Sampaio Corrêa

16 | out | 2015 - 23:34 - 4285 visualizações

[hupso]

Queria mais

Diones exalta segunda etapa do Sampaio, mas frisa que queria a vitória

O Sampaio saiu perdendo o jogo por 2×0, mas teve forças para reagir e buscar o empate, no Estádio Municipal de Varginha. Longe de mostrar contentamento com o resultado, o volante Diones declarou que o resultado estava fora dos planos da Bolívia Querida.

“Viemos com o intuito de buscar a vitória, com todo o respeito que a equipe do Boa Esporte merece. Nosso primeiro tempo deixou a desejar, mas mostramos poder de reação, nos organizamos, e conseguimos empatar o jogo. Valeu pela luta”, destacou o capitão boliviano.

Diones exaltou segundo tempo da equipe

Diones exaltou segundo tempo da equipe

A delegação Tricolor retorna a São Luís neste sábado e só desembarca a noite no Aeroporto Hugo da Cunha Machado. A reapresentação ocorre na segunda-feira, às 15h30, no CT José Carlos Macieira, para dar início à preparação visando o duelo contra o Paysandu.

PUBLICIDADE

69 respostas para “Queria mais”

  1. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    P assando pelo Paysandu(3 pontos), atropelando o
    O este, em casa(3 pontos),
    S uperando o ABC, velho conhecido(3 pontos)
    S acudindo/sapecando o CRB(3 pontos)
    I mprensando o ATL GOIANIENSE(3 pontos),
    V encendo o Paraná(3 pontos), e
    E mpatando com o Bragantino(1 ponto).
    L evaremos, inexoravelmente, o

    S ampaio a uma
    I mplacável, extraordinária e . . . .sensacional
    M udança para a Elite do Futebol Verde e Amarelo(série A)!!!
    =========eu confio na possibilidade. Nada de pessimismo!!!

  2. RODRIGO - SP disse:

    Ao contrário do que muitos falam em estrutura , claro todos nós sabemos a limitação do clube mais eu acho que o Sampaio correa , tem um time superior ao time da luverdense , até mesmo pela idade e o número de torcedores , estruturar claro precisa sim de mais estrutura para que o time seja mais competitivo , mas no meu ver o Sampaio está precisando , jogar principalmente nos jogos fora de casa com mais agressividade , ter uma organização maior no setor da defesa e o meio e o ataque , vamos ser consciente , no jogo entre paysandu e macaé pela 31 Rodada , o macaé jogava atrás com um jogador a menos , e prdia por 1 a 0 voltou pro segundo tempo , e colocou 3 homens pra jogar na frente , resultado buscou o empate , so marca gol o profissional treinado para marcar gol , um profissional treinado pra defender ou marcar , dificilmente ele vai fazer gol porque está fora do seu treinamento , saudações boliviana a todos os torcedores da Bolívia querida .

  3. Policarpo disse:

    Tive analisando a tabela e os 7 jogos q faltam pro times q estão na frente do sampaio, cada um tem três confronto direto se o sampaio ganhar o Paysandu entra na briga de novo por uma vaga, agora é preciso o time se empor e ir buscar os três pontos la fora nada de jogar com medo agora é tudo ou nada vumbora paio pra cima deles nada de empate vamos da uma arrancada de 4 vitória, consecultivas, diretoria kd o William Lira ele ainda pertençe ao elenco, se pertecer colok no lugar de Douglas ta na hora de colok o cara pra ver no qui vai dar, vamos com tudo pra cima do Paysandu nada de jogar recuado

  4. ♠ Lëändrō♣ disse:

    O Sampaio estar tendo várias chances nossa arracanda tem que vir diante di Paysandu colocar o time pra frente tem que entregar total #eu ainda acredito#

  5. adriano do sb disse:

    O sampaio so vai ter o acesso se chegar na ultima rodada dependendo da vitoria sobre o paraná…

  6. José Rossini Costa Machado disse:

    Concordo plenamente com o Rai Cstro. Infelizmente é isso. Faltou qualidade técnica, principalmente entre os meias e o centroavante. Terminamos a rodada em 9º lugar. Até a Luverdense passou o Sampaio, e tem outros times que estavam embaixo na tabela e que já estão na cola. Na próxima rodada não vamos mais ficar entre os 10º, porque dificilmente vamos ter condições com esse time apático ganhar do Paysandu ou de qualquer outro time, mesmo no Castelão. Começamos a cair, e devemos terminar a competição entre 14º e 15º lugar. podem anotar isso aí.

    • AMIGOS CONSCIÊNCIA, O SAMPAIO PASSOU 5 ANOS LUTANDO PARA O ACESSO….E CHEGAMOS A SÉRIE B….O CLUBE NÃO TEM EXTRUTURA….

      VEJAMOS A 2 MÊSES O SAMPAIO FECHOU COM O ATACANTE DO ABC MAS ÊLE FOI PARA O VASCO, O MEIA ESQUERDA CRISTIAN DESEMBARCOU EM SÃO LUIS, PARA ASSINAR CONTRATO, MAS RECEBEU PROPOSTA DA PONTE PRETA….E VOLTOU…

      O SAMPAIO NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPETIR, TRAZER JOGADORES DE MELHOR QUALIDADE PARA SOMAR…..ESSA É A REALIDADE….

      O TORCEDOR É APENAS PAIXÃO, EU TAMBEM RECLAMO COBRO NO ESTADIO..MAS DEPOIS QUANDO ESFRIA OS ANIMOS, CAIMOS NA REALIDADE…SE NÃO SUBIRMOS….TEMOS QUE ANO QUE VEM..CONTATAR MELHOR…

      JOGAMOS SEM UM CENTRO AVANTE QUE SOUBESSE FAZER GOL…PERDEMOS O ROBERT…..

      NÃO TEMOS UM MEIA ESQUERDA DE QUALIDADE PARA ARMAR O TIME….ERA O CRISTIAN….MAS NÃO TIVEMOS GRANA PARA TRAZER…..

      É A REALIDA NUA E CRUA……MAS TEMOS QUE CORRIGIR O ERROS DESTE ANO NO ANO QUE VEM…….

      E O SAMPAIO VAI…..CHEGAR A ELITE TEM TUDO PARA ISSO……

      • DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

        Devo discordar de você. O Sampaio mesmo sem os jogadores de qualidade que não vieram por falta de grana, teve oportunidades de ser até mesmo o líder. O que cobramos é raça dos jogadores, pois em vários momentos o time teve chances e por apatia não ganhou de times fracos. Essa é a realidade!!!!!

      • TUBARÃO TRICOLOR disse:

        SE FOSSE POR ISSO TIMES COM FOLHA SALARIAL E ESTRUTURA MAIOR DO QUE A DO SAMPAIO COMO VOCÊ SE DIZ ,ESTÃO LÁ EMBAIXO NA TABELA E O MAIOR EXEMPLO É A DO CEARÁ QUE ESTÁ AÍ LUTANDO PARA NÃO SER REBAIXADO.

      • Bolivão II disse:

        Amigo Gutember, será com os salarios os salarios desses come e dorme e com a saída do Roberth, juntando tudo, ainda assim não daria para se contratar um meia de qualidade e um bom centroavante?

  7. RAPA! TA VENDO AI,O FORTALEZA PENANDO PRA SUBIR, JA FAZ 6 ANOS QUE ESSE TIME DO FORTALEZA BRIGA PRA SUBIR, ENQUANTO O NOSSO SAMPAIO FAZ UMA BELA CAMPANHA NA SERIE B. AINDA TEM GENTE QUE RECLAMA, VAMOS PRO CASTELÃO TORCER, ENQUANTO HOUVER ESPERANÇA VAMOS DAR FORÇA AO NOSSO TIME. QUEM LEMBRA DA SÉRIE C??? O SAMPAIO PASSOU O CAMPEONATO TODO ALI NA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO, MAS NAS RODADAS FINAIS FOI ATE AMEAÇADO DE CAIR, MAS NOS CLASSIFICAMOS, FOI SOFRIMENTO. AINDA TEM MUITOS JOGOS, EU ACREDITO…

  8. Rai Castro disse:

    Para um aficionado pelo Sampaio Corrêa, é difícil ter que admitir isto, mas temos que ser conscientes. Torcer sempre, mas ser conscientes. Não temos estrutura suficiente e necessária para suportar em alto nível uma série B. Fico zangado, chateado mesmo com alguns jogadores (o goleiro é um deles), mas devo reconhecer que está acima das forças e das condições técnicas deles. A meu ver, para 2016, antes do planejamento para formar a equipe e as metas dos campeonatos, deveríamos buscar estruturar um Centro de Treinamentos adequado. Pelo que vejo, o antigo não nos pertence mais, portanto, temos que começar tudo do zero. Temos que ter de quatro a seis campos de treino, no mínimo. Não adianta pensar em Série A sem estrutura. É bater e voltar. Continuarei torcendo, mas reconheço as dificuldades. Planejamento para 2016 urgente e dentro dele a manutenção do técnico e de algumas poucas peças. É hora de uma mudança geral. Mandar embora quem tem que mandar, preservar quem pudermos preservar e restruturar o clube.

  9. Acrisio Júnior disse:

    Com os retornos de Pimentinha, Henrique e Edgar vamos ter um time com diferencial nas próximas partidas.

  10. Sócio disse:

    Agora é logo negociando com alguns jogadores do fortaleza que já está eleminado ,tem que trazer o camisa 10 Maranhão .!

  11. RODRIGO - SP disse:

    Pessoal parem de tá batendo cabeça , não possível que vocês ainda não souberam onde está o erro ao contrário do que muitos falam que o time e limitado eu discordo , no que o Sampaio mudou na sua estreia vencendo o vitória dentro do barradão só por causa do Robert , negativo , quando vimos aquele time , foi um time agressivo , jogando com consistência , saindo pro ataque , o que vemos agora , um time desorganizado e desorientado e amedrontado , jogando recuado e pegando pressão , onde está o erro , eu estarei sempre contigo bolivia querida . Independent de qualquer situação . Estamos sempre juntos em qualquer circunstância . O Sampaio fugiu de como jogava seu futebol . Ainda vão perceber onde está o erro , eu sei .

  12. eu sou maranhense.estou morando atualmente em belo horizonte.uai da para subir.temos que ganhar do paysandu.

  13. RAIMUNDO ALVES disse:

    A 31ª RODADA DA SÉRIE B DE UMA FORMA GERAL FOI BOA PARA O SAMPAIO CORRÊA QUE APESAR DE SUA INCOMPETÊNCIA DE NÃO GANHAR DO BOA ESPORTE, TIME FRACO E VIRTUALMENTE REBAIXADO, POIS OS CONCORRENTES QUE ESTÃO A SUA FRENTE RUMO AO G-4 TROPEÇARAM. VEJA OS RESULTADOS:

    EM SALVADOR: VITÓRIA 1 x 1 PARANÁ.
    NO RIO DE JANEIRO: BOTAFOGO 4 x 0 BRAGANTINO
    EM RECIFE: SANTA CRUZ 1 x 3 NAÚTICO
    EM NATAL: ABC 4 x 2 AMÉRICA-MG.
    EM SÃO PAULO: OESTE 0 x 1 BAHIA

    *** O ACESSO NÃO ESTÁ TÃO DIFICIL COMO SE IMAGINA, O PROBLEMA É QUE O SAMPAIO CORRÊA É UM TIME LIMITADO E INCOPETENTE. VERDADE SEJA DITA!

  14. Edilson disse:

    O Sampaio tá cheio de torcedor falso e sem esperança,infelizmente,mas d e nada adiantar para a grande sucesso do clube todos os anos.

  15. Evaristo Baldez disse:

    Até agora não vi ninguém falar das ausências de Walber, Edgar, Henrique e Pimentinha. Será que eles não fizeram faltas? claro que sim, amigos, nossa realidade é outra, não podemos cobrar de quem não pode dá mais do que está aí. Veja a situação do Ceará, do ABC, do Mogi-mirim e outros clubes com investimentos e estrutura bem maior que nosso time. O Sampaio nem sede social tem, sou sócio pago regularmente minha mensalidade e quando posso vou aos jogos e ainda pago meu ingresso, mas reconheço que caminhamos muito, há exatos 10 anos atrás, vi uma reportagem na TV Mirante mostrando a destruição do que eles chamavam de CT, quando na verdade era uma tristeza aquilo, ouvi certa vez um treinador (Paulo Comelli) dizer que o Sampaio era um time de picaretas, e isso infelizmente era verdade, naquela época se contratava e não pagava, assisti cenas horrorosas como o dia que mandaram expulsar do hotel o goleiro Narcísio acusado de ter facilitado a vitória do Caxias-RS, e ainda ameaçado de apanhar por jagunços que faziam a segurança do presidente da época. Meus nobres amigos torcedores, sei que acreditar no acesso não é pecado, eu talvez veja outra realidade, acho que se ficarmos entre os dez vai ser muito bom, não temos time e estrutura para série A, o presidente tem muita boa vontade mas, não basta só isso é preciso muito mais. Vejam os pênaltis que eles já marcaram contra o Sampaio e olhem os que deixaram de marcar a nosso favor, vocês acham que na dúvida entre Sampaio e Botafogo quem o árbitro vai pender?
    Vamos continuar apoiando mas sem cobrar tanto, vamos acreditar mas sem apostas, vamos torcer mas sem exigir mais do que estamos fazendo, como está tá bom demais.

  16. RODRIGO - SP disse:

    Depois da saída de lisca do náutico e de Sérgio Soares do Bahia , Bahia vence oeste , e entra no G4 náutico e 5 com 49 pontos , eu vinha falando e os meus comentários con respondendo a Realidade do futebol moderno , os times que ocupa as quatro primeiras posição da tabela apenas o técnico do América mg , que pegou um sapecada do abc continua , com o mesmo treinador , bolivia querida dos nossos corações juntos Unidos samos um só .

  17. Falta qualidade no elenco ou seja bons jogadores e bom jogador custa caro e não temos receita pra isso.

  18. Evangelista disse:

    O sampaio quando joga fora não tem atitude de time que tá brigando pelo acesso.O Léo Condé é um bom treinador,mas precisa fugir do modelo tático de muitos técnicos medalhões do futebol brasileiro;o time ao sair de São Luís,mesmo jogando contra times bem fracos como o Boa Esporte,só joga recuado querendo explorar o contra-ataque.Com isso não força a zaga adversária ao erro,o que ocorreria se a postura do time fosse ofensiva e só depois de levar gol é que sai da postura defensiva.Ainda dá,mas por favor Condé,coloque o time com postura de quem quer subir para serié A;esse seu modelo não tá dando certo.Ainda dá tempo.

  19. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    São 21 pontos em jogo! Pode até ser preocupante mas, daí até entrar no desespero, temos um razoável caminho a percorrer. Lembrem-se: do Botafogo(o time jabuti) até o nosso Sampaio, todos estão dentro da disputa, e portanto, incluídos no infernal, disputadíssimo e dificílimo “bafafá”. Por quê não acreditar????

  20. Tricoleiro disse:

    A conta que possibilita o acesso é simples: ganhar os 4 jogos que tem em casa e fazer 5 pontos nas 3 partidas que joga fora de casa.

    Todos dão como certa a contagem de 64 pontos pro acesso.

    Sampaio hoje com 47 pontos precisa fazer 17 em 21 pontos que tem pra disputar. É simples e direto, qqr coisa menos que isso já era.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      O problema gente é ganhar. O time não está vencendo. Henrique jogou 1 partida e meia e já está com desconforto muscular. O Pimentinha Joga 2 partidas e passa 5 lesionado. Esqueçam por favor esse négocio de G4. Esse time não ganha mesmo no Castelão do Paysandu. Só vocês não conseguiram entender que o time é limitado. O time esta caindo de produção a todos os jogos, e a imprensa só sabe dizer que o time jogou apático. Já era meus amigos.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Amigo Tricoleiro na nossa situação atual é mais fácil, segundo a sua exposição,fazer 5 pontos fora de casa.Com o time completo não é tarefa das mais difíceis.Agora vencer 4 jogos em casa é que parece difícil.Ou o nosso time vem com uma postura diferente para pelo menos não cairmos demasiadamente na tabela e ficarmos entre os 8 primeiros ou senão cairemos bastante na classificação.Rapaz eu torço demais por esse acesso,agora convenhamos,pela próprio desenrolar das nossas atuações,tá difícil.Com a volta dos atacantes e a bola perigosa do Maranhão(se continuar no time)o time tende a melhorar e vencendo o próximo adversário a luz no fim do túnel estará acesa para muitos.Maior Torcida e tradição no futebol.

  21. Boliviano disse:

    Ainda temos chances. Haverá muitos confrontos diretos entre as equipes acima do bolivão. Temos que vencer! eu acredito !

  22. Kelson disse:

    PARA OS JOGADORES DO SAMPAIO: Vocês, chegaram até aqui nessa condição de estar lutando acesso, não foi a toa. Foi pelo trabalho de vocês, lutando muito jogo a jogo, mostrando que temos qualidade para estar nessa briga. Não vamos nos entregar, ainda tem muito campeonato. POR FAVOR, NÃO DESANIMEM !!!

  23. Kelson disse:

    Pessoal eu sei que esse jejum de vitórias incomoda e algumas críticas são justas. Mas, PELO AMOR DE DEUS AINDA FALTAM 21 PONTOS A SEREM DISPUTADOS(SETE JOGOS), ISSO É MUITO CAMPEONATO AINDA. Eu quero é o Sampaio no g4 na última rodada. Temos uma tabela boa pela frente. Duas coisas: primeiro, parabéns pela reação, esse pontinho pode fazer diferença. segundo, VAMOS TRABALHAR ESSA BOLA MELHOR NA SAÍDA E CHEGA DE CHUTÃO, SOMENTE QUANDO FOR NECESSÁRIO. Eu espero que os jogadores NÃO DESANIMEM E CONTINUEM LUTANDO, BATALHANDO JOGO A JOGO. TORCIDA CONTRA O PAYSANDU VAMOS LÁ, QUANDO O TIME ESTÁ PRECISANDO DE APOIO É QUE TEMOS QUE COMPARECER , POR FAVOR, ESTAMOS LUTANDO PELO ACESSO. EU AINDA CONTINUO ACREDITANDO E MUITO. RAÇA TUBARÃO !!!

  24. Leonardo disse:

    Com o elenco que tem, o Sampaio fez uma boa campanha sim!
    Vamos agr torcer p vencer os jogos em casa e terminar a competição em uma boa posição.Sinceramente é preciso reformular o elenco, dispensar alguns jogadores e contratar outros melhores.
    Copa do Nordeste próximo ano, seria interessante renovar com: Rodrigo, Ruan, Edimar, Luiz Otávio, Plínio, Diones, Dê, Leo Salino, Alex Maranhão, Nadson, Edgar, Pimentinha, Henrique e talvez Válber p compor elenco.

  25. Dimas disse:

    Temos erros de escalação gravíssimos. na lateral direita já constatamos q o Léo Rodrigues é a melhor opção,porque insistir com o jogador que ocupa a posição desde o começo da temporada. E nunca fez uma jogada ofensiva que redundasse em um gol do nosso time e assim outras incoerencias, mesmo assim ainda acredito no acesso desde que façamos o simples. SE DEUS QUISER CONSEGUIREMOS O ACESSO.

  26. Sócio disse:

    Estarei no castelão até o fim.

  27. Manoel disse:

    Se eu disser que ainda acredito tô mentindo, mas vou continuar indo ao estádio porque torcedor de verdade não abandona o time quando ele mais precisa

  28. Henrique Carvalho disse:

    Não sei o que acontece, Sampaio é grande com time grande e é pequeno com time pequeno, sinceramente não tenho palavras.
    Se o time tivesse jogado assim desde o primeiro tempo o resultado não seria este, eles provaram isso.

  29. José Carlos teixeira disse:

    Minha Gente:
    Confesso aos senhores que não gostei do primeiro tempo do Sampaio Correa diante do Boa Esporte. O time mineiro entrou em campo com muita raça não dando espaços para os jogadores do tricolor maranhense, que estavam sonolento dentro de campo, o Boa parecia o Sampaio e o tricolor o Boa. Depois que levou os dois gols, eu falei para a minha filha Vanessa que era o placar falso e que o Sampaio Correa voltaria para o segundo tempo com uma postura dentro de campo e não deu outra, mais aceso , querendo jogo, fez o primeiro gol com o Jheimy que poderia sair de campo como o guerreiro com dois gols , bateu o penal mal ,telegrafou e o goleiro Douglas fez a defesa. Mas veio o empate após a cobrança de falta pela esquerda com o Alex Maranhão que colocou na cabeça de Diones que fez 2 x 2 …Sampaio ainda teve duas oportunidades de matar o jogo, mas nada está perdido, o empate serviu para o tricolor que ainda está na briga pelo acesso. Para o Sampaio Correa, basta vencer os jogos em São Luis com muita pressão diante do Paysandu – Oeste – Atlético GO e Paraná, vencer um jogo fora contra o ABC ew empatar os outros dois Bragantino e CRB….somaria 17 pontos, com mais 47 pontos, total 64 pontos…acesso a série A. Não devemos jogar a toalha…tudo será definido nas últimas rodadas..nada de desespero e sim muita confiança aos nosso atletas..Para o jogo contra o Paysandu , time reforçado com o Pimentinha, Edgar , Henrique e Valber.
    Vamos agora fazer uma avaliação dos atletas que atuaram ontem diante do Boa Esporte numa temperatura de 31 graus a noite mineira muito quente e o Sampaio entrou frio em campo no primeiro tempo.
    Rodrigo Viana , não teve culpa dos gols que levou….segundo gol do Boa do atacante Thaciano a cabeçada foi um chute forte de caída no canto esquerdo…Boa atuação nota 7…..Daniel Damião – regular nota 5…acabou sendo substituído no segundo tempo pelo Léo Rodrigues que deu mais agressividade ao ataque tricorlor nota 6…Plinio e Luiz Otávio reapareceram muito bem…seguros…nota 7…Anderson Santos firme na posição, cansou ..nota 6….Léo Salino – guerreiro..chegou a ficar irritado..nota 8…Díones dispensa comentários…nota 8 – Nadson não voltou bem que chegou a perder duas oportunidades e acabou sendo substituído …nota 5 …Douglas entrou e não tocou na bola, pelo menos não vir…nota 3…Charles…levou um tremendo azar , acabou sentindo uma lesão…nota 5….Alex Maranhão entrou, mostrou qualidades de ser titular do time, armou, cobrou faltas pelos lados, não surgiu se quer uma falta nas proximidades de meia lua da grande área..nota 7….Vanger só fez o lance do penal…e o cruzamento para o gol de Jheimy…nota..4…Jheimy…fez o seu papel gol..se bem que poderia sair com dois gols e a vitória dentro de campo se não tivesse perdido o penal..nota 7.
    Próximo capitulo da novela acesso a série A dia 24 sábado, castelão , 16:30 diante do Paysandu…torcedor não vamos jogar a toalha…Jesus escreveu tudo certo em linhas tortas….o Acesso só ele é quem sabe..dois já estão…Botafogo e Vitória….as outras duas serão definidas até as 3 últimas rodadas……A pessoa ..sabe a hora que vai nascer..o dia..o mês e o ano….mas não sabe a hora que vai morrer…só Jesus..Eu acredito no acesso.

    • Ribamar Sousa disse:

      Parabéns pelo comentário, o Sampaio merece mais torcedores como vi.

    • Bolivão II disse:

      Faltou o amigo lustar os lanamentos pelo Alex Maranhão o que faltava as nosso time, ninguém até o jogo de ontem do meio campo havia feito os lanlamentos que o Alex fez quando entrou, se temos no jogo o Edgard,Pimentinha ou Henrique teria aproveitado os mesnosm ou José vc que tem acesso ao nossio presidente, mostre a ele que o Alex tem condições de ser titular no lugar do Valber tem mais preparo, e bem mas jovem asua atuação mostrou isso, embra sem ritimo de jogo que tanto é propagado pelos boleiros sem entrosamento foi bem, também o Anderson foi bem melhor do que o Simoes que bão vem atravessando boa fase ,iutra modificaçao que se faz necessaria e a permanencia do Leo Rodrigues está bem melhor do que o Damiao, peça isso amigo.

    • EDNALDO disse:

      Estou com vc, homem de FÉ

    • Caro José Carlos Teixeira, eu também acredito no acesso, porém o Sampaio Correa tem dois problemas sério: primeiro, contusões repetidas que vem acontecendo em alguns atletas do Sampaio Correa e tenho plena certeza que não é por incompetencia do setor de recuperação desses atletas, mas sim a responsabilidade dos jogadores que em vez de se tratarem, nos finais de semana enchem a cara, ai meus amigos não tem músculo que aguente. entrem em qualquer site “causas que o álcool causam nas células musculares em atletas de futebol”, vcs vão me dar razão. Caros profissionais do Sampaio Correa, que não são todos a quem estou me dirigido, mas sim áqueles a quem fazem essas estravagança. Lembrem-se que a carreira é curta. Estão faltando apenas 45 dias para o final do campeonato. O outro problema é a armação do Condê, parece que fica com medo de jogar fora. Pensem nisso.

  30. ♠ Lëändrō♣ disse:

    Se o Sampaio vencer o Paysandu as chamas das esperança vão se acender

  31. Ribamar Sousa disse:

    Esse comentário eu dedico aos torcedores de vitórias desses o Sampaio realmente não precisa, fui a todos os jogos do Sampaio na Série B este ano pois os 12 anos anteriores estava morando em Maraba-PA e em todos os jogos não vi um só torcedor vaiando nosso time nem mesmo na derrota para o América Mineiro, todos os torcedores conscientes do grande esforço que tá sendo manter o Sampaio na disputa, sem apoio da mídia que nojenta e sentindo prazer com membro alheio, não me espantei quando está semana na TV Mirante assisti os fracos profissionais se pudermos chamar de profissionais enaltecer o futebol do Botafogo que de time só tem o goleiro e que já em 2016 é forte candidato ao rebaixamento, posso sim chamar de QUALHIRAS pois se tem prazer com membro alheio, que não se cansam de humilhados por Paulistas e Cariocas, por eles são tratados sempre com desprezo eu tenho nojo de vcs, TORCEDORES DE TELEVISÃO o SAMPAIO e o futebol do Maranhão não precisa de vcs.

  32. DEUS, ESSE PODE TUDO!!! disse:

    O time só procura jogar quanto está atrás do resultado. Brincadeira!!!!!
    Quanto a Vanger, eu ouvi ontem pela TV os gritos do Léo Condé pra ele se deslocar pro meio. Cara… O Vanger joga pelas pontas no estilo Pimentinha.
    Ainda dá pra buscarmos o acesso, desde que jogue pra frente sempre!!!!
    #AINDAACREDITO

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    É o que estou careca de falar aqui. Vamos permanecer na Série B, beleza, planejamento para ano que vem que vai ser muito mais difícil. Esquecer esse negócio de g4, de acesso, que não dá. Toda vez que o time tem chance de chegar no G4 faz um vexame. Imagino o jogo contra o Paysandu. As desculpas por mais um jogo sem vitória serão as mesmas de antes. 8 jogos sem vencer. Não vencemos em casa e não ganhamos fora. Nada resta a fazer. Vai ser igual a 2014, vamos permanecer na Série B, só que esse ano devemos ficar entre 14º e 15º colocados, podem anotar isso que estou comentando hoje. Agora pela amor de Deus não me venha com aquele papo de o verdadeiro torcedor.

    • Sou torcedor amo o Sampaio, mas deixei de acreditar no acesso desde a derrota para o América no castelão, vamos buscar o acesso ano que vem.
      SAMPAIO MINHA PAIXÃO

      • Edilson disse:

        Tu não amas nem a te mesmo,pra falar tanta besteira e deixar de acreditar primeiro em você ,depois nos outros.O Sampaio vai se classificar pra tua derrota e tristeza.

        • Espero que estejas certo, mais respeite a minha opinião assim como estou respeitando a sua. Pois o time caiu muito de produção, não sou cego ou besta sou realista. Pra subir tem que mudar a postura, que desde a derrota para o América o time perdeu a garra e a vontade de ganhar.
          SAMPAIO MINHA PAIXÃO.

        • Edilson, seja mais prudente ao responder um comentário, pois se quiser posso te achar, me respeite pois você não me conhece.

  34. Agora e manter os que servem para 2016 na B: rodrigo mimica plinio luis otavio edmar diones dé salino edgar pimenta simoes ruan nadson maranhao e o cara do moto baixinho. O resto não dá. Presidente mesmo assim está de parabéns pela luta. sou socio com orgulho.

  35. Acabou a paz nao da mas pra aguentar ver esse time jogar so sai pro jogo quando ta perdendo queremos subir mao seanter nessa serie B medíocre raça sampaio correa acabou a paz

  36. Léo Araújo disse:

    Pois é, uma bela reação. Sei que o orçamento é curto; sei que o Sampaio sempre luta bravamente. Porém, temos que ganhar. Não adianta contar com pontos que ainda não ganhamos.

  37. Luiz Carlos São Paulo disse:

    CHEGA. …………………………………………………………………

    • Bolivão II disse:

      Chega. queremos tres pontos são seis jogos nem lembro que não vem, veja o tape da partida veja o Alex Maranhão sua atuação e faça uma reflexão que ele é mas jogador no momento do que o Vaber, Charles o mesmo vai acontecer com o Felipe quando entrar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail