Sampaio Corrêa

25 | out | 2015 - 00:04 - 3618 visualizações

[hupso]

Sempre acreditando

Jheimy destaca vitória da raça e confirma esperança no acesso

Entre tantos destaques da vitória Tricolor diante do Paysandu, certamente, a atuação de Jheimy merece um registro especial. Autor dos dois gols da vitória, o atacante Tricolor ratifica seu bom momento e reforça a esperança no acesso.

“Foi uma vitória, acima de tudo, com muita garra. Lutamos bastante para sair de campo com os três pontos. Um resultado que renova nossas esperanças em brigar por uma vaga na Série A. É preciso que todos acreditem, como nós acreditamos”, destacou o artilheiro boliviano.

Jheimy foi o autor dos dois gols da vitória Tricolot

Jheimy foi o autor dos dois gols da vitória Tricolor (Foto: Elias Auê)

Com os gols marcados neste sábado, Jheimy chega a oito na Série B vestindo a camisa do Sampaio.

Sua próxima chance de tentar aumentar a marca será no próximo sábado, em Natal, onde o Sampaio vai enfrentar o ABC, no Frasqueirão, em confronto válido pela 33ª rodada da Série B.

PUBLICIDADE

36 respostas para “Sempre acreditando”

  1. abrahao disse:

    quem nao quer janhar jogo arma um time defensivo pois a melhor defesa e um ataque presente segurando o time adversario no seu campo preocupado ,segundo o filosofo paulo roberto FALCÃO so faz gol quem chuta pro gol ,,,mesmo nao estando no melhor de sua condição fisica sempre ha uma preocupação maior do adversario qaundo o tubarao esta com pimenta no cardapio

  2. joão carlos disse:

    Roberto Fernandes é mané. Ele por acaso ta confuso se contradizendo certo? uma hora fala que é pra botar o Henrrique, quando o Léo Condé bota ele é o primeiro a questionar, eu não consigo aceitar esse tipo de comentarista meia boca vai te reciclar idiota. E junto com ele vai pra la Bruna Alves, idiota, comentariazinho desse tipo tô fora.

  3. José Rossini Costa Machado disse:

    Por que o Sampaio terá que vencer o time do ABC no Sábado? Porque na terça feira o Luverdense com 48 pontos e o Santa Cruz com 49 jogam, e qualquer um deles que ganhar já ultrapassa o Sampaio. Se os dois vencerem o Sampaio cai para o 7º lugar. Além disso, tem o com Bragantino 48, Nautico, 49, Paysandu, 49. Então, o Sampaio terá que vencer de qualquer forma. Tem que começar a ganhar fora de casa já nesse jogo. Se vencer o ABC, aí terá dois jogos dentro de casa e pode assumir definitivamente o G4. Espero que o time vá com força máxima para esse jogo. Pena que o Edgar não joga.

  4. José Rossini Costa Machado disse:

    A arrancada SERÁ contra o ABC. Se jogar com a mesma garra e disposição tática, e vencer, ninguem vai segurar o Sampaio. Mas tem que vencer esse jogo, porque tem outros times logos atras, com diferença pequena. Esse jogo é tão importante quanto foi o jogo contra o Paysandu.
    Pessoal temos que incentivar nossos amigos que torcem pelo Sampaio, para que eles se associem. O Paysandu arrecada 750 mil por mês com o sócio torcedor. Se eles fazem isso, porque nós não podemos tambem fazer? Vamos chegar até dezembro com no mínimo o dobro atual de torcedores. A Diretoria do Sampaio tem que fazer propaganda no rádio, divulgar mais o programa.

  5. EMANOEL SOUSA. Prof. SOUSA disse:

    É BOM LEMBRAR. Boa parte da imprensa, tanto impressa, televisiva e radiofônica torce claramente pelo insucesso do Sampaio Correia. Uns por não serem bolivianos, outros para atenderem os mandos dos patrões, razões óbvias, pois o Grupo M…… e a Difu…. estão no contra ponto do político Deputado Sergio Frota, que é da base do Governo Flávio Dino. Portanto, não se deve dar ouvidos aos mesmos. Se é de audiência que sobrevivem, não se dê, desprezemos. Vejamos um despropósito que ocorreu na manhã do dia do jogo contra o Payssandu, no Programa de um Radialista, dispenso citar o nome, estava entrevistando o Presidente de um outro clube da cidade sobre o projeto sócio torcedor. A cidade respirava o clima do jogo Sampaio e Payssandu, torcedores paraenses invadiam São Luis, as praias. Não poderiam deixar para um outra dia, mais oportuno, um outro momento aquela entrevista ? Sem querer, querendo, acabam revelando o ranço, a inveja, o desgosto provocado pela felicidade ou prosperidade da bolívia querida, o desejo irrefreável de possuir ou gozar o que é de direito alcançado pelo Sampaio Correia. Ah!! saudoso FONTENELLE como você faz tanta falta. Mas nos resta um alento: rezar por sua alma e você retribuir protegendo a sua BOLÍVIA QUERIDA DE MAIOR TORCIDA DO MARANHÃO. Gostavas tanto de dizer isso!!!!!!!!

    • Marcelo Pires disse:

      Prezado Boliviano, Emanoel, você está coberto de razão. Infelizmente a imprensa não apoia o único time que representa o estado do Maranhão no cenário nacional.
      O Roberto Fernandes hoje no Bom Dia Maranhão só queria falar da segundinha e estava murcho pois na semana passada, falava que o Sampaio não tinha mais chance de classificar. E agora???? Por quê não comenta???? Ele é um incompetente em tudo que faz!!!! Pra cima deles TUBARÃO!!!!!!!!

    • José Antonio disse:

      Prof. Sousa,
      Parabéns pelo seu comentário sobre a imprensa maranhense. É lamentável que a emissora de TV, de maior audiência, entregue a um jornalista com sotaque pernambucano para comentar o futebol local e ainda com parcialidade. Em Belém, Fortaleza, Natal, etc, o que assistimos nos noticiários locais são profissionais da terra, cada um com seu sotaque. O pior que tem um aí que já esta a 50 anos aqui e ainda não aprendeu a falar o melhor português do Brasil (chia quando quer). Vou aderir a campanha de desligar rádio e TV no horário do futebol local.

  6. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Estamos chegando a reta final da série B do campeonato brasileiro 2015.
    Faço um levantamento faltando apenas 6 rodadas para fechar o brasileiro e garantir o acesso e os rebaixados para a série C. Estou colocando aqui no site do Sampaio Correa a situação de cada clube, e que dependerão apenas de se em busca do seu objetivo…Cada clube vai realizar 3 jogos em casa e 3 jogos fora de casa. Vou colocar a classificação e os jogos dentro de casa de cada clube, não vou colocar os jogos fora, até porque em casa é obrigação vencer seus jogos.
    1 – Botafogo 62 pontos – jogos em casa – Bahia – Santa Cruz e América MG pode chegar a 71. Fora de casa-Criciúma-Luverdense-ABC.
    2 – Vitória – 57 pontos – jogos em casa – Náutico – Ceará – e Luverndense -pode chegar 66 pontos. Fora de casa – Macaé – América MG-Santa Cruz.
    3 – América MG – 54 pontos – jogos em casa – Paysandu – Vitória e Ceará – pode chegar – 63 pontos.Fora de casa – Boa – Paraná -Botafogo.
    Bahia – 54 pontos – jogos em casa – Santa Cruz – A B C – Atlético GO – pode chegar 63 pontos. Fora de casa – Botafogo – Boa Esporte-Náutico.
    5 -SAMPAIO CORREA – 50 pontos – jogos em casa – Oeste – Atlético GO e Paraná – pode chegar 59 pontos..( arrisco em dizer nos jogos de fora 1 vitória e dois empates….pode chegar no geral a 64 pontos..ABC-Bragantino -CRB ).
    6 – Santa Cruz -49 pontos – jogos em casa – Criciúma – Oeste – Vitória-pode chegar 58 pontos.Fora de casa -Bahia -Botafogo -Mogi Mirim.
    7 -Paysandu – 49 pontos – jogos em casa – CRB – Luverdense – Criciúma – pode chegar 58 pontos.Fora de casa -América Mg -Mogi Mirim -Oeste.
    8 – Náutico – 49 pontos – jogos em casa – Paraná – CRB – Bahia – pode chegar 58 pontos.Fora de casa-Vitória -Macaé -Bragantino.
    9 – Bragantino – 48 pontos- jogos em casa – Mogi Mirim – SAMPAIO CORREA- Náutico – pode chegar 57 pontos. Fora de casa -Atlético GO -Ceará – – Paraná.
    10- Luverdense – 48 pontos – jogos em casa – Boa Esporte – Botafogo-Mogi Mirim – pode chegar 57 pontos.Fora de casa -Oeste -Paysandu-Vitória.
    Agora é ser fazer a estatística e dizer o que deve acontecer nas últimas rodadas da série B.

    • EMANOEL SOUSA. Prof. SOUSA disse:

      Observa-se que excluindo-se Botafogo e Vitória somente o Sampaio pode chegar a 64 pontos.

    • Fábio Vieira disse:

      Olhando a tabela
      Na minha opinião
      ganhando do ABC, e der a logica dos confrontos, o jogo contra o Oeste entramos no G4, porém na proxima rodada enfrentamos o Bragantino em SP, vai ser pedreira, pois eles terão a chance de passar de nos.
      Arrancando um empate em bragança sp, será só confrontos de meio de tabela, o CRB, atletico GO e Parana
      E se continuar com pegada com vontade de subir, o campeonato vai ser decidido na ultima rodada contra o Paraná

      Vumbora Sampaio rumo a serie A

  7. Marcondes Lopes Leite disse:

    A imprensa maranhense em sua maioria é muito fraca, alguns radialistas acha normal o Maranhão tem a quantidade de torcedores mistos que tem, sendo eles mesmos mistos, a maioria absoluta ver os times do eixo Rio-São Paulo como referências, infelizmente, falta identidade, falta bairrismo, falta concepção de pertencimento. Quando acompanho a maioria dos cronistas da imprensa local, sinto saudades de Fontenele, defensor radical das coisas do Maranhão, sobretudo de nosso esporte, e parece não ter sido seguido, só temos a lamentar. Deixar de exaltar Moto Club, Sampaio Corrêa, Maranhão, Imperatriz etc em detrimento de clubes de milhares de kilômetros de distância é burrice, é idiotice, é imbecilidade.

  8. Bolivão II disse:

    José Carlos teixeira disse:
    24 de outubro de 2015 às 22:44
    Minha Gente:
    Bela vitória do Sampaio Correa diante do Paysandu pelo marcador de 2 x 0 , com dois gols do atacante Jheimy, que deixa o tricolor maranhense na luta e vivo na competição na briga pelo acesso agora com 50 pontos.
    Sampaio Correa voltou a perder várias oportunidades cristalinas de gols com Edgar, Henrique , Valber , Nadson e Jheimy.
    NÃO TEM JEITO – o torcedor não aprende mesmo, ou melhor trabalha para prejudicar o time maranhense. O árbitro da partida , o paulista José Claudio Rocha Filho que colocou na súmula o seguinte:
    Informo que aos 25 minutos do segundo tempo, a partida foi paralisada por dois minutos devido a um raio laser que veio do local onde se encontrava torcedores do Sampaio Correa, o mesmo foi direcionado na face do goleiro do Paysandu, Emerson. O fato foi comunicado ao comandante do policiamento Sr. Major Fontenelli, que prontamente identificou o torcedor e o retirou do estádio, levando o Boletim de Ocorrência número 11/2015. Comunico ainda que aos 35 minutos do segundo tempo houve um tumulto entre os torcedores do Sampaio e do Paysandu que imediatamente foi resolvido pelo policiamento.
    Sábado o tricolor maranhense volta a campo para realizar mais uma partida fora de São Luis, desta vez em Natal, no estádio Frasqueirão diante do ABC, mas não contará com o atacante Edgar que recebeu o terceiro cartão amarelo por simulação.
    Outro que levou cartão foi Nadson mas está livre de punição, foi por retardar reinicio de jogo. Do Paysandu apenas o volante Fahel por usar os braços de forma temerária.

    Responder
    Bolivão II disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de outubro de 2015 às 14:37
    Meu José Carlso, esqueceu de dar sua opinião abalizada, e dar os destaques da equipe, das atuações são sempre bem aceita por nossa nação sua opinião, diferentemente de outros mortenses como seu R.Fernandes, que não escutei, repito, poi estava no castelão, mas um maqueano amigo meu me ligou para saber como tinha sido atuação do Henrique e disse a ele que foi muito bom, dando combate, particiando, e até chegou a perder um gol, pois segundo o informante o R.Fernandes havia comentado na TV criticando o Conde por lançar Henrique e napo Valber, é brincadeira um comentarista desse, pois ouvir varias vezes ele criricando o Conde por permamnecer com Valber na equipe,na verdade esses comentaristas da mirante estão muito aquem do status da mirante, pois nos faz sentir mais falta do campeao FONTEC esse sim o comentarista do povão, hj estamos refem de um imbencil chamado Bruno Alves que ontem quando saia do estadio ouvindo a mirante fazendo chacote com a torcida boliviana e foi de pronto contestado pelo Gilson que disse a ele se o mesmo tinha alguma coisa contra a torcida do sampaio, inclusive foi até perguntado pelo Gilson qual seu time sou famengo com deboche, oh! reportezinho respeite a torcida boloviana se vc não gosta do presidente não tente manchar e atingir nossa nação, respeite-noss, e diga que é mentira seu imcompetente, só está empregado graças ao sampaio pois se não estava deemregado ou comentando segunda divisão onde é seu lugar, e Dr. Fernando Sarney deve contratar rápido um comentarista para o status da mirante, pois os dois que lá estão tanto seu R.Fernandes quanto esse tal de Bruno Alves,são fraco demais e a série A, onde estaremos no proximo ano, requer profissionais de primeira linha o que não e o caso dos que militam atualmente, repito seu Bruno respeite nossa torcida.Inclusive sugiro agora que o chefe do departamento de esporte dessa emissora, chame seu funcionario, fraco e peça a ele que se retrate em sua proxima aparição ocupando um cargo que ele se encontra improvisado, de comentarista ,deixa muito a desejar

    Responder

    • Cara e complicado isso nem bem a nossa bolivia querida chega no degrau más alto já começa as as perseguições , e Lamentável muito frustrante , pow , todos nós entre aspas , mas digo eu que nunca vi meu time na série A como tantos outros que torcem para que um dia vejamos nosso Time na série A , e começa essas apesseguições . Decepção total a uma pessoa dessa e qualquer pessoa que quera prejudicar O Sampaio corrêa .

  9. O pessoal pra fazer especulações , pessoal isso apenas e o começo pra podermos alcançar o objetivo ainda falta muito , não e hora de críticas e sim de apoio , todos nós temos que está de mãos dadas nesses momentos decisivos , sábado aguenta coração e torcer contra o América , e contra o Bahia , nós não podemos perder esse jogo por nada , e partir com uma explosão pra cima do ABC , porque si ganharmos o jogo entraremos de vez na briga pelo Acesso . E podemos ficar muito próximo do tão sonhado G4 .

    • Fábio Vieira disse:

      Torcendo contra America e Bahia
      O america joga com o Boa em Varginia, se der empate ta e bom tamanho. ( é dificil mais vamos torcer)
      o bahia joga contra o Botafogo no rio, vamos fogo.

      Mais temos que vencer o ABC, os confrontos vão nos favorecer, temos que fazer a nossa parte.

  10. Valter disse:

    Quero parabenizar o jogador EDGAR, pela sua recuperação
    como atleta, hoje EDGAR é um verdadeiro profissional, espero que
    continue assim para calar muitos que o criticava. Como torcedor agradeço a diretoria do Sampaio Correa, especialmente Sergio Frota, que apesar de ser criticado por muitos da imprensa, acreditou nesse atleta que ainda vai dar muitas alegrias aos Bolivianos, se conseguirmos segurar-lo em 2016.
    PARABÉNS EDGAR! EU ACREDITO EM VOCÊ, Todos nós mudamos
    com força de vontade e ajuda de Deus.

    Sds Boliviana

    • Raimundo Nonato Lima MoraesR.J. disse:

      Amigo Valter você tem toda razão.O Edgar joga demais e fará muita falta contra o ABC,mas para a nossa alegria temos mais 2 atacantes de excelente nível pelos flancos.Quanto a sua recuperação citando um versículo bíblico DEUS disse:
      Faz por ti e eu te ajudarei.

  11. Eliomar dos Cachorros disse:

    Outra cosa: que zagueiro esse Luís Otávio, hein!!! a nível de série A.

  12. Eliomar dos Cachorros disse:

    Ontem deu tudo certo. Ganhamos o Paysandu, os times que estão lutando pra subir perderam, o Sampaio perdeu muito gols como sempre, mas o centroavante fez pelo menos dois e com méritos próprios, visto que os dois gols que ele fez não teve colaboração direta de ninguém, mérito dele. E assim vamos pensando em subir…

  13. Maranhão disse:

    Muito boa partida, vitória de raça, de garra e de vontade. Mas guerreiros bolivianos, vamos ver se agente não perde mas tantos gols. Este foi o motivo do nosso não acesso o ano passado e o mesmo erro está se repetindo este ano.

    • MesquitaRR disse:

      Verdade, mais vamos acteditar que estah melhorando, ja vimos mais garra e vontade de marcat fol e ganhar, diderente do que o rime cinha apresentando, que vinha jogando sem vontade de ganhar e coom medo de perder. Isso nao cabe ao futebol de time que quer subir temos sim que jogar sempre focado com garra e aquela vontadr tamanha de ganhar e nao, medo de perder ou pensar em empate. Lembrem sempre vc eh o que vc pensa ser

  14. Bernardo / RJ disse:

    Ufa!!, parabéns Sampaio pela bela vitória sobre Paysandu, ganhamos os trés pontos e a rivalidade com os paraenses.

  15. Quando o Sampaio Correa futebol Clube está jogando fico muitas das vezes trocando de rádio e TV, para observar os comentários a respeito do jogo. A rádio difusora, apesar dos que ali trabalham serem a maioria torcedor do Moto, mas são altamente profissionais, torcendo para que tudo dê certo para o futebol maranhense alcançar uma vaga na elite do futebol brasileiro, ou seja, série A. Não pude está presente ontem no jogo do Sampaio Correa 2 x Paysandu 0 por motivos de viagem. Quando vc passa a escutar a rádio Mirante temos dois profissionais de muita qualidade, Gilson Rodrigues e Laércio Costa. Ao escutar ontem a narração do Gilson Rodrigues o cara empolgado com as jogadas do Sampaio Correa, vibrando. Mas quando se escuta os comentários dessa víbora do Bruno Alves é uma lástima, vai ser ruim assim na PQP. Bruno vc é anti-maranhense. Ontem a pergunta do Gilson Rodrigues foi perfeita e saiu na hora H “VOCÊ É TORCEDOR DE QUE TIME, VC COM DEBOCHE, RESPONDEU, SOU TORCEDOR DO FLAMENGO” Lembre-se Bruno, vc e muitos outros radialistas estão empregados hoje graças ao Deputado e Presidente Sergio Frota por está à frente do Sampaio Correa Futebol Clube, o qual está na série B, com grandes perspectivas de subir para a série A. Em todas as programações da Mirante eu só tenho escutado vc falar com poucas palavras, muitas besteiras quando o Sampaio Correa está jogando. Como o Fontec faz falta para enriquecer a crônica esportiva maranhense. Era bom Dr. Fernando Sarney começar a fazer um crivo de competência destro de sua empresa, pois dessa forma a tendência é a audiência esportiva cair num vazio sem fim. Abra os olhos Dr. Fernando Sarney, pois dentro de sua empresa tem um câncer chamado BRUNO ALVES.

    • Acrisio Júnior disse:

      Lamentável

    • Silva sampaio disse:

      Hamilton ontem esse bruno alves tava demais provocando durante todo jogo os torcedores do sampaio falou que torcedor não é pra vim pro estadio pra ficar sentado, inclusive até o gilson perguntou porque ele ta pegando no pé da torcida do sampaio, acho também que o fernando sarney tem que tomar providencia pois se depender do chefe dele zeca soares ele vai continuar criticando tanto a torcida como também fazendo seus comentários sem critérios.

  16. George Braga disse:

    O VERDADEIRO TORCEDOR
    Parabéns GUERREIROS.
    Bem feito aos zecas pimenteiras que passam a semana inteira torcendo pela nossa derrota dessa vez se ferraram e vão se ferrar sempre pois
    Jamais vou deixar de acreditar no meu time e se Deus quiser estaremos na série A em 2016. O que escrevo aqui não é para agrada a nenhum torcedor e sim estou declarando o meu amor pelo meu time.

  17. Bolivão II disse:

    Belo jogo e uma vitória super importante, vale enaltecer a entrega de toda equipe, pelo empenho, raça e aplicação tática. o Nadon voltou aparecer naquela região do meio campoa com mais desenvoltura, marcando,dando passe. o Edgard mostrou esta recuperado, cumprindo firmemente o papel a ele designado, marcando quando precisava e atacando empre com perigo, deixando em pânico Pikachu e toda a defesa do bicolor Marajuara, só não se pode desperdiçãr nessa reta os gols que te,os perdido. enfim um belo jogo, agora como a vitoria de ontem a contra o ABC seria decisiva ára nossa classificação ara a série A,pena que perdemos Edgard por cartão, mas tem o Henrique que entrou bem, pois Pimentinha ka entre nó está sem condições visiveis de atuar, quem estava no estadio viu ele plenamente preso, sem poder arrancar, e com certeza sentindo a lesão, esperamos sua recuperação, se não é queimar substituição e ai seria viavel entrar com o Henrique ou Vanger, e como o jogo ´´e fora o Alex no lugar do Valber fechando mas o meio. Parabéns a toda equipe;

  18. joão carlos disse:

    Força Jheimy, esperamos que você faça muitos gols com a camisa do Sampaio Corrêa, como ontem calou a boca de muitos bicolores paraenses.

  19. Léo Araújo disse:

    Uma partida impecável do Jheimy, que poderia ter feito no mínimo mais dois gols. A entrada do Henrique também merece destaque. Apoiou bastante o sistema defensivo direito, e ainda foi bastante agudo nas saídas de bola pela esquerda. Esse é o espïrito, confio no Sampaio. Vamos subir e comenoraremos muito no último jogo, ainda por cima será em casa. ##VumboraSampaio!

    • Bolivão II disse:

      So o idiota do R. Fernandes segundo um amigo meu pois estava no catelaõ não escutei o comentario imbecil dessa figura, mas meu amigo me falu que ele malhou o Cnde por ter lançado Henrique no jogo que devia ter botado Vaber, pelo amor de Deus esses comentaristas da mirante são uma bomba, foi bem sim o Henrique como vc falou, correu, combateu, até quase faz um gol.

  20. Eraldo Ribeiro disse:

    É isso aí Jheyme! Continue assim! Fazendo muitos gols que o Sampaio está precisando nessa reta final! Vamos pra cima do ABC agora! Não podemos perder ponto contra o ABC! Só a vitória interessa pro Sampaio conseguir o acesso! Aí sim o Sampaio vai entrar de vez na briga pelo acesso! Ganhando os dois jogos no Castelão contra o Oeste e Atlético GO ninguém mais essa vaga da Bolívia Querida! É só acreditar e trabalhar duro que vamos conseguir

  21. ANTÔNIO FRANCISCO PARNAMIRIM/RN. disse:

    PARABÉNS, A TODO O GRUPO E EM ESPECIAL AO ARTILHEIRO QUE SACUDIU AS REDES DO PAYSANDU. #VUMBORASAMPAIO!!!

  22. GILBERTO disse:

    Eu creio em mais uma vitória!

  23. TUBARÃO TRICOLOR disse:

    EXCELENTE ATUAÇÃO DO JHEIMY NA PARTIDA FAZENDO OS DOIS GOLS DO SAMPAIO EM CIMA DO PAYSANDU , AGORA É MANTER O FOCO NESSA RETA FINAL E PARTIR PRA CIMA DO ABC COM TUDO E VENCER ESSA PARTIDA A TODO CUSTO E PARA NÃO SE AFASTAR DOS DOIS CONCORRENTES DIREITOS QUE ESTÃO NA NOSSA FRENTE NO G-4 AMÉRICA E BAHIA E SE MANTERMOS A MESMA PEGADA ATÉ O FINAL SEM DUVIDA O SAMPAIO GARANTIRÁ O ACESSO A 1º DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail