Sócio UniversoTorcedor

Semana de decisão

Com Andrey em plena recuperação, Sampaio inicia trabalhos para duelo com a Ponte

Recuperação de Andrey surpreende e goleiro pode voltar contra a Ponte (Foto: Elias Auê)

A semana decisiva pela Copa do Brasil já teve início. Na quinta-feira, o Sampaio Corrêa decide uma vaga para a inédita quarta fase da competição, em duelo contra a Ponte Preta, no Estádio Castelão.

Após a partida em Fortaleza, a equipe Tricolor se reapresentou no CT José Carlos Macieira para iniciar a preparação. Mas, treino com bola apenas para quem não atuou diante do Ceará, enquanto a outra parte do grupo realizou atividades regenerativas na academia.

Como saldo da batalha na Arena Castelão, Maracás e Reginaldo Júnior foram entregues ao departamento médico para avaliações mais detalhadas, enquanto Marlon realizou exame na coxa, que detectou uma lesão grau 1. O jogador ficará em tratamento intensivo nos próximos dias.

Por outro lado, o Sampaio pode ter a volta do goleiro Andrey, que demonstrou uma recuperação surpreendente na mão direita e já treina normalmente. A comissão técnica está otimista quanto ao seu aproveitamento já neste jogo decisivo contra a Ponte Preta.

Recuperação de Andrey surpreende e goleiro pode voltar contra a Ponte (Foto: Elias Auê)

“Estou em boas condições físicas. Não parei de treinar, e me movimentei constantemente na academia. Resta só aguardar as avaliações do departamento médico, nos próximos dias, para determinarem se já volto na quinta-feira”, frisou o goleiro boliviano.

Sampaio e Ponte Preta se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15, no Estádio Castelão. Os ingressos já estão à venda, e sócio torcedor Tricolor tem acesso garantido para acompanhar o jogo.

48 respostas

  1. Andrey, que bom ter a sua volta, esse é o verdadeiro profissional.
    Diá, não liga para as fofocas da oposição, você tem apoio de mais de 50% dos torcedores Bolivianos, alguns torcedores ficam ouvindo a imprensa para formar suas opiniões, já que não tem opinião própria. Todos nós sabemos que a imprensa maranhense lutam para o crescimento do futebol, desde que o MOTO seja o principal time. Como isso não acontece, temos que conviver com essa aniquilação; eles tem que nos engolir, por que o SAMPAIO é o maior e leva o nome do futebol maranhense para alem fronteira.
    Alguns cronista esportivo merece meu respeito, outro não honram sua
    profissão.

    Sds Boliviana

  2. E deixo mais uma mensagem, não sendo chato, mas galera, vamos pro Castelão, vumbora mostrar a nossa força no estádio e vamos incentivar nossos jogadores a vitória. Vou logo dizendo aqui, quem não for pro jogo vai pegar pira de cachorro kkkkk.
    #VumboraSampaio

  3. Passo aqui para dizer o quanto ficamos gratos em saber que Andrey poderá ter condições de voltar logo contra a Ponte Preta. Nada contra o goleiro André e nem com Walerson, mas acredito que no jogo contra a Ponte Preta, no qual precisamos dessa vitória para a inédita 4 fase da Copa do Brasil, um goleiro com a bagagem que o Andrey possui, seria o mais recomendável para esse jogo. Mas isso até não me preocupa, pois nessa posição temos jogadores de qualidade.
    Que nesse jogo, o Sampaio possa jogar LIGADO 91 minutos, pois precisamos dessa vitória, para darmos animo aos torcedores e a própria equipe, pois eu acredito (podem me chamar de doido) que o Sampaio pode ir mais longe nessa competição.
    #VumboraSampaio

  4. Galera, saiam do sofá e lotemos o estádio nessa quinta…Espero que dê ao menos 10.000 expectadores, apesar de achar difícil isso…Tudo nosso é difícil, ainda mais sem nosso maestro Marlon…aliás, espero que nosso técnico não jogue com 4 volantes, só se defendendo, pra jogar no contra ataque…jogaremos em casa, precisando da vitória e temos que nos impor…particularmente não gosto de time com 4 volantes, pq atrai-se o adversário pra nosso campo, e “água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, assim como aconteceu contra o Ceará…Esse esquema de marcação individual em tempo integral vai estourar nossos jogadores, um a um, e já se machucaram 3…esse esquema, acho eu, deva ser pra alguns jogos, não todos….Mas nosso Diá vai comandar nossa bolívia pra mais uma vitória!!! Saudações bolivianas…

  5. Em entrevista agora pele manhã, o Diá tocou num ponto muito importante, e com muita razão, dizendo que arrebentaram com o nosso time com essa tabela do campeonato maranhense pessimamente elaborada.
    O Sampaio jogou 6 vezes em 10 dias.
    Ainda tem torcedor idiota dizendo que o Sampaio sabia dos compromissos e não se preparou.
    Meus amigos, eram três competições, e o nosso campeonato podia ser menos exigente na sua tabela por ser somente um turno com 8 times.
    Pra que tanta pressa, data tinha de sobra, agora o nosso campeonato parou por 15 (quinze) dias. São coisas da FMF.

    1. Vdd. Esses bando de urubu fazem de tudo p atrapalhar o Sampaio Correa. N respeita o unico time do Estado q bota o esponte maranhense entre os grandes do Brasil.

  6. O Muro de concreto voltou, paredão é passado agora é muro de concreto, graças a DEUS. Fico mais aliviado. ANDREY é o cara.

  7. Realmente o Leadão do boa vista,
    Edmildon do red bull.
    Dois goleadores, numero 09, presença de aria.
    Leandrão então toda bola na aria é gol.

  8. Boa noite, minha Bolívia Querida!!!
    Sinceramente fiquei muito triste com a derrota do Sampaio ,pois o time estava muito bem no primeiro tempo e poderia ter melhorado com substituições de jogadores do meio de campo ,como por exemplo, o Marlon ele é jogador de um tempo só, ele estava muito cansado, o técnico está recuando muito o time , acho que quando o Sampaio estiver ganhando tem que prender a bola mais um pouco no ataque e se posivel tenta alguns chutes de fora da área em direção ao gol , só marca gol quem chuta.
    Bola pra frente e que sejam mais objetivos.
    vommmbora Sampaiooooooo! !!!

  9. O nosso goleiro titular eh o Andrey, mas o André tá bem e com ritmo de jogo. Então acho melhor manter lo nesse jogo e deixar pra Andrey voltar depois aos poucos.

  10. O goleiro André Luís é muito bom.É uma posição que estamos bem servidos.Só basta vê o terceiro.Quanto ao jogo,como em todos os jogos decisivos,será extremamente difícil.Espero que nesse jogo o time jogue um futebol convincente,o que não aconteceu em Fortaleza.Por favor,não estou falando de esquema tático,mas sim de agressividade.Sempre Sampaio.

    1. Concordo com você. O Sampaio, nessa posição, não teve problemas. Gostei da atuação do André, fez ótimos jogos, apesar de pequenas falhas que eu acho que ele poderia corrigir, mas fez seu trabalho digno.

    2. Mas é o esquema tático q define se iremos propor o jogo ou não. O time foi armado pra se defender. Achamos um gol no começo isso dificultou pro Ceará. Acho q teve muito improviso. Volante na lateral com função de zagueiro…lateral no ataque com função de meia. Isso PPRA confundir o técnico adversário?

  11. É assim ki tem que ser; todos juntos na mesma corrente e de preferência fazer essa corrente lá no Castelão quinta feira…. Vamos que vamos!!!!

  12. É o momento do W. Rato mostrar seu potencial, pois em partidas que ja atuou mostrou ter qualidade. Esperamos que a comissão técnica veja bem e não procure inventar e colocar um atleta que não tem nada haver com a posicao. Marlo fará falta sim, mais a bolivia tem uma opção à altura.

  13. Grande notícia, grande goleiro e com vontade de jogar. Deve ter sido apenas um susto, o mais importante é ter nosso goleiro de volta pras copas que estamos disputando. Força Andrey

  14. Há muitos torcedores que tem uma visão um pouco fechada de como funciona o mundo do futebol, em alguns comentários e possível vê torcedores indicando jogador de 38 anos, o torcedor precisa ter consciência que, nenhum clube do mundo consegue obter grande êxito apenas na contratação de jogadores, e por essa razão que, quando o clube faz seu investimento em jogadores jovens, o clube obtém inúmeras resultados, um jogador jovem consegue obter um rendimento em sua melhor performance, Muitos torcedores confudem um jogador de peso; com um jogador rodado, todos deve ter consciência que um jogador de peso e um jogador jovem que está em destaque, foi assim que houve com todos os jogadores brasileiros jovens, que fizeram suas transferência milionária aos grandes clubes europeus.

    1. Ok! Sampaio vai contratar os futuros grandes jogadores brasileiro só por q tu é bonito kkkkk
      Aja grana cara. N é assim como vc esta pensando, tem q saber contratar.
      Tens que botar o peso na balança e contratar o q esta no orçamento, mais diferente de 2016 q contratamos mais de 80 jogadores que n valeu1.

      1. Exatamente poiso meu caro; que eu sempre falo; o Sampaio foi eliminado do campeonato Maranhense, porque o time reserva não demonstrou qualidade técnica para disputar o fraco campeonato Maranhense; o time titular; que e a base da série C do ano passado; vem jogando, com exaustão; o resultado disso; São as contusões que vêm desfalcando o time jogo após jogos; eu sempre falo que para se montar um bom time não é preciso contratar jogadores carissimos, a gente já viu alguns clubes sem expressão Nacional; eliminando clubes da Série A, e só saber fazer as contratações com bastante critério; para que o clube possa ficar ainda mais competitivo.

    2. N podemos formar um time com maioria jovem, tens que juntar vontade com esperiencia, força com tecnica, tem q saber o lado mais curto de chegar ao gol.
      Casa contrario vamos fazer o campeonato brasileiro so com jofadores sub 17. Te controla meu nobre, tem muito veterano q joga mais q menino novo.

    3. Só espero q contratamos bem e forme um grupo com orguro de jogar no sampaio!!!!
      Se for só jogadorzinho com salto alto nem venha.

  15. APESAR da recuperação acontecer de forma rápida, ACREDITO que o ANDREY, “O Indevassável”, sem desmerecer o sucessor, passa uma maior CONFIANÇA – algo de extrema valia – na derrubada da PONTE.!!
    SE ESTIVER BEM, QUE VOLTE!!
    ismar!!

  16. É um jogo complicado. Não se enganem! Entretanto, o Sampaio tem plenas possibilidades de sair com a vitória e passar para a fase seguinte, desde que os atacantes resolvam chutar.
    Vamos esperar que nesse jogo de suma importância a torcida resolva comparecer. Vamos fazer um esforço e apoiar o time . Todos para o Castelão meus amigos. Esse dinheiro vai ser de relevante ajuda, o time precisa de reforços, e passando para 4º fase, podemos até sonhar, com voos mais altos.

  17. Beleza, a “maravilha negra” está de volta, parabéns ao departamento médico do clube, sem querer diminuir a capacidade de André Luis que por sinal é muito bom e não teve culpa dos gols, mas o Andre vive um melhor momento.

  18. Se a Ponte escapou do rebaixamento no Paulistão, mas, não escapará da eliminação na Copa do Brasil. O Tubarão vai derrubar a Ponte, que já tá toda trincada e escorada.

  19. Não deixa de ser um pouco preocupante a contusão do Marlon, mas, não tem problema, o Diá é inteligente e vai conseguir um substituto à altura, e o time não vai sofrer solução de continuidade, vamos ganhar assim mesmo, se não for na técnica, vai ser na raça.

  20. Acho meio precipitada a volta de Andrey, por isso não acho que o mesmo esteja em campo nessa partida ainda. A proposito será que depois do jogo com a ponte teremos novidades em se tratando de contratação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *