Sampaio Corrêa

17 | ago | 2019 - 21:45 - 3691 visualizações

[hupso]

Segue líder

Empate em Natal garante o Sampaio na primeira colocação

O Sampaio Corrêa se manteve na liderança do grupo A da Série C, após dois jogos em sequência fora de casa, na mesma semana.

Em jogo muito disputado, Sampaio e ABC ficaram no empate (Foto: Diego Simonetti/@MajorFotografias)

A Bolívia Querida chegou aos 31 pontos após o empate de 1×1 diante do ABC, em partida disputada na noite deste sábado, no Estádio Frasqueirão.

Após um primeiro tempo de muita marcação, e sem abertura do placar, em que o goleiro Andrey defendeu até pênalti, o Sampaio fez o primeiro gol com o atacante Roney, aos 15 minutos da etapa final.

Sete minutos depois, a equipe do ABC conseguiu a igualdade. O jogo ficou aberto, com uma chance para cada lado, mas a igualdade prevaleceu no marcador até o apito final.

O Sampaio Corrêa volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Imperatriz, em duelo que fecha a fase de grupos. A partida ocorrerá no Estádio Castelão, às 17h.  

Ficha Tricolor

Andrey, Everton, Paulo Sérgio, Odair Lucas e Romano (João Victor); Diones (Eloir), Lucas Hulk, Esquerdinha e Rodrigo Andrade (Ricardo Capanema); Alex Henrique e Roney.

PUBLICIDADE

50 respostas para “Segue líder”

  1. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Imaginem uma mente que pensa só em si a imprensa de Imperatriz vai implorar que aconteça isso.o resto do ano vão fazer o que.transmitir jogos do mata-mata do Sampaio.me expliquem o último comentarista que tinha ideia própria partiu para o andar de cima.

  2. Erivaldo Teles disse:

    Minha Bolívia querida, não é time de abrir jogo,ainda mais para esse time do imperatriz, com essa imprensa invejosa de lá.

  3. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Alguém lembra desse jogo?copa Conmebol Sampaio1X5 Santos 95.000 mil pagantes

  4. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Quanto a levar público para estádio não esquentem temos um título a ser invejado pelos outros.o único time que botou 95.000 um dia depois que a seleção brasileira jogou,e verdade tomamos de 5 do Santos mais causamos inveja kkkkkkkk

  5. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Já abrimos jogo só pra rebaixar o moto.ai eu até entendo pois os caras são bocudos e existe uma rivalidade ferrenha.os carcamanos eram donos de tudo.federação estádio e de todos que faziam futebol e criou esta rivalidade louca.mais outros times nem tanto

    • Susalvino Viana disse:

      O morto não foi rebaixado porque o Sampaio perdeu para o Botafogo PB, ele foi rebaixado porque não ganhou o Fortaleza. Passaram a semana dizendo que não torceriam pelo Sampaio porque não precisavam nem dependiam dele, na hora não tiveram competência para vencer seu jogo.

  6. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Nós torcedores no ímpeto da raiva as vezes falamos coisas que ficam sem nexo.os torcedores do Imperatriz que disseram tal coisa,e podem ter certeza ou estavam bêbados ou não entendem as voltas que o futebol dar.basta perguntar a eles se o pensamento deles é o mesmo de antes

  7. JAraujo disse:

    Não nos inveja esse público na arena da Amazônia, será que todos os outros jogos do Manaus a média de público foi essa? Quando se trata de jogo classificatório e decisivo, o povão aparece, assim é essa nossa região.
    O Sampaio já cansou de botar acima de 40 mil torcedores no Castelão, e antes da última reforma quando foram colocadas as cadeiras, colocamos 100 mil.

  8. Jp neto disse:

    Time deve ir todo reserva contra Imperatriz. Depois desse jogo tem viagem. Não tem por que desgastar a equipe.

  9. Josenilson disse:

    Essa onda de torcedor fala facilitar por Imperatriz deixa eles pra lá vamos é com tudo e goleada

  10. JAraujo disse:

    Não caímos de produção, na verdade, nós temos um time titular muito bom pra essa competição, mas não temos um elenco suficientemente forte para suprir todos os setores quando necessário. Na minha ótica, o bom jogador Diones foi sacrificado na sua escalação, pois, o mesmo estava mais de um mês parado, e observamos que ele vem a passos lentos quando levamos o gol num contra-ataque desnecessário, e olha que estávamos a 20 min do segundo tempo.

  11. João Epifânio Madeira Ferreira disse:

    Sou Sampaio Corrêa de corpo alma e coração.e sou maranhense que pensa na grandeza de nosso estado no cenário nacional.se o Sampaio quiser ajudar o Imperatriz não vejo nada de anormal nisso.

    • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

      Muuuito BEM, Frei!
      ismarcosta!!

      • Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

        Frei, PENSANDO BEM: esse negócio não funciona, pois a MENTORA DA SÉRIE C, vem pra cima e, gosto de gás, tanto do “marmelado” como do “marmelador”. QUE VENÇA O MELHOR E……FIM DE PAPO!!
        ismarcosta!!

    • Susalvino Viana disse:

      Também sou Sampaio até debaixo d’agua e não acho que deve haver ajuda intencional, o Sampaio chegou onde chegou com suas próprias forças, méritos e muita torcida contra que não considerava o fator “futebol do estado”. Quem quiser subir que faça escada, pergunta para os torcedores do Imperatriz se eles fariam isso. Duvido, pois já declararam na partida de ida que se dependesse deles o Sampaio não subiria.

    • Mobydick disse:

      E a ética no futebol, tem que respeitar os outros clubes em disputa e respeitar a nossa torcida. Não seja arrogante, o Sampaio ainda não subiu.

  12. ECR 2019 disse:

    O torcedor boliviano quer a todo custo a vitória sobre o Imperatriz, e de preferência com goleada.

  13. Luís Cláudio disse:

    Boa noite minha Bolívia querida!!!
    Vamos lotar o Castelão torcida do mais querido do nosso Maranhão, eu estou impressionado hoje DOMINGO 18 , Manaus e Brusque decidiram o título da competição nacional neste domingo (18)
    Série D: final do torneio supera Vasco x Flamengo e quebra recorde de público na Arena da Amazônia; veja o novo ranking
    A partida entre Manaus FC e Brusque deste domingo (18) é histórica para o estádio Arena da Amazônia. Isso porque a decisão da Série D representa o maior público da história do local que foi erguido pela a Copa do Mundo 2014.
    Ao todo, 44.896 pessoas foram à Arena da Amazônia para assistir a decisão da Série D. O dado supera o clássico carioca entre Vasco e Flamengo de 2016 que levou 44.419 torcedores. Melhor para o time de Santa Catarina que venceu por 6 a 5. Zé Carlos fez o gol do título.
    Agora é a nossa vez !!!

  14. O Sampaio deveria da o troco aos pernambucanos já que arrumaram um juiz pra fazer o resultado para o náutico nos 2 x 1 deveria tirar o pé contra o imperatriz assim teríamos dois clubes maranhense nos mata mata.

  15. RAMOS BOLIVIANO disse:

    Não tem essa de facilitar as coisas para o time do Imperatriz, é uma obrigação ganhar deles, se for ao contrário, que seja pelos seus próprios méritos.

  16. Josenilson disse:

    Vamos botar 20mil torcedores no Castelão sábado

  17. Josenilson disse:

    Não facilita por Imperatriz deixa eles pra lá vamos com tudo prá cima deles paiooooooooooooo

  18. Ronaldo disse:

    Normal a acomodação, jogador tira o pé por medo de se lesionar e ficar fora das partidas decisivas. São mais 7 partidas até o titulo, espero que o Sampaio chegue lá.

  19. Contra o Imperatriz não tem outro resultado que não seja a vitória…para cima deles Sampaio, não tem essa de já Classificado a torcida quer a vitória e uma boa apresentação para dar mais ânimo no mata mata.

  20. Josenilson disse:

    Vamos ganhar do Imperatriz para selar a liderança não vai facilitar pôr emperatriz não quero jogo de compadre

  21. José Rossini Costa Machado disse:

    O Sampaio se recuperou na competição e conquistou pelos seus méritos a primeira colocação até o momento, isso é inegável e louvável. Não se discute. Entretanto, essa performance de nada terá valido se o time na reta final refugar. No mata-mata não será mais admissível erros como no jogo de ontem. Não perdemos o jogo pelo desespero do nosso adversário em ter que vencer de qualquer jeito, e de qualquer jeito não se chega a lugar algum. Temos que manter a pegada , jogar com determinação sem excessos de individualismo se quisermos nos´dá bem e retornar a série B.

  22. juvenalcabraldias neto disse:

    Já estamos classificado pro mata mata não estamos preocupados.Quem é Remo e Paysandu me desculpem os adversários mas o Tubarão é devorador

  23. José Rossini Costa Machado disse:

    Concordo. Não foi bem

  24. JAraujo disse:

    Independentemente da baixa apresentação e das falhas cometidas pelo nosso sistema defensivo de forma surpreendente, fizemos um gol, e levamos um de contra-ataque quando podia ser o contrário.
    Mas trouxemos um empate com sabor de vitória, é isso que conta.

  25. Boliviano de fé disse:

    Imagine se a torcida resolvesse comparecer nos jogos do Sampaio, lotando o Castelão, seria um time na serie A com certeza, mas parte da torcida não quer isso, eles preferem torcer pelos times do sudeste e ficar na tv, é uma pena!

  26. Me assusta o declínio da equipe nesses últimos jogos, espero q seja por já estar classificado, não podemos cometer tantos erros assim. Lembrando q podemos encarar na próxima fase um Remo ou Paysandu, não pelo time e sim pela torcida, tradição, rivalidade. Mas enquanto isso “segue o líder ” !

    • Mauro César disse:

      Realmente apesar de ja está classificado pro mata mata, mais essa última apresentação do Sampaio diante do fraco time do ABC, foi muito abaixo foram muitos erros quase q o Sampaio são de campo com uma derrota.
      O professor tem q corrigir esses erros para não se repetir nos próximos jogos.

  27. Torcedor maranhense disse:

    O Sampaio não pode cair de produção agora na reta final da série C. A defesa está falhando muito, Brigatti tem que arrumar esse setor. Vamos com tudo pra esses três últimos jogos. Vencer todos pra subir pra série B. Deus ajude o Sampaio

  28. Bolívia disse:

    Falam de Salatiel mais pro esquema tático ele e importantíssimo e fez falta assim como Ferreira que marca muito mais que Diones e contra o Imperatriz o time vai completo e aí assim fica difícil tomar gol.

  29. ★Lēåndrø★ disse:

    Fácil falar que o Sampaio jogou mal ,mas esqueceram de dizer que o ABC jogou muito os cara estavam prescisando do resultado jogando em casa isso e natural bom resultado pro Sampaio nas partidas decisivas creio que o time vai entrar bastante focado

  30. Waldegno Ribeiro disse:

    Bom empate da nossa querida bolivia. Agora resta o último embate diante do Imperatriz, esse que após empate com o Ferrim vai precisar vencer a nossa equipe, mais lembrando que o time que o cavalo ganhou no primeiro turno foi diferente deste. Mas, dependendo do resultado do santa amanhã, o cavalo vem com tudo pra cima, e a bolivia vai esperar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. Riba camelo disse:

    Vamos que vamos rapaziada………. Avante sampaio

  32. José Rossini Costa Machado disse:

    Espero que a sorte continue do lado do Sampaio Correa. Não perdemos e isso foi um ponto positivo. Agora não podemos dar os vacilos que que demos hoje no mata-mata. Mesmo antes do pênalti o time do Sampaio cometeu alguns erros infantis. Ainda bem que o Andrey estava numa noite inspirada e o time adversário desesperado em busca do resultado se atrapalhou e não converteu as chances que tiveram em gol. Podíamos até ter matado o jogo, saído com a vitória se não errássemos tanto no passe final. O excesso de individualidade causou em minha opinião o gol de empate do time ABC. Vamos ver se em São Luis, no jogo final contra o Imperatriz o time volta a vencer.

  33. ECR 2019 disse:

    Agora, é descansar e entrar rasgando pra cima do Impetatriz, e devolver os 3 a 0 do jogo de ida.

  34. ECR 2019 disse:

    Vamos pro último jogo com o objetivo de selar o primeiro lugar isolado do Grupo A, podendo até ser o primeiro de toda a Série C.

  35. ECR 2019 disse:

    Valeu Bolivão!

  36. Beto Castro disse:

    Parabéns para o Andrei. Grande goleiro joga em qualquer time da série Á

  37. É louvável nossos 31 pontos e a vantagem no mata-mata,mas não podemos deixar de falar sobre o fraco desempenho da equipe nessa partida contra o ABC.

  38. Ismar costa/TERESINA-PIAUÍ disse:

    Parabéns BRIGATTI, BRIGATTORI e comandados, por mais um resultado positivo. Mas…mas, em especial, ao Esquerda- pelo bom retorno e ao “Cebolinha Riverino”, roNEY, pela marcação de outro tento importante!!
    ismarcosta!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail