Sócio UniversoTorcedor

Trabalho de bastidores

Frota apresenta Luciano Mancha para gerir o departamento de futebol

Presidente Sergio Frota, ao lado de Sílvio Magno, apresentou Luciano Mancha

Profissionalizar o departamento de futebol. Foi com essa proposta que o presidente Sergio Frota apresentou o novo gerente do Sampaio Corrêa, Luciano Mancha, que chega após indicação do treinador Francisco Diá e uma longa conversa com o dirigente.

Frota fez questão de agradecer Arlindo Maracanã, que ocupou o cargo recentemente e agora vai assumir as categorias de base do clube, além de ressaltar a confiança no gerente Luciano Mancha: “O Diá indicou o Luciano Santos e eu conversei bastante com ele, no sentido de profissionalizar a gerência de futebol e alinhar a filosofia a ser adotada no departamento daqui pra frente”, ressaltou.

Presidente Sergio Frota, ao lado de Sílvio Magno, apresentou Luciano Mancha

Mancha destacou o fator desafio para aceitar o convite do Sampaio, e garante um trabalho minucioso para acertar nas contratações e formar uma equipe forte: “Agradeço o presidente pela oportunidade, e chego com o compromisso de trazer atletas comprometidos, tanto dentro quanto fora de campo. Saí do Sergipe, que vive até um momento melhor, mas encaro esta missão com muita determinação. Sempre fiz um bom trabalho pela equipes por onde passei, e espero repetir os bons projetos desenvolvidos aqui no Sampaio. Estou aqui para conquistar títulos”, afirmou.

Além de Luciano Mancha, Frota ainda apresentou o zagueiro Maracás e o atacante Uilliam. Os jogadores já passaram pelos exames de praxe no clube e toda a documentação foi encaminhada à CBF. A tendência é que estejam à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo contra o Imperatriz, no Castelão.

Uilliam e Maracás também foram apresentados

39 respostas

  1. ôh Assessoria,quem é este jogador de Pernambuco,que foi contratado pe-
    lo Sampaio Correia,vindo do Serra Talhada,Flamengo Recifense que eu ////
    nunca tinha visto falar,é algum craque por acaso ?

  2. Meu time !!!
    Alex Alves, Raniery, Renan, Sanches e Esquerdinha; Diego Silva, Pedro,Valderrama, Baniel Hiltinho e Willian.

  3. Pior do que colocar três jogadores com experiência para estrear em uma partida, foi colocar seis juvenis de uma só vez no time profissional. Todos nós sabemos que foi um desastre. Tem que colocar todos estrear, vai ser bom técnicamente e financeiro.

  4. É melhor colocá para dá cobertura a zaga Valderrama e Diego Silva e, na armação o Pedro e o Daniel Barros e na frente Hiltinho e Guilherme.É uma temeridade querer fazer várias estreias em um jogo decisivo.

  5. Neste nosso elenco temos muito bons jogadores: Jean, Dutra, Sanches, Alex, Breno, Valderrama, Diego Silva, Hiltinho, Daniel Alves ,Guilherme. Temos que aproveitá-los muito bem.

  6. A situação está difícil mas, o técnico tem que buscar alternativas dentro do elenco.Não pode está colocando jogador que não dá resultado dentro de campo:Alex Alves ou (Jean),Roniere,Dutra,Sanches e Esquerdinha; Valderrama e Diego Silva;Pedro e Daniel Barros;Hiltinho e Guilherme. O treinador tem que buscar uma melhor formação.O que não se deve fazer é colocar Valderrama como meia e Daniel Barros como cabeça de área.

    1. Concordo amigo, inclusive não é atoa que este zagueiro Arthur Sanches chegou a ser titular no Flamengo com Joel Santana e no Joinville com o tec Artur Neto. Zaga ele e Dutra.

  7. Entendo que pelo visto o técnico do Sampaio está valorizado no clube.As contratações já são, se não me engano 5 e na minha opinião no mínimo 80% são indicações dele,consequentemente a partir de agora os resultados precisam aparecer,nem que sejam de maneira discreta.Sérgio Frota pensando como sempre fazer um time competitivo para voltar a B e acontecerá assim.Digo que a classificação para o 1º turno é complicada pois não depende só de nós,mas se não obtermos êxito,não podemos vacilar no 2º.

    1. creio na classificaçao do sampaio para as semi finais , sampaio ganha do imperatriz e sao jose nao tem time para ganhar do santa quiteria la dentro.

      1. O SAMPAIO TEM QUE VENCER A PARTIDA DE QUALQUER MANEIRA , E O MELHOR RESULTADO PARA O SAMPAIO SE CLASSIFICAR SERIA A VITÓRIA SIMPLES EM CIMA DO IMPERATRIZ E O EMPATE ENTRE SÃO JOSÉ E SANTA QUITÉRIA ,COMO DISSE O TORCEDOR LOGO ACIMA O SÃO JOSÉ JOGA EM CASA , NO ENTANTO ACHO MUITO DIFÍCIL POSSA DAR EMPATE NESSA PARTIDA CASO O SÃO JOSÉ VENÇA ,O SAMPAIO VAI TER QUE GANHAR COM BOM SALDO DE GOLS , E AÍ FICA COMPLICADO E CORRENDO RISCO DE OUTRA DESCLASSIFICAÇÃO, AGORA É AGUARDAR E TORCER PARA QUE O SAMPAIO CONSIGA ESSA CLASSIFICAÇÃO .

  8. Espero que a assessoria permita esse comentário, pois tem me cerceado outras vezes. Agora sim, estamos sentido cheiro de mudança de verdade. Valeu Presidente! Sabia que não ia deixar as coisas como estavam.

  9. Assessoria esses novos jogadores terão condições de atuar domingo contra o Imperatriz, me refiro as documentações e o nome no BID??

  10. Ja começou falando bem: “chego com o compromisso de trazer atletas comprometidos, tanto dentro quanto fora de campo”. A contração tem que permear com base no historio do jogador por completo. agora vai!

  11. A torcida pediu contratação e o Presidente Sérgio Frota foi atrás. Cabe agora a torcida, fazer também a sua parte. Todos no jogo contra o Imperatriz.

  12. Uffa! Espero que o problema de melhores contratações esteja resolvido, agora é unir experiência do Mancha com o recursos financeiros limitado do Sampaio, para montar um GRUPO. Sabemos que o Mancha vem para agregar todo seu conhecimento na montagem e reformulação da nova filosofia no departamento de futebol. Pois, além de contratar atletas comprometido com o clube, precisa ter ATITUDE e INTELIGÊNCIA. precisamos de no mínimo jogadores com disciplina tática, com foco/concentração nas partidas e saber fazer uma leitura durante as partidas, com a posse de bola ou sem a posse de bola. Então MÃO NA MASSA. Vamos em busca URGENTE de um PADRÃO de JOGO.

  13. Considerando nossa capacidade financeira são boas as contratações de Uilliam e Maracás. Esperamos que já possam estrear contra o Imperatriz, já que estavam em atividade.

  14. Sejam todos bem vindos. E que a prioridade seja honrar o manto sagrado da Bolívia querida: muita fé, empenho, determinação e muita garra. Torcida vamos fazer a nossa parte; nos tornando sócios e comparecendo ao castelão.

  15. Muito bem Presidente, profissionalizar o departamento de futebol, com um gente acostumada com a função. Acreditamos no trabalho a ser desenvolvido e esperamos comprometimento de todos. Permita-me sugerir empréstimo da turma do padoge/balada.
    Quanto a nós torcedores vamos valorizar o programa sócio torcedor, sem pensar apenas no beneficio, mas sobretudo no clube e manter as mensalidades em dia.
    Sucesso sempre!

        1. A diretoria não vai arriscar colocar no nhozinho pra virar um caldeirão contra o Sampaio, caso o jogo não esteja a nosso favor a torcida vai ficar contra o time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *