e placar. Só isso e não se discute.
    Boa Noite,
    Vamos à Paraíba!!
    ismar!!

  3. Na verdade minha preocupação é como o sistema defensivo, sabemos que os nossos volantes não são tão rápido e nosso melhor marcador e preparo físico está de fora que é Valderrama, poderia ficar fazendo a marcação e cobertura dos nossos laterais dobrando a marcação tanto em Edgar quanto em pimentinha. Fato. Agora se irão jogar ou não pimentinha e Edgar deveria partir deles para não jogar, mesmo o clube do Remo pagando seus salários. O problema que com atitude, de repente eles podem estar fechando definitivamente às portas no Sampaio.

  4. Vamos aos números.

    Para ir para o G4 e permanecer lá, a Bolívia tem que vencer o Remo hoje. Vencendo vai pro G4. Próximo jogo é contra o Botafogo. Com um empate lá o Sampaio vai pra 15 Pontos. Próxima rodada o Remo joga em casa contra o lanterna da competição, o Salgueiro, vencendo, vai pra 14 pontos e não ultrapassaria o Sampaio Correa. Então meus amigos é vencer hoje e trazer pelo 1 ponte no jogo contra o Botafogo. Então vamos nos concentrar no jogo de hoje e marcar presença para apoiar a Bolívia Querida.

  5. Falta de Consideração: Qdo o tecnico do Remo chega a dizer que os jogadores pimentinha e Edgar pediram pra jogar contra o Sampaio mostra torcedores boliviano que eles não estão nem aí pra nós. Bem feito para aqueles que pedem suas voltas

    1. Não peço suas voltas, mas se eles pediram pra jogar estão certos. Estão defendendo o Remo que está pagando seus salários, se o contrato permite qual o problema deles jogarem? Temos que mostrar que não dependemos da indisciplina deles e ganhar o jogo.

  6. Força a todos! Estarei viajando no horário do jogo. Então, ficarei torcendo de longe; porém os motivo a ir ao estádio prestigiar e incentivar o tricolor contra os falastrões galhinheiros, tacacaenses comedores de goma.

  7. Sabemos que só vencendo aqueles que estão a nossa frente para brigar por vaga para o mata-mata.As duas que perdemos foram para equipes que estão na nossa frente.É matar ou morrer,no bom sentido.

  8. RUMO AO CASTELÃO TORCIDA DO SAMPAIO !!!!
    JÁ SOMOS OS VERDADEIROS CAMPEÕES DO ESTADO !!!!
    A TORCIDA ESTÁ DEVENDO !!!!
    VAMOS AJUDAR O BOLIVÃO SUBIR !!!!
    A HORA É ESSA !!!!
    VAMOS LÁ !!!!!

  9. Amigos torcedores vamos ao Estádio festejar mais uma vitória do Tubarão com vista ao G4 , precisamos ajudar os nossos jogadores e dirigentes em busca do acesso a série B. VAMO TUBARÃO.

  10. IDEIA DIRECIONADA ÀS ORGANIZADAS DA BOLÍVIA:
    “QUE TAL, durante os 60 segundos, do minuto 33 – tanto do primeiro como do segundo tempo, da partida – TODA A GALERA, UNIDA BRADAR: É CAMPEÃO, É CAMPEÃO………….É CAMPEÃO? NÃO SERIA UMA FORMIDÁVEL MANEIRA DE ETERNIZAR O TÍTULO, SUADO, DE NÚMERO 33? APENAS UMA simplória sugestão!!!
    ismar!!!

  11. ATENÇÃO MEUS CAMPEÕES!
    VAMOS respeitar o adversário, especialmente, fora de campo. Isso é bom, pois preserva nossa, instituição SAMPAIO CORREA, Brasil afora. Agora, dentro das “quatro linhas”, temos que jogar com raça e utilizar todas as armas de que dispomos e fazer como os times cearenses, quando enfrentam “um meia boca”: BOTAM MESSMO É PRA TIRAR “DO RAMO!!
    CONFIO NA BOLÍVIA…………….E
    “saudações trinta e três pra vocês”!!!
    ismar!!!

  12. Vamos ao estádio castelão torcer para o maior campeão Estadual do Maranhão e lutarmos para o acesso ao G4 e começar com o pé direito o segundo turno dentro do G4. Aqui no Maranhão quem manda é o tubarão. Vai paiooooooooooooooooooooooooooo.

  13. Hoje todos acastelado prestigiar nossa Bolívia querida. Tomara que o time entre somente com 2 volantes, com Marlos, hiltinho, Felipe Marques e Isaac juntos. Temos que vencer, ser mais ousados dentro de casa. Pois aqui no Castelão quem manda é o tubarão.

  14. Assessoria, o atacante Isaac já renovou com o Sampaio? Estou preocupado, pois o fortaleza anda atrás de mais um atacante e não sei se nosso centroavante já jogou as 7 partidas pelo Sampaio.

      1. IH!Preocupação forte: será que o contrato do atleta ainda está em vigor na data de hoje? O departamento de futebol tem certeza disso? CUIDADO, muuuito cuidado “nisso, viu”?(obrigado Temer).
        ismar!!!

  15. Bom dia Universo Tricolor!

    Hoje o convite é para que a torcida compareça em massa para festejar o 33° título maranhense e ovacionar o melhor presidente de todos os tempos pelos títulos conquistados ao longo de sua gestão frente ao Mais Querido do Estado, tendo em sua agenda cinco títulos estaduais, um brasileiro invicto da série D, um vice brasileiro da série C, duas copas Norte e uma título da taça Cidade de São Luís. Se não estou enganado são 12 títulos em dez anos de gestão. Torcida Tricolor vamos ao estádio apoiar e incentivar ao Sampaio e esse homem de fibra que nos enche de orgulho por te-lo ao longo desses 10 anos como presidente. Sei que não agrada a todos, pois nem Jesus Cristo conseguiu agradar a humanidade. Vá ao estádio, leve sua bandeira, participe do jogo cantando e incentivando o time, precisamos dessa vitoria para galgarmos uma posição melhor no G4. Lembrem – se que: aqui no Castelão quem manda é o Tubarão. Pra frente Sampaio!

    1. A HORA É ESSA !!!
      RUMO AO CASTELÃO TORCIDA DO SAMPAIO !!!
      ESSE TIME PRECISA DO NOSSO APOIO !!!
      NÓS TORCIDA DO SAMPAIO ESTAMOS DEVENDO !!!
      VAMOS LÁ GALERA !!!!
      SAMPAIO !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *