Sócio UniversoTorcedor

Sem ilusão

Pimentinha não espera facilidade contra o Mogi-Mirim

Pimentinha quer ver o Castelão pulsando

O Sampaio vem de um empate em 1×1 contra o Macaé, e agora se prepara para enfrentar a equipe do Mogi-Mirim, nesta terça-feira, no estádio Castelão, às 20h30. O adversário é o vice-lanterna da competição, mas isso não ilude os jogadores da Bolívia Querida.

“Não tem essa de jogo fácil. Será mais uma partida complicada, e nós temos que entrar ligados, jogando como se fosse uma final”, destacou o atacante Pimentinha, autor do gol de empate contra o Macaé.

Pimentinha não espera facilidade contra o Mogi
Pimentinha não espera facilidade contra o Mogi

Embora o resultado tenha tirado o Sampaio do G4, Pimenta não desanima, e espera recuperar a posição nessa rodada: “O resultado acabou nos tirando do bloco dos quatro, mas o campeonato é assim mesmo. Agora temos que tentar fazer valer o mando de campo e focar em um bom resultado”, frisou o atacante Tricolor.

15 respostas

  1. VALTER, TU ESTÁS VACILANDO. PÁRA DE FAZER TERRORISMO, POIS O NOSSO ESTIMADO PRESIDENTE JÁ SE MANIFESTOU. O MOMENTO AGORA É TORCER PELA BOLÍVIA QUERIDA. “DIABÉ
    ISSO SIÔ”.

  2. Alô marketing, não consigo gerar o boleto pela internet, é preciso ir a uma loja do Sampaio, e não tenho tempo, vamos otimizar isto encaminhando os boletos pelos correios

  3. Ok vamos esquecer essa história do CT, o presidente há de explicar tudo, vamos focar no futebol, e amanhã precisamos ganhar pra ficar próximo do G4

  4. Nós torcedores,não temos que ficar preocupados com esse problema de venda de terreno ou não,ate porque o momento não é propício a isso,nós temos que focar é nas vitórias do time e na boa fase que está passando.Essa questão todos nós torcedores saberemos mais pra frente com detalhes e muita clareza,pois, o presidente além de presidente,é um torcedor de coração, que com certeza jamais quer ver o Sampaio numa pior.O que não pode acontecer é a pessoa que se diz torcedor,como o Valter,ficar colocando lenha na fogueira às véspera de um jogo importante,atiçando as pessoas a promover negativamente o jogo com esse assunto de venda ou não de terreno. Vamos focar totalmente no jogo de amanhã e levar o Sampaio a mais uma vitória.

  5. vi o ultimo jogo do mogi ,contra o bahia,,,o mogi mirim,jogou muito,,mereceu até ganhar,,nem parece que estar na lanterna ou sentiu a falta de rivaldo e filho,que sairão ,,,vi ser um jogo muito difícil ,,o sampaio,,tem que entrar ligado e fazer gols ,quando pintar as opotunidades,,nada de desperdiçar as oportunidades,,se não o bicho pega ,para o nosso lado.

  6. Acessória de imprensa não adianta o Presidente Sergio Frota bater de frente com a imprensa, eles são igual a motoqueiro mexeu, com um mexeu com todos, eles detêm uma arma que utilizam 24 hs por dia, para formar opinião, Sergio você deve explicação a torcida do Sampaio nós estamos aguardando, utilize este site para se manifestar a torcida, nós acreditamos em você!
    Se possível antes do jogo com Mogi mirim. caso contrario alguns torcedores ou pau mandado, pode se manifestar e isso vai para todo o Brasil através do Premier
    Se não publicar, não tem problema!

    1. Oi Valter,
      Nós publicaremos uma nota oficial onde o presidente esclarece esse acordo, que só beneficiou o Sampaio. O resultado você vê nos últimos anos de sucesso do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *