Sampaio Corrêa

09 | set | 2015 - 00:48 - 3698 visualizações

[hupso]

Que se repita

Torcida mostra a cara e prova que está fechada com o time

O resultado não foi o esperado, mas um fato precisa ser destacado; a torcida Tricolor compareceu e mostrou que pode ser uma grande aliada nesses momentos decisivos do campeonato.

Castelão recebeu um grande público

Castelão recebeu um grande público

Ficou a sensação amarga pelo tropeço. A invencibilidade em casa chegou ao fim, mas o Castelão lotado precisa se tornar uma cena constante nesse restante de Série B. Colorido, vibrante, criando uma atmosfera propícia para a Bolívia Querida batalhar por esse sonho que une a todos.

Sábado tem mais. Não será uma derrota que abalará a confiança que reina nas hostes da imensa torcida Tricolor. As chances são evidentes, e não há time imbatível, mas existe os que se sabem superar um revés, mesmo que o tombo seja inesperado. O Sampaio é forte, e, junto com o seu torcedor, se torna ainda mais.

Nós não vamos desistir!

PUBLICIDADE

40 respostas para “Que se repita”

  1. João Otávio disse:

    Gente, temos que ser sócio….
    nesse último jogo aumentou bem pouco o número de sócios….. Tem que colocar um pessoal pra ficar fazendo o cadastro de sócio, colocar banner nos jogos para mostrar a vantagem em ser sócio….
    E tem que parar a venda de meia para cambista…. Isso tira o direito de quem realmente é estudante…..
    A venda de camisa falsificada no Castelão Ta horrível Tb….

  2. Marcos Valentino disse:

    Sou sócio torcedor, falta vc que estava no Castelão na terça para chegarmos aos 21.000 sócios.
    Sou Sampaio na hora da tristeza e na hora da alegria. Sábado estarei lá novamente e convido toda nação tricolor para ajudar o nosso time subir a série A.

  3. Okperdemos uma batalha nao uma guerra, importante e que deschamos no banco jogador camsado, entao:
    cristian, henrique, william lira e ray quero ja ver titular contra o ceara…..

  4. Edilson disse:

    O jogo que tínhamos que perder em casa foi esse,agora em diante nem no sonho pensar em perder mais,pois lá fora é arriscar uma vitória ou ate mesmo um empate,o importante é pontuar pra conseguir o objetivo da classificação,e mostrar para o Brasil que no Maranhão tambem se sabe jogar futebol e ganhar.

  5. Policarpo disse:

    Muito linda essa imagem do castelão lotado, a torcida provou q está junto de mãos dadas com o time sábado vamos botar pra ganhar do ceará e voltar ao G4 foi uma pena o sampaio perder diante da sua torcida eu estava no setor 3 e vie a tristeza de muitos torcedores e eu tmb fiquei, mais não vamos desanimar estamos colado no G4 e eu sei q o Léo condé vai analisar o q houver de errado e vai corrigir, boa sorte guerreiros

  6. clovis do correio disse:

    Estamos com o time, mas, perder dessa maneira, sem vontade, com um meio campo que não cria nenhuma situação de gol, com o técnico medroso, pois poderíamos ter começado com dois atacantes de velocidade para desarmar a estratégia deles .
    Temos que melhorar nosso posicionamento, pois o time do América se armou com cinco na defesa e ficamos com medo de atacar.

  7. RAIMUNDO ALVES disse:

    EU FUI AO ESTÁDIO DO CASTELÃO ONTEM ASSISTIR AO JOGO ENTRE SAMPAIO E AMÉRICA-MG.
    VI O SAMPAIO CORRÊA COMO UM TIME SEM BRILHO, SEM GARRA, APÁTICO E SEM MOTIVAÇÃO.
    NADA DEU CERTO. O TIME COMO UM TODO, SEJA NO ASPECTO INDIVIDUAL OU COLETIVO FOI MUITO MAL.
    ESTAVA REZANDO PARA O JOGO ACABAR LOGO POIS, EU TEMIA UM VEXAME MAIOR DIANTE DE UM ADVERSÁRIO SUPERIOR EM TERMOS FÍSICOS, TÉCNICOS E TÁTICOS.
    O ÚNICO DESTAQUE DESTA PARTIDA FICOU POR CONTA DA TORCIDA, QUE MESMO COM A DERROTA, ELA APOIOU E APLAUDIU O TIME, MOSTRANDO-SE QUE ESTÁ DO LADO DELE SEJA NA VITÓRIA OU DERROTA. É ASSIM QUE SE FAZ! APOIAR SEMPRE, ABANDONAR, JAMAIS!
    PARABÉNS AO UNIVERSO TRICOLOR.

  8. Carlos André disse:

    Um batedor de falta urgente…

  9. Carlos André disse:

    Temos que ter

  10. Joba/DF disse:

    Bom dia nação tricolor Ludovicense! Antes de tudo reafirmo continuar confiante nas pretensões do Sampaio em 2015. Em relação a torcida, essa também pode fazer a diferença – a do Sampaio parece público de tênis – mesmo em grande número só uma parte de uma organizada faz barulho. Eu sei que torcida não ganha jogo, será? Mas ajuda bastante. Tem que vibrar mais! Gritar por qualquer bola! O time pegou a bola, faz-se barulho. Estamos brigando lá no G-4, gente! Vejam o que faz a torcida do Paysandu. Qualquer bola que time ganhe é uma festa! Muito diferente. Bom, bola pra frente. Seja mais ousado Condé. Cadê o Felipe? Todos ao Castelão !

  11. Mister M de Macks disse:

    Perdeu em casa na hora certa…O Botafogo perdeu, Vitória, Paysandu, Bahia o próprio América também perdeu…Dos que estão na briga, só falta o Náutico perder em casa…Mas em breve isso irá acontecer…Então..ficar nervoso porque? Ninguém esperar a surpresa do América ontem…nem os próprios torcedores americanos…Se surpresa matasse…srsr

    Falando de Futebol o Sampaio não saiu do vestiário..srs. O América jogou o nosso futebol…Mas vamos continuar na luta, não estamos fora do pário…

  12. Espero que leo conde coloque esse CRISTIAN pra jogar pois ate hoje; ANDERSON SANTOS, LEVIR, E WILLIAM LIRA numca estreiaram LIRA numca foi nem no banco deixa os cara mostrar pra que vieram CONDÉ…

  13. PEDRO PAULO disse:

    JÁ ESTAR NA HORA DO TECNICO DO SAMPAIO DAR UMA CHANCE PARA O FELIPE COSTA, VEM TREINANDO BEM E MOSTRANDO QUE TEM VAGA NO TIME TITULAR DO SAMPAIO.

  14. Sou Sampaio Corrêa sempre! na Vitoria e principalmente na derrota!
    Sou sócio torcedor, vamos continuar apoiando sempre!

  15. Apolinario Filho disse:

    Não adianta querer agora achar culpado e dizer que aquele jogou mal! Quem jogou bem ontem? Ninguém, nada deu certo. Já passou e a vida segue. Temos que pensar no próximo e não ficar no ontem que não tem mais jeito. Acontece e já aconteceu com todo mundo. Temos condição de continuar ganhando em casa e também ganhar fora. Pra frente Bolívia querida rumo a série A.

  16. Eraldo Ribeiro disse:

    Não podemos desanimar galera! Essa derrota vai servir pra mostrar as falhas do time que as vitórias estava escondendo! Mas eu acredito na Bolívia Querida! Sábado estarei lá com certeza vendo a vitória do Sampaio contra o Ceará e colocar o time novamente no G4! Vamos subir Paio!

  17. WENDERSON disse:

    não fui porque estava trabalhando mas sábado vou ver MINHA BOLIVIA QUERIDA !!!!!! BORA BOLIVIAAAAAA

  18. Aos jogadores do Sampaio Correa Futebol Clube onde sabemos que todos são pais de famílias e seus salários estão atrasados e com isso comprometem suas responsabilidades dos débitos do dia a dia de uma casa familiar. Por essa razão me dirijo a todos vcs jogadores que se deem ao máximo, pois através das vitórias com certeza a torcida estará em campo e dessa forma, será mais fácil arrecadar os recursos que originará seus salários. Confiamos em todos os jogadores que fazem parte desse clube, Sampaio Correa Futebol Clube. Um bom dia a todos.

  19. Rai Castro disse:

    Jogou muito mal e perdeu, ponto final. Vamos partir pra outra e correr atrás dos pontos perdidos para o América. Mas, seu Valber há pelo menos uns seis jogos já devia estar no banco. Tá muito, mas muito mal. Precisa de um tempo de banco pra ver se volta a ser o que era. Bom, no mais, é partir pra outra. Vumbora Bolívia!!!

  20. Bom dia Nação Tricolor, o dia de ontem passou. Perdemos uma batalha, não uma guerra. Com certeza essa derrota não vai tirar nosso ânimo para prosseguir nossos caminhos, pois Deus continuará a dirigir nossos caminhos. Torcida essa é a hora de apoiar nosso presidente Sergio Frota. Apesar da derrota, ele já vem com mais uma baita contratação, o Christian, muito bom jogador.

  21. marquinho boliviano disse:

    Próximo jogo se der 10 mil é muito. Por causa de uma derrota a torcida some. Galera não apoia. Sou sócio e sempre vou. Mas vamos subir com fé em Deus!!!

  22. JOSÉ ANTONIO disse:

    ALGUÉM SABE DIZER QUANTO FOI A RENDA E O PÚBLICO?

  23. A derrota aconteceu mais temos que continuar apoiando para podermos chegar na ponta. Sábado vamos novamente para o Castelão empurrar nosso time querido. Vamos torcida, tá na hora do nosso apoio. Se o grito de gol ficou apertado na garganta sábado vamos soltar esse grito.

  24. lielson castro disse:

    valber tem que pegar um banco urgente , não dá mais persistir nesse erro!

  25. Jeffersson disse:

    Perder faz parte do jogo, o problema foi a forma de perder, um time apatico, descompromissado se arrastando em campo, sem vontade sem garra. Tenho assistido os jogos do Paysandu e sugiro ao Leo Conde passar o VT dos jogos do Paysandu para os jogadores do Sampaio ver como joga um time que tem pretensões de subir, quando não tem técnica vai na garra.Ontem a torcida do Sampaio deu show, foi em grande numero e compreendeu que não foi um bom dia e aplaudiu o time mesmo com resultado adverso. Sábado tem mais.

    • George disse:

      Esquece Paysandu cara, aqui é Sampaio, não é por que perdemos ontem que o time não presta, ontem não deu, paciência, existe o cansaço também, todos os times estão oscilando, a competição é muito equilibrada e difícil.

  26. O time tava cansado nem mobilidade nem força pra reagir o que nos mostra que haveria necessidade de substituição do coração do time ou seja meio campo Válber e Nadson que o rendimento está abaixo da media

  27. Jheimes e Douglas tá mais do que na hora vcs mostrar porque estão vestindo a camisa do Sampaio. Acho que não dá mais pra esperar vamos da garra e sangue,vamos brigar.

  28. JAIME PASSOS disse:

    A torcida fez a parte dela e compareceu em peso ao estádio na expectativa de que o time correspondesse e saísse de campo com um resultado positivo. Mas, mesmo o mais pessimista de nossos torcedores não esperaria ver o que viu: em campo, o time teve uma atuação decepcionante e frustrou nossas expectativas, pois, nem de longe, lembrou aquele time que conseguiu aquele empate contra o Náutico, jogando em Recife. Leo Condé, em minha opinião, é um bom técnico e isso se reflete na campanha que estamos fazendo este ano, melhor que a do ano passado. Mesmo assim, acho que ele deveria dar oportunidade para outros atletas que temos no elenco e que podem ajudar o time a ter a pegada necessária para brigar pelo G4. Tomara que consigamos nos reabilitar diante do Ceará para nos mantermos brigando pelo acesso.

  29. Sócio disse:

    cara! apesar da derrota, Condé tem créditos com a torcida, pois vem fazendo um excelente trabalho no Sampaio, hoje somos uma das melhores equipes do eixo norte/nordeste, o Sampaio está no caminho certo, derrota faz parte!!!! não pode é se distanciar do pelotão da frente, ainda temos 14 jogos, muita coisa vai acontecer, as equipes da frente oscilam bastante, bola pra frente….vamos subir paiôooooooo……

  30. Sócio disse:

    Agora eu vou falar a verdade ,Sampaio precisa de um centravante urgentemente .

  31. Domingos disse:

    Felizmente a torcida compareceu.

  32. Gil disse:

    Sou Sampaio Corrêa ganhando ou perdendo; o campeonato ainda não acabou e quero parabenizar o tubarão, nosso técnico Léo Condé que tem trazido muitas alegrias, porque não dizer felicidades, o Sampaio Corrêa é uma paixão, e continuo dizendo, vamos subir sim, não é uma derrota que irá atrapalhar nossa caminhada, já superamos, e estamos olhando mais à frente em busca do nosso objetivo, pois o importante é acreditar, não chegamos até aqui por acaso, somos vencedores e triunfaremos com fé em Deus; nossa torcida compareceu e queria muito essa vitória, e como não veio o importante é seguir lotando o Castelão do tubarão; o que passou passou, agora é focar no próximo jogo no sábado contra o Ceará, perdemos o jogo e não a batalha, o exército tricolor está em formação, o que mais precisamos fazer é ir ao estádio, vibrar e carregar um desejo sincero de apoiar para vencermos cada jogo, temos elenco, e creio que esta derrota veio na hora certa, para que cada jogador se entregue de corpo e alma à cada partida; Eu nunca deixei de acreditar, estou seguro, firme com o Sampaio Corrêa, se ficamos tristes pela derrota, os nossos guerreiros também, por isso devemos pensar nas vitórias que elas virão, força Sampaio, fé guerreiros, porque cada vez que comemoram um gol que bonito é ver todos juntos levantando as mãos para o céu num gesto de adoração e agradecimento ao criador, é um sinal de que o caminho percorrido não foi uma luta apenas de um homem só, mas de um grupo inteiro.

    A fé é um laço que nos une, pois um torcedor sem fé não é torcedor, quem ama a Bolívia Querida acredita no acesso. Não se trata de uma fé cega, mas uma fé que transcende a razão, pois é de onde vem a nossa força, e é o recurso que precisamos para chegar à Série A em 2016. Estamos ligados de Norte a Sul, de Leste a Oeste.
    Vumbora Sampaio!

    • George disse:

      Gostei Gil, seu comentário foi muito interessante e preciso, temos que acreditar, não é uma derrota dessas que irá abalar nossos Guerreiros e nós Torcedores de verdade

  33. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    TORCIDA, por que não fazer um marco: SAMPAIO – ANTES E DEPOIS DO CEARÁ? POIS, COM UMA GRANDE VITÓRIA SOBRE O VOVô CEARENSE, A POSSIBILIDADE DA BOLÍVIA ENTRAR E NÃO SAIR MAIS DA ZONA DE CLASSIFICAÇÃO É PERFEITAMENTE FACTÍVEL. SÓ DEPENDE DE NÓS. ENTÃO, VAMOS À LUTA………….G.A.L.E.R.A!!!!!

  34. A torcida vai e o time perde. Logo em uma data comemorativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail