Sócio UniversoTorcedor

Reforço para o gol

Sampaio Corrêa anuncia Rodrigo Conceição para fechar o gol da Bolívia Querida

O presidente Sergio Frota anunciou, no início da tarde desta quarta-feira, durante o treino do Sampaio no estádio Castelão, a contratação do goleiro Rodrigo Conceição, destaque da Caldense no último Campeonato Mineiro.

O novo reforço desembarca neste fim de semana em São Luís e será apresentado na segunda-feira, para dar início aos treinos com os novos companheiros.

Rodrigo_Caldense

Apesar de não ser considerado um goleiro alto para os padrões atuais, Rodrigo, com 1,83m, chegou a passar 8 jogos sem levar gols e já desponta como um dos melhores goleiros do Brasil em 2015. Sua atuação foi fundamental para que o Caldense chegasse invicto à final do Campeonato Mineiro.

Foto: Uarlen Valerio / O Tempo – 09.01.2015

76 respostas

  1. Estou de acordo com o Sérgio. Sou Boliviano desde de pequenininho e sócio vip e quando mando os meus comentários, caem em moderação, acho isso uma tremenda falta de respeito para com o torcedor e /ou torcedor sócio, leio comentários que não tem nada há ver com a bolívia querida e muitos nem entendem de futebol e ficam e perseguindo jogadores, vejamos o caso de Willam Paulista, foi perseguido o tempo todo, mas muitos torcedores não viam que o esquema apresentado pelo Sampaio não encaixava ao William, agora nessa série B 2015, já querem colocar o preguiçoso do Cleitinho como titular, esse sim um tremendo sugasuga e isso muitos bolivianos não enxergam. Ao invés de mandarem a mim aguardar a moderação para publicarem, deveriam esses que se dizem diretores saírem à rua para adquirirem mais sócios e usarem a criatividade é nisso que deveriam pensar e não ficarem privando o torcedor de emitir opiniões, vivemos num país democrático, não vivemos em pais socialista. Valeu Sérgio, estou com você¹

  2. Caro Sergio, não se sinta ofendida com a questão da moderação, essa moderação é apenas uma analise feita pelo pessoal responsável pela publicação para que pessoas que muitas vezes não tem nada a ver com o clube, façam uso dessa comunicação para enviar comentários de desapreço as demais pessoas que acessam as informações. Fico muito feliz por haver bolivianos como vc. que são sócios não para tirar vantagens, mas por puro e cristalino amor ao clube. Parabéns eu e minha esposa também somos sócios e depois que o programa tiver pronto irei associar também minhas filhas, isso tudo por amor ao SAMPAIO CORREA.

  3. Viajo o País inteiro, sempre com o manto sagrado na bagagem e dou sempre um jeito de vesti-lo nos horários de folga, em cada lugar encontro um torcedor do Sampaio. Em minhas férias de final de ano entrei numa pastelaria em Rio Claro – SP, o dono veio a minha mesa o nome dele é Zarur ex-zagueiro Campeão pelo Bolivão disse que o sonho dele é trazer a família para conhecer São Luís e o Sampaio, coisas que só a bolívia faz.
    Moral da História, ser boliviano é ser cidadão do mundo, igual ao Paraíba fazemos sucesso em qualquer lugar.
    Vamos ao futebol pessoal é bom, é bonito e é barato.

    1. Oi Domingos,
      Nós fechamos contrato com empresa especializada nesse tipo de programa, para que nosso torcedor associado tenha um excelente atendimento e muito mais benefícios.

  4. Sou sócio torcedor do Sampaio Correa, e estou pagando as minhas mensalidades. Não quero receber nenhum benefício com isso, apenas o meu intuito é ajudar o Sampaio, mesmo morando a três mil Km de distância de São Luís, sou maranhense e gosto muito do Sampaio. Agora vou pedir a essas pessoas que publicam, junto com os meus comentários a seguinte frase “Seu comentário aguarda moderação”, não faz nenhum sentido. Por favor me respeitem. Sei muito bem o que falo, não sou criança, tenho 57 anos de idade.

    1. Oi Sérgio,
      Essa regra de moderação vale para qualquer pessoa que publique aqui. Não há distinção por idade, sexo, religião ou pelo fato de ser sócio ou não. Esse sistema de moderação existe para mantermos um bom diálogo com os nossos torcedores. Nossa equipe lê todos os comentários antes de publicar, não se sinta ofendido com isso. Obrigado por participar.

  5. Se esse goleiro chegar, será uma boa aquisição. O futebol brasileiro tem deficiência de bons goleiros. É uma posição ingrata, e poucos se dedicam a evoluir.

  6. boa tarde!

    realmente o nível de reclamações, exigências , por parte de alguns torcedores , é de time que teve investimentos absurdos na contratações de atletas para compor o elenco ,alem desses tambem, que teve um salto considerável em relaçao aos novos socios torcedores , tipo hj o palmeiras ; porque a composição do grupo e fundamental pra um campeonato longo como o brasileiro serie B ; então nos torcedores temos sim o direito de reclamar,exigir!! td bem , entretanto , temos cada um de nos fazermos nossa parte tipo:
    * ser sorcio torcedor;
    * ir aos jogos no castelão pra incentivar ; perceberam algo, dois itens apenas será suficiente pra nos torcedores ajudar o nossa querida BOLIVIA QUERIDA! nos que estamos distante , digo fora de SL , temos sim orgulho de termos um time que nos anos esta sendo e será mais forte do nosso sofrido ,porem querido MARANHÃO!!!
    antes quando falo que sou de SL ,ja associavam a reggae , alcione , zeca baleiro……. agora estam falando ….vc e da cidade do sampaio correa…time bom , “chato” ……sim ,digo eu com orgulho!!!
    então , galera tricolor vamos ajudar mais e reclamar mais !!!!!

    alias em relação a socio torcedor , peço que sejam divulgados , em relação a numeros reais de sócio e tambem metas com prazo pra atingir objetivo planejado.

    e parabens sim, ao presidente Sergio Frota !!!! e rumo a serie A

  7. ALERTA! Dois meses de atraso no salário dos jogadores! O Presidente Sérgio Frota não viajou com o grupo para ficar em São Luis correndo atrás de recursos para pôr em dia a folha do pessoal. Acho que está mais do que na hora do torcedor dar a sua parcela de contribuição, de lotar o Castelão no jogo contra ao Náutico, porque vai ficar muito difícil ele sozinho arcar com tantas despesas. Se na série D contra times desconhecidos a torcida lotava o Castelão, porque não continuar incentivando agora que o tubarão está na Série B? Galera vamos lotar o Castelão no próximo jogo, o horário é bom, o jogo é muito importante, porque vai determinar a invencibilidade do Sampaio, porque é contra um adversário direto do Sampaio na briga pelo acesse e pelo G4.

  8. Esse marcos boliviano só fala besteira, ele calado é um poeta! tá faltando um sapato na boca dele pra calar esse fala eguagem.

  9. Na realidade os melhores goleiros q contratamos este ano foram toni ex Vila Nova e Renan Rocha ex Botafogo SP mas q nao ficaram por razões contratuais mesmo assim vamos torcer pelos q ficaram no elenco e vamos lotar o Castelão contra o Nautico e em todo o Campeonato

  10. Deixando de lado o coração boliviano e usando a razão estou preocupado com o futuro do Sampaio na competição. Após o campeonato maranhense de todos os jogadores contratados somente o Moisés é titular, mesmo sendo um jogador limitado e extremamente faltoso, o que será um problema quando enfrentarmos um time que tenha um bom batedor de falta. Na verdade, o time titular do Sampaio que está disputando a séríe B é o mesmo que perdeu o campeonato maranhense. Sei que os times ainda estão contratando e o Sampaio não é diferente. Minha esperança é que o técnico consiga definir rapidamente o time e que os jogadores contratados sejam aproveitados; meu receio é que a maioria dessas contratações sejam somente para compor banco. Aí, será de lascar!

  11. QUEM FALA QUE UM GOLEIRO DE 1.83M É BAIXO, COM CERTEZA ESSE CIDADÃO NÃO ESTÁ QUERENDO GOLEIRO E SIM PIVÔ DE BASQUETE, NA VERDADE O QUE SE VER SÃO MUITOS TORCEDORES PICARETAS OU ENTÃO DEVEM SER CONTRÁRIOS, DEVEMOS POLICIAR ESSA QUESTÃO COM MUITO CUIDADO PRA QUE ELES NÃO ATRAPALHEM A NOSSA BOLÍVIA QUERIDA OU SEJA O TRABALHO BRILHANTE QUE NOSSO PRESIDENTE VEM FAZENDO. AGORA REFORÇANDO A QUESTÃO DE SÓCIO TORCEDOR, VAMOS TAMBÉM TRABALHAR PARA MELHORAR O NOSSO QUADRO DE SÓCIOS E PEDINDO EVIDENTEMENTE AOS NOSSOS TORCEDORES QUE SEJAM SÓCIOS, POIS SÓ ASSIM O SAMPAIO SERÁ CADA VEZ MAIS FORTE EM TODOS OS ASPECTOS QUE UM GRANDE CLUBE PRECISA.

  12. Vamos que vamos!!!!!! estamos vendo o empenho do Presidente em repor peças, agora é hora da torcida ir pro campo. Dias atrás falaram que não iam porque o jogo era tarde, depois veio para às 19:30h, NÃO FORAM AO CAMPO da mesma maneira. PESSOAL nossa BOLIVIA infelizmente ainda vive de renda, não é como os times do SUL, que ganha da CBF, repasse da TV, Patrocinador de peso, e etc…que garante a folha de pagamento. ENTÃO VAMOS DEIXAR A PICUINHA DE LADO E AJUDAR REALMENTE O TUBARÃO. ATUALMENTE SÓ SE VÊ TORCEDOR RECLAMAR!!!!!!

  13. Acho que devem investir no sócio torcedor. Seria a melhor forma de lotar o estádio . felicitem para nós, somos uma torcida de poucos recursos . ninguém vai ao estádio e gasta somente o valor do ingresso,estamos vivendo uma crise nacional . observem que até os times mais tradicionais não lotam os estádios . A te ali da de deste ano é está.

  14. PARABENS AO SAMPAIO CORREA PELA CONTRATACAO DO LEO CONDE E DO GOLEIRO SENSACAO DO MINEIRO 2015 RODRIGO E SO DEIXAR O CONDE TRABALHAR QUE O SAMPAIO CORREA VAI LUTAR POR UMA VAGA NA SERIE A 1 DO BRASIL

  15. Goleiro de 1.83… zagueiro marcelinho de 1.80… ta ruim ein, depois vem as cobranças, passamos uma eternidade falando que rodrigo ramos era limitado por ser baixo e vcs vao e contratam um cara desses por causa do treinador que quer fazer do sampaio uma franquia da caldense… brincadeira ne?

    1. Bicho, das duas umas: ou tu é MISTO ou tu é MORTENSE… Para de cornetar e procura é apoiar o sampaio rapaz. Tem torcedor que é chato demais!! Ave Maria!!

      1. Sou de Minas Gerais e aqui sou Caldense. Agora no querido Maranhão por simpatia, sou Sampaio e não abro mão!!! Vocês não vão decepcionarem, Léo Condé é muito competente, com estratégia técnica para cada adversário, é um treinador diferenciado. Faz um Futebol Bonito Vamos ver muito falar dele como sendo um dos melhores e Tops do Brasil.Botem fé!!! Arriba Sampaio, Série A é nossa.

  16. E pra apoiar mesmo o tubarão , e não dar menor chance desses timecos querer tirar onda dentro do castelão , igual o joivele fez ano passado , quem manda no castelão e o tubarão , eu moro em São Paulo , mas si eu tivesse em sao Luiz , não perdia nenhum jogo da Bolívia , principalmente em nível nacional pro Brasil e pro mundo , vamos tubarão lutar de todos de coração , para alcançar os objetivos , e não deixar que ninguém tire nossos sonhos .

  17. Não gosto muitovde reclamar ,mais ai um goleiro ?já temos 3 se for o caso do jean ir para o imperatriz joga a serie d se não for isso e muito incoerência

  18. MARCELO LUIZ DE ALMEIDA CARMO Contrato Definitivo Publicação: 20-05-2015 11:27:11 Já esta no BID da CBF e pode já reforçar o Sampaio contra o Mogi ou contra o Nautico.
    Agora vamos ajudar o Presidente Frota a colocar os salarios dos jogadores em dia. Vamos lotar o Castelão galera.

  19. Assessoria, mas já acertou mesmo? Pq eu vi a imprensa do Sul falando que o empresário do goleiro revelou interesses do São Paulo e só Curitiba. O primeiro disse pra aguardar até o final do mês e o segundo até nesta sexta… Agr eu não tô entendendo mais é nada!

  20. O Ruan é o melhor goleiro do Sampaio !!!!!!! Vcs toda hora pedem outro goleiro, o milton raphael ( mão de quiabo), vcs queriam pq foi campeão pelo Macaégua e veio te um time grande Bostafogo, todos viram o que aconteceu. Agora vem esse dessa tal de caldense, o que esse time já ganhou no Brasil. NADA !!!!!!!!!! Time GRANDE é a minha BOLIVIA QUERIDA !!!!!!!!!!!! E, o Ruan é o melhor goleiro do Sampaio, sempre falei isso !!!!!!!!!!!!!!! Esse tal de caldense é o que msm no jogo do bicho ??? TIMEGRANDEÉOMEUSAMPAIOCORREAFUTEBOLCLUBE !!!!!!!!!!!! Deixem de ficar puxando saco de times de fora !!!!!!!!! Por isso, que os sulistas tem preconceito com nós NORDESTINOS !!!!!!!!!!!! Vamos valorizar o que é NOSSO !!!!!!!!!!!!

    1. PODE GRITAR, RECLAMAR, MAS O ÚNICO QUE GANHOU TÍTULO ESSE ANO AÍ FOI O MILTON RAPHAEL E COMEMORE POIS PODE SER O ÚNICO ESSE ANO. AQUI PAROU O PALMEIRAS, EM SP O OUTRO TOMOU LOGO 5. VOCÊS NÃO TEM JEITO MESMO.

  21. LI NO SITE FUTEBOL INTERIOR QUE O SÃO PAULO E O CURITIBA ESTÃO BRIGANDO POR ÊSTE GOLEIRO E DÃO COMO CERTA A CHEGADA DELE PARA A SEMANA QUE VEM.
    ACESSORIA FAVOR COMENTAR

  22. Bom goleiro, no entanto prefiro Ruan como titular, Presidente você devia ter trazido o Paulão da Caldense, muito melhor que Luís Otávio, ou então o Plínio, que é entrosado com Marcelinho e Rodrigo.

  23. ESTOU CONTANDO AS HORAS OS MINUTOS E OS SEGUNDOS PRA ASSISTIR O PROXIMO JOGO DO SAMPAIO NO CASTELAO POIS FAZIA TEMPO, QUE EU NAO TINHA TANTA VONTADE DE PAGAR POR UM EVENTO COMO AGORA, PRA AJUDAR O MEU SAMPAIO CORREA!!!

  24. ATENÇÃO! Agora chegou a vez da torcida do TUBARÃO mostrar sua força. O TRICOLOR de SÃO PANTALEÃO, infelizmente, teve um problema pra pagar os salários, devido, principalmente, à péssima participação da nossa torcida este ano. Apesar termos uma média ACIMA da média, está muito abaixo do que estamos acostumados.

    VAMOS AO CASTELÃO NA PRÓXIMA SEMANA (SAMPAIO vs Náutico) ! Assim, o TUBARÃO vai poder honrar com os seus compromissos. Os jogadores merecem porque mostram disposição, vontade e garra. Não é fácil ficar sem receber o seu salário, pense bem nisso!

  25. O presidente Sérgio Frota com quem converso todos os dias, me confirmou que está decepcionado com a torcida do Sampaio Correa que não está comparecendo ao estádio Castelão. Alguns só sabem reclamar , contratar, dispensar, e levar o astral do tricolor para o setor negativo. Mas ele não dorme está fazendo de tudo para colocar o Sampaio Correa no lugar que merece, que é a série A. o mandatário tricolor também está trabalhando para fortalecer mais ainda a parte social do clube e com grandes projetos que serão aprovados no plenário da Assembléia Legislativa, é só o torcedor aguardar que eu estarei divulgando no meu face. Além de anunciar a contratação do goleiro Rodrigo Conceição junto a Caldense, outro atleta já foi contratado , sendo mais um volante cujo nome será divulgado pela direção do clube. Para o jogo contra o Mogi o zagueiro Marcelinho já está legalizado e o meia Nadson ganha condições nas próximas horas.

    1. José Carlos o GRANDE PROBLEMA DA TORCIDA MARANHENSE, independente de clube, SÓ QUEREM IR PRO ESTÁDIO SE FOR DE GRAÇA OU R$ 1,00 OU ENTÃO QUANDO O TIME ESTÁ COM DUAS MÃOS NA TAÇA!!!

      ASSIM É A GRANDE PARTE DA TORCIDA MARANHENSE!!!!

      SE SALVAM OS APAIXONADOS E OS TORCEDORES DE VERDADE QUE ESTÃO APOIANDO SEMPRE!!!!

    2. José Carlos com o presidente com vc mas temos que ver também a crise que vive o povo brasileiro, no ano passado a economia estava em alta , hoje vivemos uma recessão tremenda, um desemprego batendo a porta dos trabalhadores aqui mesmo a Alumar dispensou 650 tudo isso impacta na economia ainda tratando-se do Maranhão o estado mas pobre da federação é complicado ,repito nesse ano não teremos a renda do no passado pela crse que assola o mercado, torcemos para que nossos bolivianos não sejam afetados e possam comparecer aos nossos jogos e ajudar esse guerreiro, paralelo a isso vc que faz parte da cronica façam um movimento voces tem o microfone como uma arma poderia liderar um movimento junto ao governo do estado da prefeitura da assembleia da camara de vereadores para eles agilizarem uma ajuda aos futebol, em Belem no Ceara há essa ajuda, por que não acontece no Maranhão essa camara de vereadores é um zero a esquerda vc não ver um ato desses que a compoe são uns tremendos sugadores só aparecem em epocas de elições, sugiro José levante essa bandeira junto aos seus colegas, da aclem e vao até aos nossos governates pedir essa ajuda, concorda?

  26. ESPERO QUE CHEGUE PARA SER TITULAR, NÃO ESTOU DIZENDO QUE O RUAN NÃO MEREÇA SER TITULAR É UM BOM GOLEIRO, MAIS ACHO QUE QUEM CHEGAR HJ NO SAMPAIO, TEM QUE VIR PARA SER TITULAR E NÃO PARA COMPOR GRUPO.

    QUANTO AO PRÓXIMO JOGO, OS JOGADORES TEM QUE DOAREM O MÁXIMO DE SEU PREPARO FÍSICO E DE SUA TÉCNICA, JOGAR EM CONJUNTO, POIS COM UM RESULTADO POSITIVO, EMPATE OU PRINCIPALMENTE A VITÓRIA, O CASTELÃO SERÁ PEQUENO PARA TORCIDA NO JOGO CONTRA O NAÚTICO E A RENDA AJUDARÁ O PRESIDENTE A BOTAR EM DIAS AS FINANÇAS DA BOLIVIA.

    1. Ednaldo compreendo o seu comentário,sendo bom acrescentar que independente do resultado,o qual tenho certeza que será ao nosso favor a torcida tem que comparecer em massa .pois como o Próprio Sérgio Frota já deixou claro ele depende dá torcida boliviana que nunca foi de vacilar,Sempre Sampaio.

      1. RAIMUNDO, VC HÁ DE COMPREENDER QUE ASSIM FOI NA SÉRIE D E C, QUANDO O SAMPAIO COMEÇOU SUA ARRANCADA GANHANDO FORA DE CASA A TORCIDA INVADIU O ESTADIO CASTELÃO, E NADA MELHOR QUE UM RESULTADO POSITIVO FORA DE CASA, PARA COMEÇAR TUDO NOVAMENTE. NÃO ESTOU FALANDO QUE A TORCIDA SÓ DEVA IR EM CAMPO SE O TIME ESTIVER GANHANDO, NÃO A TORCIDA TEM QUE IR SEMPRE, AVANTE PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  27. TEM QUE SER UM TIME REALMENTE FORTE , PRA COMPETIR DE IGUAL PRA IGUAL COM QUALQUER TIME DO BRASIL , PRA NÃO SÓ BUSCARMOS O ACESSO MAS PODERMORMOS TAMBÉM BRIGAR PELO TÍTULO , PORQUE O NAUTICO VAI CONHECER SUA PRIMEIRA DERROATA NO CASTELÃO .

  28. Sérgio Frota, agora tem dois problemas que precisam ser resolvidos urgentes, um deles é sobre essa EVASÃO de RENDA isso é um absurdo, pois, não adianta ter 30 mil de publico com renda de 10 mil pagantes, outro assunto é sobre a campanha do SÓCIO TORCEDOR tem que intensificar MAIS, fazer uma divulgação mais abrangente em todo o estado do Maranhão, não somente em São Luís enfim, resolvendo esses assuntos, o restante como, (Patrocinadores, TV, CBF) etc… Dá pra manter com “tranquilidade” as despesas. Boa sorte ao Sampaio.

    1. Estou morando em Três Lagoas-MS, mas mesmo assim eu sou sócio-torcedor da Bolívia Querida, vamos pra cima deles Tubarão

  29. Tinha que ser Rodrigo Conceição para lembrarmos do outro, Rodrigo Ramos, que por ser muito dedicado ao seu trabalho, ganhou o apelido de paredão. Quem sabe o plano do destino tenha exigido recair sobre esse goleiro de mesmo nome do anterior para que o Sampaio Correa mantenha na meta um paredão

  30. Sabia que o Sampaio tinha uma carta na manga.Esamos bem ,o time é forte e isso é necessário devido o emparelhamento das equipes e o longo período de disputa.Sempre Sampaio.

  31. Sampaio nao precisa de goleiro temos um bom goleiro Ruan precisamos de lateral rápido e meia inteligente que sabe da passe zagueiro bom

    1. ..E precisa também de mais um torcedor pichador de intermete igual a você, para com isso….ajude vá ao Estadio e seja sócio torcedor….é isso que o Sampaio precisa….

  32. volto a repetir conheço o goleiro contratado desde q jogava pelo tupi e mais fraco que os nossos goleiros do elenco morei recentemente em Minas falei isso atraves de mensagem ao presidente mais uma despesa em vão ja fui Conselheiro do clube sou socio torcedor e acompanho o nosso clube desde 1972 podem me cobrar depois se eu estiver errado

  33. Agora só falta a torcida fazer a parte dela tornando-se sócio torcedor e indo a campo. O maior patrocinador da Bolívia Querida é sua torcida. É inconcebível a ausência do torcedor nos jogos no Castelão. Eu quero que o Sampaio Corrêa suba para a Série A e que seja campeão da Série B, mas pra isso preciso e FAÇO a minha parte. Sou sócio e vou a todos os jogos. Quando acho que tenho que reclamar, eu reclamo. Quando é pra elogiar, eu elogio. Mas, como dito, faço a minha parte. Espero que a torcida tome consciência de que quem faz o Sampaio Corrêa é ela.

  34. Waldir, Leomar, Curuca, Dudu, Robson Simplício, Felipe Sertânia, Jefferson Abreu, Alexandre e Rogério.
    Poderiam dispensar esses 9 no mínimo rs.

  35. As peças estão chegando e o time vai se encaixando. A próxima partida contra o Mogi é muito importante para somarmos ponto para que o técnico tenha mais tempo para observar os jogadores e acerta o que é de melhor. Vamos em frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *