Sócio UniversoTorcedor

Recarregando as baterias

Equipe Tricolor realiza treino regenerativo durante reapresentação

Titulares realizaram apenas um treino regenerativo

Os jogadores do Sampaio se reapresentaram nesta segunda-feira no CT José Carlos Macieira, após o empate em Belém contra o Paysandu. Foco total na recuperação dos atletas que disputaram a partida e bastante suplementação.

Titulares realizaram apenas um treino regenerativo
Titulares realizaram apenas um treino regenerativo

A outra parte do grupo realizou um treino com bola, já dando início aos preparativos visando o duelo da próxima rodada diante da equipe do ABC, no próximo sábado, às 16h30, no estádio Castelão.

O técnico Léo Condé destacou a boa partida do Sampaio em Belém, e quer o grupo sempre buscando a evolução: “Fomos um pouco melhores durante os noventa minutos, mas o futebol tem essas peculiaridades, e um empate fora de casa acaba sendo um bom resultado, após duas vitórias no Castelão. Conseguimos uma consistência jogando no campo do adversário, e vamos em busca de sempre tentar melhorar jogo a jogo”.

O próximo adversário do Tricolor ocupa uma posição na parte de baixo da tabela, mas o treinador boliviano descarta acomodação: “Teoricamente, já enfrentamos os adversários mais fortes no primeiro turno, mas, na prática, a história é outra. Times que vêm de baixo têm mostrado evolução, e isso nos leva a tomar cuidados extras na hora de enfrentar essas equipes. O Mogi-Mirim é um exemplo. Temos que estar preparados e jogar com a mesma disposição contra qualquer um”, frisou Léo Condé.

Nesta terça-feira, o grupo Tricolor volta aos treinos, novamente no CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30. O Sampaio ainda treinará dois dias no Castelão, na quarta e quinta-feira, intensificando a preparação para enfrentar o ABC.

35 respostas

  1. caro amigos bolivianos o nosso dignissimo presidente vem se esforçando para manter o tubarão vivo,mas não é facio com tantas cobranças e poucos apoios se torna cada vaz mas dificio.alen de se preocupar com os vencimentos do elenco e comissão técnica,tem que se preocupar com os assedios dos empresarios que são ums verdadeiros câncer pro futebol,sem contar como era bom se os jogadores melhores entrasse jogando.mas não temos que nos submeter ao treinador com suas panelinhas,futebol pra mim e simples os melhores titulares e os demas bancos…….

  2. O Dê terá sua chance de mostrar o seu talento, vão os aneis e ficam os dedos, nosso presidemte tem olho mágico e logo descobrirá novo talento, tem sido assim, a nação boliviana já conhece o talento do descobridor de talento SERGIO FROTA.

    1. Se ele for mesmo, não vejo razão para preocupações. É bom jogador, sim, mas ninguém é insubstituível. Temos Dê e Salino para ocupar a vaga e dar continuidade ao trabalho.
      Bola pra frente e sorte ao Moisés.

  3. “DIA DO INIMIGO” – Sergio Frota confirmou: Moisés, intrepidamente, foi embora. O mesmo empresário que levou Robert negociou o passe com um time do Japão. Mas a assessoria do Sampaio vai buscar os direitos que o Sampaio tem direito, pois o jogador tem contrato até Novembro. Para piorar o “DIA DO AMIGO” o mau caráter Célio Codó entrou na Justiça, cobrando indenização de 600 mil reais. O jurídico da Bolívia é que deve cobrar o dobro de indenização pela avalanche de gols que o ingrato “jogador” perdeu, gerando prejuízos incalculáveis.

    1. E vejam a ingartidão nosso presidente foi um paaizão pra ele, deu muitas oportunidades e agora o que recebeu como pagamento.Nosso presidente tem um coração muito grande e acaba sendo traido, tem que ter cuidado e que sirva de exemplo a ele, vejam o que faz e já fez por Edgard, espero que ele tenha se precavido e esteja respaldado com esse jogador, poi o fututo a Deus pertence.

    2. Ninguem trabalha por gratidão ou porque é tratado como filho.

      O correto é o setor Jurídico ficar atento as situações que ocorre nos bastidores..

  4. Rapaz, olha só como são as coisas:
    Nos anos 90 quando o Sampaio Corrêa tinha aquele time memorável de Marcelo Baron, Adãozinho e Cia, campeão de forma invícta do Brasileiro da Série C – 97, não se tinha transmissão ao vivo pelos canais abertos e fechados de emissoras de TV e os jogadores dos nossos clubes não sofriam assédios de outros clubes de estrutura física e financeira superior a nossa.
    Hoje em dia, com todos os jogos transmitidos ao vivo e sem corte para todo o território nacional e inclusive do mundo, quando um jogador começa a se destacar, eis que aparecem os empresários de plantão para oferecer propostas mirabolantes a esses atletas que por sua vez caem na tentação de aceitá-las e deixando para trás os nossos clubes que nada pode fazer em função de suas limitações ou até mesmo escassez financeira.
    Que nenhuma proposta financeira possa tirar nossos jogadores que atuam como titulares em nosso time para amargurar ou esquentar o banco de reservas dos times que os contratam.
    A PERGUNTA É :
    JOGAR NO SAMPAIO CORRÊA COM O APOIO E CARINHO DA TORCIDA OU IR PARA OUTRO CLUBE E NÃO JOGAR E SIM FICAR ESQUENTANDO BANCO?
    O ELOIR E O ROBERT QUE O DIGA!

  5. Nossos centroavantes contratados até que são esforçados, mais não possuem perfil de artilheiros, está na hora de acabarmos com os testes e começarmos a contratar com perfil de resultados concretos e rápidos. pois série B não é série C e D. os outros estão se reforçando com atletas de qualidade, é bem verdade que lá eles possuem apoio de governo e prefeitura e da torcida que comparece.

    PROCURA-SE UM CENTROAVANTE GOLEADOR PRA VESTIR O MANTO TRICOLOR, SE VIER A TORCIDA AGRADECE E COMPARECE COM CERTEZA.

  6. Eu quero saber Sampaio daquele artilheiro do sampaio na copa São Paulo de futebol jr ? O cara é bom e marcador de gol ! Se fosse com os times da serie A ele ja estava jogando

  7. Galera boliviana perdemos nosso grande medio volante, trata-se de Moises , inclusive já se encontra em Sao Paulo, segundo foi noticiado está indo para o Japão, é uma perda muito grande mas temos o Dê e o Leo Salina e o Arlindo Maracanã.

  8. Confio no trabalho do Léo Condé e o time ja esta chegando onde ele quer boa sorte Condé continue assim com sua humildade e a nação boliviana agradece.

  9. Acho que o zagueiro e também lateral direito Marcelinho teria um lugar neste time,Marcelinho é um zagueiro moderno defende e ataca e é de total confiança do treinador e eu ainda não entendi porque o Léo Condé não o escalou como titular ,afinal ele fazia dupla de zaga com o ótimo zagueiro Plínio com quem tinha um ótimo entrosamento e a hora é agora contra o ABC!

  10. Não estou aqui chamando ninguém de mercenario, mais torcedores da Bolívia querida já imaginaro esse plantel recebendo em dias, tenho certeza que jogariam mais. Então torcedores vamos comparecer em peso para o nosso presidente pagar a folha que seta atratada.

  11. Quero aqui parabenizar eu Garcia Junior, quando erra criticamos agora temos que ser justo tambem quando acertam, hoje pediu desculpa no ar ao nosso meio campista Plinio, reconhecendo suas criticas ao jogador quando de sua chegada ao sampaio e hoje reconheceu que errou e disse que o Moisé é bom jogador e vem atuando bem. Pqrabéns seu Garcia por sua hombridade em saber reconhecer seu erro.A NAÇÃO TRICOLOR AGRADECE,

  12. Sergio frota abra o olho nesse jogador :
    Goleador que vai se liberar da Portuguesa no próximo domingo após a decisão da série b carioca êh Alan. Ele foi do Vasco já fez este ano 20 gols. Tem atualmente 20 anos. Êh um goleador.

  13. Assessoria acabei de receber uma informação,o Sampaio está acertando com o matador Alan ,com passagens pelo Vasco e udinese da Itália ele tem apenas 24 anos e está acertando com a Bolívia .estava no fultebol carioca . Se for verdade seria um bom reforço.

    1. Na linguagem jornalística, esse é o famoso “furo de reportagem”. O nosso amigo José Carlos Teixeira sabe muito bem o que é isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *