Sócio UniversoTorcedor

Revigorando

Grupo Tricolor reforça os músculos para sequência da Série C

Jogadores trabalharam na academia

A delegação do Sampaio Corrêa retomou de Arapiraca na noite desta segunda-feira, trazendo os valiosos três pontos na bagagem, que impulsionam um gás extra para o próximo compromisso pela Série C, contra o Cuiabá, no estádio Castelão.

Após a viagem, o grupo Tricolor se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT José Carlos Macieira. Na programação, trabalhos regenerativos e de reforço muscular na academia para os jogadores que foram titulares diante do ASA.

Jogadores trabalharam na academia

A outra parte do grupo iria realizar um jogo-treino contra o Sub-19, mas devido à forte chuva, a atividade foi cancelada e os atletas trabalharam somente a parte física, inclusive o lateral Rondinery, que desfalcou a equipe na rodada passada devido a uma forte virose. Recuperado, o capitão treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica para o próximo compromisso.

O meia Fernando Sobral apresentou sensível melhora no tornozelo e deve ser liberado para retomar os treinamentos com o restante do grupo a partir da próxima movimentação.

Nesta quarta-feira, o técnico Francisco Diá já trabalhará com todo o elenco à disposição, para iniciar os trabalhos visando o confronto contra o Cuiabá, sábado, às 16h, no estádio Castelão.

39 respostas

  1. SINCERAMENTE!!! gostei da reinclusão do Pimenta na equipe, é só cobrar profissionalismo. Pode reclamar de salários atrasados? PODE, mas criticar treinamento; NUNCA!!! Se ele não estar dando conta do ritmo em dois expedientes, tem que ver porque, o que anda fazendo fora do expediente de trabalho. NINGUÉM É SANTO, PORÉM TEMOS QUE TER RESPONSABILIDADES. Profissional é isso.

    1. Também achei bom o retorno do Pimentinha, na verdade creio que foi bom para ambos, tanto pimentinha quanto o Sampaio saíram ganhando, pois o Sampaio fez um investimento sobre o atleta e seria ruim ele sair da forma que iria saindo, não ter resultado com pimentinha, por lado Pimentinha tem problemas de adaptação em outros clubes (Bragantino, Botafogo e Criciúma), então não tem muito o que analisar não, tem que treinar e recuperar o tempo parado e ser profissional. VAMOS SAMPAIO

    1. Edgar já fez tres jogos na Série C pelo Remo. Mesmo que viesse não poderia ser inscrito para atuar pelo Sampaio. Esqueçam Edgar.

      1. MEU CARO ROSSINI, É CADA UMA POR AQUI QUE A GENTE LER, PARECEM SEM NOÇÃO, QUEREM É COMENTAR… NÃO OBSERVAM ANTES DE FALAR ALGO. ISSO QUE VOCÊ FALOU QUEM ACOMPANHA E ENTENDE UM POUCO DE FUTEBOL SABE. AÍ FICAM NA MESMA LADAINHA REPETITIVA. DEIXA O CARA POR LÁ O PRESIDENTE NÃO É BURRO NEM CEGO, E SABE O QUE FEZ E ESTÁ FAZENDO, SOBRE ESSE CASO EDGAR!!! VAMOS PROCURAR APOIAR MAIS OS QUE ESTÃO NO CLUBE.

  2. Uma ótima notícia o retorno do Pimentinha! Que me desculpem aqueles que acham o contrário, mas, para esse nosso futebol, ele é simplesmente um craque.
    Vamos ao jogo no sábado, vamos incentivar o time do começo ao fim, vamos colocar ao menos 06 mil pagantes para amenizar as dívidas do clube.
    “O VERDADEIRO TORCEDOR BOLIVIANO TEM QUE TER ESSA CONSCIÊNCIA, O TIME PRECISA DE VOCÊ”.

    1. Bom dia, Campeão! !!!
      Quanto sua opinião é maravilhosa ,*(pimentinha) é um dos melhores que ainda estão no Sampaio e será muito útil nesta caminhada da série C rumo a B.
      UM GRANDE TIME SE FAZ PELA SUA TORCIDA! !!!!
      Boa sorte ao nosso Sampaio futuro campeão! !!!

    2. ANTÔNIO FRANCISCO/PARNAMIRIM/RN. Bom Dia!!! Concordo com vc, Pimentinha tem muito a contribuir com SCFC, ninguém gosta de trabalhar sem receber, contudo espero que ele segure as pontas e que a torcida compareça em bom número ao estádio em jogos e ajude a diretoria a colocar em dia todos. Rapaz o grupo de sócio do zap, por penso que não são torcedores do time, ninguém merece mas fazer o quê. Vamos torcer para a manifestação primar pelo bem do time. Abraços tricolores.

  3. Meus amigos vejo nos noticiários, que o são Paulo monitora Luiz Otávio, será que é ex Sampaio Corrêa, hj pertence ao Luverdense aqui de mato grosso….

  4. Só espero que a torcida do Sampaio não se comporte como no jogo contra o CSA, que vaiava toda vez que o Valderama e o goleiro Alex Alves pegavam na bola, porque as vaias desestabiliza não só o atleta que cometeu o erro, a falha, mas, toda a equipe.
    Vamos apoiar do começo ao fim, e deixar as cobranças para o final, caso o time não vença o jogo.
    Vamos pro jogo meus amigos. É importante e uma vitória vai consolidar o time na liderança, vai dar moral ao grupo. Vamos fazer também a nossa parte.
    Eu sinto falta dos foguetes que a galera colocava na entrada do time. Dava mais energia, cria um clima de festa, e parece que isso contagiava os atletas. Pena que não seja mais possível por motivo de segurança.
    Vamos pro jogos meus amigos.

    1. Concordo. Ficar vaiando deixa o time ainda mais nervoso. Tem que fazer igual a torcida do Remo parceiro, que apoia do começo ao fim. Além da torcida ser pequena, ainda os poucos que vão em vez de incentivar faz é vaiar. bando de bunda mole. Eu hem.

  5. O Sampaio Correa tem que vencer bem o Cuiabá e buscar pontos fora nos 2 jogos seguidos, assim essa enorme torcida se empolga e carrega o time rumo à série B. Sábado acredito em um público melhor mas a torcida tá devendo.

  6. O Paysandu está emprestando o Willian Simões até o final da temporada, seria uma boa para o time.

    1. Veja como são as coisas parceiro, enquanto ele foi titular na lateral do Sampaio, no Paysandu ele nem no banco vai ser aproveitado. Manu, Série B tem que ser jogador que faça diferença veio, se não dança.

    1. Verdade Mesquitarr. Ele já se reintegrou ao elenco e treina normalmente. Eu sempre disse que o Pimentinha é o tipo de jogador para entrar no segundo tempo, para pegar a zaga cansada e dá aquela trabalheira. Tem velocidade, é exímio driblador, tem tudo para somar com o resto do grupo.

      1. Podem até me criticare com o que vou dizer, posso ter tolhido meu comentario, mas confesso que é uma pessima noticia,pois ele só vai ficar no sampaio, podem ter certeza, porque não houve intersse efetivo do Remo,digo ainda seu entusiamo pelo sampaio é passageiro daqui a quinze dias voltará agir como antes, me desculpem!

      2. Depois que eu fiz comentário acima, eu vi um vídeo na internet do Pimentinha reclamando dos dois períodos de treinamento e de atraso no pagamento.
        Bem, no que diz respeito ao treino, ele está equivocado, tem que treinar mesmo, ele é um profissional, ou pelo menos deveria comportar como tal. Ele não pode e não deve esquecer que foi no Sampaio Correa que ele ganhou visibilidade, que ficou conhecido nacionalmente.
        Quanto ao atraso no pagamento, não é só o Sampaio que atrasa, quase todos os times brasileiros, tanto da Série B, C, D e A, estão passando por situações financeiras difíceis. Por isso que é fundamental que a torcida compareça, que vá aos jogos, pois o time precisa de dinheiro, e conta com sua imensa torcida.
        Vamos pro jogo.

        1. Eu concordo. Primeiro, Porque não tem quem saiba bater falta no Sampaio, e o Daniel Barros, em que pese as críticas que fazem dele, ele está em plena forma técncia, chuta bem de fora da área, é bom cobrador de faltas. E o Sanches, além de ser bom zagueiro, o Sampaio vai precisar, pois são vários jogos, tem os cartões, as contusões, etc, e precisa de um banco forte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *