Sócio UniversoTorcedor

Reformulando

Sampaio inicia reformulação para o próximo ano

Jonas e Uillian Correia são alguns dos jogadores que não ficarão no Sampaio no próximo ano

O Sampaio terá uma cara completamente diferente em 2015. O presidente Sergio Frota está trabalhando intensamente nos bastidores no intuito de montar um time ainda mais forte para a próxima temporada.

Jonas e Uillian Correia são alguns dos jogadores que não ficarão no Sampaio no próximo ano
Uillian Correia é um dos jogadores que não ficará no Sampaio no próximo ano

Alguns jogadores que participaram da Série B deste ano já se desligaram do clube, como o meia Márcio Diogo, que recebeu uma boa proposta do Fortaleza e acertou sua transferência para o futebol cearense.

O goleiro Rodrigo Ramos e o volante Uillian Correia também não ficarão no Sampaio no próximo ano.

Os detalhes sobre a saída dos jogadores serão esclarecidos pelo presidente Sergio Frota na coletiva que ocorrerá durante essa semana, oportunidade em que será anunciada a contratação do novo treinador e o andamento das negociações com os reforços para a equipe Tricolor.

 

109 respostas

  1. Meus amigos,cadê o Paulo Sergio e o Edmar aquele miolo de zaga do
    Sampaio Correia que nunca mais de apresentou,ou os dois já deixa-//
    ram o barco boliviano,ao que me parece,o Edmar,já foi mesmo embo-
    ra,pois não acertou as bases financeiras com a diretoria,por favor,me
    informem,vçs da Assessoria de Imprenssa esta real situação e se pos
    sível quem Sergio Frota contratou em São Paulo.

  2. tem certos torcedores que ficam criticado o presidente sem razão, ele sabe o que e melhor para a BOLIVIA QUERIDA vamos e torcer para que o time seja melhor em 2015 abraço a toda nação boliviana do maranhão

    1. Caros amigos, fazer futebol aqui na terrinha e muito complicado, o Presidente Sergio não esta errando coisa nenhuma, jogador e um bicho diferenciado, como o cara vai cobrir propostas de outras equipes que dão luvas na faixa de 100 a 200 mil reais? Muito complicado, e ai amigos, o Sergio esta certíssimo, porque contratar e depois nao pagar, como fez outros dirigentes, afunda o Sampaio, que a meu ver esta dando os passos certo para chegar a um lugar de destaque, alias, ja conseguiu parte dessa caminhada, e quanto aos jogadores que sairam uns acabam ate voltando, ou porque nao rendem o esperado em outros times ou porque nao recebem tambem o prometido, isso acontece exatamente assim (o Eloir ja esteve la p/bandas de S.Paulo e retornou) desses que sairam ou vao sair, o Jonas e o Paulo Sergio(?) devem fazer muita falta, no entanto com muito criterios e cuidados podem ser bem substituidos. O Leomar com o tempo pode sim servir.

  3. Se alguém souber que me responda, o que o Remo do Pará tem que o Sampaio não tem? Já apresentou zé teodoro técnico de ponta e o Sampaio fica na penumbra para contratar um técnico, time da serie B com ideias de serie D e o Remo de serie D com ideia de Serie B.

    1. O Remo tem apoio da iniciativa privada e do Governo do Para, no entanto esta onde esta porque faz exatamente o que o Sampaio fez durante muito tempo, trazia comissao tecnica, bons jogadores etc,. e nao honrava o que prometia, o Sampaio esta onde esta porque mudou a forma de fazer futebol, uma coisa de cada vez amigos..Nesse momento tem que ter muito criterio e cuidado na escolha do treinador, por favor Artuzinho nunca mais…o cara e folgado demais, nunca conseguiu dar uma sequencia em equipe nenhuma, nunca ganhou nada, esta no ostracismo, e menosprezou nossa torcida, esse nao serve, pelo amor a DEUS nao faca isso Presidente.

  4. Não vou me desesperar com a saída dos jogadores Rodrigo Ramos, Eloir e Uillian Correa, mas vou lamentar a saída do Jonas, que para mim demonstra ser bom jogador e atua com profissionalismo. Não vou me desesperar, porque acredito que os jogadores que permanecerão querem, como os jogadores citados, ascender na profissão que abraçaram, a de jogador profissional. Além disso, esses jogadores já adquiriram experiências significativas para um melhor desempenho na própria Série B. Muitos dos jogadores que aí estão, perceberam o salto dado pelo Sampaio de uma série D para uma Série B e de como isso refletiu em melhoria para eles, pois gradativamente o Sampaio vem se estruturando para lhes possibilitar melhores desempenhos em campo e também qualidade de vida.
    Esses jogadores são bons, mas não jogavam sozinhos, pois o time era uma equipe.
    Outra coisa, contratações de jogadores com passagens em clubes como Flamengo, São Paulo, Atlético, etc, não assegurarão um Sampaio mais forte em 2015, podem apenas confirmar um Sampaio mais endividado. Também, o fato de um jogador vir de um time rebaixado, não significa que ele não tenha qualidade para atuar em um time superior.
    Já fiquei satisfeita com os jogadores que já acertaram. Espero que eles se lembrem que: Nossas ações afetam a nós e aos outros, logo, tudo que fizerem enquanto jogadores do Sampaio, impactará de forma positiva e/ou negativa para eles e para o Sampaio.
    Quero que o Arlindo e o Paulo Sérgio continuem no Sampaio.

  5. galera, ao invés de ficar secando o presidente e consequentemente a nossa bolivia, que tal ajudar, vamos fazer uma campanha para aumentar o número de sócios torcedores, se um sócio torcedor conseguir pelo menos mais um sócio, teríamos no mínimo o dobro de sócios em 2015 e com esse dinheiro extra já daria uma boa ajuda para o pagamento de nossas despesas inclusive salários de jogadores. SE FOR DA VONTADE DE NOSSO GLORIOSO DEUS QUE A NOSSA BOLÍVIA SUBA PARA A SÉRIE A EM 2015 NINGUÉM, MAIS NINGUÉM, NESSE MUNDO VAI ATRAPALHAR, VAMOS TER FÉ E ORAR PARA QUE ELE NOS DÊ ESSA ALEGRIA. FELIZ NATAL A TODOS E QUE 2015 VENHA Á NOSSA SUBIDA PARA SÉRIE A. AMÉM

  6. QUERO QUE A DIRETORIA DO SAMPAIO ME EXPLIQUE COMO É QUE A BOLÍVIA VAI FORMAR UM ELENCO PARA DISPUTAR OS CAMPEONATOS DO ANO QUE VEM E FORMAR UM ELENCO SUPERIOR AO DESTE ANO, POIS ESTÃO DEIXANDO OS MELHORES JOGADORES IREM EMBORA, TAIS COMO OS DO MEIO CAMPO TITULARES, E QUE É FORMADO PELOS MELHORES JOGADORES DO ELENCO, ELOIR, WILLIAN CORREA E JONAS, ESSA DE DIZER QUE VAI CONTRATAR JOGADORES SUPERIORES AOS QUE ESTAVAM NO TIME, SÓ SE FOR DA PRIMEIRA DIVISÃO E OLHE LÁ SE SÃO MESMO.

    1. Acredite se quiser perdemos os melhores jogadores do elenco para times da Série B e isso não se admite, agora essa história que vai formar um elenco melhor do que 2014, conversa para boi dormir, como disseram acima o primeiro reforço foi um jogador sem expressa do Maranhão, paciência só sei alguma coisa de grave aconteceu, porque time que está ganhando não se mexe.

  7. Leomar ex-Maranhão Atlético é o primeiro roforço do Sampaio
    Correa! Se esse é o primeiro reforço faço idéia dos que estão por vir! Para uma proposta de montar um time melhor do que o de 2014, essa contratação é uma piada de mal gosto! Enquanto o time do Ceará, por exemplo, está contratando zagueiros de destaque e com experiência em Série B, o Sampaio contrata um lateral de um time que está rebaixado para a 2ª divisão, e o que é pior, um zagueiro sem experiência e qualidades técnicas para uma disputada da Série B de 2015 que vem super competitiva.

  8. Meus amigos bolivianos, o que está intrigando é, como o presidente não renovou o contrato com os jogadores que atuaram em 2014 os mesmos que fizeram o time subir da C para B e que por sinal foram muito bem alegando que pediram alto para renovar e se não abrir o olho vai perder mais ainda como Paulo Sérgio e Jonas e ficar só com os cacarecos ou seja jogadores de série D é uma pena mais é o que está prestes acontecer, como podemos ver todos os times da série B estão se reforçando e nosso time está se desfazendo, infelizmente não acredito em renovação, deixou o time que já tinha uma base boa e agora tem que começar do zero e não acredito num bom time.

  9. Amigos, ninguém é insubstuível talvez se não ouve acordo foi porque o Rodrigo Ramos se achou muito estrela e pediu muito alto pra renovar o contrato com Sampaio.

    1. Caro Domingos você está mal informado, o presidente propôs para ele uma redução de 30% no salário, você ficaria no seu trabalho no ano seguinte com uma redução dessas?

    2. O assunto Rodrigo Ramos é outra completamente diferente do que está comentando dizendo que é estrela, aconselho você a pesquisar a verdadeira história e ficará decepcionado. Não fala besteira amigo

  10. Nossos melhores jogadores não vão ficar!?Jonas,William Correa e Eloir,sem falar em Rodrigo Ramos!o q houve nos bastidores p eles n renovarem?e será q a reposição será a altura?preocupado c 2015!

  11. Ficam chorando pra contratar jogadores de série b e tudo e voces esqueceram que a maioria do jogadres eram de série D com exceto de algums então largam desse choro de vocês deixe o presidente trabalhar

    1. Meu caro a maioria dos jogadores eram da serie D, porém ganharam experiência nas séries C e B. Então hoje são jogadores do Sampaio são de série B e devem ser tratados como tal. Bem diferentes de jogadores que jogaram a série D (goleiro do Moto) e Leomar (Mac) sem divisão nacional e 2ª divisão maranhense, podem até serem bons mas não possuem experiencia nem em série C, quanto mais em B.
      Falei!

  12. O Sampaio não da mais para retroagir, pois Sergio Frota criou uma nova posição ao futebol maranhasse através da Bolívia, portanto, vamos ter a mesma postura, só assim os clubes de outros estados irão respeitar, vamos voltar a mandar em casa, afinal “ aqui no Castelão quem manda é o TUBARÃO”.

    1. Concordo!
      O que desagrada ao torcedor é a maneira como as pessoas que fazem história do Sampaio Corrêa são dispensadas. Pelo andar da carruagem o Paulo Sérgio deve ser a bola da vez, pois falta renovar o contrato que termina este mês. Parece que os jogadores que o público tem um carisma mais acentuado com eles incomodam.

  13. Voces acham que jonas saindo do sampaio correia pra ir pro corinthias vai ficar no titular acho que nem no banco de reservas.acho que la tem muito jogadores de quaidades e de seleçoes.

  14. Senhores, me preocupo com as futuras contratações pois, baseado em 2014, contratamos alguns jogadores que não são de bom nível. Com a saída dos já anunciados (estes corresponderam) e até que contratemos, não conseguiremos entrosamento para as competições que começarão logo no início de 2015. A base que ficará, se perdermos mais jogadores de bom nível. duvido muito que conseguiremos exito nestas competições pois. No elenco existem muitos jogadores não não correspondem em campo, não vou citá-los em respeito ao profissionalismo.
    Cabe ao técnico identificá-los.
    Enfim, acredito que as contratações firam e torço para que sejam jogadores que correspondam em campo e se identifiquem com a bolívia querida!

  15. Eu sei que o Sampaio é maior q tudo e todos, mais acho uma tremenda falta de respeito com a maneira que estão tratando a saída do Rodrigo ramos do Sampaio, poxa o cara foi do céu ao inferno com esse time, tudo bem não chegaram ao um acordo, mais deveriam ter mais respeito com o que representou o Rodrigo com essa camisa.

  16. OLÁ, TORCIDA MARANHENSE, BOA NOITE.

    LENDO OS COMENTÁRIOS DE CADA UM DE VOCÊS, OBSERVO UM CLAMOR UNÂNIME NO QUE SE REFERE A CONTRATAÇÕES.
    VAMOS SER CAUTELOSOS EM RELAÇÃO A ESSE ASSUNTO. PRIMEIRAMENTE, O NOSSO GUERREIRO SÉRGIO FROTA NÃO É PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL E SIM DO SAMPAIO CORRÊA QUE DIGA-SE DE PASSAGEM NÃO ESTÁ USUFRUINDO DE UMA SAÚDE FINANCEIRA MUITO BOA.
    AS CONTRATAÇÕES VIRÃO GRADATIVAMENTE NO MOMENTO CERTO. O SÉRGIO FROTA PRECISA DE TRANQUILIDADE PARA ADMINISTRAR ESSA SITUAÇÃO. ACREDITO EU QUE ELE ESTEJA FAZENDO DAS TRIPAS O CORAÇÃO PARA ANGARIAR RECURSOS NO SENTIDO DE HONRAR OS SEUS COMPROMISSOS E OBRIGAÇÕES.
    EU PONHO AQUI MINHAS DÚVIDAS PARA O SEGUINTE:
    – “SE PELO MENOS A METADE DO UNIVERSO TRICOLOR SE TORNASSE SÓCIO-TORCEDOR, COM CERTEZA A REALIDADE SERIA OUTRA E A BOLÍVIA QUERIDA ESTARIA EM OUTROS PATAMARES, PODERÍAMOS ATÈ CHAMAR DE “BOLÍVIA GALÁTICA” ( EM ALUSÃO AO REAL MADRID DE OUTRORA ). SENDO ASSIM, NÓS ESQUECEMOS DE QUE ESTAMOS NO MARANHÃO – ONDE O FUTEBOL NÃO TEM APOIO DA INICIATIVA PRIVADA E TAMPOUCO DO GOVERNO, SEJA ELE ESTADUAL OU MUNICIPAL.
    PORTANTO, PARA EXIGIR COBRANÇAS DE CONTRATAÇÕES DO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA, É NECESSARIO QUE FAÇAMOS A NOSSA PARTE. QUANDO EU FALO “EM FAZER A NOSSA PARTE, ESTOU CHAMANDO A ATENÇÃO DE TODOS PARA O SEGUINTE:
    ” VAMOS SER SÓCIO-TORCEDOR”. VAMOS AJUDAR O SAMPAIO A SER FORTE E RESPEITADO NO CENÁRIO NACIONAL MAIS DO QUE JÁ É…

  17. Sergio frota não traga jogadores de baixo nível esse Ytalo do guaratigueda é pior que Célio codo não vamos começar errado que nem no ano passado vamos contratar jogadores a nível de série B ,o Sampaio está numa segunda divisão do futebol nacional não numa série D,vamos pensar alto.Atenção :A SÉRIE B DE 2015 está mais difícil.os times da série B só estão trazendo jogadores de série A.e de bom nível.

  18. Alvinegro, cabeça chata, vá comentar no sitio do teu vozão ruinzão, se é que lá há espaço prá isso. Esse Ceará só ganha do BOLIVÃO na idade. Voazão ruinzão da peste; não tem nenhum título nacional. A Bolívia Querida é TRI, abestado!

    1. Caro Alan pelo seu comentário já vi que você não tem respeito por ninguém, se você não sabe jogador além do salário precisa literalmente vestir a camisa do clube, vários já passaram pelo Sampaio e não honraram a camisa da clube mesmo recebendo seu salário. Vários jogadores se tornaram ídolos de seu clube e até hoje tem o respeito da torcida e do clube.

      1. Pelo contrário Wesley, jogador tem que honrar mesmo a camisa pq se nao honrar era melhor procurar outra profissão…. O futebol ta cheio de bons jogadores.

        1. Layanne acho que você não entendeu minha colocação o jogador tem que honrar mesmo, mas existem muitos que vieram para o Sampaio e não honraram esse clube, e os que honraram não foram tratados como deveriam.

  19. Concordo que fica a preocupação com a montagem da nova equipe e se os torcedores estão colocando suas opiniões mesmo que para muitos não sejam coerente todos nós entendemos o ponto de vista de cada um,pois dão as suas opiniões porque amam o clube e querem ver um grande time em 2015.Agora expondo o meu ponto de vista seria bom que esperássemos a coletiva marcada para os próximos dias ,na qual já teremos o nome do novo técnico e consequentemente o nome dos novos jogadores e as dispensas,basta esperarmos a hora.O presidente não nasceu ontem e sabe o que está fazendo,é claro que ficamos impaciente e tenham fé meus irmãos que vamos para a parte de cima.Vocês viram este ano ,cometemos algumas vaciladas,mas se ele não é ousado estaríamos novamente na série C .Sempre Sampaio e coisas boas nos esperam,vamos acreditar.

  20. E sobre o técnico, vi umas noticias que poderia ser Wagner Lopes, fez uma boa campanha com o Atlético-GO e quase subiu pra Série A, o Goias tb está interessado nele.
    Outro possível é Helio dos Anjos, experiente, pode da certo. E Oliveira Canidé, que ganhou a Copa Nordeste, mas não subiu o Santa, fez parte do rebaixamento do América-RN. Outro citado foi Artuzinho, esse é fraco e falou mal da torcida do Sampaio há um tempo atrás.
    Um bom nome tb seria Sergio Soares-Ex Ceara. Mas esse não foi citado.

    1. PODE TIRAR DA LISTA O NOME DO VÁGNER LOPES ,ELE FOI CONTRATADO PELO GOIÁS , RESTA ESSES NOMES ARTURZINHO QUE NA MINHA OPINIÃO SERIA UM ERRO A VOLTA DELE NO SAMPAIO POR SER FRACO E TAMBÉM PELO FATO DE OFENDER A TORCIDA DO SAMPAIO ALÉM DOS NOMES DO OLIVEIRA CANINDÉ E HÉLIO DOS ANJOS , CORRENDO POR FORA VICA TAMBÉM NÃO ACHO QUE SERIA UMA BOA OPÇÃO MUITO FRACO OU PODE NÃO SER NENHUM DESSES QUE FORAM CITADOS AGORA É AGUARDAR PRA VER QUEM SERÁ O NOVO TREINADOR DO SAMPAIO E TOMARA QUE SEJA UM TREINADOR QUE VENHA PARA FAZER UM BOM TRABALHO NO SAMPAIO QUE CONQUISTE TÍTULOS E OBJETIVO PRINCIPAL QUE É CONQUISTAR O ACESSO À SÉRIE A.

  21. Jogador de Série C tem que ser muito bom e ter se destacado na competição. Os outros times estão correndo atrás e já fechando com bons jogadores. Se o Sampaio demorar so vai ficar com jogador pereba. Estamos perdendo a nossa base por questões salariais. Então eu pergunto: Se não pode renovar com alguns jogadores da basae que se destacaram, também não vai ter como contratar outro jogado do mesmo nível ou meljhor?

  22. peço caradecidamente para a diretoria do sampaio correa já que eles mandaram RR embora que contrate o goleiro BOSSATO do icasa/ce que está se desligando do icasa e está a procura de um novo clube. em vez de JEAN DO MORTO CLUBE!

    1. MEU CARO CLOVIS, BOA NOITE.
      SEGUNDO OS NOTICIÁRIOS QUE SE TEM DA CRÔNICA ESPORTIVA, O SAMPAIO CORRÊA JÁ CONTRATOU O GOLEIRO TONY, EX-VILA NOVA E TAMBÉM O GOLEIRO RUAN ( DO MOTO CLUB DE SÃO LUÍS ).

        1. ACHO QUE É AQUELE GOLEIRO QUE JOGOU AQUI CONTRA O SAMPAIO NO ANO PASSADO, QUANDO O TRICOLOR GANHOU O VILA NOVA POR 2 x 1.
          É UM EXCELENTE GOLEIRO. SABE SAIR MUITO BEM DO GOL. ANTES DE SER GOLEIRO DO VILA, ELE ERA GANDULA DAQUELE TIME.

  23. A reformulação é somente com jogadores titulares? Tem que mandar embora são os que nao servem esses tres que sairam dois eram titulares e um otimo reserva. Tá começando mal a reformulação.

  24. Ja que e pra fazer reformulação me diz oq q joildo robinho celio codo e varios outros q nao fazem absolutamente nada ainda faz ai no club ai???
    Espero contratação de qualidade nao trazer um monte de jogador q nao serve pra nada e depois ter q mandar tudo em bora de novo vamos comtratar qualidade nao quantidade

  25. Macae acabou de acerta com ex flamengo,botafogo acabou de acerta com louco abreu,nautico acabou de acerta com ex atletico mg,parana acabou de acerta com ex sao paulo,e sampaio esta querendo trazer jogador de serie d de pessimo nivel.traga jogadores de qualidades que seja bons .

  26. Rapaz essa cronica esportiva do Maranhão é muito engraçada, ouvir hj em uma emissora local um desses que dizem ser formadores de opiniões,, que começaram ontem vir ao microfone de sua emissora condenar a posição do sampaio em não renovar o contrato de R. Ramos, agora pasmem bolivianos sabe o que ele alegou em seu comentário que o filho de R. Ramos de 7 anos parece é boliviano e a diretoria do sampaio deveria ter outro comportamento, que R. Ramos fez 350 jogos, sim, pergunto foi de graça, ele não estava recebendo pelo seu trabalho, me poupe cronista de hj, a Xuxa com 30 anos de globo e que dava audiência e dinheiro com patrocínio para a emissora não teve seu contrato renovado e não teve nem uma homenagem, a durma com um barulho desse, presidente se fosse o senhor proibia a entrada desse repórteres que começaram ontem, para cobrir o sampaio o senhor presidente é quem paga e do seu bolso que sai a grana e só o senhor sabe onde o sapato aperta, não der ouvidos a essas pessoas que não sabem de nada.

    1. Concordo plenamente com você meu caro. Rodrigo Ramos vai ficar marcado na história do Sampaio e no coração do grande universo tricolor. Entretanto, é preciso considerar que era funcionário e recebia um salário pelo serviço que prestava.

    1. Não concordo. Tem que contratar jogador de nível de série B. Esse ano a competição vai ser muito mais difícil, e se não contratar bons valores, vai dançar. Já ficou provado que é preferível 2 jogadores de bom nível, que resolva o propblema, que 8 meia boca. Vai acontecer a mesma coisa, os caras vão ficar aí dando despesa e nem no banco vao relacionados. Times como Ceará, Santa Cruz e muitos outros já está refoçando a equipe. O Ceará contratou dois bons laterais, o William Corea e parece-me que o Eloir, pelo menos é o que noticiou a iprensa de Fortaleza,

  27. Ontem quando vi a noticia na internet tratei de ligar para meu irmão e lamentar a noticia,e principalmente da forma como foi,Rodrigo representava muito ao Sampaio ele esteve em todos os momentos bons e Ruins,O presidente deveria t pelo menos respeito ao profissional já que não teve com o ídolo.
    Creio que a maioria esmagadora do Sampaio esta triste com a noticia e lembresse presidente foi essa torcida que o elegeu deputado estadual.
    Lamentável.

  28. A diretoria do Sampaio Correa adota uma nova filosofia de trabalho para a temporada 2015, a reformulação do plantel é necessária para dar a oxigenada necessária a fim de criar um ambiente altamente positivo para as competições que disputaremos e alcançar os objetivos traçados. Temos a confiança que o novo elenco, será muito mais forte que aquele que disputou as competições em 2014. Que venha 2015, Sampaio Correa muito mais forte.

    1. Seria. Agora vai precisar bons volantes e dois meias de ligação. Não teremos mais o Eloir nem o William Paulista, nem o Johnas. Perdemos tres ótimos jogadores e teremos que ter outros de igual nível ou melhor. O problema é: se não foi possível manter esse jogadores por questões salariais como vão trazer jogadores melhores? De um nível melhor?

  29. Se é pra reformular, então dispensa: Johildo, Luiz Otávio, Robinho, Ítalo, Tote, Dudu, Celio Codó, Waldir, William Paulista, e empresta Edgar ou dispensa, pois ele não quer compromisso com o Paio.
    9,10 Jogadores ou até mais que não deveriam ficar no Sampaio.

  30. torcida boliviana apaixonada pelo sampaio . temos que da credito ao presidente so ele sabe a difilculdade que o clube passa etam vomos deixa o homem trabalhar outra nos torcedores somos apaixonado pelo clube nao pro jogadores. saiu 10 vem 20.. nao podemos fica aki criticando chorando pq seu rodrigo ramos saiu. ja foi agradeço a ele os 7 anos que esteve no sampaio e outra ele tb deveria e deve agradecer o sampaio se hoje ele esta valorizado gracas ao sampaio .

  31. Esse Ruan do morto é péssimo, se é pra trazer goleiro do morto que tragam Raniere que tds nos conhecemos e sabemos que ama o Sampaio e não teve oportunidade, quando jogou tinha como zagueiro Robinho e joildo volante juruna e robson, laterais péssimos ai não tem goleiro bom!!! Tragam ele pois tem vasta experiência em série B

  32. Só precisariam ficar pelo que jogam, Eloir, Uillian, Jonas, Pimentinha… o resto poderiam ir todos… sem exceção… Como Eloir caiu demais de rendimento, Uillian antes de acabar o campeonato já falava que não ficaria, com sorte ficaremos com Jonas e Pimentinha… A base se foi, e ela não serve pra série B… Então é hora de reformular tudo… Adeus Cleitinho, Codó, RR, Willian C, Willian P, Edgar, Arlindo… com os salários desses dá sim pra reformular bastante.. folha alta demais pro desempenho desses rapazes…

  33. Meus amigos bolivianos o futebol funciona assim o que não pode acontecer é prejudicar esse ou aquele atleta, sei que será muito difícil montar um time competitivo, vejamos o Sampaio não teve condições de renovar com os atletas que despontaram em 2014 que mágica vai fazer para contratar atletas da mesma qualidade ou melhor, mais funciona dessa forma o futebol do Maranhão é muito pobre sem ajuda de ninguém o presidente tem que fazer milagre, então vamos nos contentar com o que temos infelizmente é assim. Temos que nos unirmos e tentar de uma forma ou de outra ajudarmos. Perdemos o coração do time, Rodrigo Ramos, William Correia, Eloir, Marcio Diogo e outros mais.

  34. Rodrigo o presidente Sergio Frota tem a obrigaçao de esclarecer aos torcedores a nao renovaçao de contrato de Rodrigo Ramos que eu posso te garantir que nao foi pedido por parte dele valores altos na renovaçao.

  35. Gente esse é o processo normal em clubes do Brasil e do mundo, essa reformulação se fez necessária, torcida boliviana ninguém é terno tudo passa menos a palavra de Deus, agora ouço alguns torcedores falarem que deu sua contribuição nas conquistas sim não fez mas de que sua obrigação, era pago para isso, não foi de graça é sua profissão, e não correa também visou sua lado profissional a proposta do Ceará sei lá, foi melhor vá com Deus o Marcio Diogo não foi lá essa coca cola toda na temporada passada, então nosso presidente tem o time nas mãos e as contratações serão feita com o intuito de fortalecer nossa equipe em 2015
    e meu voto e confiança ao Sergio não o conheço e não tenho procuração para defende-lo, agora hj com certeza alguns seguimentos da imprensa colocarão a serviço do Rodrigo Ramos sua amizade com o atleta e defender a sua permanência, gente o Leo Moura foi o jogador que mas contribuiu com o Flamengo e tá saindo é normal, então crônica
    maranhense respeitem a decisão do presidente ele sabe o que faz e vamos aguardar seu posicionamento a montagem da equipe.

    1. William varios jogadores passaram pelo Sampaio receberam salarios para jogarem eram suas obrigaçoes e nao contribuiram em nada para o clube, um exemplo recente foi o goleiro Luiz Miller chegou com estatus de melhor goleiro do Gauchao 2014 e o que fez pelo Sampaio?

  36. Começou mal o ano de 2015 para o Sampaio, lembro ao presidente que reformulações drasticas focados so em jogadores sem comprometimento levaram o Payssandu da B para a C e manter uma base apenas agregando jogadores chaves levaram o Joinville a serie A. Hoje os clubes com visão estrategica procuram jogadores identificados com a torcida para criar idolos, todos sonham com um “Rogerio Ceni” em seus clubes. O Sampaio tem (tinha) esse jogador o Rodrigo Ramos carinhosamente apelidado de “paredão” pela torcida e pelo que notei na nota generica feita pela direção em sua saida não valorizado pelo Dirigente. Vejo aqui alguns criticarem o Rodrigo por “falhas” e quantos desses “experts” jogaram futebol? quantos foram goleiros? quantos sabem que um gol ou evita-lo acontece em fração de segundos e reflexos? quantos se lembram de defesas fantasticas desde a serie D. Uma pena que o Sampaio tenha um gestão miope e não saiba aproveitar as ferramentas que possui em mãos, e que Deus nos proteja em 2015.

  37. Confio no Sergio Frota e sei que ele montara um grande time para 2015 e ele só esta deixando esses jogadores irem embora porque ele sentiu que os mesmos não estavam mais focados no Sampaio Correa.Primeiramente acho que ele ira divulgar o novo tecnico e logo apos ira divulgar as novas contratações, agora vamos torcer que sejam jogadores experientes e que venham com muita vontade para honrar o manto boliviano.E os jogadores que ficarem tem que mostrar mais determinação e foco, pois o Sampaio ira disputar 3 campeonatos muito dificil e não pode ficar vacilando como vacilou em 2014, principalmente em casa.

  38. Já que o Rodrigo ramos não vai estar nos planos e hora de testa o gott ,creio que Sérgio vai encontra outro volante muito melhor que uillian correia

  39. O Ceará manteve a espinha dorsal da equipe e já começou a reforçar a equipe. Inclusive já com o contrato de William Correa. O Ceará já contratou também mais 3 jogadores de qualidade para 2015. Já o Sampaio não renovou com Rodrigo Ramos e contratou o Ruan do Moto. Se o pensamento do Presidente Sérgio Frota é montar uma equipe ainda mais forte, não vejo como! Se não pode manter o William por questões salariais, é óbvio que por questões salariais não vai poder contratar outro jogador da mesma posição melhor ou igual ao William Correa que é excelente jogador! Como o Sampaio vai a manter a base se os melhores jogadores não estão renovando? Quem vai ficar? O veterano Arlindo Maracanã, Célio Codó, Italo? Os melhores jogadores já estão sendo contratados, os melhores laterais, goleiros, meias, vão sobra as buchas ou então aqueles de idade avançada que o Sampaio adora contratar. Cascata? Por] exemplo? Quantas partidas fez na Série B pelo Sampaio? Alguém lembra? E o Marcio Diogo? Ainda bem que foi pro Fortaleza! Montar uma equipe ainda mais forte não vai ser uma tarefa fácil.

  40. Espero um time bem melhor do que 2014, pois então acertem com um bom técnico e bons jogadores.
    Marcio Diogo pra mim era opção pra banco, Rodrigo Ramos apesar das falhas, esperava no mínimo ficar no banco tb, agora uma perda considerável foi Uilliam Correia, um excelente volante, tem que trazer um do mesmo nível ou melhor…
    E possivelmente Jonas tb é outro que vai sair, então é bom que contratem bons jogadores logo e dispensem muitos que estão no elenco e não tem condições de ficar no Sampaio

  41. É o mercado da bola atuando e já fazendo arruaça,algo comum em final de temporada.Não adianta tentar segurar um jogador desses com um salário fora das nossas condições.A expectativa já é grande para sabermos quem será o novo técnico que cá entre nós já deve estar acertado faltando apenas ser anunciado.Agora é repor com qualidade e da-lhe bolívia.Sempre Sampaio.

    1. VEJA NA ÍNTEGRA O CONTEÚDO DA FONTE:

      O paredão Rodrigo Ramos não é mais goleiro da Bolívia Querida. O anúncio foi feito pelo próprio goleiro, em sua página pessoal do Facebook, onde ele agradeceu a torcida:

      “Amigos, infelizmente não renovei meu contrato com o Sampaio. Venho agradecer a todos pelo carinho, respeito e admiração pela minha pessoa e minha família. Foram 7 anos de muita dedicação, trabalho, respeito e amor a esse grande clube. Com lágrimas nos olhos agradeço ao carinho de todos e sempre levarei esse grande clube no coração. Sou muito grato a tudo que vivi aqui. Deus abençoe a todos!!!”

      Rodrigo Ramos chegou ao Sampaio após ser campeão maranhense pelo Imperatriz e neste período conquistou quatro títulos estaduais pelo Tricolor, além da Série D em 2012 e o acesso na Série C em 2013. A decisão da Terceirona em 2013 também foi marcante para o goleiro, já que foi o jogo de número 300 com a camisa do Sampaio. Neste sábado, a marca individual também terá um detalhe especial: o jogo será em Goiânia, onde Rodrigo iniciou a carreira, na categoria de base do Atlético-GO.

      Rodrigo Ramos já acertou com o time do Nacional de Manaus. O atleta embarcou na tarde deste domingo (14) para a capital do Amazonas

  42. Poxa. Rodrigo Ramos está pedindo muito auto para renovar. Um jogador com uma certa idade, não pode agir dessa forma. Vamos viver o presente. O mercado está muito competitivo. Agora quanto a Uillian Correa, nada mais justo. Oferta de salário em dobro e uma luva de $ 200 como foi informado pelos “linguarudos” da crônica.

    1. O Rodrigo Ramos precisa respirar outros ares. Afinal são 7 anos de Sampaio Corrêa. Mas eu não acredito que o NACIONAL de manaus, um time fora de série ( B,C OU D ), tenha dinheiro para melhor salário que o Sampaio Corrêa.
      A verdade é que o paredão tem aspirações que compactuam com o seu carácter, isto é, de humildade. Lembro que anos atrás ele queria atuar por um time do interior da Bahia. E agora desta vez, não teve jeito, resolveu ir para o futebol amazonense – o NACIONAL DE MANAUS.

  43. William Correa é sem dúvida uma grande perda. Aí fica a seguinte pergunta no ar: Se o Sampaio não pode renovar com o William Correa por causa do salário, vai contratar quem então? Para contratar um melhor é muito mais caro! Vai achar um jogador de boa qualidade igaul a ele onde Por 20 mil reais? Se não mantiver a base vai ficar muito difícil montar uma equipe pelo menos igual a 2014! O Sampaio teve muita sorte em montar essa boa equipe. Rodrigo Ramos é um bom goleiro, entretanto, nessa posição não é tão difícil encontrar outro do mesmo nível, mas na posição do William, é mais complicado.
    A minha opinião é que o Sampaio vai ter muita dificuldade em montar uma equipe igual a desse ano, melhor então, acho muito dificil, não que o Presidente não queira, mas pelas dificuldades financeiras que terá pela frente.

    1. VEJA COMO É O FUTEBOL… DIAS ATRÁS OUVI UMA ENTREVISTA DO UILLIAM CORREIA NA RÁDIO GLOBO-RJ, FALANDO COMO JOGADOR DO FLUMINENSE, E AGORA JÁ ESTÁ NO CEARÁ?

      1. Isso acontece por que nossas ações afetam a nós e aos outros. O Uillian Correa deixou de ir para o Fluminense porque deixou de jogar bem há muitos jogos na série B. Como disse em comentários anteriores: o esforço dos jogadores para o acesso do Sampaio à Série A não beneficiaria somente ao Sampaio e sua torcida, mas a eles que também representavam o Sampaio. Que sirva de lição para os demais jogadores, principalmente, para os nossos jogadores maranhenses. Muitas das vezes, as grandes vitórias só se consumam no último minuto do segundo tempo. Para ele interessava estar em um clube de grande porte, para o Fluminense, um jogador vitorioso.

  44. Nada de saudosismo. Certamente, a torcida agradece aos guerreiros que contribuiram para o Sampaio chegar até aqui, porém, o clube está em evolução. O presidente teve uma vitrine passando por aqui nesta temporada, e com certeza, terá tudo para formar o grupo que deseja para as conquistas da próxima temporada.

  45. Quero saber se os come e dorme vao continuar no Sampaio, ja q n renovaram com Rodrigo Ramos por negócio de reformulação. Quero vê msm essa reformulação ai. Muita injustiça com RR. Cabe pelo menos uma homenagem.

    1. Meu caro Dalvan, bom dia.
      O Eloir tem contrato com o Sampaio Corrêa até o final de 2015. A multa rescisória é de R$ 2.000.000,00
      Você acha que o Ceará tem “bala na agulha” para desembolsar essa multa? Nunca !!!

  46. Fará falta, mas o mercado é assim mesmo, quem pagar melhor leva. O Sampaio não deve fazer loucura por jogador, é preciso ter os pés no chão. No entanto, o Sampaio precisa terá que contratar bons jogadores, pois há boas opções no mercado, basta saber contratar.

  47. Tenho absoluta certeza que nenhum fará falta, principalmente porque o Pres. Frota, habilidoso e inteligente que é, saberá trazer as peças certas para substituí-los, logo será página virada, afinal os cães ladram e a carruagem passa.

  48. É por isso meus amigos bolivianos que devemos apoiar o time, ser sócio torcedor e ajudar a bancar as despesas do clube. Ceará tem dinheiro pra investir, tem apoio da iniciativa privada e a torcida apoia o clube sendo sócio.

    Quanto aos jogadores que estão saindo tenho certeza que o presidente irá achar jogadores do mesmo nível ou melhores. Ninguem sabia quem era Uillian Correa quando chegou aqui e creio q da mesma forma pode chegar um desconhecido e ser melhor q ele.

    Vamos bolívia!!!!

  49. COMO DISSE ANTES, SE NAO FOR DA VONTADE DELES DE FICAR, QUE NAO FIQUE PARA JOGAR COM MAL VONTADE…. MAS SEI TBEM QUE PODE HAVER OUTROS MOTIVOS !!!! VAMOS TUBARÃO!!!

  50. O Fortaleza vai pagar mais pra ter o Marcio Diogo? William Correia vai pro Ceará, pra ganhar mais? Esses caras estão de brincadeira, sair do Sampaio pra ir jogar em Ceará?

    1. Não sei se você sabe, mas a folha do Ceará em 2014 era 1,2 milhão. Uillian Correia recebia 20 mil por mês no Sampaio e a oferta do Ceará foi mais que o dobro, além das luvas altas que ele recebeu para assinar um pré-contrato.

      1. Com todo respeito, eu começaria a comparar pelo mais importante: títulos. Que, pelo que consta no site oficial do Ceará, não é aspecto mais forte do seu Vozão. Sampaio é três vezes campeão brasileiro (B,C,D), sendo duas invicto. Maior campeão estadual, com 32 títulos. Campeão da Copa Norte. Semifinalista da Conmebol. Estamos numa fase de transição. Já o Ceará, vejamos abaixo:

        Troféus mais antigos: 1919 (Penta)

        LV. Cácia – Campeão Cearense: 1922.

        J. Markan: 1923.

        43 Títulos Estaduais: 1915 / 1916 / 1917 / 1918 / 1919 / 1922 / 1925 / 1931 / 1932 / 1939 / 1941 / 1942 / 1948 / 1951 / 1957 / 1958 / 1961 / 1962 / 1963 / 1971 / 1972 / 1975 / 1976 / 1977 / 1978 / 1980 / 1981 / 1984 / 1986 / 1989 / 1990 / 1992 / 1993 / 1996 / 1997 / 1998 / 1999 / 2002 / 2006 / 2011 / 2012 / 2013 / 2014

        Torneio Norte-Nordeste: Campeão 1969.

        Copa do Brasil: Vice Campeão 1994.

        Copa Verão de Recife: Campeão 1997.

        Copa dos Campeões Cearenses: 2014

        Copa do Nordeste: Vice Campeão 2014.

        1. LUIS, VOCÊ REALMENTE É UMA ENCICLOPÉDIA QUE INFELIZMENTE PERDEU ESPAÇO PARA O WIKIPÉDIA ( FONTE NÃO CONFIAVEL ) DESSE MUNDO VIRTUAL.
          SOU MAIS ENCICLOPÉDIA À MODA ANTIGA ( ANALÓGICA ), SOU MAIS VOCÊ LUIS, COM SUA SAPIÊNCIA FUTEBOLÍSTICA. PARABÉNS PELA POSTAGEM.

        2. Você so esqueceu de dizer que o Ceará, jamais na sua história, disputou as séries C ou D. Esqueceu também, que quando o Sampaio ganhou essa “série B”,todos os clubes que a disputavam eram dos níveis C e D. Agora, pequise qual dos dois clubes têm mais participações na Série A, Qual a melhor colocação de ambos na referida série? Veja quantas vezes o Sampaio avançou da primeira fase numa copa do Brasil. Já te adianto que o Ceará chegou numa final e três semifinais dessa competição. Pra resumir, qual o histórico do Sampaio diante dos grandes clubes do país??

          1. Prezado Márcio, parabenizo o Ceará pela estrutura e apoio financeiro que o credenciaram a disputar a Série A por tantas vezes. No entanto, tudo que você disse se resume: a nadar, nadar e morrer na praia. Do que adianta chegar na Série A e ser saco de pancada de time do sul-sudeste? O Ceará, para felicidade de vocês, não caiu pras séries C e D, mas do mesmo modo, já foi rebaixado muitas vezes pra B. Logo, o que fica na história é título, não é vice, não é participação coadjuvante em Série A. O Fluminense caiu pra Série C e, enquanto teve um patrocínio decente, conquistou diversos títulos. Como disse, o Sampaio está numa fase de transição, de reestruturação, de modernização, livre de coronéis que sugaram o time por décadas. Em breve, espero, chegará na Série A. E torço, que lá esteja o Ceará também. Pelo bem do futebol do Nordeste, que deve erradicar essa história de torcer pra time de Rio de Janeiro e São Paulo…

      2. Ultimamente meu caro, talvez o sampaio esteja ate maior, estamos na mesma divisão, ate pq vcs nao ganharam do sampaio em 2014 e ainda contrataram um jogador no nosso time, certeza disso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *