Sampaio Corrêa

30 | abr | 2015 - 11:32 - 2282 visualizações

[hupso]

Saldo da batalha

Daniel e Luiz Otávio estão fora da decisão em Imperatriz

A batalha contra o Palmeiras deixou sequelas no grupo Tricolor. Apesar de terem suportado até o final do jogo, o zagueiro Luiz Otávio e o lateral Daniel apresentaram problemas musculares e foram vetados imediatamente pelo departamento médico do clube para a decisão em Imperatriz.

Daniel está fora do jogo contra o Imperatriz

Daniel está fora do jogo contra o Imperatriz (Foto: Elias Auê)

Ambos os atletas se queixaram de muitas dores na coxa direita ao fim do confronto. Luiz Otávio já passou por exame de ressonância magnética na manhã desta quinta-feira, que detectou uma lesão grau 1. O prazo de recuperação é de dez a quinze dias.

Com o local da contusão ainda bastante Inchado, Daniel não pôde passar pelo exame e terá que esperar o desinchaço da região para realizar a ressonância.

Com isso, os dois atletas estão fora da decisão em Imperatriz, assim como os volante Dudu, ainda machucado, e Moisés, que não está inscrito no campeonato maranhense.

PUBLICIDADE

23 respostas para “Saldo da batalha”

  1. NÃO SEJAMOS ALIENADOS E CONTINUEMOS CRITICANDO QUANDO NECESSÁRIO, VIVEMOS EM UM PAÍS DEMOCRÁTICO E AS CRÍTICAS FAZEM PARTE DAS RELAÇÕES POLÍTICAS, SOCIAIS, FUTEBOLÍSTICAS ETC. POIS QUANDO AS FAZEMOS, QUEREMOS É CHAMAR A ATENÇÃO PARA OS PROBLEMAS NO INTUITO DE QUE SEJAM SANADOS. ESTOU COM VOCÊS, JEFFERSSON, BERG E TANTOS OUTROS QUE SÓ QUEREM VER NOSSA BOLÍVIA CADA VEZ MELHOR.

  2. Marcelo Waiandt disse:

    Até quando teremos que suportar esse Oliveira Canindé? O Sampaio não tem padrão de jogo, as substituições são equivocadas e a torcida já não aguenta mais! FORA CANINDÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. Marcondes Lopes Leite disse:

    Quero fazer um pedido a diretoria do Sampaio Correa, não aceitem mais árbitros o PIAUÍ, essa trio de CANALHAS que estava com apito e bandeiras nas mãos deveriam ser banidos do futebol, todo Brasil viu pela TV a tendenciosa e parcialidade desses gatunos no jogo de ontem.

  4. Lēändrö VP disse:

    O Sampaio com esses mesmo jogadores vai fazer um boa serie B

  5. Paulo 31 disse:

    É hora de aproveitar o Leomar, mesmo não ter muita técnica, mas tem raça, muita raça, esse tipo de jogo ele sempre se deu bem quando jogava pelo MAC.

  6. Francisco Ribeiro Cruz Souza disse:

    Infelizmente, a maioria dos torcedores ainda torcem pela emoção e não pela razão o que é normal, mas o que não é normal, são alguns comentaristas totalmente desinformados se não desatualizados e como a maioria dos treinadores do futebol brasileiro e o próprio futebol brasileiro, ultrapassado. Quando aparece um treinador estudioso e audacioso que preza pela dinâmica que é muito peculiar no futebol europeu se não mundial, as pessoas ficam criticando sem o minímo conhecimento e bom senso. O que quero dizer é que hoje o futebol está muito equilibrado tecnicamente e fisicamente, só não financeiramente, aí vou concordar com vocês, mas criticar a gestão do sr. Sergio Frota, comissão técnica e alguns jogadores, isso é burrice, se não vejamos: Um dirigente que conseguiu não só elevar o Sampaio, mas o futebol maranhense ser reconhecido nacionalmente por esforços próprios não pode ser burro, hoje pergunto a vocês alguem sabe me dizer quem é o hoem de armaçao do Baier de Munique, Barcelona, etc, o que eu vejo é um grupo altamente conprometido com o sistema tático, onde até mesmo o grande nome do futebol mundial, (Messi) tem comprometimento com o fundamento tático, hoje na realidade mundial não se aceita aquele atleta por ser bom de bola, com a bola nos pés, ficar so olhando enquanto os seus companheiros se acabam de matar de correr por si e pelo outro. É lógico que estamos muito longe de termos atletas como os do Barcelona, Baier, etc. mas o que ví, me agradei e muito, pois o time B do Palmeiras como estão chamando de timinho, muitos deles são jogadores esperementadissímos que passaram por grandes times do nosso futebol, então o mérito do empate não foi do time local, e sim do time visitante, pois imaginem vocês se o timinho o qual vocês estão chamando perdesse a partida de ontem, garanto a vocês que a maioria deles estariam dispensados ou desempregados hoje. Então meus amigos antes de criticar, chingar e atirar pedras, vamos voltar no tempo e fazer uma reflexão o que era o futebol maranhense a quatro anos atrás e o que é hoje, não quero aqui dizer que eles estão certos, mas o futebol está tão dinâmico e moderno que hoje você tem que ter um grupo muito qualificado dentro e fora de campo e defendo a tese que futebol é coletivo, ou seja, um ou dois jogadores com salários astronômicos venham a resolver o problema de um time de futebol, a exemplo temos o time do Fluminense onde o salario do jogador Fred paga quase o elenco do Fluminense, e ele sozinho não resolve os problemas do mesmo. Acredito que individualmente, esse time de hoje da Bolívia Querida seja inferior ao time do ano passado, mas no entanto, é bem mais forte coletivamente e fisicamente do que o do ano passado. Eu quero agradecer e estou aberto a conversação.

    • BOLIVÃO/II disse:

      Amigo Francisco vc até começou bem nos seu pensamentos mas no final não demonstrou conhecimento, pois dizer que esse time do sampaio é mais forte coletivamente e fisicamente bv não entende nada, um time que tem 03 meses de preparação o jogadores que nem vem atuando estão morto se arrastando o caso de Mimica e Cleitinho e não sou eu que diz e sim o Canindé, pelo amor de Deus amigo , qual coletivo que só temos uma saída de jogo é o chutão pra frente para Pimentinha a esquerda é capenga seu Valber totalmente perdido, espero que o amigo reflita no seu posiicionamento e faça uma analise bem mais coerente com realizade, se voce me disser que temos alguns valores individuais, concordamos, agora forte coletiamente e fisicamente melhor do que o time de no passado, totalmente errado, ano passado na 34 rodada com jogos terça e sabado o time voava em preparo fisico e hoje é um time sem preparo fisico e tecnicamente horrivel, se vc anaisar até hoje Canindé não tem uma definação da lateral esquerda, com a palavra a grande massa boliviana a cerca do assunto do senhor Francisco!

  7. BOLIVÃO/II disse:

    Alô torcida boliviana esse sim deveriam ter feito um esforço para mante-lo no plantel, pois fizeram umas cinco contratações que não valeu a pena e deixamos ir embora um bom jogador,com o salarios desses cinco e um pouco mais teriamos ele no plantel, mas por orgulho ou pirraça não deixaram ele permanecer e vejam o que diz a imprenssa cearense dele abaixo.
    Em quase cinco meses, Uillian Correia conquistou a torcida do Ceará. O atléta, de boa qualidade técnica, ganhou admiração dos adeptos também por sua entrega dentro de campo. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, que selou o título alvinegro, o meio-campista afirmou que o título foi justo pela campanha que o Vovô fez na competição.

    “Uma taça inédita e muito importante pra nós. Mais que justa. A gente fez por merecer o campeonato todo por essa grande vitória. É o título da superação”, disse, em entrevista ao Portal Esportes O POVO.

    Mesmo assim, o camisa 7 garante que o elenco alvinegro já pensa no próximo compromisso, no domingo (3), contra o Fortaleza. Caso vença o rival por qualquer placar, o Ceará fica com o pentacampeonato.

    “Não quero parar por aqui. Domingo a gente já tem mais uma batalha. Agora é descansar porque domingo a gente tem mais uma batalha e é grande. Comemorar hoje (ontem) e depois já pensar no Fortaleza”.

    Ceará e Fortaleza jogam às 16 horas deste domingo (3), na Arena Caselão, na segunda e decisiva partida do Campeonato Cearense. No primeiro jogo, o Fortaleza venceu por 2 a 1 e por isso joga pela vantagem do empate

    • diego boliviano disse:

      esqueça willian correa meu jovem, ja nao faz parte mais do sampaio… ele ja queria demais, salario exorbitante e nao e assim, estava jogado la em portugal.

  8. Kaiser Salgado disse:

    Lascou

    • berg disse:

      não só lascou como rachou,,pois luiz otávio,,,,é uma murralha nessa zaga e impõe respeito,,,,nem sei quem vai substitui ele,,,mas se for mimica é preocupante pois esta se arrastando,,,ficou mas difícil ,,levantar esse caneco,,,já damião,,,esse ai não fede e não cheira,,,,

      • Berg, o Sampaio tem plantel, um plantel grande, se tiver que ter no plantel, os zagueiros PIQUE da barcelona, DAVI LUIS do Paris San german, CHAFI e NIESTA do barcelona, pra jogar contra o Imperatriz, É BRINCADEIRA NÉ??? torcedores do Sampaio, vamos ser mais conscientes, o Smpaio esta fazendo muito..nosso futebol é pobre, vamos parar com isso…..vamos ser socios torcedores e ir no Estadio….pra ajudar….comentar aqui e pixar é facil…dificil é ajudar….

      • Renato Magalhães disse:

        Luiz Otávio “Muralha” kkkkkkkkk tu ta de brincadeira.

  9. Jeffersson disse:

    Que Batalha? Esse jogo bisonho contra o Palmeiras B? Esses “atletas” se arrastando em campo? Pareciam zumbis vagando sem direção dentro do campo? Esta certo que a função do marketing e mostra sempre um lado positivo das coisas, mas não subestime nossa inteligencia.

    • berg disse:

      pois é jefferson,,,penso a mesma coisa,,,,e quando falo isso aqui,quando não censuram meus comentários,,que não são inveridicos muito menos desrespeitosos,,,vem uns torcedores alienados ,falarem que eu e muitos como vc,,estão jogando contra ou torcendo contra,,,como se a gente não entende-se de nada ou fossemos cegos,,,dá pra entender?…por isso que eu vou largar de mão,,de me preocupar ,e esperar os acontecimentos,,,e torcer que eu esteja errado,,,pois sou SAMPAIO CORRÊA F.C.

  10. Leo L disse:

    O técnico Oliveira Canindé definitivamente não consegue da um padrão de jogo ao time, o meio campo não existe, e o time vive de improvisações. Vai ganhar o Campeonato Maranhense sábado pois o Imperatriz é muito fraco, ai o time vai ser chamado de guerreiro e esse mesmo time (com os reforços já contratados) vão disputar a Série B com time bem mais fortes….Não esperem grandes públicos, a torcida está muito insatisfeita!

    • Edilson disse:

      Léo,deixa de falar pela boca dos outros,procuras é apoiar o time.Eu estou satisfeito,apesar das partidas não muito bem jogadas,mas estamos na final do Campeonato Maranhense,segunda fase da Copa do Brasil,fomos bem na Copa do Nordeste e Campeão da Copa Maranhão.O Moto já tá de férias.

  11. BOLIVÃO/II disse:

    Sei não essa comissão técnica que esse Caanindé deixa muito a desejar, no ano passado na 35 rodada da série B nosso time estava voando de preparo fisico e hj com tres meses de preperação e o que se ver todo dia são lamentações de dores musculares, tem algo errado com certeza, concorda torcida, tem jogador que não atua com regularidade fica so no banco e se queixa de cansaço, para com isso, tem algo errado repito! concordam?

  12. Valter disse:

    Algumas grande Empresa do mundo contrata funcionaria que nada sabe sobre o funcionamento de setores, para detectar erros vicio e maus costumes do dia a dia dos antigos profissionais que adquirem ao longo do tempo, geralmente ele trabalha junto com o chefe do setor, que dificilmente é aberta as mudanças.
    Baseado nisso e como não sou técnico de futebol, e leigo ao assunto, na minha humilde visão, Rai e Wilian Simões não podem jogar juntos, eles são laterais, cobertura tem que ser feito pelos volantes tanto na esquerda como na direita, Pimentinha é jogador
    do segundo tempo. Senhor Canindé tenha uma conversa com os
    atleta Pimentinha, Cleitinho, Valber faz eles ver que as assistências vele tanto quanto o gol para carreira eles, na Europa os grandes jogadores são avaliado pelas assistências e gol que eles fazem.
    Outra coisa Canindé, o Sampaio não tem ninguém na entrada da grande areá para pegar os rebotes, sempre estão todos enfiado denta da pequena areá e os volante próximo ao meio de campo deixando um grande espaço para o contra ataque, quem ainda fica no bico da grande areá pela direta é Pimentinha, essa correção se consegue com treinamento, distribuindo tarefas e posicionamento.
    RESUMINDO, SERGIO FROTA, ESTAMOS PRECISANDO DE UM
    TREINADOR!!!!!!!!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail