Sampaio Corrêa

03 | jun | 2017 - 18:04 - 10083 visualizações

[hupso]

Tudo igual

Sampaio e Cuiabá ficam iguais no Castelão

A igualdade prevaleceu na partida disputada entre Sampaio Corrêa e Cuiabá, na tarde deste sábado, no estádio Castelão. Os visitantes saíram na frente, obrigando o Tricolor a ter que batalhar pelo gol de empate, que veio com uma cabeçada de Isac.

Sampaio e Cuiabá ficaram no empate pela Série C (Foto: Lucas Almeida)

Com sete pontos no Grupo A da Série C, a Bolívia Querida muda a chave para a decisão do segundo turno contra o Cordino, na próxima quarta-feira.

Movimentos iniciais de ocupação cuiabana no campo de ataque, que tentava se impor na base da força. O Sampaio marcava as investidas do adversário, sem conseguir sair com efetividade.

Aos poucos, o equilíbrio foi se estabelecendo e uma chance mais aguda surgiu para cada lado. Pelo Tricolor, Felipe Marques recebeu na esquerda, deixou o zagueiro no chão e disparou, mas a bola passou por cima do travessão. O Cuiabá devolveu com um tiro na trave, de fora da área. Perigoso.

O restante do primeiro tempo se desenvolveu sem que nenhuma oportunidade mais clara se materializasse. A marcação prevaleceu e os jogadores foram para o vestiário com o placar em branco no Castelão.

O Sampaio iniciou o segundo tempo pressionando, com mais volume de jogo, e quase marca duas vezes com Felipe Marques. Na primeira, o goleiro pegou um chute no canto, e a segunda tentativa raspou o travessão.

A pressão não sortiu efeito, e o castigo veio a seguir. Jogada aérea na área Tricolor e gol de cabeça do Cuiabá, aos 21 da etapa final.

Em busca do empate, o Sampaio começou a utilizar também a artilharia aérea, e deu certo.  Gian Peterson cobrou a falta na cabeça de Isac, que mandou para as redes. Tudo igual. O Tricolor partiu para tentar virar a partida.

Mas, apesar de toda a insistência pelo segundo gol, o jogo ficou na igualdade no estádio Castelão. Agora, o Sampaio direciona suas atenções para a decisão do segundo turno do Campeonato Maranhense.   

 Ficha Tricolor

Alex Alves, Roniery (Gian), Fredson, Maracás e Esquerdinha (Uilliam); César Sampaio, Diego Silva, Marlon (Valderrama) e Felipe Marques; Hiltinho e Isac.  

Renda da partida

32.290, 00 (Trinta e dois mil duzentos e noventa reais)

2,678 pagantes

511 Sócios torcedores

3867 Público total

PUBLICIDADE

71 respostas para “Tudo igual”

  1. Luis Henrique disse:

    BOM DIA:
    Estive aí em São Luís no mês de fevereiro de 2017 e fiquei impressionado com o crescimento da torcida maranhense pelos times do centro-sul do país mais precisamente do eixo Rio-São Paulo. Passei pelo Turu e observei que existem até de sede de torcidas organizadas dos clubes daqueles estados. Eu pergunto: de quem é a culpa de toda esta situação de falência pela qual passa o futebol maranhense? Será da imprensa que estampa muita bajulação e admiração pelo futebol do RJ e SP? será dos clubes que não estão mais conseguindo atrair o torcedor para os estádios? será que é mesmo uma característica diferenciada desta nova geração, que inclusive lota os bares para assistir competições de clubes de outros países, a exemplo de clubes da Espanha, Itália e Alemanha? ou será mesmo de falta de uma gerência mais participativa da federação juntamente com os clubes para melhor organizarem as competições?

  2. John Rafael disse:

    Vejo que tem muita pessoa mal informada, o REMO nao ta jogando um excelente futebol, lá no REMO a torcida ja ate invadiu o ct e vcs falládo merda, largam o time dos outros de lado e vao e ao estadio dar forca ao nosso sampaio e ficam sabendo que o REMO ta arcando com o tratamento de edgar aqui porisso ele nao sai, porisso ele nao volta e me digam quantos gol ele ja fez, vcs estao falanfo muita besteira lugar de torcedor e no estadio.

  3. JAraujo disse:

    Amigo Rossini, sou sócio, sou de campo, mas infelizmente temos que reconhecer que o time ainda não está correspondendo.
    Quando olhamos o estádio cheio, não se iluda: 50% são torcedores meia boca, 20% de curiosos, o restante somos nós que continuamos indo a campo, comprando camisas, acessando o site, brigando, etc…
    Porque somos torcedores só de um time, somos bolivianos apaixonados.

  4. JAraujo disse:

    Dois pontos a serem destacados:
    – Quando a gente pensa que vai conquistar uma vitória dentro de casa e empolgar o torcedor para comparecer em maior número no próximo jogo, acontece o que aconteceu.
    – O filme se repete. Ainda não temos um time com o poder de sufocar o adversário quando jogamos em casa, ficou muito claro nesses dois últimos jogos.
    Não seria melhor jogar todas as partidas fora de casa? Lá, vamos jogar retrancado, fechadinho, somente por uma bola.

  5. RIBA CAMELO disse:

    Piauí, Rio G do Norte, Espírito Santo, Amazonas e Maranhão que eu conheço são os piores estados ( existes outros mais fracos ainda )
    se tratando de torcida em campo de futebol e vejam os resultados o SAMPAIO é ate uma surpresa nos últimos anos o que conquistou
    torcida sem dinheiro ou covarde! ou o futebol nesses estados perdeu
    o entusiasmo
    FICA DIFÍCIL ADMINISTRAR UM CLUBE SEM DINHEIRO FAZER UM BOM TIME PARA QUALQUER COMPETIÇÃO NÃO TEM MILAGRE. E R$ BOA GESTÃO AI PODE-SE COLHER ALGUMA COISA BOA

  6. MESQUITARR disse:

    ANO PASSADO, EDGAR ESTAVA NO TIME, CRIOU PROBLEMAS, O TIME FOI REBAIXADO, E AÍ EU PERGUNTO: A VOLTA DELE IRÁ NOS COLOCAR NOVAMENTE NA SERIE “B”?? O TIME PRECISA, PRINCIPALMENTE DE RECEITAS PRA PODER MELHORAS SUAS CONTRATAÇÕES.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Concordo com voce. Em 2016 quantos gols fez o Edgar na Série B? É um bom jogador e isso não se discute, mas é temperamental, não é profissional.

  7. Rosenildo Guimarães disse:

    CSA 2 X 1 Moto, Fortaleza 3 X 0 ASA, Botafogo 1X 0 Salgueiro. É assim que se faz quando se joga em casa.

  8. Jose de sousa disse:

    Estes dois torcedores do sampaio, que falam mal da atuação do Filipe marques, não assistiram o jogo por o Filipe marques fez um excelente jogo acertou três finalizações méritos do goleiro do Cuiabá que fez adefesas. Agora se o Filipe estivesse feliz no dia de ontem e tivesse acertado não vou dizer as três chance que ele teve vou dizer só uma, teria sido um ótimo jogador, estão estes torcedores tem que ir ao estádio e torcer para o time não só criticarem, acho que estes não são torcedores são uns críticos q não ajudam só atrapalham.

  9. fraancisco mota disse:

    ontem encontrei o conhecido meu antes do jogo reclamando do Sampaio eu falei para ele que o maior patrocinador do Sampaio e a torcida e ai ele mim compra o ingresso na mão do campista falei é assim que vc esta ajudando o samapio

  10. Jose ferreira disse:

    Felipe Marques jogou bem sim meu povo . Só faltou o gool , vocês reclama demais

    • Bolívia sempre disse:

      Uma coisa é fato. O que adianta jogar bem e na hora do mais importante que é concluir pelo menos uma das três chances claras de gol o excelente FM erra. A atuação dele excelente não resultou em gol e muito menos na vitória. E na verdade não vi nada de atuação excelente.

  11. PMJR disse:

    Toda vez q pensamos q o time vai entrar nos eixos,acontece uma decepcao aqui em Sao Luis. Sog espero q jogadores,tecnico e diretoria tenham consciencia q esses pontos perdidos em casa farao muita falta lah na reta final.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Eu tomara que a decepção só seja aqui. E a torcida deve repensar por que a decepção é só aqui?

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Verdade. o time não consegue uma sequência de vitória. Não consegue vencer duas partidas seguidas. O Fortaleza, como ja fizeram comentarios ganhou sua terceira partida seguida enquanto o Sampaio certamente hoje com o último jogo da rodada que iniciou no sábado, deve sair do G4. E o pior disso é que tem duas partidas fora.

  12. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio vai ter dois jogos dificílimos fora de casa: o primeiro contra o time do Confiança e o segundo contra o Fortaleza. Pode até vencer um desses jogos, mas, particularmente eu não acredito. Já me contentaria pelo menos com o empate diante dessas equipes. Somaria 9 pontos, e dependendo de alguns resultados, talvez se mantenha no G4. Entretanto, em se tratando de futebol, onde tudo pode acontecer, vamos torcer para que o Sampaio faça uma excelente partida e nos traga, quiçá 4 ou 6 pontos. Confesso que o meu otimismo não chega a tanto, mas, vou torcer para que a equipe jogando fora e sem a pressão da torcida recupere os pontos que perdeu dentro de casa.

  13. Tales/ Rio de Janeiro disse:

    Eu aposto como a torcida não foi ontem ao estádio, porque estava assistindo a final da liga dos campeões e depois vem reclamar no site que não vai por que o time não tá jogando bem.
    Fala sério, o fortaleza também não tá jogando bem, mais com a torcida presente e empurrando o time, meteu três no asa jogando pior que o sampaio.
    A torcida do Sampaio só quer​ ir ao estádio de o time chegar a semi final ou jogar com time de expressão
    Aí fica difícil!!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Acertou. Uma vergonha. 2600 pagantes. Ontem vendo o jogo entre Fortaleza 3×0 ASA, a torcida apaixonada do Fortaleza compareceu em, peso. Eu toda vez que vou ao Castelão e vejo o estádio praticamente vazio, dá um desânimo. A mesma coisa deve acontecer com o jogador. É por isso que o futebol do Maranhão não vai longe, vai sempre ficar marcando passo na Série D, e C, e ficar 10 anos pra conseguir voltar pra B. Essa é a nossa realidade. Sem patrocinador e sem a presença do torcedor, não se tem mesmo o que fazer. Como vai pagar os salários dos jogadores, as despesas no CT e os encargos sociais? É complicado fazer futebol num Estado onde a torcida é medíocre!

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Quem é que vai se pode contar com teus comentários – tua resenha esportiva do jogo, bem fiel quando o time vai mal. Até a tua chamada para a torcida ir ao estádio é desmotivante. Eu acho engraçado é que tuas resenhas são cópias do comentarista do nosso time adversário. Que foi super cauteloso ao comentar a primeira taca que demos no time dele. Acatando tudo que o técnico do time dele disse. Mas que foi super tendencioso com a formação do Sampaio para a Série C deste ano e mais massacrante quando o Sampaio perdeu a 1ª partida de goleada na Série B do ano passado. Acabou de tal forma com o time do ano passado e ainda teve a tua ajuda que o time não conseguiu se reerguer caia a cada jogo para a satisfação dele. Tu ainda me diz que é torcedor do Sampaio.

        • José Rossini Costa Machado disse:

          Você fala tanto absurdo que não merece resposta. Um amontoado de bobagens sem nexo. Mas, eu respeito o teu pensamento.

          • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

            Você não deu resposta porque sabe que é verdade. Você entendeu. Quem não compreendeu foi o Newton.
            Aliás isso faz parte. Você se acha tão superior e certo em tudo. Que torce para que tudo o que você fala sobre o time se concretize para que possa dizer que já tinha cantado essa história. Alivia seu ego ter torcedores que lhe apoie em tudo o que você posta aqui. Se candidate mesmo que o Newton e muitos outros torcedores votarão em você.

        • Newton disse:

          Não entendi. quer dizer manu que torcedor não vai ao campo apoiar o sampaio pelo comentários do Rossini?
          Rossini, parceiro, te candidata Deputado, que os torcedores vão votar em você. kkkkkkkkkk
          Acorda. A torcida não vai porque não quer, porque não fiel, prefere ficar em frente a Tv vendo o jogo do Flamengo…..

  14. Marco Padua disse:

    A princípio nao entendi o que o técnico tinha feito. Depois, procurando ler a mente dele, percebi que ele poupou Valderrama e Roniere, deu ritmo de jogo pro Felipe Marques e atacante Uiliam, pensando na final na quarta. Infelizmente nao deu certo, mas dos males o menor.

  15. TORCEDDOR disse:

    MANOEL FERREIRA VOCÊ ESTÁ CERTO QUANTO A EDGAR E O REGULAMENTO, NO ARTIGO NONO. SÓ NÃO QUER EDGAR QUEM É MOTENSE, BOLIVIANOS, FIQUEM ATENTOS NOS COMENTÁRIOS, QUE PODE DESESTRUTURAR O TIME.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Edgar seria uma opção positiva, pois é um excelente jogador. O problema meu caro é que não se sabe qual o acordo foi feito com o Clube do Remo! Qual o acerto? Houve uma compensação financeira? Penso que se fosse assim tão simples como querem alguns, o Presidente Sérgio Frota já teria trazido o atleta de volta.
      Querem reforços, querem um time mais forte, então a torcida tem que se fazer presente, porque mais do que isso, sem recursos e sem apoio do torcedor, não tem como meu amigo.

  16. Marlisson disse:

    Com todo respeito muitos não merece mais o sampaio nunca vai crescer com essa torcida o time tá no ótimo momento mais a torcida não vai por estádio imagina quando estiver em uma mâ frase

  17. Fernando Silva disse:

    Jogador de qualidade custa caro e cadê dinheiro então não vejo solução torcida não se associa nem comparece nos jogos como contratar bons jogadores ?

  18. Boliviano disse:

    3800 torcedores é uma vergonha infelizmente tem muito modinhas na torcida do sampaio

  19. Rossini, acabei de consultar a CBF que informou em seu art. nono, o jogador somente pode disputar a mesma série no máximo seis partdas, caso dispute sete, ele não poderá mais retornar ao seu clube de origem. Como o Presidente Sérgio Frota afirma que emprestou o jogador Edgar sem cobrar nada e ele amanhã deverá jogar sua quarta partida, então há tempo. Edgar foi considerado o melhor jogador do Remo no Campeonato Paraense. Edgar se encontra em boa forma física, técnica, tática e psicológica e sem dúvida será bem vindo pela torcida boliviana. Depois não digam que alertei. Ainda há tempo.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Sendo assim, daria para o Edgar ser reintegrado. Agora não se sabe que tipo de acordo foi feito entre o Sampaio e Clube do Remo. A verdade é que esse ataque do Sampaio não tem muita força e carece de reforços urgentes.

  20. Ronaldo Sousa disse:

    Sorte ter empatado.

  21. Ronaldo Sousa disse:

    O técnico tem que entender que o Sampaio no Castelao, tem que ganhar, ele bota o time só se defendendo.

  22. Adelino rego disse:

    Reintegra o Felipe Costa e coloca pra jogar no lugar desse Felipe Marques.

  23. Ronaldo Sousa disse:

    Subir? Esqueçam, o Sampaio vai brigar pra permanecer na série C, Valderrama tem que ser titular.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Próximo jogo se o Sampaio vencer você vai mudar esse discurso

      • José Rossini Costa Machado disse:

        O problema são os altos e baixos do time do Sampaio. E não consegue por nada encaixar duas vitórias seguidas. Quando se pensa que o time vai engrenar, lá o time empata ou perde. Aliás, esse filme eu vi ano passado inúmeras vezes.

  24. Monteiro. disse:

    Pimentinha foi negociado com o futebol da Coreia do Sul, que está na mira do ditador maluco da Coreia do Norte, Kim Jong-um, que vive ameaçando lançar ataque de míssil. Espero que ele saiba driblar as bombas quando um ataque desse acontecer.

  25. Paulo disse:

    Esse filme nós vimos Ana passado, perdemos muitos pontos dentro de casa,time parece que tem medo de jogar em casa, aí quando vai jogar fora ganha, joga bem e o dever de casa nada…fica difícil!

  26. Samuel silva Carvalho disse:

    Ta cheio de técnico na torcida do Sampaio! Quem sabe quem colocar é quem está vivendo o dia a dia do Clube!

  27. Esses atacantes são muito fraco!

  28. José Rossini Costa Machado disse:

    A verdade é que o time não consegue uma sequência de vitórias, ainda que o jogo seja no Castelão. Um primeiro tempo assustador, e por pouco não tomamos dois gols nos três primeiro minutos de jogo. No segundo tempo com a entrada do Valderrama que no jogo passado foi crucificado e vaiado, o time melhorou e foi pra cima do time do Cuiabá, e justamente, no momento que o time tinha mais domínio sofreu um daqueles gols que não é pra acontecer, mas que a zaga do Sampaio sempre vacila. Felizmente, o time não se abateu e foi buscar o empate. Não gostei desse Rafael Marques, fominha, no primeiro tempo em vez passar a bola para o atacante preferiu chutar pra fora, e no segundo tempo, a mesma coisa, poderia ter passado a bola para Isaac que estava só em frente ao goleiro. De todos os males o menor, o empate ficou de bom tamanho.

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Já que insistem em lembrar do passado. Digo que vi em 2013, os torcedores falarem tudo o que dizem agora e vi o time dar a volta por cima. Sei que a objetividade e espírito de equipe é imprescindível, mas o jogador não pode ousar ou acreditar que poderia fazer o gol e tentar fazê-lo. O nome do jogador é Felipe Marques e já o vi em outro jogo (acho que pelo Maranhense), esse mesmo jogador tentar marcar, mas não o fez e preferiu passar a bola para que outro jogador fizesse o gol e esse fez. Deixa de queimar o jogador por um erro. E esse jogador (F. C) que em um comentário vi torcedor pedindo é jogador mascarado, faz duas jogadinhas e pronto se acomoda, a prova é que os jogos que ele participou na Série B ano passado e até no Maranhense não fez diferença.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        É o que todos esperamos meu caro, que o time dê a volta por cima e comece a vencer seus jogos em casa. Penso entretanto, que apesar de alguns bons valores na equipe do Sampaio, o time precisa ainda de alguns reforços, principalmente para o ataque. O problema é a falta de apoio do torcedor. Dê uma espiada no público de hoje de Fortaleza 3×0 Asa…. Não se pode nem comparar com o público de hoje do Sampaio em pleno Sábado de sol. Temos agora dois jogos fora, vamos torcer pra trazer de lá pelo menos 4 pontos, ou mesmo uma vitória, já compensaria o empate de hoje.

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        NÃO ESTAMOS MAIS EM 2013 A REALIDADE É OUTRA, NUA E CRUA ESTAMOS PRESENCIANDO O AGORA, O ANO DE 2017. O MOMENTO EM QUE O TIME VEM ENFRENTANDO DO ANO PASSADO PRA CÁ, NÃO É PARA FICAR DESPERDIÇANDO CHANCES COMO ESSA , EMPATAR COM O LANTERNA DA COMPETIÇÃO, NO QUAL ALGUNS JOGADORES QUE PASSARAM PELO SAMPAIO NO ANO PASSADO NÃO ACRESCENTARAM EM NADA NAQUELA CAMPANHA PÍFIA NA SÉRIE B E TEM PESSOAS QUE ENCHERAM A BOLA DO CUIABÁ , DIZENDO QUE O CUIABÁ É UMA QUALIFICADA DIFÍCIL DE SER BATIDO , É DIFÍCIL DE ENTENDER ESSAS PESSOAS DO NOSSO ESTADO!!!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        TUDO BEM CONQUISTAMOS O ACESSO NAQUELE ANO, BELEZA!
        MAS NA FINAL PERDEMOS COM O DIREITO A LEVAR GOL DE UM TAL DE CAÇA RATO, UMA CAMPANHA QUE FOI OFUSCADA NO FINAL.

      • Manoel disse:

        Diá considera o Cuiabá o time mais forte do grupo, e tem razão. Será o primeiro ao final das dezoito rodadas. O Sampaio fez o que podia dentro de suas limitações. Foi um empate heróico, que acresceu um ponto importante. Acho que o grande tropeço foi contra o CSA. Mas isso são águas passadas.

    • ★ Lēändrø ★ disse:

      Fellipe Marques

    • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

      Jogo que levou o Sampaio para a semifinal do Maranhense.
      Mesmo em desvantagem numérica, o Sampaio dominava, não desistia, e a persistência foi premiada. Felipe Marques interceptou uma saída errada do goleiro do Moto e serviu Hiltinho, que mandou para as redes. Estava aberto o placar.

      O restante do tempo se transformou em guerra, com o Moto desesperado em busca da igualdade e o Tricolor tramando o golpe de misericórdia. Mas o cronômetro estourou, os outros resultados colaboraram. O Sampaio está na semifinal.

  29. ODEIR LIMA/BACABAL disse:

    Time que não faz o seu dever de casa, sobretudo com o lanterna, não pode sonhar muito. A nossa sorte é que essa chave com times do Norte, Nordeste e Cento – Oeste, os times estão todos nivelados, por baixo, é claro.

  30. Rond Bolivia disse:

    Time errado ,com modificações erradas !!!
    Felipe Marques? ??
    Marlon (após uma semana doente e sem treinar)?
    Sinceramente, sou sócio mas as vezes a raiva toma conta e a vontade de sair do estádio é grande!!
    Três volantes pra quem joga em casa …

  31. ★ Lēändrø ★ disse:

    Jogo que dava pra sampaio ganhar mas infelizmente a pontaria não estar afiada

  32. infelizmente o Sampaio desaprendeu a joga em casa. Mais analisando friamente… o Sampaio tem que jogar essa fase de Classificação é no Estádio Nhozinho Santos… essa 2 mil pessoas no velho estádio estava lotado… aí vem um babacas falarem que o Castelão é o estádio… lembre-se que Asa x Sampaio a porcaria de estádio que a Bolívia jogou… o próximo jogo Confiança o estádio é horrível. Diretoria mude para o velho e bom Nhozinho Santos

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O PROBLEMA é que o Nhozinho Santos nunca fica pronto, continua abandonado, com a grama dando na canela. Vai jogar como?

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        VAI JOGAR NO NHOZINHO SANTOS PARA VOCÊS VEREM ? AÍ QUE O SAMPAIO NÃO VAI GANHAR MESMO, SE O TIME QUE É ACOSTUMADO A JOGAR NO CASTELÃO, O SAMPAIO ENCONTRA DIFICULDADES COM VÁRIAS EQUIPES E NÃO SABE USAR O FATOR CAMPO A SEU FAVOR , IMAGINE JOGANDO NO NHOZINHO SANTOS QUE APESAR DO GRAMADO SER DO TAMANHO DO CASTELÃO , DAR IMPRESSÃO DE GRAMADO PEQUENO ATÉ PELAS ARQUIBANCADAS QUE FICAM PRÓXIMAS , ISSO É UM PRATO CHEIO PARA TIMES QUE SÃO ACOSTUMADOS EM JOGAR NA RETRANCA E EM CAMPOS RUINS E ACANHADOS . E NESSA SITUAÇÃO EM QUE O ESTÁDIO SE ENCONTRA ATUALMENTE , COM O GRAMADO RUIM NÃO VAI ADIANTAR EM NADA MANDAR JOGOS DO SAMPAIO PARA LÁ.

    • Manoel disse:

      Pqp! Temos um belo estádio mas queremos os jogos num gaiolão! Saudosismo? É para encabular….

  33. ismarcosta/TERESINA PIAUI disse:

    Não foi legal pra nossas pretensões.
    Ismar

  34. O Sampaio tem que trazer o Edgar do Remo, ele está jogando um bom futebol. A Bolívia tá precisando dele para subir para a Série B. Josué não vai demorar a cair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail