Sócio UniversoTorcedor

Um só objetivo

Sampaio vai a campo em busca do primeiro lugar

Sampaio quer o primeiro lugar do grupo (Foto: Elias Auê)

O maior campeão do estado vai entrar em campo neste domingo. A razão: mais um título para a sua galeria. O alvo: um velho e tradicional adversário. O local do embate: todos já sabem.

Sampaio quer o primeiro lugar do grupo (Foto: Elias Auê)
Sampaio quer o primeiro lugar do grupo (Foto: Elias Auê)

É dia de ir ao Castelão. Encher a arquibancada das cores mais tórridas do futebol brasileiro e, enfim, mostrar a cara em 2016. Sim, chegou a hora da maior torcida ratificar esta condição e colocar pra vibrar, encher o estádio e se orgulhar em vestir o seu manto sagrado.

No primeiro confronto do ano, deu Sampaio. A equipe Tricolor quer repetir o resultado, para garantir o primeiro lugar e a supremacia, claro. Com o Sampaio em campo, a expectativa é, sempre foi, e sempre será apenas uma; vitória. Este é o combustível que move a locomotiva Tricolor.

O encontro está marcado. É só chegar junto, ocupar o seu lugar no estádio, com autoridade, e gritar mais alto do que todo mundo. Assim é o torcedor boliviano. Ele se impõe. Que assim seja!

7 respostas

  1. Sou de Cuiabá, e faço uma sugestão construtiva: muito bom o site e já vi algumas vezes o SCFC jogar aqui com o Luverrdense, é uma camisa muito bonita e o time é bo. mas essa notícia, sobre o velho adversário, e onde será o jogopoderia ser mais clara, pois não conhecemos mjuito. No mkais, muto bom o trabalho, parabéns pro clube, parabéns prá vcs.

    1. Poie é,o alcance é nacional e mesmo não morando em São Luís para mim fica fácil,mas não achei a melhor colocação.Sempre Sampaio.

  2. Laércio Jr, tinha você como um profissional correto e diferente de alguns cronistas esportiva do Maranhão, sempre o admirei acordava cedo para acompanhar seus programas, mas hoje me decepcionei com seus comentários, quando em defesa desse seu colega que diz ser repórter do Sampaio, você chamou toda a torcida do Sampaio de MEIA DUZIA DE PUXA-SACO DE SERGIO FROTA. Quero avisar-lhe que sou TORCEDOR DO SAMPAIO CORREIA FUTEBOL CLUBE, acho que desde a barriga de minha mãe, não tenho outro clube no Brasil somente o SAMPAIO CORREA. Trabalhei mais de 25 anos em uma grande empresa estatal hoje privatizada, entrei através de concurso, creci e aposentei nessa empresa e nunca puxei saco de minguem e nunca aceitei meus colaboradores entregar seus colegas para
    conseguir vantagem comigo. Exijo respeito com a torcida, aqui neste
    SITE existe pessoa de bem e não maleque como você insinua, siga seu
    pai como exemplo e não a linha de trabalho do seu chefe para agrada-lo
    Sr Laércio essa meia duzia de PUXA-SACO usa este SITE é porque é o
    único canal democrático que temos para externar nossas indignações e satisfações. Somos defensores porque ele é o melhor PRESIDENTE
    que tivemos, é nosso ÍDOLO maior, a torcida vai sempre em defesa deste presidente, eu não o conheço, vejo somente na TV mas sempre defenderei contra esses invejosos, uma das melhores virtudes de um
    ser humano é saber reconhecer a valor de outro, mesmo este sendo seu maior inimigo.
    Amadurece rapaz, um dia você vai chega lá, você tem potencial, siga aquilo que você acredita, enove, tenha seu instilo, não se deixe influenciar, eles estão no final de carreira.

    Sds Boliviana

    1. Sinceramente não ouvi essa infeliz colocação do Laércio Costa, mas se foi verdade, está na hora da torcida banir do rádio a Mirante AM, ninguém sintoniza essa que é a rádio oficial estatal, ou seja só fala mal do governo quando é oposição, portanto desde a morte de Fontenelle que nunca mais ouvi a Mirante, falta profissionalismo e independência, e se realmente esse narrador falou isso, é chegada a hora da torcida do Sampaio esquecer que essa emissora existe.

      1. evaristo baldez,,o cometário que o walter ,fez é em relação a laercio jr. e não ao pai,,,laercio jr.é difusora e não da mirante,,o pai sim é da mirante,,,,apesar dos pesares conheço os dois e saõ gente boa,,nada contra,,e para mim o importante é o sampaiooooooooooo..

      2. Evaristo já faaz tempo que falo a cerca dessa equipe no site,é a segunda vez que isso acontece tres semanas atrás o Mae Dinha disse que tinha meia dúzia de torcedores pagos par vir ao site critica-los, na época repudiei o comentário desse babaca e disse na oportunidade, que somos independente para comentar e não somos remunerados, na verdade o único que se salva dessa equipe é o Nonato Perna, é sensato não se deixa levar pelo chefe Mae Dinah, eles não respeitam os dirgentes de clube, federação e agora também o bem mais precioso do futebol que é a torcida, garoto preste atenção vc começa agora, siga a linha de seu pai, pessoa muito educada que não extravasa sua raiva em cima de nada, se não está satisfeito onde está, nós torcedores da bolivia não temos culpa, repito vc começa muito mal, ainda não é ovo já quer ser pinto, para com isso respeite-nos, não somos puxa saco de Frota e se fosse ainda assim seriamos com justiça pois soergueu nosso futebol maranhense para o mundo, sim pois no brasileiro passamos noundo todo pelo SportV e voce está empregado graças a essa evolução do futebol se nao estaria em Barroso transmitindo jogo da baixada, respeite nossa torcida eu até que te escutava pela manhã, mas porquen não tenho opção, assim mesmo porque estava horário de verão ouo cedo é a rpadio globo o show do Antonio Carlos e a Jvem Pan onde , lá sim tem profissionais de estirpe, formados que sabem cnduzir seus programas e conquistar cada dia mais adpetos ,mais ouvintes quanto voces expurgam os ouvintes com seus pessimos comentários, seu Laércio preste atenção nos programas esportivoos da rádio globo no fim da tarde, vejam como se comportam aqueles profissionais tenho ouvido vc dizer que temos que ouvir é o nosso futebol, ua equipe que tem reporter da federação que só sabe pronunciar a palavrar TA CERTO GARCIA, um Bidil, que não entende nada se diz comentarista, um ex presidente do moto que entende é de fauna pois smepre foi do IBAMA um Mae Dinah que torce para que tudo der errado nos clubes na federação com os dirigentes , é um tremendo azarão do nosso futebol.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *