Sampaio Corrêa

08 | jan | 2016 - 18:27 - 2792 visualizações

[hupso]

Treinos intensos

Mais um dia de trabalho pesado no Sampaio

O Sampaio segue seus trabalhos de pré-temporada, com treinos em tempo integral durante toda a semana. Atividades físicas, técnicas e táticas intercaladas para favorecer uma dinâmica de preparação adequada ao grupo, otimizando o curto tempo de treinamentos até a estreia no estadual, dia 24 de janeiro.

Marcelo Chamusca observa jogadores em atividade (Foto: Elias Auê)

Marcelo Chamusca observa jogadores em atividade (Foto: Elias Auê)

Nesta sexta-feira, o treino matinal ocorreu no campo do Leão Dourado, com o técnico Marcelo Chamusca comandando um treinamento de confronto ataque contra defesa.

No período da tarde, a movimentação ocorreu no CT José Carlos Macieira, já com ensaios sobre a montagem do time, definições de jogadas e posicionamento. Várias situações de jogo foram criadas para os jogadores já terem a dimensão da metodologia de trabalho do treinador.

Treinamento da tarde foi realizado no CT (Foto: Elias Auê)

Treinamento da tarde foi realizado no CT (Foto: Elias Auê)

“Estou satisfeito com o comprometimento que o grupo vem demonstrando neste início de preparação. Estamos focando a equipe com ênfase nas jogadas de transição e contra-ataque. Está sendo um começo promissor, e a tendência é evoluirmos ainda mais com o decorrer dos treinamentos”, analisou o comandante Tricolor.

Neste sábado, os jogadores voltam a pegar no batente. Trabalhos novamente em dois períodos, começando no campo do Leão Dourado, às 9h da manhã, e prosseguindo à tarde, no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

PUBLICIDADE

16 respostas para “Treinos intensos”

  1. alex disse:

    Além dessa lambança proposital da federação paulista contra o Sampaio, não podemos esquecer que o campeonato maranhense deste ano montado pelos motenses da federação maranhense está direcionado exclusivamente para colocar o morto clube nas competições nacionais de 2017, tais como, copa do nordeste, copa do brasil e série d. Mas basta o Sampaio ser campeão e o MAC ou outro time ser o vice para o sonho do morto clube se esvair, apesar do dinheiro público que está sendo derramado nesse time falido por debaixo dos panos por uma prefeitura importante da ilha de São Luís.

  2. Vinícius Araújo disse:

    Presidente Sergio Frota, o internacional está querendo levar o Fernandinho da base, destaque da Copa São Paulo. Pelo amor de Deus não deixem que uma coisa dessa aconteça. O jogador pode ir embora sem sequer passar pelo time profissional.

    Olham essa aqui: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/no-leilao-da-copinha-inter-pode-levar-fernandinho-destaque-do-sampaio-correa.html

  3. arlen wdson disse:

    gostaria de saber da ass..de imprensa se havera amistosos?

  4. Zeca Careca disse:

    A permanência de Luís Otávio na Bolívia sem dúvida foi um grande reforço.
    A permanência de Edmar seria também um grande reforço para a equipe, o cara tem a cara de jogador que dá certo e que o torcedor quer ver: bom jogador, aguerrido, líder em campo e vibrante. Sabe jogar e dar força e estímulo para que os companheiros também entrem em uma boa fase.

  5. genilson Campos disse:

    Olhem isso aí!

    “No leilão da Copinha, Inter pode levar Fernandinho, destaque do Sampaio Corrêa.
    Está oficialmente aberto o leilão dos destaques que chamam a atenção em equipes de centros distantes da Copinha. E um deles é Fernandinho, do Sampaio Corrêa, que está na mira de vários clubes. O Internacional, no entanto, é quem parece mais próximo de contratar o jogador no momento. Outro nome que já despertou o interesse de outros clubes é o do meia Gionnotti, do Botafogo-PB.”

    http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/na-base-da-bola/post/no-leilao-da-copinha-inter-pode-levar-fernandinho-destaque-do-sampaio-correa.html

  6. João Damasceno /sp disse:

    Gostaria de saber da Ass. De imprensa do Sampaio o endereço do estádio de Guarulhos que o sampaio vai jogar, pois eu quero apoiar o time domingo

  7. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    ………………….
    Não gostei da atitude ou pela maneira que a Federação Paulista de Futebol, que é considerada uma entidade séria do futebol brasileiro. Mas lamento o que eles fizeram com o Sampaio Correa campeão do grupo 25 pontos de forma invicta, retirando da sede de São José dos Campos, para atuar na nova sede de Guarulhos. O Regulamento afirma que o primeiro colocado de cada grupo permanecerá na fase seguinte em sua sede., mas como não foi o PALMEIRAS e sim o time do nordeste , chamado Sampaio Correa, o tricolor terá que enfrentar o Santo André em Guarulhos, sem ter tempo suficiente para realizar treinamentos e sim apenas repouso. Aí fica difícil para quem deseja moralizar o futebol brasileiro. como já dizia o saudoso Dr. Jamenes Calado, gente futebol é coisa séria….dos garotos que serão feitos os verdadeiros craques…essa a FPF pisou na bola.

    • genilson Campos disse:

      Verdade! Inverteram de propósito as sedes do Sampaio e do Flamengo/SP , privilegiando os vice-líderes dos grupos. Falta de respeito com quem está levando a sério o torneio.
      Não se trata apenas de mudar de sede, mas se adaptar a um novo campo, encarar viagem, restringir treinamentos, enfim, só prejuízo.
      Mas devemos desconsiderar tudo isso e encarar todos com coragem e fé. Avante Bolívia!!!!!

    • Valter disse:

      José Carlos, só você comentou sobre sobre essa cachorrada,
      que fizeram com o Sampaio, não ouvir minguem dessa imprensa
      mortense ou federação falando sobre isso, afinal o Sampaio
      é o desafeto da maioria dessa medíocre imprensa esportiva
      do Maranhão.
      Vamos lutar contra tudo e contra todos, quem tem Sergio
      Frota não tem medo de nada, VAMOS QUE VAMOS!

      Sds Boliviana

      • Fanatico disse:

        A sacanagem começou desde a ultima rodada, pois o certo os jogos n mesmo horário,ficou o do Palmeiras para depois do sampaio, essa estrategia estava montada com o inruito de beneficiar o Palmeiras caso precisasse, como nao precisou, mesmo assim inverteram o mando do jogo, beneficiando o Palmeiras.

  8. Rodrigo disse:

    Sera treino físico ou tático no sábado a tarde ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail