Sócio UniversoTorcedor

Tem bagagem

Com rodagem entre os profissionais, Tibiri é uma das armas do Sampaio para a Copinha

Em ritmo acelerado de preparação, a garotada do Sampaio segue suando a camisa para estar em plena forma na estreia na Copa São Paulo de Futebol Junior, evento que abre o calendário do futebol brasileiro em 2016.

Um dos pontos de referência da equipe, o volante Tibiri já pode contar com certa experiência vestindo a camisa do Sampaio. Remanescente do time que disputou a edição anterior da Copinha, o jogador é selecionado constantemente para treinar entre os profissionais, tendo, inclusive, a oportunidade de ter sido relacionado para o primeiro jogo da final do Campeonato Maranhense do ano passado, contra o Imperatriz.

“Peguei uma certa bagagem nesse ano que passou. É importante para poder contribuir com a equipe nesse momento de preparação e podermos fazer um bom papel na Copa São Paulo”, apontou o jovem volante Tricolor.

Tibiri é um dos pontos de referência da equipe
Tibiri é um dos pontos de referência da equipe

Tibiri acredita em boa campanha do Sampaio na competição, apesar de considerar a chave equilibrada: “Nosso grupo promete ter muito equilíbrio, mas esse ano são duas vagas, e nós vamos brigar para ficar com uma delas”, afirmou.

 

25 respostas

  1. Assessoria de Imprensa para disputa da copinha o elenco do Sampaio já fechou ? ou ainda cabe por alguém a mais para teste visando preparo pra competição ?

  2. Muito boa as palavras do presidente Sérgio frota , que com garra e atitude vem enfrentando um problema financeiro na equipe do Sampaio correa , parabéns presidente , seu trabalho e limpo e transparente diante do Sampaio correa , em 2016 toda a torcida tricolor estará ao seu lado e ao lado do tricolor de aço apoiando nosso clube nessa caminhada esse ano não deu , mas teremos que ter paciência e persistência para alcançamos o objetivo , a paciência leva a perfeição . Saudações bolivianas a todos os torcedores da Bolívia querida .

  3. À todos aqueles que se consideram sócios torcedores do Sampaio,paguem em dias suas mensalidades,o clube precisa de nós em todos os momentos,principalmente agora nesse momento de acerto com jogadores que saem e que chegam.Não é admissível,o tamanho que o Sampaio tem,não ter ate o fim do ano pelo menos 5 mil sócios,e dos poucos que tem,ainda se dar o luxo de ter mais de 600 inadimplentes,isso é uma vergonha.Podem anotar,amanhã estarei pagando a minha mensalidade,como sempre, em dias.

  4. Pois é, se observa que o trabalho de base é muito forte no Bolivao, sempre estão noticiando destaques nas categorias de base, porém não vemos esses destaques no Time principal. Vamos vê se em 2016 sejam utilizados jogadores que se destacarem nessas categorias, pois esses jogadores quando entram no time dão “sangue”. No geral o Tubarão foi bem em 2015…vamos pra próxima!!!! Estamos juntos!!

  5. ASSESSORIA PORQUE O GLOBO.COM ESTÁ ANUNCIANDO A SAÍDA DE LUIS OTAVIO, EDIMAR E O EMPRÉSTIMO DO GOLEIRO RODRIGO E NO SITE DO SAMPAIO NÃO FALA NADA NÓS ESTAMOS MUITO MAL INFORMADO, NÓS ESTAMOS NA MAIOR EXPECTATIVA E AFLITOS COM PERDAS DE GRANDES PEÇAS.

  6. Assessoria, mantenha-nos informado sobre as renovações, contratações e dispensas do clube. Esse deve ser o canal de informação oficial do torcedor boliviano.
    Ouvi falar que o Fortaleza já fechou com o Edmar e que já está negociando com o Luiz Otávio. Procede?
    O Sampaio tem que fazer de tudo para renovar com o Luiz Otávio, ele e Léo Salino são indispensáveis não só pelo futebol mostrado, mas também pela personalidade e estilo aguerrido.

      1. Mas alguns casos já estão definidos. Por que já não ir passando as informações conforme as situações vão se concretizando?
        As notícias voam. Depois que todo mundo já souber não adianta.

  7. Assessoria, o que aconteceu com o Alex Sandro, destaque da ultima edição e constantemente relacionado junto aos profissionais na época pós copinha??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *