Sócio UniversoTorcedor

Unidade entregue

Oitava escolinha do Sampaio é inaugurada no Coroadinho

Ao lado dos futuros craques, presidente Sergio Frota inaugurou a escolinha no Coroadinho

A comunidade do Coroadinho viveu uma manhã de festa, neste domingo, com a inauguração da oitava escolinha de base do Sampaio Corrêa. O evento aconteceu no campo ao lado da Fundação Bradesco, na Avenida dos Africanos.

A festa inaugural da escolinha contou a presença do mascote Bolivão, a equipe técnica do Sampaio e o agito do cantor Gargamel. Os jovens atletas receberam todo o material de apoio, como coletes e chuteiras, além do primeiro contato com a supervisão profissional que terão durante os treinamentos.

Ao lado dos futuros craques, presidente Sergio Frota inaugurou a escolinha no Coroadinho

Cercado pela criançada, o presidente Sergio Frota agradeceu a receptividade da comunidade e garantiu todo o apoio para o bom funcionamento da unidade: “As inaugurações dessas escolinhas têm sido marcadas por momentos muito especiais, porque é a realização de um sonho, tanto meu quanto do meu vice-presidente, Josimar de Maranhãozinho. É um projeto que considero a nossa ‘menina dos olhos’, e tenho certeza que iremos descobrir muitos talentos, porque, aqui, está o futuro. E, o mais importante; cada centavo investido nas escolinhas é uma criança a menos no caminho das drogas e da violência”, declarou.

O projeto inicial prevê a instalação de 20 escolinhas, sendo dez na capital e outras dez no interior do estado. No total serão beneficiadas mais de 2500 mil crianças, com treinamento e acompanhamento profissional para desenvolver suas habilidades no futebol.

5 respostas

  1. Parabéns pela grande e valiosa iniciativa do bolivão, incentivando a garotada no esporte. Em breve frutos desses trabalhos irão está em vários clubes Brasil a fora.

  2. Achei magnífico o projeto de escolinhas do Sampaio, vai colher bons frutos internos. No entanto, temos que expandir a visão em bons talentos, olheiros e parcerias com clubes menores de Piauí, Pará e Tocantins que não tem tanta força no futebol nordestino também poderia fazer com que pudéssemos ter uma atuação mais efetiva ainda na revelação de jogadores. Fica a minha contribuição, se eu puder ser mais útil, me disponho a ajudar o Sampaio voluntariamente.

  3. PARABÉNS PELA EMPREITADA SEI QUE O PROJETO É BOM E DIRECIONADO AO RESGATE E DESENVOLVIMENTO DE CRIANÇA E ADOLESCENTE SEMPRE VOU TE APOIAR SAMPAIO MEU AMOR E GRANDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *