Sócio UniversoTorcedor

Trabalho de bastidores

Presidente Sergio Frota garante já ter elenco 2016 praticamente definido

Presidente Sergio Frota concedeu entrevista ao programa Roda Viva

O Sampaio segue trabalhando nos bastidores visando montar a estrutura da equipe para a temporada de 2016. Agindo em sintonia com o técnico Marcelo Chamusca e sua gerência de futebol, o presidente Sergio Frota está em fase final da montagem do elenco.

Em entrevista ao programa Roda Viva, da Rádio Educadora, apresentado pelo radialista Sérgio Murilo, Frota falou sobre a definição do plantel para o próximo ano: “Posso dizer que já estamos com 90 a 95% do grupo fechado. Os pré-contratos já foram enviados aos jogadores contatados, e aguardamos as assinaturas para anunciarmos os reforços, evitando com isso surpresas desagradáveis como já ocorrido em outras oportunidades”.

Presidente Sergio Frota concedeu entrevista ao programa Roda Viva
Presidente Sergio Frota concedeu entrevista ao programa Roda Viva

O presidente irá anunciar os novos reforços e o elenco definitivo para 2016 em uma entrevista coletiva, até o fim desta semana: “A torcida Tricolor pode ficar tranquila. Estamos trabalhando para formar um time ainda mais forte do que o de 2015, além de darmos uma atenção maior à nossa infraestrutura. Posso dizer que evoluímos bastante de alguns anos pra cá, mas ainda temos muito a evoluir, e esse será um ano exatamente para focarmos, também, nesse aspecto”, avaliou o dirigente.

A apresentação do elenco para iniciar a pré-temporada está agendada para o dia 4 de janeiro, já com todo o elenco definido.

53 respostas

  1. Um bom nome para nossa Bolívia Querida seria o meio campista GEOVANI que jogou este ano pelo Mogi Mirim. Assisti alguns jogos do Mogi e o cara é fera.

  2. Eu digo sempre,lamento nosso nobre amigo Sergio Frota não poder
    ser o eterno Presidente da nossa Bolivia Querida,pois nunca jamais
    ninguem poderar substitui-lo com a mesma capacidade que Deus ///
    lhe deu como dirigente,pois acima de qualquer coisa,está o seu am-
    or incondicional pelo clube
    Feliz Natal amigo,para vç e familia, que Deus
    continue lhe dando força e abnegação por tudo que faz e que em ///
    2016,possa realizar o seu grande sonho de levar seu clube a série A

  3. Neuton presidente Sergio Frota em primeiro lugar quero da os parabéns pela boa campanha do Sampaio corrêa na Serie B e por levar o nome do maranhão agente que somos torcedores e não moramos em slz agente fica feliz quando ver Sampaio corrêa disputando o campeonato brasileiro da Serie B mas vamos ficar mas feliz quando da serie A por gentileza senhor governador olhe com carinho pro Sampaio corrêa de uma força tanto ganha o Sampaio corrêa como ganha o nosso Maranhão pense nisso um feliz natal e um Prospero ano novo ao Sr Governador e ao Presidente Sergio Frota

  4. Prezado Presidente… Nossa Sampaio estará muito forte em 2016,nosso início será logo na copinha São Paulo,pois estamos com um time muito forte. Já nosso time principal irá nos dá muitas alegrias. Somos GRANDES e fortes e com certeza em 2016 será de muitas glórias. Um forte abraço. Jorge Honorato.

  5. O campeonato maranhense sabemos q o time sub 19 do Sampaio é favorito, mais tem a copa do nordeste q alem de ser uma vitrine,da vaga pra copa sulamericana,o Sampaio Correa não disputa um torneio internacional desde 1998 e tem q saber contratar precisamos de qualidade e não quantidade mais o presidente do Sampaio é competente tenho certeza q ele vai saber escolher as peças.

  6. Presidente Sérgio Brabosa Frota, gostaria de parabenizá-lo pela excelente estratégia de manter-nos na segunda divisão até termos estrutura física e humana de ascendermos à série A do campeonato brasileiro, você está corretíssimo, vamos dar uma estrutura adequada a nossa equipe para depois subirmos com a certeza de que não voltaremos tão cedo da série A, e não darmos vexame a exemplo de Vasco da Gama e Joinville Esporte Clube, que bateram e voltaram. Aliás, diga-se de passagem que é pior pra eles, pois o tubarão está de boca aberta e cheio de fome na segundona.

  7. Torcida tricolor,esperamos que o ano de 2016 seja melhor que o atual , sabemos que o presidente não vai fazer loucuras , devemos ter um elenco igual ao de outros anos com jogadores que esperam uma oportunidade de crescer no cenário nacional ,mesmo sem jogadores conhecidos devemos apoiar quem vir juntamente com os que vão ficar.

  8. Outra coisa presidente Sergio Frota tem q fazer rodízio no Castelão e no Nhozinho Santos poxa gosto muito do Nhozinho Santos um caldeirão fora q os gastos são menores o Castelão é um estadio confortável mais fica muito longe do campo de jogo,o Castelão é pra ser usado com jogos q podem dar uma renda maior como com o Vasco,Goias e outros adversarios do Sampaio Correa em 2016,pense nisso não vamos abandonar o estadio mais velho desse meu querido estado o Maranhão.

    1. Sérgio Frota, o Marcos tá coberto de razão. Pra muito time acostumado a jogar em campo grande o Castelão é praticamente campo neutro. Vamos pensar no Nhozinho como nosso alçapão. Da mesma forma que o técnico pensa colocar esse ou aquele jogador como estratégia, vamos usar o fator campo também com esse pensamento. Boa sorte na formação do elenco. 2016 é nosso!!!

      1. O problema meus queridos colegas bolivianos, é que o Nhozinho Santos, pertence a prefeitura de São Luis e esse prefeito não dar a mínima ao futebol, o mesmo encontra-se em situação de abandono e consequentemente, deverá realizar um obra de grande valor, na qual o prefeito não se habilitaria a fazer.

  9. por que q Arlindo maracanã não é funcionário do Sampaio como alsiliar técnico procurador de talentos na copa de bairros no intermunicipal

  10. Vamos se associa glr ter pelo menos 5 mil sócios ja ajudaria o clube. Alem de disso o preço dos ingressos seriam mais baixos como ocorreu com o Paysandu esse ano

    1. JÁ FIZ VÁRIAS VEZES ESSA PERGUNTA PARA ASSESSORIA SOBRE O JOGADOR EDVÂNIO QUE PODERIA SER APROVEITADO PARA 2016 , E DESDE ENTÃO QUANDO SE RECUPEROU DA CONTUSÃO O EX-TREINADOR NÃO DEU UMA CHANCE PARA O JOGADOR NA SÉRIE B.

  11. Em 2016, seremos ainda maiores. Só depende de nós! Vamos nos associar galera e tornar o nosso SAMPAIO (minha paixão) cada vez maior. Estou muito esperançoso com a próxima temporada da nossa Bolívia querida. Que venha 2016!!!!!

  12. Sei que não é um jogador barato e foi oferecido na semana passada por seu empresário ao Fortaleza. Mas seria um investimento com retorno garantido a exemplo do que aconteceu com Robert. Estou falando de Neto Baiano que já fez muitos gols na Copa do Nordeste e deu um título ao Sport. Apenas uma opinião de um Sócio Torcedor e assíduo frequentador do Estádio pagando ingresso.

  13. Com certeza esse time não é o da série B,mas não podemos esquecer que o meio campista william disputou o campeonato maranhense de 2014 e por isso certamente alguns desses jogadores que virão para o maranhense e copa do Nordeste e Copa do Brasil servirão também pra o Brasileiro.pois a idéia é que a maioria dos contratados mostrem dentro de campo qualidade pra campeonatos de nível técnico mais apurado.Sempre Sampaio.

  14. Boa tarde minha torcida querida! !!!!
    Gostaria de saber se o Sampaio tem espaço de lazer como parque aquático e campos de futebol e quadra de esporte para seus associados ?

    1. Oi Luis Cláudio,
      Infelizmente ainda não. Mas o presidente está buscando a viabilização de um espaço social para os sócios torcedores do clube. Obrigado por participar.

  15. ASSESSORIA ACHO Q ESTA NA HORA DO SAMPAIO PROVIDENCIAR O “TUBARÃO MÓVEL” OU SEJA NOSSO ÔNIBUS. ACHO Q FARÍAMOS UMA ECONOMIA RASURÁVEL, POIS SEMPRE LOCAMOS ÔNIBUS.

  16. É isso aí presidente!. Nós nascemos, crescemos e morremos aprendendo. Já dizia meus AVÓS, ¨VIVENDO E APRENDENDO¨, o mundo é nosso maior professor, as pessoas é o maior dificultador com poucos facilitador.
    Sergio Frota, eu boliviano, me orgulho de ter você como meu eterno presidente.

    Sds Boliviana

  17. Presidente, o jogador Gleidson do Boa caia como uma luva no meio campo de Sampaio. Conhece o futebol nordestino pois onde jogou maior parte da carreira.

  18. Também acho q esse novo ano é o momento certo de investir na infraestrutura do Clube… É um passo importante para consolidar o time no cenário do futebol nacional… a série A exige isso.. o mínimo de estrutura adequada e de alto nível… sempre venho batendo nessa tecla..investir na estrutura e na formação de base… O Maranhão é celeiro de bons jogadores… oTubarão tem q aproveitar…

      1. Caro Valter , sou um dos primeiros sócios torcedores do Sampaio (desde o primeiro plano).
        Só com sócios torcedores o Sampaio não terá condições de cumprir com suas obrigações. O patrocínio MASTER é de fundamental importância !

      1. Concordo com você e sou sócio torcedor! Acompanhei o Sampaio em todas as partidas em São Luís e também em Fortaleza no jogo com o Ceará! E no último jogo da Série B contra o Paraná eu estava lá com mais 900 sócio torcedores que foram apoiar o Sampaio, como são 2116 sócios acho que alguns são torcedores modinha pois não apareceram.

  19. Resta aguarda os nomes dos jogadores que formarão o grupo para 2016. O Chamusca é o técnico experiente, por isso, esperamos que ele tenha escolhidos as peças certas para a nova temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *