Sócio UniversoTorcedor

Tudo pronto

Sampaio encerra preparativos e está pronto para jogão contra o Vasco

Edgar é uma das armas do Sampaio para furar a defesa do vasco

Tudo pronto pro jogão. A equipe do Sampaio encerrou os preparativos para o duelo contra o Vasco, na tarde desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, e a equipe já está concentrada, em repouso para mais esse desafio.

Edgar é uma das armas do Sampaio para furar a defesa do vasco
Edgar é uma das armas do Sampaio para furar a defesa do vasco

Com problemas na lateral esquerda, já que Wilian Simões está machucado e o novo contratado para a posição, Gilton Ribeiro, ainda não tem condições de jogo, o técnico Lisca comandou um coletivo tático, em um campo reduzido.

Na atividade, o treinador deslocou Eloir para a lateral, com Marino formando a trinca de volantes ao lado De Jonas e Uillian Correia. Cascata completou o setor, ficando como responsável pela criação das jogadas.

Na lateral direita, Tote reapareceu entre os titulares, com Hiltinho, também, sendo cotado para exercer essa função.

A novidade no treino foi a presença do atacante Willian Paulista, que se mostrou totalmente recuperado da contusão na coxa, e garantiu sua presença no jogo, surpreendendo a todos. No entanto, ele deve ficar como opção para o segundo tempo, já que não está cem por cento fisicamente.

O treinamento foi complementado por uma série de cobranças de falta. Após os trabalhos, os jogadores seguiram direto para a concentração.

O técnico Lisca relacionou vinte atletas para a partida diante do Vasco.

Relacionados:

  • Goleiros: Rodrigo Ramos e Marcelo Pitol
  • Laterais: Tote e Hiltinho
  • Zagueiros: Luis Otávio, Edimar e Robinho
  • Volantes: Marino, Uillian Correia, Jonas, Simplício e Arlindo Maracanã
  • Meias: Cleitinho, Válber, Cascata, Jonas Maia e Eloir
  • Atacantes: Edgar, Pimentinha e Willian Paulista

35 respostas

  1. PRESIDENTE SÉRGIO FROTA TAMOS COM VOCÊ, NO DIA 5 DE OUTUBRO, É 45456, SÉRGIO FROTA É GOOOL, É FORÇA E CORACÃO.

  2. JB CORDEIRO, FABIANO, TIO JOÃO, NOSSA FAMÍLIA TÁ PASSANDO POR UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL, DEVIDO AO ESTADO DE SAÚDE DE NOSSA AVÓ, MÂE…, MAS COM CERTEZA SE NÂO DER PARA IR AO JOGO ENVIAREMOS PENSAMENTOS POSITIVOS PARA A BOLÌVIA QUERIDA TRAZER A VITÓRIA NO JOGO DE HOJE!

  3. UM ABRAÇO PARA O MEU AMIGO BINÉ E FAMÍLIA, E ESPECIALMENTE MEU GRANDE AMIGO MIMICA. QUE PENA QUE ELE DESFALCA O TIME HOJE.
    ASS: jornaleiro.

  4. Vamos pra cima deles paiô, com garra , determinação que consiguiremos os 3 pontos.
    lá no Rio o MENGÃO é o pai deles e aqui no Maranhão o Sampaio é quem
    vai esmurrar esse bando de FDP.

  5. gente, Eloir vai p lateral, mas Axo q vai ter a liberdade de subir, até Pq tem 3 volantes e ao menos um deles irá cobrir ele enquanto o próprio ajuda no ataque. Só insisto que o técnico peca ainda na pouca utilização do Cleitinho, parece que foi esquecido no elenco, nos Maranhenses torcedores sabemos do potencial dele, e Axo que vai ajudar muito o Sampaio jogando. fica aqui minha opinião.

  6. VAMOS COM TUDO PRA CIMA VASCO TEMOS QUE VENCER ESSE JOGO E TRATAR ESSA PARTIDA COMO QUALQUER OUTRA QUE ENFRENTAMOS ATÉ AGORA NA SÉRIE B , O SAMPAIO DEVE TOMAR INICIATIVA ATÉ PELO FATO DE JOGAR EM CASA DIANTE DE SUA IMENSA TORCIDA E QUE VAI EXIGIR NADA MAIS NADA MENOS QUE A VITÓRIA. PORTANTO ACREDITO NO SAMPAIO E CREIO SE O TIME JOGAR COM OUSADIA MARCANDO EM CIMA SEM DEIXAR ESPAÇO PARA OS ATACANTES DELES TEM TUDO PARA SAIR DE CAMPO VITORIOSO , SÓ PEÇO QUE OS JOGADORES NÃO FAÇAM CERA QUANDO ESTIVERMOS EM VANTAGEM NO PLACAR PRINCIPALMENTE O RODRIGO RAMOS NO ÚLTIMO JOGO COM O ABC ELE PEDIU ATENDIMENTO SÓ PRA GANHAR TEMPO E CLARO A ARBITRAGEM QUE É UM MOTIVO SÓ PARA ACRESCENTAR MINUTOS A MAIS SÓ PARA BENEFICIAR O ADVERSÁRIO, O SAMPAIO NÃO SABE USAR ESSE FATOR EM SEU FAVOR A PROVA DISSO FOI COM PRÓPRIO VASCO NO JOGO DE IDA EM TERESINA , ENTÃO É MELHOR DEIXAR O JOGO ROLAR E APROVEITAR A PRESSÃO EM CIMA DO ADVERSÁRIO E TENTAR MATAR LOGO O JOGO, PRA FINALIZAR REAFIRMO QUE O VASCO É UM TIME LIMITADO , O SAMPAIO TEM TUDO PARA GARANTIR ESSA VITÓRIA ,O VASCO JÁ PERDEU PARA TIMES INFERIORES AO SAMPAIO , PORTANTO NÃO VAMOS VACILAR E MOSTRAR PARA OS QUE TORCEM CONTRA O BOLIVÃO QUE AQUI NO CASTELÃO QUEM MANDA É O TUBARÃO !

  7. Considero um absurdo o vídeo que vi no imirante, o qual os torcedores do vasco invadem o gramado do castelão pisando e destruindo a grama para tirar foto com os jogadores. Nossas autoridades não deviam permitir esse tipo de situação e nem que esse time treinasse no nosso Estádio. Afinal, quem manda no Maranhão e no Castelão é o tubarão.
    Taca neles bolivão !!!!!

  8. Só acho que deveriam ter relacionado o Leandro Netto, por que o mesmo já se encontra regularizado, até por que o Willian Paulista ta voltando de lesão, podia ao menos ficar no banco pra ter com quem contar, um homem de área ao menos alguns minutos de jogo. ´Vamos pra cima deles Bolívia querida!!

  9. Amanhã vai ser o dia de apoio total ao time, temos que incentivar, de mostrar que estamos do lado da equipe quando eles precisam. Vamos torcer, gritar incentivar e mostrar para o Vasco quem é que manda aqui no Castelão. Vamos jogar com a equipe, o 12º jogador em campo, vamos fazer a diferença. Maranhense que se preza torce pelos times do seu Estado. Eu duvido que um carioca ou um paulista vai torcer ou apoiar qualquer time do Norte ou Nordeste. Nunca. Pra cima desles paiô!

  10. Boa noite, temos que acreditar no elenco que foi selecionado, estamos em nossos domínios, somos grandes, e ja provamos isso. Quando entramos determinados sempre alcançamos os nossos objetivos. da-lhe paiô, nossa bolivia querida !!!!

  11. Prefiro o Eloir jogando no meio, é craque armador, ao inves de Marino, Fabio Simplicio excelente jogador de meio, mas tudo bem,o Lisca conhece o plantel, sabe o que esta fazendo, se tiver de mexer no time, que mexa de forma certa, o Jonas Maia não é ruim jogador, mas entrou fora de sua posição, êle não é marcador….mas vamos acrditar, vencer o Vasco e subir mais na tabela…

    1. Quero me reportar a esse rapaz que a princípio não é torcedor do sampaio correa, mas sim dos mulambos. Se vc soubesse a história do futebol carioca, saberia que o verdadeiro vice é o urubu. Na verdade são os que tem mais vice no rio e São o terceiro no Brasil. Deixa de se emprenhar por mentiras da mídia suja, globo e analise com responsabilidade. Par

  12. O Sampaio tem q jogar como verdadeiro mandante. O tal de Vascão Segundão Ruinzão do Penidão é uma baba e só sobrevive como time grande devido à mídia falsa e mentirosa q o circunda. Portanto, moçada, nada de “entrar em campo com aquele velho, insistente e persistente espírito de inferioridade”, comum a nós, nordestinos onde até parece iniciarmos a contenda já perdendo por 1 a 0. Nada disso!! Lembrem-se: depois da Copa o futebol BRASILEIRO virou “zona” e todos participam em pé de igualdade. VAMOS BOTAR NESSE VELHO NAVEGADOR SEM PENA. É POSSIVEL!!! UM ABRAÇO AO POVÃO BOLIVIANO!!!!

  13. lISKA TODO CUIDADO É POUCO NESTES JOGADORES: MAXI RODRIGUES, DOUGLAS SILVA, TALLES, DACSON E KLEBE GLADEADOR. AS JOGADAS DO VASCO SÃO PELAS LATERAIS. ASSISTA O TYPE DE VASCO 2X1 NÁUTICO. SE FIZER ESSA MARCAÇÃO PELAS LATERAIS VENCEREMOS O JOGO, PRINCIPALMENTE COM DESLOCAMENTOS DE EDGAR E PIMENTINHA, MOMENTOS PELOS FLANCOS E MOMENTOS PELO MEIO, COM APARECIMENTO DE SURPRESA VINDO DE TRÁS COM ELOI. BOA SORTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *