Sócio UniversoTorcedor

Sem tempo a perder

Ainda em Sorocaba, Sampaio inicia preparação para enfrentar o Boa Esporte

Jogadores realizaram treino regenerativo no complexo do hotel (Foto: Lucas Almeida)

Sem tempo para lamentações, o Sampaio Corrêa já colocou os pés no batente e começou a se preparar para o próximo compromisso pela Série B, sábado, contra o Boa Esporte, na cidade de Varginha/MG.

Jogadores realizaram treino regenerativo no complexo do hotel (Foto: Lucas Almeida)

Ainda em Sorocaba, a equipe Tricolor realizou um treino regenerativo no complexo esportivo do próprio hotel em que a delegação está hospedada. Os jogadores que não entraram em campo ou jogaram menos de 45 minutos participaram de uma atividade com bola em campo reduzido.

Alvinho treina para ganhar uma chance na próxima partida (Foto: Lucas Almeida)

Autor do gol contra o São Bento, o meia Esquerdinha destacou as boas intervenções do goleiro adversário como um dos fatores pelo resultado adverso na rodada passada: “Buscamos o gol a todo momento no segundo tempo, mas o Rodrigo Vianna estava em uma noite muito feliz e conseguiu salvar o time deles em diversas oportunidades. Mas não dá pra ficar lamentando. Sábado já temos outro jogo, e vamos trabalhar forte para tentar buscar um resultado positivo”, afirmou.

Para enfrentar o Boa Esporte, novos desfalques. Amarelados com o terceiro cartão, o zagueiro Joécio e o volante César Sampaio desfalcam a equipe. Em compensação, Silva retorna após cumprir suspensão, e Odair Lucas viajará para se juntar à delegação e ficar à disposição da comissão técnica.

O grupo boliviano volta a treinar no mesmo local na tarde desta quinta-feira, dando sequência à preparação para a partida contra o Boa Esporte.

14 respostas

  1. O esquedinha é bom jogador só da mas chance ou garoto. Melhor que Danilo Pires e Odair Lucas ótimo zagueiro bote ele é Maracás

  2. Assessoria de Imprensa, quando os jogadores William Oliveira, Diego Silva, João Paulo, Bruninho e Wellington Rato estarão recuperados e aptos para voltar a jogar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *