Sócio UniversoTorcedor

Tempo de decidir

Na luta por sequência positiva, Sampaio encara o Avaí na Ressacada

Bolívia Querida entra em campo para buscar a segunda vitória seguida (Foto: Lucas Almeida)

Há estádios que já carregam uma certa tradição em se transformar nos temidos alçapões e virar um adversário extra para os visitantes. A Ressacada, sem dúvida, é um deles, e o Sampaio Corrêa sabe exatamente a dimensão do desafio que terá na noite deste sábado, pela Série B.

Bolívia Querida entra em campo para buscar a segunda vitória seguida (Foto: Lucas Almeida)

Trata-se de um duelo de opostos na tabela, é verdade, mas, dentro de campo, esse detalhe se torna fugaz, visto o peso do manto boliviano e a envergadura de reverter situações adversas, seja onde for, em qualquer circunstância.

Faltam 11 jogos para a competição ser encerrada. Exatamente 11 degrau para reverter a situação e respirar um ar menos carregado, distante da zona tóxica na tabela. Esse é o desejo mútuo de todo o universo Tricolor,

Vai ser um confronto difícil. Sim, trata-se de uma constatação incontestável, mas a Bolívia Querida leva consigo a capacidade de transformar as dificuldades em superação, carregando em seu íntimo a capacidade infinita de contrariar todo e qualquer prognóstico.

5 respostas

  1. Até poucos dias esse time estava desacreditado, era dado como rebaixado até por grande parte da sua torcida mas hoje as coisas mudaram, se o Sampaio pontuar nesses dois jogos fora, tenho certeza que embala de vez, a torcida volta pro estádio pra apoiar e vamos deixar esse Z4 pra trás.

    1. Aí é onde está o problema da maioria dos torcedores e torcedoras do Sampaio, só apoiar o time indo aos jogos quando o time tá só ganhando, quando perde, some dos estádios e fica só criticando negativamente, pra mim, essas pessoas não são torcedores e torcedoras fieis do clube, são simplesmente simpatizantes do clube, inclusive você, Ronaldo Sousa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *