Sócio UniversoTorcedor

Pronto pra voltar

Plenamente recuperado, Edimar treina forte para ajudar o Sampaio

Edimar está plenamente recuperado e pronto para voltar aos gramados

Edimar foi o capitão do Sampaio em praticamente toda a Série B do ano passado. Na reta final da competição, em um jogo contra o Joinville, no Castelão, o zagueiro Tricolor sofreu uma grave lesão no joelho, que o afastou de toda a reta final do Brasileirão e do início da temporada 2015.

Edimar está plenamente recuperado e pronto para voltar aos gramados
Edimar está plenamente recuperado e pronto para voltar aos gramados

Seis meses depois, ele está de volta. Mostrando plena recuperação durante os treinamentos, Edimar está pronto para voltar a jogar: “Tive uma boa recuperação e estou voltando até antes do prazo previsto, graças, também, a todos os profissionais que me acompanharam durante esse momento difícil. Agora é seguir treinando com a mesma dedicação e esperar a minha oportunidade”.

Edimar reconhece que os atuais zagueiros do time titular atravessam um bom momento, mas destaca a importância de estar bem preparado para quando for solicitado: “O Sampaio está bem servido na minha posição. Nossa defesa vem se comportando de forma segura durante os jogos. Estou fazendo a minha parte e buscando o meu espaço, para quando pintar uma chance agarrar com unhas e dentes”, ressaltou o zagueiro Tricolor.

Com 31 rodadas ainda pela frente, Edimar ressalta a qualidade do elenco boliviano e mostra otimismo quanto às possibilidades de acesso: “O Sampaio montou um plantel muito forte, e isso é fundamental num campeonato longo como a Série B. Acredito que estamos no caminho certo e vejo nossa equipe com boas possibilidades de subir. A competição é difícil, equilibrada, mas nosso grupo vem mostrando força e provando que pode chegar entre os primeiros”, afirmou.

Com novo contrato vigente e já devidamente regularizado, Edimar está à disposição do técnico Léo Condé, e pronto para ser mais um guerreiro na luta do Sampaio rumo à Série A.

34 respostas

  1. Edimar ano passado foi cogitado por Corinthians e São Paulo , não deve ter sido a toa , foi matéria na globo e jogou muito , pena que a lesão veio em um momento não muito bom , mas certeza que logo será titular e aumentará ainda mais o rendimento da zaga do sampaio

  2. Edimar, zagueiro de alto nível e de liderança absoluta, espero que volte bem quando o Léo Condé precisar do seu futebol que foi mostrado no ano passado, Desejo a ele toda a sorte do mundo para desempenhar o seu grande futebol. Parabéns Edimar, pela sua volta aos gramados.

  3. Condé, veja que os comentários falam por si só. Edmar é excelente zagueiro, mas não esqueçamos que pega cartão fácil. Mas, dá tranquilamente pra tomar uma vaga, ao menos no lugar de Edvânio, que já deu mais gol do que fez no time.

  4. A diretoria do Sampaio, e nós torcedores bolivianos, temos o obrigação de fazermos na próxima sexta-feira no Castelão, uma grande homenagem ao nosso querido e agora saudoso FONTINELE. Ele era a cara do Sampaio Corrêa.

  5. Assessoria irei no jogo entre Sampaio x Bahia gostaria de saber se será necessário a compra de ingresso pro meu filho de 14 anos #Avantetubarão

  6. Por que o Paulo Sergio não voltará logo também? Já tem bastante tempo que ele treina a parte fisica e ja fazia até uns trabalhos no campo. Assessoria?

      1. Jogador que não prima nem por sua carreira, qual é seu instrumento de trabaho? suas pernas e o cara não se cuida, ficará mais um ano sem atuar e a idade chegando e a midia o esquecendo, veja que poucos falam nele, até porque nossa zaga está bem e ainda tem bons reservas, jogador da terra não se cuidm o exemplo claro o Edgard e agora esse Paulo Sérgio

  7. Demorou mais tá aí pronto pra estrear, agora Paulo Sérgio já tá com mais de um ano e nada. A contusão dele é no corpo todo, tem alguma coisa errado aí.

  8. Olha o resultado de ontem… Paysandu e Náutico empataram… Com esse resultado com uma vitória simples o SC é vice-lider…

    Olha eu realmente vou acreditar que o SC não vai repetir o filme do ano passado, ser realmente entrar em campo os sangue nos olhos, vencer o Bahia e ir a liderança do brasileirão.

  9. Um bom jogador exemplo de profissioal dedicado e comprometido com sua carreira e com o clube que está lhe dando apoio nesses momentos que ele viveu ,diferente dos nosso jogadores da terra ,que não se cuidam e nem tem comprometimento com sua propria carreira, sei que quando entrar no time também dará conta do recado,pois é um bom jogador.

    1. Cara na boa, a zaga do Sampaio não está essas maravilhas, só olhar a quantidade de gols q o tine já sofreu, o time ta fazendo muitos gols mas tem q melhorar muito a defesa ainda

    2. O teu nome diz tudo, é um tremendo curuca da vida, Edmar é sim bom zagueiro e e entrar nesse time não sairá. Não entende de nada de nada de futebol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *