Sócio UniversoTorcedor

Próximo capítulo

Sampaio fecha preparação e está pronto para encarar o CRB

Tricolor realizou útima atividade antes do jogo contra o CRB (Foto: Elias Auê)

O Sampaio Corrêa já volta a campo nesta segunda-feira para enfrentar o CRB, em partida válida pela quinta rodada da Série B, às 20h30, no Estádio Castelão. O Tricolor busca a segunda vitória no campeonato.

Na tarde deste domingo, o grupo boliviano realizou a última atividade antes do duelo, no CT José Carlos Macieira. Mas, devido ao curto espaço de tempo entre uma partida e outra, a comissão técnica optou em não fazer um trabalho mais forte. Os jogadores participaram apenas de um leve recreativo.

Tricolor realizou útima atividade antes do jogo contra o CRB (Foto: Elias Auê)

Autor do gol diante do Paysandu, Maracás projeta um jogo difícil, e espera que a equipe traduza em gols as oportunidades criadas: “Vamos enfrentar uma equipe que vem de um bom resultado e vai dificultar bastante aqui. Mas iremos a campo com a mesma aplicação, e espero que possamos aproveitar as chances para sair com esses três pontos”, frisou o zagueiro Tricolor.

A equipe Tricolor ainda não poderá contar com Andrey nesse jogo. O goleiro acertou as bases do novo vínculo com a diretoria e só assinará o contrato nesta segunda-feira, Assim, já estará à disposição para a partida pela Copa do Nordeste contra o Vitória, no dia 16 de maio. 

      Relacionados           

  • Goleiros: Warleson e André Luiz
  • Laterais: Alyson, Bruno Moura e Kaike
  • Zagueiros: Fredson, Maracás, Joécio e Odair
  • Volantes: Diego Silva, César Sampaio, Silva e Willian Oliveira
  • Meias: Wellington Rato, Esquerdinha, João Paulo, Fernando Sobral e Danielzinho
  • Atacantes: Uilliam, Carlão, Bruninho, Alvinho e Reginaldo Júnior

43 respostas

  1. São exatamente 15:52 minutos, e continua aquela chuvinha fina. Gramado deve está mais pesado do que o normal. Quem chutar mais, arriscar de fora da área, é que pode se dar bem. Espero que o Sampaio chute a gol.

  2. Assessoria de Imprensa, porque o Andrey só vai jogar contra o Vitória na semana que vem? Sábado tem jogo do Sampaio contra o Brasil de Pelotas fora de casa na série B. Porque não vai jogar contra o Brasil? Não dá tempo do nome dele ser publicado no bid até sexta-feira?

  3. Tá muito claro que o Warleson está fora de ritmo de jogo , acho o André mais goleiro mas quem é pago para escalar é o Diá , no meio achei o César Sampaio muito nervoso no jogo contra o Paysandu mas precisamos de sua agressividade na marcação e em relação ao lateral esquerdo Alyson , acho que é unanimidade na torcida que ele não serve para ser titular , acredito na vitória hoje ,vamos Sampaio!!!

  4. Temos três volantes com enorme capacidade na marcação e que sabem sair pro jogo com muita consciência, observem que até no ataque eles aparecem chutando pro gol. São eles:
    DIOGO SILVA, SILVA E WILLIAN OLIVEIRA
    Sem medo de errar, esses três caras jogam em qualquer time da série B.

    1. Silva e Willian Oliveira são bons primeiro volante tem marcação forte, mas eles não tem essa característica de atuar como segundo volante pra chegar mais a frente com qualidade. Esse jogo contra Paysandu mostrou isso em relação ao Willian Oliveira.

  5. Há uma pequena incoerência na formação do nosso time.
    O Bruninho foi titular nas quatro últimas partidas, incluindo a segunda contra o Ríver do Piauí, para a minha surpresa, além dele não ser escalado como titular contra o Paysandu, não foi aproveitado nem no segundo tempo.
    Para aqueles que criticam constantemente o centroavante Willian, os gols perdidos no último jogo, não por ele, se fossem convertidos poderia nos dar uma tranquilidade bem maior pro jogo de hoje.

    1. Bom jogador sem dúvida. Agora, ele prende muito a bola e tenta resolver sozinho…. Futebol é um esporte coletivo. Talvez Diá tenha colocado ele no banco pra ver se ele se toca…..

  6. Contra o paysandu Uillian não viu nem a cor da bola kkkk
    Vamos agredir mais Uillian! Acorda p jogo garoto! Vc esta na serie B, procure mais as jogadas e tenha mais vontade, no lugar de ficar sorrindo com zagueiro mostre que vc é o cara que decide e n esta de brincadeira.
    Umbora tricolor……!!!!!

    1. Ele realmente ficou bem apagado nesse jogo embora seja um jogador rápido e enfrenta os zagueiros com raça dado não tá tendo sorte na conclusão final.

  7. Se n renova com Andrey vai da no mesmo qndo tinhamos só dois goleiro, corremos risco de novo igual qndo Andrey se machucou.

  8. E o caso Andrey???? Como esta o abdamento da renovação?
    Andrey é muito importante nas bolas aerias, pega praticamente todas. Deixa a zaga mais segura.

  9. O time mais adequado é
    André Luís-gol
    Bruno Moura-lat.D
    Joecio-Zag.
    Maracás-Zag
    Alyson-lat.E
    William Oliveira-vol
    Diêgo Silva-vol
    João Paulo-meia
    W. Rato-meia
    Carlão e Alvinho no Ataque

  10. Novamente sem o Rodrigo fumaça assim não dá. Francisco vamos colocar ele ao menos no banco pra entrar no segundo tempo e arrebentar com a zaga adversária.

  11. Essa formação com 3 zagueiros dar também para jogar com 1 volante, até porque o time será reforçado nas leterias, com essa formação o time fica bem mais resguardado, dar para utilizar os jogadores mais leve, eu creio que o time joga de uma forma mais compacta.

  12. Sem inventar: Warleson; Bruno Moura, Joécio, Maracás, Alyson, Silva, Diego Silva, Esquerdinha, Danielzinho, Alvinho, Carlão.

  13. Eu só tenho uma coisa mais a dizer: Estarei lá novamente como sempre faço, independente de vitória ou derrota. Vou para apoiar, e torço para que o time saia com três pontos, para sair da zona da confusão. Vamos para o jogo ….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *