Sampaio Corrêa

12 | ago | 2015 - 00:19 - 5543 visualizações

[hupso]

Rotina

Nádson anota mais um golaço com a camisa Tricolor

Os golaços de Nádson estão virando rotina no Castelão. Contra o CRB não foi diferente. Jogo brigado, marcação cerrada, sem espaços, mas o camisa sete Tricolor tratou de encontrar um buraco na defesa adversária para acertar um tiro indefensável. Golaço que garantiu três valiosos pontos na acirrada luta pelo acesso.

Nádson marcou outro golaço no Castelão

Nádson marcou outro golaço no Castelão

“Fui feliz no chute. O jogo foi complicado, e nossa equipe buscou a vitória o tempo todo. Fomos premiados por termos acreditado até o fim”, destacou o meia Tricolor, escolhido pela crônica esportiva, mais uma vez, o craque do jogo.

Além de muita bola nos pés, Nádson carrega a humildade consigo, divide os méritos com todos os companheiros, e já mira o próximo compromisso do Sampaio na Série B: “A vitória é de todo o grupo. Fico feliz em estar ajudando nosso time a conquistar as vitórias. Mas agora é descansar, porque na sexta-feira já tem outra partida, e nós vamos em busca de um bom resultado”, afirmou o meia dos golaços.

Catalogando belos gols no Campeonato Brasileiro, Nádson já balançou as redes adversárias em seis oportunidades. A torcida Tricolor agradece.

PUBLICIDADE

70 respostas para “Rotina”

  1. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    À BOLÍVIA A CERTEZA DE MISSÃO CUMPRIDA DENTRO DE CASA. AGORA, É NECESSÁRIO Q O LÉO E SEUS COMANDADOS SIGAM PARA CURITIBA LIGADOS, CENTRADOS E FOCADOS NA OBTENÇÃO DE UM RESULTADO POSITIVO, FRENTE O PARANÁ CLUBE. ASSIM ESPERO!!!!

  2. carlos sousa disse:

    Continuo com a msm opinião, dos que vieram da caldense, só o Nadson acrescentou algo ao Sampaio. O Flavio Araújo é o melhor técnico de todos os tempos da Bolívia Querida. Seus ingratos vcs ja esqueceram os dois acessos consecutivos dele na Bolívia.?? E, o Ruan é melhor do que esse rodrigo. Respeitem a minha opinião !!!!

  3. José Vieira de Sousa disse:

    O Sampaio tem tudo para ganhar o jogo Contra o Paraná: Rodrigo, Marcelinho,Plínio, Luis Otávio, Simões;Léo Salino e Diones; Nádson e Dê;Pimentinha e Edgar.
    – No segundo tempo: Rai,Valber e Douglas.

  4. Sérgio Roberto Neiva Brito disse:

    Apesar de não ter assistido o jogo pela televisão, e só saber do resultado agora, por motivo de força maior, fiquei, realmente muito feliz com o resultado que a equipe do Sampaio alcançou, e isso, só aumenta a nossa confiança, torcedores da Bolívia querida, para o acesso à série A do Brasileirão, seria, realmente, uma grande glória. A equipe tricolor está com uma nova injeção de ânimo e determinação, isso é bom pra todos nós que queremos ver o Sampaio e o futebol do Maranhão num lugar destaque. Que continuem essa luta, que continuem sempre assim. Pra frente, Tubarão tricolor! “Do nosso esporte, o mais antigo Esquadrão!

  5. moisaniel disse:

    essa diferença era walber fazer também, lembram quando ele jogou contra o Vasco o ano passado lá em Teresina e fez um golaço, pois é o homem ficou comedo de chutar .ka.ka.ka…..etc.

  6. rafael santom disse:

    ASSESSORIA DO SAMPAIO CORREA !!!
    FIQUEI INDIGNADO COM AS CADEIRAS DO SETOR UM. TODAS UMA IMUNDICE. NÃO TINHA UMA SE QUER LIMPA. TIVE QUE ME VIRAR PRA ARRUMAR PAPEL PRA LIMPAR A MINHA. VI UM SENHOR PONDO AS SANDÁLIAS EM CIMA DA CADEIRA PARA PODER SENTAR. ACHO UM ABSURDO O DINHEIRO DO ALUGUEL QUE O SAMPAIO PAGA E NÓS TORCEDORES NÃO TEMOS O DIREITO DE TER AO MENOS O DIREITO DE SENTAR NAQUELAS CADEIRAS.

  7. MANOEL disse:

    Quero saber noticias de Moisés?

  8. Silva sampaio disse:

    torcedores vocês já observarem o pessoal da mirante quando estão narrando o jogo, eles falam assim, bolivia querida do ex presidente pedro vasconcelos, de fulano e de sicrano, mas falam no mesmo anuncio o nome do atual presidente da bolivia o Sergio frota, será que é de proposito?

    • rafael santom disse:

      Meu amigo, essa mirante tem muitos narradores ruins. Esse Laercio Costa muito fraquinho. Já percebi que aqui eles enaltecem muitos os times de fora. Houve jogos aqui que quando acaba o jogo eles vão entrevistar primeiro o adversário, depois e se der o time local. Acho que a mirante tem que ver um narrador melhor. Quanto ao comentarista Roberto Fernandes muito bom, mas muitas vezes peca em valorizar mais o time de fora

  9. chicago disse:

    Nadson , esse sim faz a diferença no Sampaio, parabéns Conde esse menino é um ótimo jogador .

  10. Rodrigo Varela disse:

    Lembro que quando a contratação do Nadson foi anunciada, alguns torcedores falaram que deveria ter contratado um tal de Yuri, também da caldense, que ele era o craque do time. Depois de ver o futebol do Nadson, só posso imaginar que esse Yuri deve ser quase um Zico ou Zidane. Kkkkk
    Tem gente que só quer saber de cornetar, ao invés de ajudar o time.

  11. Manoel Junior disse:

    Parabéns a equipe completa o resultado foi o melhor possível, vale lembrar a presença da torcida que foi o melhor publico esse ano, sempre falei que o preço dos ingressos estavam afastando a torcida do estadio, agora depois da promoção que a diretoria lançou nesse jogo a torcida apareceu em maior numero, se continuar a promoção com certeza teremos 40 mil nos próximos jogos. SEJAM SÓCIOS vamos ao estadio com promoção nos ingressos os torcedores vão sair dos bares BOLÍVIA QUERIDA RUMO A SERIE A RUMO AOS 40 MIL NO ESTADIO E RUMO AOS 15 MIL SÓCIOS.

  12. Emilio Azevedo disse:

    Adoro ver São Luís colorida com as camisas do Sampaio. Hoje, depois desta vitória diante do CRB, a cidade amanheceu mais uma vez assim: vestida de encarnado, verde e amarelo. Linda! Com a mais bonita de todas as camisas de clubes de futebol. Mais do que um time tradicional, a nossa Bolívia Querida é, com certeza, um patrimônio cultural do Maranhão…

  13. Boliviano de Belem-pa disse:

    Eh muita emoção aqui em belem torcendo para o meu bolivao, a cada dia que passa, eh notório o crescimento de maranhenses aqui em belem vestindo o manto tricolor, que o professor conde juntamente com essa equipe nos traga muito mais alegrias, vamos sampaio, mostra para o Brasil que o maranhao tem futebol, rumo a série A, eu acredito

  14. EDSON disse:

    Bom dia a todos, Sr. Condé, cuidado com alguns cronistas e torcedores que insistem em querer alguns jogadores que parece que ganham pra isso ou melhor so querem o pior para o Sampaio e jogador que entrou ontem que veio do rival ainda não estar preparado para jogar no sampaio, pode até ser bom jogador mas muito individualista e não quer jogar para o clube e sim pra si mesmo, muito cuidado, não haja por emoção e sim pela razão.
    RUMO A SÉRIO A SAMPAIO.

  15. LUIZ AFONSO disse:

    VAMOS NOS ASSOCIAR entra no site https://www.sociotorcedortricolor.com/ imprime o boleto ou paga com cartão e depois leva o boleto pago ou o comprovante do pagamento com cartão a loja do sampaio e retira sua carteirinha.

  16. Chico Bolívia disse:

    A imprensa esportiva maranhense é uma piada de mau gosto. Além de mal informada, sem embasamento, e sem nenhuma competência pra cobrir de forma imparcial o que representa o Sampaio hoje para o Maranhão, ainda tem um baita complexo de vira-latas.

    Senhores da imprensa esportiva, entendam, vocês não precisam puxar o saco do Sampaio pra fazer boa reportagem, assim como tbm não precisam procurar defeitos a toda hora pra sobrepor a excelente campanha que o time faz na Série B. Acho que estão com saudades de falar só de campeonato maranhense e dos times de fora do estado.

    Imprensa, aqui é Maranhão, entendam que se o Sampaio vai bem a imprensa tem trabalho, tem boas reportagens pra fazer, e quem sabe iso dê a outros times maranhenses a mesma ambição, o Maranhão agradece.

  17. Jose Carlos Teixeira disse:

    Minha gente.
    Gostei do que vi, acompanhei, na partida do Sampaio Correa diante do CRB de Alagoas. Vi um Sampaio Correa com a melhor posse de bola, mas muita dificuldades para furar o bloqueio da defensiva adversária.
    A torcida do tricolor tem que ter muita paciência nos jogos da série B do campeonato brasileiro que é considerado muito difícil. Agora vamos valorizar os nossos atletas que são verdadeiros profissionais, onde o tricolor maranhense continua sem apoio do poder público municipal e estadual, com salários atrasados dois meses, apenas contando com o seu verdadeiro homem forte, deputado Sérgio Frota. As esperanças ainda estão voltadas para o programa Nota Legal, e mais o programa sócio torcedor que a menina dos olhos do presidente do Sampaio Correa. Hoje após a grande vitória contra o CRB teve um aumento de 1.401 para 1.438. Por isso estou solicitando a você verdadeiro torcedor do Sampaio Correa Futebol Clube, seja um verdadeiro sócio do seu clube do coração , que estará colaborando de forma simples , dando uma receita mensal ao clube.
    Vamos agora fazer aquela correante , para o Sampaio Correa voltar a vencer no brasileiro da série B fora de casa, atuando no estádio Dourival de Britto, em Curitiba diante do Paraná no encerramento do primeiro turno da competição. Na projeção do professor Leonardo Condé era o Sampaio Correa fechar o primeiro turno com 35 pontos, mas pode concluir com 34 pontos caso consiga uma vitória contra o Paraná Clube que vem de uma derrota fora de casa para o Bragantino por 2 x 1. Boa sorte aos nossos grandes atletas e desejamos uma boa viagem, boa concentração, e acima de tudo o foco especial no jogo desta sexta feira. Parabéns a todos atletas do mais querido do nosso estado.

    • Bolivão II disse:

      Vejam nação boliviana um comentpario sensato, que não ataca o técnico ,que procurar dar incentivo ao torcedor para que se associe ao sampaio, sempre enaltecendo a garra de nosso presidente, sempre elegogiando seu trabalho, por que os outros confrades e colegas de profissão não agem da mesma maneira, não procuram analisar o desempenho da equipe, mostrando as as virtudes do adversário, que veio com uma proposta hoje muito comum nas equipes que jogam fora a procura de uma bola e marcando muito forte, va,orizando com isso mas a equipe do sampaio, não eles procuram quer dizer um dos integrantes da equipe do Garcia umtaal de Josue, que so procura falha em nossa equipe.
      Parabéns José Carlos Teixeira, por sua postura sempre imparcial e coerente e no intuito de agregar a torcida ao clube, não o conheço pessoalmente e não tenho procuração para defende-lo e aplaudir seus comentários, mas o faço e coração, pois acompanho todas as radios que falam de futebol não só em nosso estado mas também de outros estados, hj mesmo o SPRTV mostrou uma narração do gol do Criciuma em que o locutor mandou até um palavrão dizendo que alí era Criciuma o que não se ver aqui.

  18. leozinho disse:

    Espero q o contrato de nadson esteja com uma multa muito boa
    pq se não nos torcedores já podemos disse Xauu .

  19. GINALDO TRICOLOR disse:

    Concordo com os comentários do colega acima, a cronica esportiva do Maranhão, tem mania de enaltecer os adversários principalmente os que vem do Hemisfério Sul e Sudeste e, esquecendo os times do nosso estado, principalmente os da capital, como Sampaio, Moto e Maranhão.
    Em primeiro lugar, essa nossa cronica, gosta muito é de fazer média com as equipes de fora e, esquecem os times da capital. Porque são eles que são os principais alimentadores de notícias.

  20. Rai Castro disse:

    A nossa zaga ontem deu um show! Foi impecável do início ao fim! O time jogou bem, apesar de poucas falhas. Só faltou uma peça no meio de campo para distribuir melhor a bola, no mais o time jogou bem e ganhamos mais uma! A equipe está de parabéns!

  21. Valter disse:

    Não gosto de dar palpite em escalação de time isso fica a cargo
    do treinador que vive o dia a dia dos Jogadores, mas não estou
    aguentando Raí como cobrador de falta na entrada da aria, ele
    cobra todas e não acerta uma!.
    Pergunto a quem possa me responder:
    Quantos gols Raí marcou de falta no Sampaio?
    Porque ele é o cobrador oficial de falta do Sampaio?
    Por favor me responda!!

    • Valter concordo com vc pra mim quem tem q ser o batedor de falta oficial do Sampaio é o Nadson ja q o Wiliam Simões na ta jogando, toda vez q tem uma pra cobrar fica três jogadores na bola e o q vai bater geralmente nem leva perigo ao goleiro adversário o Raí é um bom jogador marca bem e vai pra cima, mais nas combraças de falta não da pra ele

    • JUNIOR ESTRELA disse:

      CONCORDO COM O VALTER. ALÉM DISSO, NÃO DÁ PARA AGUENTAR O RAÍ CRUZANDO O JOGO TODO DO MEIO DE CAMPO E DA INTERMEDIÁRIA, PARA O GOLEIRO ADVERSÁRIO FAZER POSE. ASSESSORIA DE IMPRENSA, SERIA BOM QUE O TÉCNICO LÉO CONDÉ OLHASSE OS VÍDEOS DOS JOGOS DO SAMPAIO E VISSE QUANTOS CRUZAMENTOS/LEVANTAMENTOS DE BOLA O RAÍ FAZ POR JOGO , QUE NÃO DÃO EM NADA. ELE TEM QUE CRUZAR A BOLA É LÁ DE PERTO DA LINHA DE FUNDO. QUANDO SERÁ QUE ELE VAI APRENDER ???

    • Amigo o teu sentimento é mesmo que eu sentia em ver toda cobrança o Wilams Simões cobrar, felizmente ele ainda consegui acertar uma esse ano, pois desde de 2014 que ele tentava.

  22. Hézio Rocha Sergipano e Boliviano disse:

    Vamo Subir PAIÔÔÔ!!!!!!!!!!!

    Jogo duro ontem, crb fechadinho, marcação encaixada. Mas o Sampaio fez valer sua força no Castelão e não desistiu até fazer o gol. Nossos Zagueiros ontem foram top.

    Cruel esse calendário. Joga terça. Viaja pra o paraná pra jogar sexta. Não sei como é o esquema da viagem se é voo direto (fretado) ou se pega voo comercial mesmo no pinga pinga. Seja como for é cruel.

    Paraná ta em 15º, mas não está entre as equipes que mais sofreram gols. Ou seja é fechadinho na defesa. Já perdeu uma em casa. Acredito que temos que ir para a vitória, são jogos como esse que temos que arriscar pontos fora para poder subir pra A. Jogamos pra ganhar. Pensando na vitória e se rolar um empate já está massa.

    Vamo Sampaio!!!!!!!!!

  23. Saul Martins disse:

    Parabéns ao Léo Condé, ao elenco, e ao Nadson que mais uma vez decidiu o jogo com mais uma finalização espetacular, temos que mantê-lo no clube pelo menos até o fim do campeonato. Vamo que vamo Sampaio.

  24. Leo L disse:

    Nadson é um excelente jogador, desde que chegou no Sampaio gostei dos passes dele, um bom meia. Se o Sampaio tivesse mais um meia da qualidade dele e um goleador, com certeza seria bem mais tranquilo!

  25. Tão todos de parabéns, mais uma vez eu tiro chapéu pra ele Nadgol o matador tricolor estamos no caminho muito bem se Deus quiser vamos ganhar o Paraná lá dentro e terminar o primeiro turno no G4

  26. José Rossini Costa Machado disse:

    Nota 10 para o Nadson e todo grupo do Sampaio.
    Agora, mais uma vez a torcida do Sampaio decepcionou. Ontem o Bahia colocou 23187 torcedores no jogo contra o Náutico enquanto a torcida do Sampaio continua sem prestigiar o time. Estou me referindo aos bundões que preferem ficar ouvindo o rádio ou ir pra buteco ver o jogo. É muito difícil fazer futebol desse jeito, aliás, no Maranhão tudo é difícil mesmo. ´
    Agora uma coisa certa, quando se fala em torcida apaixonada estamos falando da torcida do Santa Cruz, do Bahia, do Paissandu, que não deixam de ir a campo com o time vencendo ou perdendo. Mas lá é outra realidade, aqui até nisso estamos atrasados.

  27. ANTONIO disse:

    ACESSÓRIA E O ESTADO CLEITINHO ?

  28. Antonio CorrÊa disse:

    A zaga foi incontestavelmente bem, parabéns. Continuem assim

  29. Antonio CorrÊa disse:

    Nadson fez o gol mais bonito que o de Lucas contra esse mesmo CRB em 2013, ver Nadson jogar já paga o ingresso. Tomara que o Sampaio consiga segurá-lo até o final do campeonato.
    Henrique, que foi que você queria fazer? entregar o gol? tu não está jogando no morto clube, procura tocar bola delegado, talvez seja isso que o técnico ainda não te colocou como titular, jogue para o grupo e não para si mesmo, tu não está em rachão.

  30. Nadson esta de parabéns, devo ressaltar também o Luis Otávio, excelente atuação. Iremos com o objetivo de pontuar contra o Paraná, Léo, entre com 3 volantes acione o Dê, neste próximo jogo, teremos uma proteção maior na defesa e iremos matar eles nos contra-ataques.

    • Gilberto disse:

      Plínio também jogou muito e não perdeu uma jogada se quer e ainda quase deixou sua marca.

    • Fábio Vieira disse:

      concordo,
      3 volantes, com jhony saindo mais (se não desproteger o time).
      Deixando nadson pra criar (claro que marcando também).
      O ataque pimentinha e henrique, sem posição definida no ataque, e cobrindo a subida dos volantes/laterais adversários se tiver buraco no time sampaio.
      Ou seja Nadson, pimentinha e henrique, contra-ataque a todo vapor

      ô ô Vamos subir Paiô ô ô
      ô ô Vamos subir Paiô ô ô

    • orlando disse:

      Concordo com três volante e Nadson para armar e fazer os gol bonitos e feios vale três pontos.

  31. Jaws disse:

    Que esta rotina permaneça por um bom tempo,porque este baixinho Nádson esta sendo decisivo em quase todos os jogos.

  32. jogou muito nadson e o craque do jogo pimentinha so marcado e algulmas graças Herinque pedeu uma chance de ouro

  33. Bolivão II disse:

    Agora é de e lamentar nossa cronica hj cedo o Gordinho, feinho e contra a bolivia um tal de Josue, de maneira nenhuma enaltece a campanha, nossa vitória, o esforço do presidente e da comissão técnica , vejo nos outros estados como em Belém no Ceará a cronica se o time vai mal eles continuam dando força aqui não acontece, como hj cedo ele disse se não fosse o Nadson o sampaio estaria no meio da tabela, quer dizer o cara torce contra o sucesso do futebol do Maranhão, pois o Sampaio é o Maranhão, ontem a radio tupy a toda hora falava do sampaio, mas os cronistas de nossa cidade pelo contrario tentam é denegrir a imagem do tricolor e inda falam desse gigante chamado Sergio Frota que as duras penas leva esse barco remando empre contra a maré inclusive da cronica, mas não há de ser nada, vamos cnseguir o objetivo do todo o estado, não será o capricho ,inveja, imbecilidade de um Josue que vai nos fazer deistir dessa dificil caminhada. Parabéns torcida boliviana e a nossos herois.

    • Gilberto disse:

      É BolivãoII os contreiros e corneteiros sempre existiram, e aqui não é diferente mais o sucesso incomoda muita gente e todos eles estão preocupados com a campanha do Sampaio e com certeza iremos conquistar o acesso.

    • Incrivel os comentarios dos cronistas “maranhenses ” nos jogos do Sampaio Corrêa. A gente nota que os mesmos torcem contra , quando em vez de enaltecer os feitos do time da casa, eles ficam falando que o adversário deve explorar, os pontos fracos

    • Analista do maranhão disse:

      Não ouvi o que vc relata mas, êh uma demonstração de mediocridade profissional que denigre a imagem do meio de comunicação que o emprega. Além disso ele mexe em onça com vara curta. Toda a torcida cada vez mais apaixonada pelo clube pode a qualquer momento mostrar esse afeto reagindo de todas as formas para proteger seu ente querido o Sampaio, aí ele corre sérios riscos. Um conselho josuezinho bem pequeneninho miudinho, comente só a verdade e esta estah ao seu alcance, basta olhar os resultados e a classificação do nosso Clube que êh formado por um grupo de profissionais responsáveis e competentes. O nosso time êh de futebol e não um circo onde com certeza se fosse ainda assim não lhe caberia uma vaga para mudar de picadeiro. Fique onde vc estah, vcs se merecem empresa e soprador de microfone

    • ANTONIO LOBATO disse:

      Concordo plenamente com você Bolivão II

    • Mochel disse:

      Isso acontece pq eles não torcem para o Sampaio, assim como a esmagadora maioria de nossa população, torcem pelo Flamengo, Vasco, Corinthians etc.

    • Fábio Vieira disse:

      É uma pena que muitos maranhenses ainda sintam-se colonos, onde para eles só a metropole é boa, ou seja, nada do maranhão presta, só imitando o que é de fora.

      Meu pai admira os paraenses nesse quesito, pois eles dão valor ao que é da terra deles, já os maranhenses (não são todos) só admirão e fazem as coisas se o extra-estado faz.
      Na verdade essas pessoas não vivem o maranhão e sim se aproveita dele, pois a pessoa que vive um lugar, sempre quer o bem dele, pois ela faz parte daquele lugar.

      Se o de fora for bem, beleza, mais se o daqui for bom, ótimo, o importante é que cresçamos, mesmo com as pedras no caminho.

      Eu não ouço quem fala besteira, eu não ouço quem não tem nada pra me agregar valor.
      Se falou que só Nadson jogou, então ele assistiu outro jogo e não Sampaio e CRB.
      Todo mundo pode dar a sua opinião, eu não sou obrigado a ouvir ou a concordar, como ele vivi dos outros ouvir o que ele fala, deve prestar atenção e ser imparcial

    • Manoel Henrique Cardoso Pereira Lima disse:

      Apoiado, Bolivão II. Só não vê quem não quer a torcida da crônica esportiva maranhense contra o Sampaio. Talvez porque não estejam recebendo jabá de Sérgio Frota ou talvez simplesmente porque, como motenses, não conseguem suportar a distância que separa o morto do clube do soberano maranhense. Ao final do jogo com o Atlético-GO, deu pra sentir, pelo rádio, pelo som ambiente do fundo, a euforia que tomava de conta da cabine da Mirante. O discurso deles, no ar, é o de que o Sampaio é o nosso representante. Na prática, chegam até a passar informações aos adversários. e, nos próprios comentários, dá pra sentir o despeito. Se ganhamos, foi mais por deficiência de nossos adversários ou por sorte. Nunca por nossos próprios méritos.

    • Bolivão o maior do Maranhão disse:

      Rapá! tu vai atrás desse Josué, só fala merda é totalmente desatualizado. Eu deixei de ouvi os programas da difusora pois só tem desatualizado.

      • GILBERTO disse:

        AMIGOS TORCEDORES DO QUARTO TIME DO NORDESTE, POIS NA FRENTE DO SAMPAIO SÓ O SPORT NA “A” BAHIA E VITÓRIA (POR ENQUANTO) NA “B” ISTO ENTRE OS 40 MELHORES.
        VAMOS AGORA AO ASSUNTO:
        OS INDUVIDUOS : BRUNO COSPE MICROFONE, JOSUÉ QUALQUER COISA E GARCIA NÃO SEI DE QUE, SÃO TODOS RADIALISTAS DE 3ª QUE QUANDO NÃO GANHAM O JABÁ FAZEM ISTO, TODO TIME QUE JOGA CONTRA O SAMPAIO VESTE AS CORES NOJENTA DO MORTO, PORTANTO TORCEM CONTRA E COMENTAM CONTRA. NÃO VAMOS OUVI-LOS FAÇAM COMO EU, TORÇAM TAMBÉM PARA QUE PERCAM SEUS EMPREGUINHOS E FALEM SEMPRE CONTRA ATÉ QUE SEUS PATRÕES PERCEBAM QUE ESTÃO PERDENDO AUDIÊNCIA E OS DEMITAM.

  34. Diogo Leonardo disse:

    A Bronca de Diones no Final para Henrique mostra que ele ainda não está pronto para uma série B. Deve sim, entrar com jogos já decididos, aos pontos, e não como a maioria quer, como titular do time, ao lado de Pimenta e Edgar…

    • Wesley Jansem Da Silva disse:

      Concordo com você Diogo, venho falando isso a dias, bom jogador ele é mas serie B é outra coisa, quem tem que entrar é o Edgar ontem foi nítido que ele ainda não está preparado.
      Não podemos levar pela emoção a entrada dele.

  35. EMANUEL BOLIVIANO disse:

    Nádson mais uma vez decide um jogo que até então estava pegado e de muita marcação,aí brilhou a estrela do diferenciado Nádson que como sempre soltou um pombo sem asa e fazer a alegria da torcida maranhense. Parabéns Nádson e continue assim que o acesso esta mais próximo. Eu acredito!

  36. divanilson de sao Paulo disse:

    eu acredito na série a 2016

  37. divanilson de sao Paulo disse:

    Parabéns sampaio vamos que vamos

  38. Sócio Executivo disse:

    ESSE NADSON É CRAQUE DEMAIS, OBRIGADO NADSON.
    NÃO NOS DEIXE…

  39. Nicomedes disse:

    Acho que a dependência do Pimentinha está no fim, mas com isso surge uma outra preocupação, não podemos mais perder o Nadson para times da série B, mas e os times da Série A? Acho que a torcida tem um papel fundamental na manutenção de jogadores com o Nadson, ouve-se muito falar de times já sondando o camisa 7 da Bolívia, espero que ele faça com o Condé que deixou uma proposta de time de série A pra continuar fazendo um bom trabalho no Sampaio Corrêa. A torcida tem de comparecer, hoje esperava-se bem mais que os quase 15mil que apareceram pra incentivar no Castelão, mas o Sampaio precisa fazer parcerias mais fortes, a crise não ajuda, mas juntos somos fortes. Vamos Sampaio, rumo a Série A!

    • Renato Magalhães disse:

      Acho não, o Sampaio não depende nada de pimentinha, até pq ele prende muito a bola, até perder na maioria das vezes, se ele fosse mais objetivo não falaria isso, mas ele joga p a torcida, que incrivelmente se ilude com isso, já Nadson vem sustentando o Sampaio desde que chegou, jogador mto objetivo, um ou dois dribles e chuta ou toca a bola, excelente jogador, tomara que fique pelo menos até o fim do campeonato para nosso acesso.

  40. Nadson tá jogado muito,o Luis Otávio fez uma excelente partida,foi muito bem nos desarmes,Vamos tricolor,RUMO A SÉRIE A !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail