Sócio UniversoTorcedor

Revés

Gol do rival na segunda etapa decide o clássico

A equipe do Sampaio voltará a enfrentar o Moto no próximo domingo (Foto: Elias Auê)

Em partida disputada na tarde/noite deste sábado, no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa perdeu para o Moto Club por 1×0. O gol do jogo foi marcado no segundo tempo.

A equipe do Sampaio voltará a enfrentar o Moto no próximo domingo (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa voltará a enfrentar o Moto Club no próximo domingo, desta vez, pela Copa do Nordeste, novamente no Estádio Castelão, às 17h.

Ficha Tricolor

Rodrigo Santos, Talisson, Wanderso, Rafhael e Lucas Gabriel (Douglas); Dedé, Patrick Mota, Medina (Romildo) e Eloir; Edgar (Christian) e Maxuell Samurai.

43 respostas

  1. DEFENESTRAR O FLÁVIO,não seria uma medida tal qual aquela de “matar o boi/vaca pra acabar a praga de carrapatos”?..E PERCEBAM que não sou muito defensor desses técnicos contratados nos últimos 2/3 anos. MAS…….CONTINUO ACREDITANDO NO PRESIDA!!
    ismar!!

  2. O tecnico esta sem sorte nesta temporado no sampaio, falta jogador de qualidade no time e os que estão não consegue similar o que o treinador qr. Espero que junto com o novo tecnico venha jogadores inteligentes.

  3. Esse cara é chato com Artuzinho! Lembre que ele teve uma rápida passagem por aqui, não deixando uma boa imagem e ainda chamou a nossa torcida de “torcidinha de merda”.

    Ver se libera pelo menos esse.

  4. Ele tem um ótimo serviço prestado pela nossa Bolívia, mas não podemos excluir o Flávio Araújo dessa péssima campanha, afinal de contas quem é que indicou esses jogadores que estão aí?

  5. Enquanto a chuva cai aqui em São Luis, eu assisti o Novo Horizontino vencer o tão poderoso Corínthias, por 1×0, e se fosse mais seria justo para o time do interior de São Paulo. Time jogando com garra, com contra ataques rápidos, defesa firme, goleiro seguro, não se intimidou e jogou pra vencer. Se eu não estiver enganado tinha ex-jogadores do Sampaio, assim como o técnico Roberto Fonseca, que não serviu para o time do Sampaio ano passado. Felipe Marques, Jean Patrick.

  6. assessoria Presidente a solução do Sampaio está em casa tenho certeza absoluta traga o arthuzinho que você vai acreditar para de contratar que não vai resolver nada tenho certeza absoluta contrate a pena um só ARTHUZINHO depois tire as suas conclusões.

  7. Desse grupo dois jogares tem condições de jogar no Sampaio: Eloir e Samurai.. Ontem foi cruel ver o Sampaio dá uma cabeçada com Samurai e um chute com Edgar.

  8. MEU GRÃ PRESIDA, não cometa o desatino do River: dispensou o Canindé apenas no terceiro jogo, qdo se sabe que, a exemplo da nossa Bolivia, “problema é falta de jogueiros”!!
    Vá pelo amigo!!
    ismar!!

  9. Não da nem para reconhecer o time do sampaio corrêa. Ja é considerado time grande no futebol Brasileiro. Isso deixa a torcida longe do estadio. Nesse time tem que chegar no minimo uns 5 jogadores de imediato se não quizer perder para o moto club novamente e ficar fazendo vergonha na copa do Nordeste. Se poxivel contratar jogadores do mesmo club p fazer uma base boa.

  10. O escriba do Sampaio já não tem mais lindas palavras de conforto… a realidade é cruel… time nível só de campeonato maranhense e com riscos ainda de não ser campeão.

  11. Time da tradição do Sampaio não pode começar uma temporada de maneira bisonha como está acontecendo.Copa do Brasil e série C o nível aumenta e o que acontecera,já que deve-se guardar as devidas proporções.

  12. Tem que contratar pelo menos uns 5 jogadores bons! Outro atacante p ajudar Samurai, lateral, meio campo, zaga. O time melhorando, ganhando jogos importantes, da p lançar a nova camisa antes das oitavas da copa do Brasil. Time bom impolga torcida e gera renda.

  13. Cobrar é muito fácil lembrem-se que vamos disputar uma série C. O patrocinador do Sampaio nada mais é do que o seu torcedor sem patrocínio o presidente muito pouco pode fazer. Só lembrando que série C e D os clubes tem que puxar do bolso. Saudações tricolores

  14. Sem ter mesmo muito o que comentar, Bogea economizou nas palavras…. Não sei como vai fazer, mas se não reforçar esse time rapidamente, esse ano vai ser mais cruel que 2018.

  15. Time muito fraco para à série C. Mais como contratar com a renda do campeonato maranhense acredito que para à série C o presidente vá dá uma melhorada mais o torcedor prescisa ir da à sua contribuição indo aos jogos.

  16. Uma semana antes do clássico eu comentei que se o Sampaio não abrisse os olhos, ele perderia para o Moto tanto pelo campeonato Maranhense quanto pe Copa do Nordeste. … Flávio ja admitiu a vinda de reforços. So espero que não seja trocar 6 por meia dúzia, ou novas apostas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *