Tuba Chip

Tempo de decisão

Tricolor realiza preparação relâmpago para pegar o Atlético/GO

Equipe Tricolor realizou o único treino no Castelão para enfrentar o Atlético/GO

Sem muito tempo a perder. O Sampaio se reapresentou nesta segunda-feira, no estádio Castelão, e realizou uma preparação relâmpago para enfrentar o Atlético/GO, pela 35ª rodada da Série B. Jogo decisivo para as pretensões da Bolívia Querida no campeonato.

Equipe Tricolor realizou o único treino no Castelão para enfrentar o Atlético/GO
Equipe Tricolor realizou o único treino no Castelão para enfrentar o Atlético/GO

Sem Jheimy, em tratamento na coxa, os jogadores titulares diante do Oeste realizaram apenas um treino rápido de movimentação e posse de bola, em um lado do gramado, enquanto na outra parte do campo ocorria um trabalho com bola entre os atletas que não jogaram na rodada passada – ou que vêm atuando com menos frequência.

Recuperado de contusão, Pimentinha participou com desenvoltura dos últimos treinos e mostrou plena recuperação. O atacante está à disposição do treinador para o próximo compromisso do Sampaio.

Mostrando otimismo com o futuro da equipe na competição, o técnico Léo Condé acredita numa boa apresentação na partida contra o Atlético/GO: “Não baixamos a guarda. O resultado passado nos deixou aborrecidos, mas o campeonato segue e nós continuamos com chances. Temos muito respeito pelo nosso adversário, mas só a vitória nos interessa, não tem como fugir disso a essa altura do campeonato”, frisou o comandante boliviano.

Sampaio e Atlético/GO se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, horário local, no estádio Castelão. Os ingressos seguem à venda com promoção nos setores 1, 2, 3, 5 e 6. Sócio Torcedor Tricolor tem acesso garantido para assistir o jogo decisivo da Bolívia Querida.

14 respostas

  1. C onfronto de arrepiar!
    O nde, só a vitória e
    N ada mais que a vitória,
    D entro de casa,
    E xitará,

    F inalmente em
    I mpar ascenção boliviana,
    R atificando sua inclusão
    M erecida no G-4,
    E xatamente chegando à elite!!
    >>>>A SÉRIE A É LOGO ALÍ<<<<

  2. Enfim uma boa notícia com Pimenta pelo menos entre os relacionados e eu não me surpreendo se for lançado logo de início com Edgar e Douglas.Tenho certeza que o Sampaio será totalmente diferente do jogo passado.Subiremos na tabela e vamos novamente esperar os resultados da rodada e ver o que dará.Tricolor de Aço.

  3. Todos nós torcedores do Sampaio Correa Futebol Clube sabemos das condições financeiras que o presidente Sergio Frota vem enfrentando. Praticamente dia 10/11/2015, terça-feira, vão completar dois meses de salários atrasados, dessa forma pedimos ao Arlindo Maracanã que é um líder entre esses heróis, que se esforcem o máximo possível para vencer essa partida contra o Atlético – GO. Se vencermos os dois jogos fora de casa, com certeza o jogo contra o Paraná em casa vai ser casa cheia e com isso vai ajudar o Sergio Frota a pagar as folhas que estão vencidas. Só queria que a torcida se espelhasse à torcida do Ceará, que saiu nessa rodada passada do Z4, mas continuou a apoiar seu time. Torcedor, sei da revolta que estão sentindo por causa desse empate contra o Oeste, mas futebol é assim mesmo, quando menos se espera vem surpresas boas e ruins. Infelizmente contra o Oeste foi ruim. Lembrem-se da situação em que se encontrava o Sampaio Correa em 2013, que precisava empatar o jogo contra o Fortaleza lá no Castelão-CE para subir para a série B, pois é com a luta desses heróis conseguimos a classificação nos últimos minutos da partida, com gol do Paulo Sergio. Por favor, atletas se doem o máximo e a torcida estará ao lado de vcs. Os dois jogos lá fora com certeza os times não vão jogar fechado como jogam contra o Sampaio Correa aqui dentro, ferrolho enferrujado, VUMBORA SAMPAIO CORREA, RUMO À SÉRIE A, enquanto existir esperança eu vou acreditar, espero essa FÉ também de vcs torcedor. QUE SEJA FEITA A VONTADE DO PAI ETERNO.

    1. Rapaz tá difícil ser casa cheia. Só seria se o Sampaio ganhar o 3 jogos seguida e contra o Paraná o Jogo definir uma vaga no Acesso. Caso contrário, se o Sampaio perder contra o Bragantino e CRB, pode esquecer que não vão nem 5 mil. Se contra o Oeste que se estava na perspectiva de entrar no G4 só deu 17 mil, imagine você se o Sampaio der vexame de novo. Tudo vai depender do comportamento da equipe.

      1. Meu amigo, acompanho suas postagens e digo, vc de fato é torcedor. Contudo é muito pessimista. Existe algo que diz: se não pode falar bem, mal também não deve falar.

  4. Se o Jeime não puder jogar, deslocar o Edgar para centro avante, jogar com Pimenta pelo lado direito e Válber pela esquerda, trazendo Nadson para armar. Outro assunto importante, Sampaio não perde mando de campo mas é multado no STJD. Minha chamada com relação a este assunto a partir do jogo desta terça-feira é que cada torcedor seja a sobra daqueles que estão tentando prejudicar o Sampaio. Quem ver essa atitude chame a polícia e o denuncie. Quanto a situação do Sampaio Correa na série B, continuo a acreditar mesmo que seja a 0,5%. Eu acredito, vamos todos comparecer ao estádio para apoiar esses heróis.

    1. Poderá ser uma boa opção,já que a formação com o Douglas já foi muito usada,mas não fomos feliz.De qualquer maneira o técnico é que escala.Sempre Sampaio.

  5. A nossa classificação será muito difícil mas não impossível. Tenho plena convicção que iremos lutar juntos até o final. Estou aqui em Brasília-DF, louco pra chegar a hora do jogo e ter o prazer de gritar gol da Bolívia Querida e poder dormir em paz com o sabor de uma bela vitória.
    Vumbora Sampaio !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *