Sampaio Corrêa

14 | fev | 2016 - 00:54 - 2439 visualizações

[hupso]

Vai começar

Sonhando alto, Sampaio dá a largada no Nordestão

Uma nova etapa vai começar. Chegou a hora da Copa do Nordeste. Disputa ferrenha entre gigantes da região em busca de um titulo bastante cobiçado. Um troféu de grande valor para qualquer clube. E o Sampaio também quer colocar as mãos nessa preciosidade e levar para o Parque José Carlos Macieira.

Sampaio dá a largada na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Sampaio dá a largada na Copa do Nordeste (Foto: Elias Auê)

Sim, o Sampaio só pensa grande. Está enraizado em suas veias, e confronta a máxima do Barão de Coubertin; competir não basta, tem que valer o pensamento do ídolo maior da Fórmula Um: o importante é ganhar. Ayrton Senna eternizou esta frase, forte, impactante. A Bolívia Querida compactua desta afirmação.

O desafio é em Teresina, o adversário joga em seus domínios, mas o Tricolor, ao longo do tempo, já provou que não se intimida com territórios inóspitos, nem contra os mais ameaçadores oponentes. A torcida boliviana assina embaixo.

O Nordestão vai começar. O Sampaio entra em campo sonhando alto. É assim que funciona a engrenagem Tricolor.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Vai começar”

  1. Professor SOUSA disse:

    MENOS MAL. A TV MEIO NORTE, DO VIZINHO ESTADO DO PIAUI, ESTÁ TRANSMITINDO O JOGO SAMPAIO x FLAMENGO-PI.

  2. admar disse:

    dependendo do resultado de hj tenho certeza que meu amigo serjao frota,manda metade embora,sou socio torcedor em dias ,mas nao sou cego e nem burro ,precisamos de peças urgentes nesse time.

  3. Zeca Pinheiro disse:

    A maior dificuldade, fora a necessidade de contratação de alguns jogadores, é a escalação do time com 3 volantes. O nosso ataque não é lá essas maravilhas e complica mais ainda o time jogar sem dois armadores.

  4. Eurico Ramos disse:

    Hoje começa o Ano pra valer

  5. admar disse:

    qual torcida que e maior eu vi no ultimo jogo k esse lance de eu acredito e so balela ,se acredita e no campo nao no radio de pilha

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Torço pelo sucesso de nossa Bolívia Querida hoje na estreia da Copa do Nordeste. A partir desse e dos próximos jogos é que se vai ter uma idéia da força dessa equipe. Continuo achando que falta assim como faltou em 2015, com a saída do Robert, um centro avante de respeito, que tenha competência para fazer os gols, assim como uns ajustes, um volante de contenção de presença e outras peças. Acho que ainda estamos distantes do time ideal para a disputa da Copa do Nordeste. Mas, vamos esperar para poder avaliar melhor o grupo, pois o campeonato maranhense não serve de parâmetro, pois a qualidade técnica é baixa. Mesmo porque ainda faltam algumas peças que foram contratada e ainda não estrearam. Vamos aguardar e torcer hoje pela vitória do tricolor maranhense. Boa sorte aos nossos guerreiros. Primeiro obstáculo a superar é o calor de Teresina.

  7. Otávio disse:

    Quem está jogando no Flamengo-Pi é o Léo Franco, ex meia do Sampaio. Alguém se lembra dele?

  8. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    o maior CLÁSSICO da região meio-norte do NORDESTE!!!!

  9. Continuo dizendo deixaram um camisa 10 aprovado ir embora, Alex Maranhão. Falta de pedidos ao presidente Sergio Frota não faltou.

  10. Sócio disse:

    Não sei se vai ser campeão, mais o sampaio e um dos favoritos.

  11. Valter disse:

    ALÔ MARANHÃO ATLÉTICO CLUBE!!!!!
    Toma cuidado, estar sendo armado no tapetão, para o morto clube
    ser classificado para a SERIE D de 2016, COPA NORDESTE e COPA
    BRASIL 2017. Já tiraram o Ribamar. Na semifinal tem vocês e Cordino.
    Cuidado, os vampiros estão soutos eles tem que eleger gentes nas eleições de 2016 e vão passar por cima de todo e de todos, o CORONELISMO voltou, Maranhão terra sem lei, os direitos humano
    já era! enganaram quando me deram a falsa esperança que o maranhão ai mudar.
    Avisamos á esses Mercenários que não mexam com o Sampaio, a
    torcida é a maior do estado e não vão deixar, já tiramos os que estavam contaminando o Sampaio usando o antidoto, Sergio Frota.

    Sds Boliviana

  12. Perdão pelo erro , eu quis dizer vamos ser campeão em 2016 . Saudações bolivianas todos juntos num só coração .

  13. E muito importante para todos nós , poiso o tubarão tricolor não deve tratar seu adversário como pário , porque esse time não e pário , não menosprezo o adversário , mas que os adversários , fiquem ligados e todos sabem que o Sampaio corrêa f.c , e um Time que disputa a segunda élite do futebol nacional , E e uns dos maiores clubes do Brasil , nos não devemos tratar esse adversário , como igual a nos , porque eles são inferior , mas precisamos tomar iniciativa do princípio para ganhar o jogo de um placa bem elástico , 3 a 0 , e um bom placar para nós , e poiso que temos um Time para ganharmos o maranhense copa do nordeste e ser campeão da série B 2015 , alguém pode pensar que eu não estou falando a verdade mas e isso que eu desejo para o meu clube , independente de qualquer situação , mas ele prami E e sempre foi O SAMPAIO CORREA F.C .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail