Sócio UniversoTorcedor

Serenidade

Marlon fala em jogar com inteligência para conseguir a classificação

Marlon quer driblar desgaste da viagem para sair de campo com a classificação (Foto: Elias Auê)

A delegação do Sampaio Corrêa já está na cidade de Tucuruí/PA para o duelo contra o Independente pela Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira, às 20h30 (horário local), no Estádio Navegantão. Um empate garante o Tricolor na próxima fase da competição.

Marlon quer driblar desgaste da viagem para sair de campo com a classificação (Foto: Elias Auê)

Peça de confiança do treinador no meio-campo, Marlon quer usar a força de vontade do grupo para superar as adversidades que cercam o confronto: “É um jogo difícil desde a viagem desgastante, mas precisamos passar por cima disso tudo para buscar essa classificação. Estamos focados e prontos para lutar até o fim pela vaga”, afirmou o meia Tricolor.

Apesar de jogar por dois resultados para passar de fase, Marlon pede cautela contra o adversário, e paciência durante o todo o jogo: “Levamos alguma vantagem para a partida, mas não podemos descuidar. O time deles vem fazendo uma boa campanha no estadual, e nós não precisamos ir a campo com afobação. Temos que jogar com inteligência que dessa forma o resultado virá naturalmente”, frisou.

Após chegar a Tucuruí, a ordem é de repouso total a todo o grupo, para entrar em campo com força máxima em busca da classificação.

10 respostas

  1. Isso mesmo Marlon, jogo com calma conhecendo o adversario. Joga só o suficiente p trazer a classificacao.
    Sabado tem outra batalha!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *