Sócio UniversoTorcedor

Setor ofensivo

Presidente Sergio Frota confirma reforço para o ataque

Atacante Jajá iniciou treinamentos no CT (Foto: John Tavares)

O presidente Sergio Frota anunciou mais um jogador para reforçar a linha de frente do Sampaio Corrêa. Trata-se do atacante Jandir Breno Souza Silva, conhecido como Jajá, de 22 anos, que vem por empréstimo do Boavista-RJ.

Após confirmar a contratação, Frota afirmou que o jogador já estará à disposição para a partida contra o Sport na Ilha do Retiro: “É um jogador que estava sendo disputado por outras três equipes, mas conseguimos trazê-lo e tenho certeza que fará um bom papel vestindo a camisa do Sampaio. Vamos regularizá-lo para ficar à disposição já para a nossa estreia na Copa do Nordeste”, afirmou o presidente Boliviano.

Além do Boavista, o novo atacante Tricolor acumula passagens pelas equipes do XV de Piracicaba, Criciúma e Aparecida/GO.

Jajá passou por todos os exames e iniciou os treinamentos ao lado dos demais companheiros no CT José Carlos Macieira.   

11 respostas

  1. Presidente Sérgio,
    o atacante PEDRINHO que foi destaque do OESTE na série B, pertence ao Athetico/PR. Quem sabe com a participação do técnico Rafael possamos conseguir o empréstimo do jogador. O Oeste tá tentando renovar o empréstimo dele.
    Varias vezes o Rossini já comentou sobre esse jogador.

  2. Boliviano que disse que nunca ouviu falar de Juca Baleia, não conhece e nem quer conhecer a história do sampaio, figura conhecida no Brasil inteiro pelo seu porte físico e goleiro paredão, outros, cito Cabecinha, gol do fantástico contra o cruzeiro, em 1981 é só, olhar na internet, outro, DJALMA, o melhor de todos de todos os tempos, Neguinho, quando o sampaio foi campeão da série B em 1972, ele bateu todos as cobrança da marca de penalty e converteu, Marcelo Baron, campeão da série C e artilheiro do campeonato, se for falar de outros, vou ter que encher várias páginas.
    MEU AMIGO ROSSINI, VOCE QUE É DA MINHA ÉPOCA, VOCE CONCORDA QUE ESSES JOGADORES CONTRIBUIRAM MUITO COM A GLORIOSA HISTÓRIA DO SAMPAIO? E TEM MAIS, CONHEÇO VOCE LÁ DO ANIL, E VOCE ME CONHECE TAMBÉM, VEJA O ICONE BOLIVIANOS PELO MUNDO E VAI VER QUEM SOU EU, UM ABRAÇO.

    1. Sim. Concordo plenamente com você. Não foi uma nem10 as vezes que jogamos futebol no campo da Cohab, com Juca Baleia ainda no Expressinho. Joguei muita pela e até no futebol amador da Cohab naquela época. Djalma campo de vez enquanto ia pra lá bater uma pelada, junto João Bala, o zagueiro Central do Mac, que esqueci agora o nome, enfim, todos esses jogadores que voce citou, eu conheci de perto.

  3. O Sampaio como time grande que é, tem que largar na frente dos concorrentes, por isso, vamos reforçar o elenco e partir pra cima e ganhar títulos.

  4. Bom jogador. Vi algumas partidas dele pelo Criciuma, joga pelo lado do campo, é veloz. Se tiver em boa forma, vai ser útil ao Sampaio. Quanto a parte disciplinar, tem relato de indisciplina dele com outro jogador no CT, que resultou em desligamento dos dois atletas. Mas, isso são águas passadas, errar, como sabemos faz parte do temperamento humano. Sei que é um atacante bastante veloz, e se ficar disponível para o jogo contra o Sport, pra jogar com o Pimentinha nos contra ataques, vai ser bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *