Sócio UniversoTorcedor

Sonha alto

Choco faz planos com a camisa Tricolor

Choco quer levar o Sampaio para a Série A

Seu nome é Guilherme Souza. Mas, no futebol, pode chamá-lo de Choco. É assim que é conhecido, é assim que a torcida do Sampaio vai identificá-lo em campo durante a temporada 2016.

Jogador de 25 anos, 1,71 e 60 kg, Choco acumula duas passagens pelo exterior, atuando no Ludogorets, da Bulgária (onde teve a oportunidade de participar de uma Champions League), e Apoel, equipe do Chipre, além de já ter passado pelo Corinthians, São Paulo e Santos.

De volta ao País, após sete anos, Choco vê com bons olhos a chance de defender as cores da Bolívia Querida, e sonha alto: “Depois de tanto tempo fora do Brasil, encaro esse desafio com as melhores expectativas. O Sampaio mostrou ser um time ambicioso, pude acompanhar isso na temporada passada, e eu chego para me juntar ao clube nessa caminhada, que é chegar até à Série A”, revelou o novo lateral direito Tricolor.

Choco quer levar o Sampaio para a Série A
Choco quer levar o Sampaio para a Série A

O elenco do Sampaio se apresenta para iniciar a pré-temporada 2016 no dia 4 de janeiro, em local ainda a ser definido pela direção boliviana.

19 respostas

  1. Na minha opinião em 2015 não tinha um time tão superior ao Sampaio, mas pelo que eu vejo ao longo do tempo que acompanho o Sampaio, me parece que faltou apenas administrar melhor os profissionais que tinham. BOA SORTE BOLIVIA QUERIDA.

  2. o presidente mostra novamente seu feeling na nova formação do elenco vencedor tricolor, claro que muitos outros se juntarão a estes. o que me pergunto e que alguns torcedores esquecem,é que se muitos que foram embora se verdadeiramente optasse por defender nosso glorioso, teriam oferecidos propostas viaveis ao clube……calmas secadores que criticam sem base ……pra frente BOLIVÂO…

  3. Vejo aqui muitos nomes de “torcedores” da Bolívia Querida, como: Fanático,José Rossini,Tubarão Tricolor, Eli Tricolor, Hamilton, R.Bolívia e outros, dando pitacos e fazendo pre-julgamento dos novos atletas contratados e ainda mais pedindo a contratação desse e daquele jogador. agora pergunto o que esses ditos “torcedores estão fazendo para ajudar o Sampaio ainda ser maior, já se associaram? e se sim estão pagando suas mensalidades? duvido, no muito vão ao estádio dia de jogo e compram ingressos do setor mais barato e se acham no direito de tá opinando. Parem com isso e ajudem de verdade, associem-se e pagem, ai sim podem opinar com justiça.

    1. Bom Fia Ferreira do BF, primeiro um feliz natal ao amigo, agora quanto ao seu comentario acredito que não deve ter lido os meus nos ultimos dias, pois em nenhum momento pedi contratação de A ou B muito menos critiquei pelo contrario ,condenei atitude de nosso cronistas por suas considerações precipitadas, então peço que o amigo reveja meus ciomentarios, pois esta muito equivocado, desculpe.

    2. Bem, não peço contratação desse ou daquele jogador porque sei que isso depende de dinheiro. A única coisa que disse, é que, para a disputa da Copa do Nordeste e Série B, certamente o time seria ainda modificado. Outra coisa que comentei é que a base não foi mantida e isso não é legal. Vamos ver no campeonato maranhense quem realmente tem condições técnicas de ficar . Continuo afirmando que para a Disputa, principalmente da Série B o time tem que ter outros reforços, porque em 2016 vai ser muito complicado. Foram esses os meus comentários.

  4. Já dizia os incompetentes:

    ¨CONSERVAR É MELHOR DO QUE ENOVAR¨
    ¨ARRISCAR?!, É MELHOR AGUARDAR PRA VER NO QUE DAR¨
    ¨ NINGUÉM CRIA. TODOS COPIAM¨

    Alô Imprensa Desportiva do Ma

    Sds BOLIVIANA

  5. Olha, este time do Sampaio de 2016 é melhor do que o de 2015. E ficará muito melhor com as três contratações que faltam: Ruan,Choco, Alex Baiano,Luis Otávio e Jeanderson; Carlos Coppeti e Auremir;Pedrinho e Tainan;Pimentinha e Jhullian. São 26 até agora,tenho certeza que dá pra armar um bom time se houver entrega em campo e um pouco de paciência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *