Sócio UniversoTorcedor

União total

Jogadores fazem convocação geral para confronto contra o Cuiabá

Massa Tricolor em um dos grandes momentos no Castelão

A vitória fora de casa em cima do ASA encheu o grupo Tricolor de motivação para buscar mais um bom resultado e engrenar de vez na Série C. Neste sábado, o confronto é no Castelão, e os jogadores esperam ver o estádio cheio para jogar com a equipe durante os 90 minutos.

Massa Tricolor em um dos grandes momentos no Castelão

“É um bom dia, horário também, e estamos em uma crescente na competição.

Esperamos ver o Castelão lotado, colorido, para nos ajudar nesse importante compromisso”.

– Valderrama, volante Tricolor.

Autor do gol que deu a vitória para o Sampaio em Arapiraca, Reginaldo Júnior está ansioso para tentar balançar as redes no Castelão, de preferência, com as arquibancadas abarrotadas de torcedores bolivianos.

“A motivação é ainda maior quando se joga com o estádio cheio.

O torcedor do Sampaio tem a tradição de sempre comparecer em grande número.

É hora de lotar mais uma vez. Queremos todos lá”.

O capitão Roniery tem boas lembranças do Castelão completamente lotado, como na final da Série D, em 2012, com mais de 40 mil torcedores presentes, e quer reviver as emoções neste ano: “Já tive a oportunidade de jogar para um grande público no Castelão. É uma sensação diferenciada, porque a torcida do Sampaio é especial, e sabe o momento certo de abraçar a equipe, como agora, quando mais precisamos. Fica aqui o meu convite e todo o grupo para lotar o estádio e nos ajudar a conquistar mais essa vitória”, convocou o lateral boliviano.

Sampaio e Cuiabá se enfrentam neste sábado, às 16h, no Castelão. Os ingressos seguem à venda e sócio torcedor tem acesso garantido para acompanhar mais essa partida da Bolívia Querida.

24 respostas

  1. Acho que quem comenta aqui é porque gosta da Bolívia Querida!
    Mas assessoria, prestem bem atenção no que agente escreve, pois se eu tivesse sido ouvido, o sampaio teria contratado o zagueiro LUIZ OTÁVIO da luverdense em 2015, (até brinquei que teríamos 2 luiz otávio na zaga), hoje estaríamos com milhares de propostas até do exterior por este jogador.
    Agente cobra mas agente entende. Nosso time foi montado agora e vamos torcer para que dê certo.
    Outro aviso: cuidado com o time que vai ser escalado pra decisão do maranhense… os jogadores estão inscritos corretamente? podem jogar? Estou avisando porque já pagamos esse mico… (CURUCA)!!!
    VALEU TRICOLOR DONO DO GIGANTE DO OUTEIRO DA CRUZ!!!

  2. BOM DIA!

    Hoje é de dia do meu bolivão entrar em campo, sem essa de televisão, torcedor de verdade tem que marcar presença, vamos lá massa tricolor, vamos ajudar o time a conquistar mais uma vitória e galgar passo-a-passo rumo a série B do brasileiro, vamos mostrar que somos além da maior torcida, a torcida mais fiel e mais vibrante.
    VUMBORA SAMPAIO!!!!!!!

  3. Oh saudade da séie B, ao assitir agora America de Minas e Paysandu, vendo o Bil ex Ceara no America, vejam como tem mercado para jogador comprometido,de talento,responsáve, que se dedica, diferente de seu Pimentinha.

  4. Presidente observe esse jogador Piu do guarani de Sobral ele vai jogar contra o Maranhão domingo ele é muito bom jogador ele jogava no fortaleza ano passado ele é um bom batedor de falta.ronaldo boliano sócio torcedor ativo em

  5. Presidente observe esse jogador Piu do guarani de Sobral ele é muito bom jogador ele jogava no fortaleza ano passado ele é um bom batedor de falta.

  6. Presidente observe esse jogador Piu do guarani de Sobral ele vai jogar contra o Maranhão domingo ele é muito bom jogador ele jogava no fortaleza ano passado ele é um bom batedor de falta.

  7. Vamos lá universo tricolor! Se Deus quiser estarei lá com a minha família na maior torcida por mais uma vitória da nossa Bolívia querida de maior torcida deste Maranhão e do meu coração.
    Assessoria espero um comentário de vocês: por que não tem as chamadas nas rádios para os jogos do Sampaio, como tem na mirante? E que tal um carro de som, mesmo pequeno, nos bairros convocando a torcida boliviana para os jogos? Acho que ajudaria muito.
    Comentem por favor.

  8. Eu aqui doido pra estar aí, exatamente nessa hora a torcida não estar dando o apoio necessário. QUE PENA!!! e esse jogo é fundamental para o BOLIVÃO abrir para ficar definitivamente entre os quatro do grupo.

  9. Há exatamente 4 anos, no dia 02/06/2013 o Sampaio estreava na série C 2013 no castelão contra o Brasiliense onde aplicou uma golada de 5×1 com o castelão cheio.

    É hora do torcedor apoiar a Bolívia Querida para que possamos repeti o feito de 2013, mas agora com o título.

    pra cima deles Paiôôô..

  10. Poxa, que belíssima imagem!
    Bons tempo de casa cheia, porém melhor ainda foram os públicos da época em que quase todos os setores do Castelão eram de concretos: Sampaio x Santos, na seminal da COMEMBOL, Sampaio x Moto Club (Campeonato Maranhense de 1987), Sampaio x Francana (Final da Série C de 1997), Sampaio x Botafogo-SP (Série B), entre outros.
    Bons tempos do nosso Glorioso Sampaio Correa.

    LUIS HENRIQUE – Boa Vista-RR

  11. Quando o Sampaio iniciou aquele processo de reestruturação do time, com o Presidente Sérgio Frota fazendo um esforço tremendo para que o Sampaio que, até então estava sem série, voltasse a brilhar no cenário nacional. Conseguiu, sobretudo com o apoio da torcida, que naquela oportunidade lotava o Castelão. O Sampaio subiu para Série B, e quando se pensava que a torcida ia continuar no mesmo ritmo, lotando o Castelão, o público diminuiu, e mesmo em 2015 com o time fazendo uma boa campanha na Série B, o público continuava caindo. Com a queda do time para a Série C, aí mesmo que piorou, a torcida simplesmente desapareceu. É uma pena que a torcida do Sampaio Correa, seja uma torcida de momento, não seja fiel, e quando o time mais precisa não comparece, e os poucos que vão, ainda têm coragem de vaiar. Lamentável. Espero que essa postura mude e que o torcedor volte em bom número aos jogos de nossa Bolívia Querida.

    1. Concordo contigo vaiar nunca pois se o jogador já tá mal Aida é vaiado aí mesmo que a vaca vai pro brejo a torcida tem é que apoiarrumar mesmo os jogadores que estão mal na partida pois nos momentos difíceis que contamos com ajuda dos amigos que no caso do Sampaio é a torcida
      Galera nada de vaiar os jogadores vamos é apoiar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *