Sócio UniversoTorcedor

Sempre acreditando

Jogadores demonstram confiança e convocam torcida para duelo decisivo

Grupo Tricolor está confiante para o jogo decisivo

A equipe do Sampaio Corrêa segue com a sua preparação para o confronto decisivo pela semifinal da Série C, no próximo sábado, às 17h, contra o Fortaleza.

Em desvantagem no duelo, o Tricolor de São Pantaleão não se abate e trabalha para reverter o placar adverso. O pensamento do grupo é unânime: “Nada está perdido”, e o desejo de chegar à decisão é o combustível necessário para os jogadores darem a resposta dentro de campo.

Grupo Tricolor está confiante para o jogo decisivo

“Foram só os primeiros 90 minutos. Está aberto. A decisão é diante da nossa torcida, que precisa se fazer presente, em peso, para nos ajudar a reverter essa situação. Esperamos ver o Castelão lotado mais uma vez”, conclamou o atacante Isac.

De volta à equipe após se recuperar de uma fadiga muscular, Esquerdinha também convoca a torcida, e garante entrega total pela vaga: “A decisão é na nossa casa, então, nós precisamos fazer valer a nossa força, com o apoio do nosso torcedor. Vamos nos dedicar ao máximo e lutar até o fim para conseguir a classificação”, afirmou o lateral boliviano.

O técnico Francisco Diá começará a definir o time titular na tarde desta quinta-feira, em coletivo agendado para o Estádio Castelão, local do confronto, a partir das 15h30.

18 respostas

  1. Quem será o grande campeão da competição nacional, o Sampaio Correa, já conseguiu seu maior êxito, que foi o regresso de volta a segunda Elite do futebol nacional. E está entre os 4 melhores do Brasileirão 2017. Líder do grupo A. O time merece esse título. Saudações tricolor.

  2. É isso aí Bolivao, nada de desanimar, vamos pro TETRA, tá 1 x 0 pros Froxolezas, falta mais 90 min, vai so continuar aqui na nossa casa… Arrocha, grande abraço !!

  3. O jogo foi tão horrivel que olhei jogador perdendo bola no ataque e sorrindo, vamos amadurecer William. Vc é bom cara, bota o pé no chão que da certo ok!

    1. Lembrando que ele deixa de ser um simples “cabrito altoense, agora, já “bode feito, logo, logo, pode chegar a ser um ISAC JR!!
      ismar.

  4. O jogo em Fortaleza foi horrivel, jogadores não tocavam bola p companheiro a nenos de 5 metros e perdiam bola para o adversario.
    Vamos jogar coletivamente pessoal. Ok!
    Não podemos perder tantos gols.
    Felipe Marques para de chutar da intermediaria por q o goleiro deles é bom.
    O time tem q chegar na aria tocando rapido p envolver o adversario e bola p gol.

  5. Não temos duvida que iremos superar o Fortaleza e chegarmos a final, para isso precisamos de apoio em massa de nosso universo tricolor, que com certeza estará presente em grande numero superior a 30.000 torcedores!

  6. Tudo pode acontecer,pois temos que passar primeiro em cima do regulamento,com esse tal de gol na casa do adversário.Ganhar de 2×0 é algo,3×1 já é diferente e 2×1 não serve.É muita frescura e depender de pênaltis … vamos ver o que dará.O importante é que passamos de série.Na minha opinião o Sampaio tem 65% de chance de ganhar a partida.

  7. Esse jogo contra o Fortaleza em casa, não pode existir um pingo de dúvida, nem na cabeça do torcedor, muito menos na cabeça de toda equipe do Sampaio, de que a vitória é certa. É o jogo que o time precisa fazer o resultado, tá jogando ao lado do seu torcedor, por isso, tem que comer grama e suar sangue pra reverter essa derrota de Fortaleza, com uma boa vitória com diferença de no mínimo 2 gols. Vamos lá jogadores e comissão técnica, com muita raça, determinação e vontade de vencer, que com certeza o resultado positivo virá.

  8. É isso aí. Jogadores animados e comprometidos com o que esperamos: êxito diante do time do pós serra. ACREDITO!
    ismar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *