Sócio UniversoTorcedor

Tricolor em ação

Longe de casa, Sampaio enfrenta mais uma batalha

Sampaio entra em campo para mais um desafio pela Série B

Dia sagrado de ver a Bolívia Querida em campo. Um sábado com futebol é especial, tendo o Sampaio como protagonista, então, torna-se um evento ainda mais essencial. Só quem tem um coração Tricolor esmurrando o peito pode entender essa emoção.

Sampaio entra em campo para mais um desafio pela Série B
Sampaio entra em campo para mais um desafio pela Série B (Foto: Elias Auê)

É longe de casa, em território inimigo, outra vez, mas vale aquela torcida de fé, o suspiro mais intenso e os olhos, ou ouvidos, grudados nas vibrações oriundas do Serra Dourada. Quando o Sampaio joga, um universo inteiro se une ao seu redor. E essa relação é explosiva. Vamos combinar.

No momento em que a bola rolar, o tempo ao redor vai estancar, com as atenções voltadas apenas para a rapidez de Pimentinha, a classe de Nádson, a lucidez do capitão Diones e a valentia de Salino, unindo forças com esse grupo que não se cansa de lutar. O Sampaio é assim. Quem veste essa camisa é prontamente contagiado por uma força extra. É pura raça.

Vamos ao jogo. Noventa minutos que disparam revestidos tal como batidas frenéticas do coração. É algo que não tem explicação, apenas constatação; esse amor é infinito. Vai, Sampaio!

18 respostas

  1. É uma vergonha…perder pro Atlético do jeito que perdeu …no meu entendimento o que ta faltando é o Sr.técnico ,deixar de dar preferencia para os jogadores que ele trouxe e montar um time com mais qualidade temos jogadores melhor no banco que em campo….

  2. Pode mandar esse técnico embora. Como que um time quer chegar a serie A, se nos últimos quatro jogos fora, não conseguiu um ponto sequer. Brincadeira !!!!!!

  3. esse LEANDRO DAMIÃO, ta entrando muito mal cara…
    não dar pra aguentar mais esse cara, contra o Oeste ele foi pessimo, os gols sempre saem nas costas dele!

  4. Sampaio sabe que precisa ganhar.Vamos ver dentro das quatro linhas o que irá acontecer.Com a volta do nosso principal jogador temos a esperança de ver um time criando reais oportunidades de gols.Atlético melhorou bastante depois da volta do Júnior.Independente de todos os fatores qualquer resultado é normal.Sempre Sampaio.

  5. Paiiiiiô, rumo a série A. Vamos subir paiiiiiô, Vamos subir paiiiiiô, Vamos subir paiiiiiô, Paiiiiiiiiiiiiiiiiiô. Continue cantando.

  6. o sampaio so vai pra frente se a torcida apoia mais veja o sport em 4 jogos contra o vasco 33 mil contra palmeira 39 mil contra sao paulo 43 mil contra o cruzeiro no domingo vai dar mais de 47 mil total 172 mil vamos mostra nossa forca tambem

  7. Quem tem bons patrocinadores,ajuda do governo e ainda conta com a torcida no estadio pode fazer contratações de peso, mas nós que só contamos graças a Deus com o bolso de nosso presidente, a torcida não vai ao castelão, ficamos fora dessas grandes contratações e se faz necessária ao elenco, tipo Centro avante, lateral esquerdo um meia e um ponto para o liugar de Edgard pois é Vanger é um Valber melhorado.Vejam abaixo quem o ceará contratou:
    Série B: Ceará contrata Guilherme Andrade, lateral campeão mundial pelo Corinthians
    Ele disputará a vaga de titular com Roniery, Buiú e Tiago Cametá
    Agência Futebol Interior Publicado em 31/07/2015

  8. Deus nos abençoe nesse dia. Dai-me essa alegria hoje minha bolivia. Joguem por essa torcida maranhense que torce e é apaixonada. Com fé em Deus e muita garrra vamos trazer um resultado positivo hoje. Vamos subir Paiooooooooooooooooooooo

  9. Faço apelo ao SÓCIO TORCEDOR, sabemos que não estar fácio,
    mas vamos fazer um esforço e pagar as prestações, na terça-feira
    temos jogo no Castelão, Sócio Torcedor em atraso tem que comprar
    ingresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *