Sócio UniversoTorcedor

Retomada

Elenco Tricolor realiza testagem da Covid-19 para poder dar início aos treinamentos

14 jogadores do Sampaio testaram positivo para Covid-19 (Foto: Lucas Almeida)

Após três meses de paralisação, devido à pandemia do novo coronavírus, o elenco do Sampaio Corrêa retomou às atividades, na tarde desta segunda-feira, 06, no CT José Carlos Macieira.

O dia foi dedicado a testagem da Covid-19 para jogadores e comissão técnica, com os testes adquiridos pelo próprio clube. Nesta terça-feira, 07, será a vez dos demais funcionários passarem por exames.Os resultados serão divulgados em breve.

O técnico Léo Condé também já realizou a testagem (Foto: Divulgação)

No total, 23 jogadores estão confirmados para o restante da temporada, até o momento, mas outras três peças ainda devem ser contratadas nos próximos dias. Os nomes dos novos reforços serão divulgados na quarta-feira, durante a apresentação oficial, após todos os atletas já terem assinado seus respectivos contratos.

Os treinos físicos, técnicos e táticos só terão início na quarta-feira, já com o técnico Léo Condé realizando os primeiros ensaios para a retomada do Campeonato Maranhense. O Sampaio Corrêa volta a campo, a princípio, no dia 05 de agosto, em duelo diante do Imperatriz, no Estádio Frei Epifânio da Abadia. No entanto, a data oficial ainda deve ser confirmada pela FMF nos próximos dias.

3 respostas

  1. Quer seja 20 ou 25 dias de treinamento, de qualquer forma o Sampaio vai ganhar o maranhense e fazer uma campanha de acesso na Série-B, no nome do Senhor Jesus.

  2. A data de reinício do campeonato deve ser mantida, os atletas precisam de pelo menos 30 dias de atividades fisicas e técnicas, para estarem prontos para reinício, são mais de 100 dias parados esse reinicio deve ser gradual, acho inclusive que apenas cinco alterações pode ser pouca, na verdade, deveria ter o clube o direito à sexta substituição em casos que após realizadas as cinco substituições algum atleta venha a se machucar fisicamente.
    De qualquer forma o campeonato deveria começar na sexta feira dia 07 de agosto, e o brasileiro dia 15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *