Sampaio Corrêa

02 | mar | 2016 - 21:52 - 7334 visualizações

[hupso]

Revés

Sampaio perde liderança na Copa do Nordeste

A equipe do Sampaio Corrêa perdeu a invencibilidade na Copa do Nordeste. Em duelo no estádio Presidente Vargas, o Tricolor até saiu na frente, mas tomou a virada e, consequentemente, deixou a liderança da Copa do Nordeste para o rival, com os mesmos sete pontos, mas um saldo de gols superior.

Sampaio caiu diante do Ceará (CHRISTIAN ALEKSON / CEARASC.COM)

Sampaio caiu diante do Ceará (CHRISTIAN ALEKSON / CEARASC.COM)

O jogo começou elétrico. Com menos de cinco minutos, o placar já cravava 1×1. Luiz Otávio cabeceou, após cobrança de falta e abriu o placar para o Sampaio. Não deu tempo nem para comemorar. Na saída de bola, o Ceará deixou tudo igual.

A partida caminhava para a igualdade na etapa inicial, mas um gol cearense nos acréscimos movimentou o marcador.

No começo do segundo tempo, Jean evitou que o Ceará ampliasse, após defender uma cobrança de pênalti, salvando bem no canto.

Aos 19 minutos, Bill recebeu bom passe na entrada da área e fuzilou para o gol. 3×1. Placar que permaneceu até o fim do duelo.

O Sampaio volta as suas atenções para as semifinais do Campeonato Maranhense. Domingo tem o jogo de volta contra o Maranhão Atlético, no estádio Castelão, às 17h.

A equipe Tricolor ainda passará o dia em Fortaleza, onde fará uma leve movimentação na praia, pela manhã, e retorna a noite para São Luís. A reapresentação ocorre na sexta-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira.

Ficha Tricolor

Jean, Léo Rodrigues, Genilson, Luiz Otávio e Guilherme Santos; Walfrido (Levi), Arlindo Maracanã, Valderrama e Fellipe Costa (Daniel Barros), Edgar e Jhulliam (Jeanderson).

PUBLICIDADE

98 respostas para “Revés”

  1. É tanta conversa fiada de torcedores fanáticos e sem noção da realidade!!. É só acompanhar a trajetória do clube para logo se poder fazer um prognostico do que pode acontecer. Ano passado quando previ que o America Mineiro seria classificado, meus comentários foram censurados. Agora, com o risco de ser censurado novamente, posso sem sombras de duvidas afirmar que nosso Clube não se classificará para a etapa seguinte da competição. É simples, todos os responsáveis pelo time, vivem na ilusão de que o que estão fazendo já é muito e suficiente. Engaqno total e assim nós, pobre torcedores ficamos a amargar sempre o que ha de ruim ao futebol de nosso estado. Infelizmente é assim que vejo, é assim que acontece e é assim que será.

  2. técnico português Sérgio Vieira, pode ser uma boa opção

  3. EDNALDO disse:

    Chamusca se for por causa de um adeus, vá com Roberta Miranda, VAI COM DEUS.

    Agora presidente é a hora de fazer um desmanche, mande embora 10 jogadores inclusive os que vieram com indicação desse treinador.

  4. Marcão disse:

    Vejam bem 90% dos jogos do Sampaio Correa tou la,e vcs não publicam meus comentários pq alem de torcedor nato do Sampaio Correa eu cobro como torcedor e falo das das fraquezas q existem no futebol maranhense infraestrutura etc kd o Nhozinho Santos?vao continuar sendo burros em colocar jogos no Castelão pra ir 2000 torcedores Sergio Frota se o senhor tiver acesso a esses comentários do site quero parabenizar o sr pq eu sei da sua luta e da sua competência mais jogos de pequenos portes tem q ser colocados pro Nhozinho Santos,e por favor o sr sabe assim como eu q esse elenco do Sampaio é muito limitado tecnicamente!

    • O Nhozinho Santos está interditado há quase de dois anos.

    • O CASTELÃO É HOJE O PIOR ESTADIO PARA SE VER UM JOGO EM TODO BRASIL. AINDA MAIS DEPOIS QUE O CAMPO FOI ADEQUADO COM AS MEDIDAS OFICIAL DO GRAMADO. TUDO FICOU MAIS LONGE E RUIM. SÓ COM BINOCULO PARA SE VER O OUTRO LADO DO GRAMADO OU O GOL DO ADVERSÁRIO. O ESTADIO NHOZINHO SANTOS REFORMADO SERIA MELHOR OPÇAO PARA TODOS OS CLUBES REALIZAREM SEUS JOGOS E SATISFAZEREM OS TORCEDORES

  5. Ribamar Sousa disse:

    Se realmente existiu uma indisciplina e essa for confirmada a punição tem que ser no bolso dos atletas pois o Sampaio Corrêa não pode ser prejudicado apenas pra satisfazer a vontade e o ego do técnico, no bolso dói muito mais, estamos no aguardo do pronunciamento do nosso presidente. Assessoria de imprensa pare de me censurar, não estamos em uma ditadura e o nosso Presidente Sérgio Frota é um homem transparente.

  6. Manoel disse:

    lisca doido eu tenho pena de ti qundo chegar aqui em são luis pela serie b, o que é teu ta quardado, ele ta magoado pelas quantidade de vaias que pegou por ser burro, por isso que não respeito o nome dele, é esculachado pela imprensa e por todos, mas tambem serve de alerta para esses caras que veste a camisa do sampaio o presidente tem tomar providencia

  7. José Vieira de Sousa disse:

    No meu entender,quem deveria ser afastado imediatamente era o técnico.Os jogadores já sabiam que iriam ficar no banco,então para que treinar e ficar concentrado? Adeus Chamuscado.

  8. JAraujo disse:

    O PROFETA PESSIMISTA VOLTA A ATUAR!
    Seu Rossini, todo mundo sabe que o time atual é péssimo e mau escalado desde o começo da temporada, não é de agora, parece até que você descobriu a pólvora. Você repete as mesmas coisas todos os dias, toda hora!

  9. José Vieira de Sousa disse:

    Será se não podemos nem fazer um comentário sobre este TIMECO ATUAL do Sampaio Correa. Sou Torcedor da Bolívia a mais de 40 anos e me acho no direito de dá uma opinião já que o espaço é aberto para nos torcedores. Não vou é dizer que o time está as mil maravilhas. O time é ruim,o técnico é péssimo e se não tiverem cuidado,vamos perder o campeonato maranhense mais uma vez,vamos ficar fora da copa do brasil e da copa do nordeste.

  10. Sócio disse:

    Eu acredito !!!domingo estarei lá !!!

  11. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Amigo Gutenberg, o Meinha é técnico de time pequeno, mas é aí que tá a diferença. porque veja bem, quando um profissional tem a de trabalhar em uma empresa, que ela dá mais condições… O profissional mostra mais resultados. Porque é melhor gastar com jogadores de qualidade de que gastar com treinador, que traz a sua comissão cara e ainda quer enventar moda, medroso. E digo mais, o Meinha já provou que não é tão fraco, porque ele pegou o Santa Quitéria e foi vice, ou seja se ele pega um elenco melhor, ele consegui fazer uma campanha melhor que esse técnico de fora. Mas tudo bem é apenas uma opinião. Sempre SAMPAIO CORREIA FC.

  12. Watson Araujo disse:

    Vamos reagir tubarão tricolor dois centroavantes e um goleiro com esse elenco não vai chegar longe nas competições.

  13. Cesar disse:

    Não é momento de desespero mas sim de uma reflexão por parte da diretoria do Sampaio, que apostou em jogadores de qualidade duvidosa como: Walfrido, Genilon, Juliam, Jeanderson, Alex baiano, Léo Rodrigues também não serve, Daniel Barros e Valderrama, precisamos presidente de uma reformulação já a contar pela vinda de outro treinador !

  14. PAULO JOSÉ disse:

    SUPONHAMOS QUE O SAMPAIO VENÇA AS DUAS ÚLTIMAS PARTIDAS E O CEARÁ TAMBÉM. PARA O SAMPAIO TERMINAR EM PRIMEIRO LUGAR, TERIA QUE APLICAR DUAS GOLEADAS LARGAS PRA GANHAR NO SALDO DE GOLS, POIS NOS OUTROS QUESITOS EMPATARIA. O PROBLEMA É QUE COM ESSE TIME, ESSA PRETENSÃO BEIRA AO IMPOSSÍVEL… MUDANÇA JÁ!!!

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pouco provável com esse elenco que tem. Além disso, tanto Pimentinha quanto o Henrique devem ser punidos e o time deficar mais capenga. Pode esquecer Copa do Nordeste, e se brincar vai perder até o campeonto maranhense.

  15. Tá de brincadeira !!!
    Minha,nem morto, só serve pra timeco :Morto Club, São José e Mac. etc.

  16. shark disse:

    Quero saber por onde anda a galera que falava mal de Plinio de Daniel Damiao de Leo Salino sei que esses caras nao super craques mas eles se esforçavam e mostravam futebol msm com seus determinados limites faziam o chamado feijão com arroz e dava tudo certo sem inventar muito…

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é meu caro, e ainda teve vários torcedores que tiveram a coragem de dizer que o time desse ano é melhor do que o de 2015. NUNCA. Nem se pode comparar. Em 2015 só ficou faltando um homem gol, um centro avante de qualidade.

    • ODILO TRICOLOR disse:

      Meu amigo Shark, eu particularmente não entendia a torcida boliviana que pegava tanto no pé do Daniel Damião e outros, sabemos as limitações de cada jogador que atuava no ano passado, porém, eles se esforçavam para não cometer falhas em cima de suas limitações, e hoje o que vemos, são jogadores que não tem CAPACIDADE para jogar em times de segunda divisão.

  17. ODILO TRICOLOR disse:

    Precisamos ser racionais, a cada termino de temporada o time se desmancha todo, com isso, fica difícil montar um time competitivo até para o maranhense, então vamos montar uma base no final do ano mesmo que seja de jogadores maranhense, mas, que dê conta do recado.
    Não podemos entrar a temporada com dificuldade, contratar por contratar, o time não rende, fica caro e vai ter que fazer outro time novamente. Precisamos de um time com jogadores prata da casa, que honre o nosso manto.

  18. Jorge Luiz Silva disse:

    Com este elenco o Sampaio não se classifica para o nordestão e não e nem vice do maranhense, e vai fazer feio na serie “B”. Sendo assim adeus copa nordeste do ano que vem.

  19. Luiz Carlos São Paulo SP disse:

    Bom dia! Todo mundo vai discordar, mas na minha humilde opinião, o Sergio Frota deveria apostar numa receita caseira que e simples e barata, que é contratar o meinha como técnico e o Vinicius Saldanha como coordenador técnico, CBF fez isso em 94 e o Brasil foi campeão. É melhor faz isso de que trazer técnico de fora com a sua comissão técnica cara, até porque o Sampaio já tem partes do seu departamento. O meinha sabe arma time defensivo, se o Sampaio não joga com vontade e raça, não vai passar pelo MAC. Mais sou mais Sampaio Correia FC.

    • Sócio disse:

      Tem que anuciar a nova comissão técnica ainda hoje !!!

    • amigo Luis, meinha, por favor, o Sampaio é time de série B…..o meinha pode ate perder domingo para o Sampaio por dois gols de diferença..meinha é treinador…de time….pequena….por favor amigo, assim o Sampaio vai regridir……

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CARO TORCEDOR, MEINHA ESTÁ NO FUTEBOL HÁ MUITO TEMPO APESAR DE NÃO SER MARANHENSE PORÉM HÁ VÁRIOS ANOS RESIDE NO NOSSO ESTADO E JÁ CONSIDERADO UM CIDADÃO MARANHENSE , MEINHA JÁ TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES ASSIM COMO OUTROS TREINADORES MARANHENSES OPORTUNIDADES DE MOSTRAREM SEU TRABALHO NOS CLUBES MARANHENSES E NO SAMPAIO NÃO FOI DIFERENTE MESMO COM DIFICULDADES ELES NÃO PODEM SE QUEIXAR DE QUE NÃO TIVERAM CHANCE , PORÉM ESSES TREINADORES NUNCA FIZERAM POR MERECER , QUE O EXEMPLO NAS COMPETIÇÕES REGIONAIS E NACIONAIS , ESSES TREINADORES NUNCA FORAM MUITO LONGE NÃO
      CONSEGUEM GANHAR NEM DOS TIME DO PIAUÍ,CEARÁ ,PARÁ E ETC.
      IMAGINA DISPUTANDO UMA SÉRIE B QUE APESAR DE NÃO SER ESSA COISA TODA MAS PRECISA DE UM TREINADOR QUE DER MORAL AOS JOGADORES , TEM UM BOM ELENCO E ALÉM DO MAIS NÃO SER MEDROSO E RESPEITAR MUITO O ADVERSÁRIO . MAS A REALIDADE É ESSA A MAIORIA DOS TREINADORES PRECISAM SE APERFEIÇOAR EM RELAÇÃO PARTE PSICOLÓGICA E EMOCIONAL,ELES AINDA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA DIRIGIR UM TIME EM COMPETIÇÕES A NÍVEL NACIONAL , PRECISAM PRIMEIRAMENTE ACABAR COM ESSE MEDO DE FICAR DANDO MORAL PRO ADVERSÁRIO , SEJA ENFRENTANDO TIMES INTERMEDIÁRIOS E PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAR TIMES CONSIDERADOS GRANDES ,ENTÃO MEU CARO O JEITO É TRAZER MESMO TREINADORES DE FORA .

    • TUBARÃO TRICOLOR disse:

      CARO TORCEDOR, MEINHA ESTÁ NO FUTEBOL HÁ MUITO TEMPO APESAR DE NÃO SER MARANHENSE PORÉM HÁ VÁRIOS ANOS RESIDE NO NOSSO ESTADO E JÁ É CONSIDERADO UM CIDADÃO MARANHENSE , MEINHA JÁ TEVE VÁRIAS OPORTUNIDADES ASSIM COMO OUTROS TREINADORES MARANHENSES TIVERAM OPORTUNIDADES DE MOSTRAREM SEU TRABALHO NOS CLUBES MARANHENSES E NO SAMPAIO NÃO FOI DIFERENTE MESMO COM DIFICULDADES ELES NÃO PODEM SE QUEIXAR DE QUE NÃO TIVERAM CHANCE , PORÉM ESSES TREINADORES NUNCA FIZERAM POR MERECER , QUE É UM EXEMPLO NAS COMPETIÇÕES REGIONAIS E NACIONAIS , ESSES TREINADORES NUNCA FORAM MUITO NÃO CONSEGUEM GANHAR NEM DOS TIMES DO INTERIOR DO PIAUÍ,CEARÁ ,PARÁ E ETC.IMAGINA DISPUTANDO UMA SÉRIE B
      QUE APESAR DE NÃO SER ESSA COISA TODA MAS PRECISA DE UM TREINADOR QUE DER MORAL AOS JOGADORES , TEM UM BOM ELENCO E ALÉM DO MAIS NÃO SER MEDROSO E RESPEITAR MUITO O ADVERSÁRIO . MAS A REALIDADE É ESSA A MAIORIA DOS TREINADORES PRECISAM SE APERFEIÇOAR EM RELAÇÃO PARTE PSICOLÓGICA E EMOCIONAL,ELES AINDA NÃO TEM COMPETÊNCIA PARA DIRIGIR UM TIME EM COMPETIÇÕES A NÍVEL NACIONAL , PRECISAM PRIMEIRAMENTE ACABAR COM ESSE MEDO DE FICAR DANDO MORAL PRO ADVERSÁRIO , SEJA ENFRENTANDO TIMES INTERMEDIÁRIOS E PRINCIPALMENTE QUANDO ENFRENTAR TIMES CONSIDERADOS GRANDES ,ENTÃO MEU CARO O JEITO É TRAZER MESMO TREINADORES DE FORA .

  20. Antonio Sousa - VIP - Palmas/TO disse:

    Quando estive de férias em SLZ, em janeiro, fui assistir um treino da Bolívia no CT, não precisei nem colocar meus conhecimentos de desde de doze anos de idade acompanhando futebol, (alias é o único esporte que eu assisto, sou viciado). Então comentando com os colegas que estava nessa arquibancada lateral, falei que nunca tinha visto tanto jogador “comum” num plantel, e achei temeroso não ficar com uma base do time de 2015 principalmente o meio de campo, onde hoje se apresenta como um verdadeiro latifúndio improdutivo. Se tivessem colocado o meio de campo do sub-19, com certeza teríamos melhor rendimento. Ainda bem que tudo está em tempo de corrigir, pena que para o campeonato maranhense tenho minhas dúvidas.

  21. Sócio disse:

    Perdeu a liderança ?? So isso?? Perdeu foi a classificaçao isso sim!! Uma vergonha!!eu não sou burro ,tenho todo o direito de cobrar quero um sampaio mais forte …

  22. Zeca Careca disse:

    Cara, o time tá tão perdido que agora pouco olhei na página do globo esporte maranhão um jogador da Bolívia fazendo a seguinte análise do jogo: “Não vi nada demais aqui com eles (Ceará). Jogamos de igual para igual”.
    AAAAAHHHH, meu amigo! faça-me um favor! a porrada foi tão grande q o cara deve tá pensando que o jogo foi Ceará x Sampaio de dois anos atrás, quando ele nem sonhava em jogar no Mais Querido.
    Acho bom esse pessoal acordar, e se não acordar acredito q o presidente mande-os passear.

  23. ARLON LIMA disse:

    Sigo meu time de coração a mais de uma década, ainda quando morava no interior e não podia vim a jogos nos estádios, ficava ali a beira do radio ouvindo a magnifica “Bolívia Querida” jogar. Claro, nem sempre foram só flores, oscilávamos, perdíamos, ganhávamos mas sempre tinha a esperança de que a vitória viria. Entretanto, agora em 2016, estou extremamente decepcionado com o que vejo. Diferente dos anos anteriores, hoje, vejo um time sem garra, sem expectativa sem vontade de vencer. Quero ver meu time lá em cima, quero ter a felicidade de chegar no estádio e sair sorrindo com uma vitória incontestável. Sinto falta do verdadeiro Sampaio Corrêa.

  24. Sócio disse:

    Se não trazer reforços de qualidade vai ser complicado, tem que anuciar logo hoje o novo treinador. ..

  25. batista disse:

    O que pimentinha e henrique viram é o que a torcida olha! O time nãotem sistema tático!!!!!!!!

    • Amigo … isso não é desculpa P/C bagunçar/conturbar/perturbar o ambienT D trabalho da instituição, C eu trabalho em uma empresa e ela me paga não só pela minha mão D obra, mas TBM pelo meu descanso, então eu tenho Q estar pronto em plenas condições D exerC minha profissão através da mão D obra qualifiKda, então C eles estão aprontando, jogando amador, pelada D rua, de beira D quinta e tudo +, SJ qual for a esculhambação do escambal, tem Q C punido mesmo, isto mostra Q a instituição tem credibilidaD, AT mesmo PQ isto aqui não é Fundação Ksa!!!

  26. Zeca Careca disse:

    Temos consciência q já era pro Sampaio ter perdido aqui pro Ceará, demos uma sorte danada. Falei q quando o jogo fosse em Fortaleza seria um chocolate, e o “caldo” só não engrossou mais por causa do penalti defendido pelo Jean. Um time sem criatividade nenhuma, pois não tem armadores, sem atacante, sem centroavante, sem técnico e por aí vai. O pior time em 05 anos q o Sampaio já teve.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema é a qualidade. Esse time, eu falei aqui umas 100 vezes que era limitado e só serviria para o Campeonato Maranhense. Recebi insultos e críticas por isso. Esse jogo não me surpreendeu, já contava com esse placar elástico. Pode até se classificar para segunda fase, porque tem um jogo aqui contra o Flamengo-PI, e um jogo contra o Vitória da Conquista. Pode até ser, mas não garanto. Mas, ainda que consiga, vai levar goleaeda na segunda fase. Vai dá vexame se não for contratado pelo menos 8 jogadores de qualidade. Esse ano pode ser uma catástrofe para esse time, pois sem patrocínio e sem apoio do torcedor, vai ficar muito difícil. Corremos sérios riscos de voltarmos para Série C.

  27. Bráulio Fernandes disse:

    Sr. Presidente Sérgio Frota, bom dia!

    Vossa Senhoria, muito antes de assumir com desenvoltura, compromisso e responsabilidade, esta cadeira que lhe foi confiada, na agremiação Sampaio Corrêa, já era boliviano de coração.

    Presidente, não dá mais para deglutir e digerir grande parte desse elenco. É gritante o alto grau de despreparo técnico, de desmotivação, de falta de compromisso, de garra, de unidade, e, principalmente, de desrespeito com a torcida, por parte de muitos que hoje compõem esse time.

    Medidas URGENTES e EFICAZES devem ser tomadas!!!!!!!!!!!!

    Vossa Senhoria, pessoa pública e respeitável que é, precisa ter mãos de ferro, não fazendo vistas grossas, para atitudes irresponsáveis, de alguns peladeiros que se julgam craques.

    O Sampaio é GRANDE, Presidente!!!!

    Tenho plena certeza, que Vossa Senhoria, com sabedoria, profissionalismo, respeito ao torcedor, respeito à agremiação, dará um revés, neste triste momento no qual o Sampaio Corrêa se encontra.

    Estamos às vésperas, do limiar de duas competições de nível nacional. Que seja AGORA, o momento de cortar os galhos secos, arrancar as frutas podres, adubar o terreno, plantar mudas boas, para que em Dezembro de 2016, tenhamos brilho nos olhos, não lágrimas.

    Que Jesus nos abençoe!!!!

  28. Sócio disse:

    Assessoria Marcelo chamusca continua no sampaio ?

  29. antonio correa disse:

    Perder para o Ceará é normal, tem estrutura, Sampaio já deveria ter mudado desde quando perdeu para o morto club. Perder para times semi-amadores como o morto e Maranhão é sinal de alerta.
    Vamos ver quem vai chegar pra compor o elenco e aos poucos essas maçãs podres vão sair. Espero que dê tempo do Sampaio se recuperar a tempo de não ficar de fora da copa do nordeste do ano que vem.

    • Walber Barros disse:

      Concordo com você Antonio, perder para o Ceará na casa deles, ainda mais no PV aonde a pressaõ é imensa, é compreensível, não aceitável, mas compreensível. O problema foi perder as duas partidas prá esses times sem divisão. Essa é a hora de mudar, não esperar a desclassificação no campeonato maranhense, que é de baixo nível, diga-se de passagem, para depois tomar uma atitude mais drástica. Mudanças já, essa é a hora. Temos tempo de reagir, mas tem que começar agora. Boa sorte e que deus ilumine a cabeça do nosso Presidente, ele vai precisar muito da ajuda do nosso Pai Maior.

  30. Ney serra disse:

    #flavioaraujo

  31. bolivianoroxo disse:

    Libera o Henrique e o pimenta, deixa eles morerem lisos disputando campeonatos amadores pra ganhar R$50,como faziam antes.

  32. Coutinho do Maracanã disse:

    Boa Noite, Meu presidente , Sabemos que o senhor é um cara inteligente , irá dar a volta por cima nessa situação difícil que está acontecendo com o Sampaio principalmente nesse segundo turno na copa do Nordeste , pedimos até pelo amor de Deus tirar 10 jogadores que não servem para o Sampaio. Contrate jogadores mais experientes com mais idade e responsabilidade.

  33. fernando disse:

    nao estao respeitando mais o sampaio! e taca de dia de tarde e de noite!

  34. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Procuramos fazer para início de temporada um planejamento melhor que os últimos dois anos para ganharmos o maranhense e irmos longe na copa do nordeste,pois não temos estrutura financeira para fazermos time para série B em início de temporada,mas dentro de campo a equipe está decepcionando,jogando um futebol de baixíssima qualidade.Para o desastre não ser maior na competição nordestina e assegurar uma vaga entre os 3 melhores segundos colocados pelo andar da carruagem precisamos vencer as duas partidas,já que 4 pontos nas últimas é muito arriscado e depende de muita combinação de resultados.Ainda tivemos problemas com alguns titulares que não puderam atuar,além de regularização e problema de indisciplina quando mais precisamos dos atletas.De qualquer maneira temos que mudar essa situação e mostrarmos a nossa força.Sempre Sampaio.

  35. MARCIO BOLIVIANO disse:

    Hoje vou deixar meu comentário pois parece que a assessoria não vai censurar. Que o elenco é fraco, não tem que se discutir. Mas pior que isso é ver como o Sampaio é um time mau treinado, com um treinador que cada jogo inventa um esquema. Olha que o Capita treinaria esse time bem melhor. Saudaçoes bolivianas

    • Sampaio rumo a serie A disse:

      Concordo com vc o Arlindo treinaria melhor esse time e o problema do Sampaio e que os volantes e os meias nao sabem sair jogando eles toda vez recuperam a bola mas nao sabem da continuidade na jogada.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Márcio Boliviano, eu falei isso uma cem vezes aqui nessa página no íncio da competição, depois do jogo do Sampaio com o Flamengo do PI-, eu disse que esse time não dava para disputa da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B, porque era limitado e muito fraco. E quando eu fiz esse comentário, quase todos me insultaram e me criticaram e mandaram em torcer para outro time dizendo que eu estava denegrindo a imagem do clube, e que esse time éra mais forte do que o de 2015. Nunca que esse time era melhor. Em 2015 o time era forte, só faltou um centro avante matador.

    • Sócio disse:

      Verdade .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema não é o técnico é a falta de qualidade do elenco..

      • Ribamar Sousa disse:

        Concordo em parte, falta qualidade ao elenco, mais boa parte desse mesmo elenco foi indicação do Técnico que foi apresentado ainda em 2015, então o mesmo não pode estar isento de responsabilidade.

  36. Sócio Torcedor disse:

    O treinador pode até ser retranqueiro, mas esse time precisa urgentemente de um MEIA e um CENTROAVANTE.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      De um meia????? Está aprecisando de um time completo. Só se aproveita o Luis Otávio, o Walderrama, Edgar e Guilherme Santos. O resto depois do Campeonato Maranhense pode mandar embora. Se esses caras ficarem o time volta pra Série C, pode anotar isso que eu estou escrevendo.

  37. O que Pimentinha e Henrique fizeram para serem afastados no momento que o Sampaio mais precisava deles?

  38. Angelo Goethe disse:

    O que aconteceu com o Lisca e a torcida do Sampaio ?

  39. Cutrim disse:

    Independente de indisciplina, o sampaio não tinha opções, tinha que contar com henrique e pimentinha, eram os únicos atacantes.

    • shark disse:

      Desculpa fera mas nao concordo com vc, poderia ser o pelé,bagunçou tem que ser punido…

    • carlos disse:

      Atleta que se diz profissional e age como jogador de pelada de fim de semana tem sofrer as consequências de seus atos , isto não pode acontecer em clube algum do Brasil e do Mundo. Pergunto pra qualquer um no futebol do maranhão quais jogadores ganham acima de 10 mil por mês durante 12 meses e digo mais poucos profissionais no Brasil tem este salários inclusive dirigentes de grande empresas. Então amigo tem que serem punidos sim com multas.

  40. Infelizmente não e esse o time montado para a disputa do campeonato nacional 2016 foi simplesmente um teste com um time de nível nacional . Esse Time demostrou sua fragilidade e demostrou sua fraqueza , sem nível técnico esse Time demostra que não tem nível sequer para disputar um competição de nível série C , esse time demostrou um nível de jogo como um Time comum do estado do Maranhão , como outros times sem nível que disputa um campeonato local E O SAMPAIO CORREA F.C , não e um Time comum O SAMPAIO CORREA F.C .e um dos maiores time do futebol brasileiro e de nível nacional , O SAMPAIO CORREA F.C disputa a segunda élite do futebol nacional . Tenho certeza que depois do campeonato maranhense será feita uma peneira e será escolhido os melhores para jogar o campeonato nacional . Bolívia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Vejo Rodrigo Pinheiro, que nós estamos finalmente chegando a um acordo……. Isso que você comentou hoje, eu já falei dezenas de vezes aqui nessa página. Desde o primeiro contra o Flango-PI, que eu disse que esse time estava longe do ideal e que nunca, mas nunca é melhor do que o de 2015. Ano passado O Sampaio tinha um time compacto com jogadores de qualidade, o único problema foi não termos encontrado um homem gol depois que o Robert Saiu. Eu duvido que aquele time de 2015 perdesse para esse time do Ceará.

      Mas quando eu comentei isso aqui, muitos me criticaram inclusive você????

      Se não reformular a equipe com no m´[inimo 8 jogadores de qualidade, vamos voltar para série C meu caro, pode ter certeza disso.

  41. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Rapaz!
    Com esse time sem um armador de jogadas e sem centroavante não vai longe, não vamos para lugar nenhum. Esse elenco é fraco e não adianta culpar apenas o Técnico.

  42. Brincadeira esse futebol apresentado pela equipe do Sampaio hj ,time esse q mais parecia amador… o amor pelo time não muda ,mais a paciência acaba

  43. berg disse:

    se eu pode-se falar tudo aqui e não fosse censurado eu falaria,,,,mas direi apenas umas coisas,,e sempre disse,,se quiserem deixarem minha publicação ok,,se não,,,é sinal que eu estou certo,elenco fraco e dividido,,o resultado é isso ai,,,que DEUS ilumine nossa bolivia querida,,,,sempre SAMPAIOOOOOOOO

  44. José Rossini Costa Machado disse:

    Quando eu comentei o primeiro jogo em que o Sampaio venceu o Flamengo do Piauí, por 2 x 0, que o time não me convencia, que era muito limitado, recebi insultos e críticas de todas as espécies. A maioria falou que o time ia passar para etapa final, que o time era leve e muito melhor do que o de 2015.
    O Time do Ceará é time que está montado não só para a disputa da Copa do Nordeste, mas já pensando na Série B. É um time compacto, de bom nível técnico, e o principal, o banco é muito bom. Aliás, o time cearense é melhor do que o nossos em todos os aspectos, começando pelo numero de sócios torcedores. O ceará tem 11 mil e o Sampaio não passe de 1.431, e ainda inadimplentes. No jogo hoje o público foi de 13 mil, enquanto em São Luis, não passou de 5 mil.
    Em minha opinião, depois do campeonato maranhense, pode deixar só o Edgar, o Luis Otávio e o Walderrama e o Guilherme Santos. O restante meus amigos pode dispensar que são jogadores de baixo nível técnico.
    Se não houver uma mudança radical nesse time, e contratações de peso, corrermos sérios riscos de voltarmos para Série C. Agora não sei como vai ser feito contratações sem patrocínio e sem o apoio da torcida, Esse ano pode ser catastrófico para o Sampaio e, repito, se não for reformulado o elenco, com jogadores de qualidade, vai voltar para a Série C, podem ter certeza disso.
    O time de 2015 era mil vezes melhor, era um time de qualidade, só faltou um matador, mas a defesa era boa, o meio campo, nem se compara a esse grupo de hoje, que uns bobos ficam falando que é melhor.

    Resumindo tudo o que comentei acima: NÃO TEMOS TIME.

    • WELLINGTON SAMIR disse:

      Senhor José Rossini Costa você é um dos torcedores mais esclarecidos que eu conheço, infelizmente vai ter que fazer uma varredura no elenco do Sampaio Corrêa do jeito que esta não pode ficar em relação aos jogadores que o senhor mencionou eu deixaria o Mimica também e o resto pode dispensar.

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Concordo com você. Esqueci do Mimica. Se ele estivesse na zaga com o Luis Otávio agente não tinha sofrido aquele empate e nem tomado o segundo gol.

    • Antonio Lobato disse:

      Concordo com você Rossini tudo que comentaste é verdade

      • José Rossini Costa Machado disse:

        Lobato, eu sou como você, torcedor apaixonado pelo Sampaio Correa, mas agente tem que ser realista meu amigo. Olha, o Campeonato Maranhense o nível técnico é baixo, é muito ruim. Eu fico abismado porque muitos torcedores aqui nessa página tiveram a coragem de dizer que esse time é melhor do que o de 2015. Se fosse aquele time o Sampaio tinha vencido o Ceará aqui e lá em Fortaleza.

        Vai ter que desmanchar de novo e contratar outros jogadores e de qualidade. Olha, esse goleiro que estão contratando era reserva no time do Bahia, e esse atacante é desconhecido, é um tiro no escuro.

    • Luis disse:

      Concordo com vc.

  45. Multa neles pimentinha e Henrique bagunçando e tem que punir mexer no bolso deles e bota pra jogar ou suspende o contrato

  46. Odilo Boliviano disse:

    Hoje constatei que vários jogadores não tem condições de vestir a camisa do Sampaio, isso é fato!!! Presidente, dê mais atenção a nossa base, vamos formar jogadores e pô eles para jogar.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Hoje que você constatou! Eu tenho dito isso aqui desde o início da Copa do Nordeste que o Sampaio tem um time muito fraco e limitado, que só serve para o Campeonato Maranhense poque o nível técnico é baixíssimo.

      • Odilo Boliviano disse:

        Realmente José Rossini Costa Machado, fiz o diagnostico atrasado, porém, quis observar qual era a do treinador, mas, com o time limitado, fica difícil de trabalhar. Hoje até que o time trabalhou bastante a bola, invertendo jogadas, mas, quando chegava aos pés dos meias!!! E outra, como esse time que a bola não chega redonda nunca ao ataque, não tem Cristiano Ronaldo, Messi que dê jeito.

        • Raul Marques disse:

          Jogadores limitados? Amigão, como o presidente falou no vídeo, ele deu todas as condições para o Chamusca trabalhar, a grande maioria dos jogadores são indicações do Chamusca, então essa não é a melhor desculpa.

  47. Lisca sacaneou com os poucos torcedores do Sampaio presentes no estádio chegando Arlindo na defesa dos torcedores a discutir com Lisca num tom bem agressivo. Agora de velho Pimentinha e Henrique aprontaram não são profissionais multa neles mexe no bolso deles

  48. antonio disse:

    o que aconteceu com henrique e pimentinha?

  49. Ribamar Sousa disse:

    Revés foi a palavra bonita que o assessor de imprensa ou quem editou esse texto pra não dizer que o Sampaio levou uma taca, que o Sampaio novamente como nas três últimas partidas não jogou nada estamos sendo humilhados e sendo alvo de chacota.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não temos time. O Elenco foi desmanchado e contratado uma monte de jogador desconhecido de baixo nível técnico. Se não trocar o elenco vamos dá vexame nesse série B. Como vamos fazer isso não sei, não tem patrocínio nem o torcedor apoia.

  50. Antonio Lobato disse:

    Time péssimo

  51. leozinho disse:

    Os melhores em campo do lado do sampaio correa
    o vovô e ídolo Arlindo maracanã e edgar.
    sampaio na vitória ou na derrota sempre te amarei.

  52. Guto Oliveira disse:

    me deixa Henrique e pimentinha fora por disciplina… isso não é internato… e isso é um time de futebol q precisava do resultado positivo.. tendo q ter sua força máxima possível a disposição…

    • antonio correa disse:

      pois é, é time de futebol, time profissional, lugar de baderneiro não é no sampaio, tem que punir mesmo

      • Guto Oliveira disse:

        Não concordo amigo…Já iriam ser multados…essa é a penalidade correta.. a pena é pro jogador, não para o time…

        • Amigo … só tem um problema bem aí … D qualquer forma o time irá C penalizado, pois C mexer nos bolsos, os Kras vão fazer CORPO MOLE, na partida e aí substituições desnecessárias irão ocorrer por conta disto, então ao meu V puni, desconta e deixa D fora!!!
          Para não atrapalhar e conturbar o ambienT!!!

  53. Vamos te espera aki lisca o q e teu ta guardado

    • Fanatico disse:

      Ele nao perde por esperar, tem que respeitar esse manto e quem estar por trás o grande universo tricolor, ganhou projeção com sua vinda a bolivia e quer agora cantar de galo, respeita a policia Lisca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail