Sócio UniversoTorcedor

Vale a liderança

Tricolor enfrenta o Ferroviário na disputa pela primeira colocação

Tricolor encara o Ferroviário na luta pela liderança (Foto: Elias Auê)

As imagens do Castelão completamente lotado, na noite da última quarta-feira, ainda estão bem vivas na memória da torcida Tricolor, que compareceu em peso e mostrou todo o seu esplendor para o Brasil inteiro.

Tricolor encara o Ferroviário na luta pela liderança (Foto: Elias Auê)

Foi mais um momento marcante para ficar registrado na história boliviana. A vida segue, a chave precisa ser virada, e a realidade é outra neste domingo, mas a importância é a mesma. A Série C está em pauta, e o Sampaio Corrêa clama pela vitória para se consolidar na parte de cima da tabela.

É jogo que vale a liderança do grupo A da competição. São oito pontos da Bolívia contra 10 do Ferroviário, que vem a São Luís para tentar manter a ponta, mas, no Castelão, o Tricolor de São Pantaleão precisa se impor e mostrar a força que lhe é peculiar.

Para encarar esta missão, o universo Tricolor já sabe qual o seu papel. É só resgatar na memória a energia emitida das arquibancadas do Castelão para o campo na última quarta-feira. Que tal repetir a dose? A hora é essa. Domingo de futebol, com a Bolívia Querida em campo, em confronto de liderança. Um convite irresistível. Todos ao jogo!

4 respostas

  1. NÃO TEM SEGREDO. É marcação colada, no Carius, e manter a determinação e competência do último jogo. A vitória vai ser apenas a consequência da aplicação tática do grupo.
    VAMOS A ELA, ENTÃO!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *