Sampaio Corrêa

07 | maio | 2015 - 19:04 - 3511 visualizações

[hupso]

Preparar pra embarque

Sampaio faz último treino em São Luís antes de voar para estreia

A equipe do Sampaio realizou o último treino em São Luís antes do embarque para Salvador, onde fará a sua estreia na Série B, sábado, diante do Vitória, no estádio Barradão, às 16h30.

Time Tricolor realizou último treino em São Luís antes da estreia

Time Tricolor realizou último treino em São Luís antes da estreia

Sob o comando de Arlindo Maracanã, treinador interino, o grupo Tricolor realizou um coletivo apronto no campo do CT José Carlos Macieira, com o apoiador Rogério ganhando uma chance no time titular. Moisés e Diones completaram a trinca de volantes.

“Todos têm um time na cabeça, e eu tenho o meu. Pretendo adotar um esquema que já deu muito certo aqui no Sampaio, com três volantes, que não significa um time defensivo. Temos jogadores que chegam bem na frente para finalizar e municiar o ataque. Pretendo colocar em campo em time compacto, que possa defender e atacar com a mesma eficiência”, ressaltou Maracanã.

O time boliviano ainda realizará um último treino em Salvador, no CT do Bahia.

Arlindo relacionou 20 jogadores para a viagem, incluindo o lateral direito Bruno Moura, que deve ganhar condição de jogo nas próximas horas. A delegação embarca na manhã desta sexta-feira rumo a Salvador, às 7h00, com escala em Brasília.

Relacionados:

Goleiros: Ruan e Milton Raphael

Laterais: Gil Mineiro, Bruno Moura, Raí e Wilian Simões

Zagueiros: Leomar, Mimica e Edvânio

Volantes: Dudu, Rogério, Robson Simplício, Diones e Moisés

Meias: Válber e Cleitinho

Atacantes: Geraldo, Pimentinha, Edgar e Robert

PUBLICIDADE

66 respostas para “Preparar pra embarque”

  1. Rafael disse:

    Vamos contratar os zagueiros da caldense.

  2. Fábio Vieira disse:

    Jogo fora de casa contra o Vitória
    Eles vão vir com tudo pra cima, não estão na Copa do nordeste proximo ano, Cairam ano passado para Serie B, Tem que dar uma resposta para a torcida.

    Meu time para esse jogo era
    GOLEIRO: Milton Raphael
    LATERAIS: Gil Mineiro ou Bruno Moura e Wilian Simões [Melhor é Damião e não vi o Bruno jogando, se for melhor defendendo que Gil mineiro deve ser titular.]
    ZAGUEIROS: Leomar e Mimica
    VOLANTES: Dudu, Moisés e Diones [onde no minimo um (preferencia Diones), encostar no ataque]
    MEIA: Cleitinho
    ATACANTE: Pimentinha e Edgar

    Não recuar, fechar o meio, e sair rápido
    Edgar e Pimentinha soltos sem posição, sempre nas costas do adversário,
    Cleitinho se movimentando entre do meio para o ataque, abrindo espaço com a ajuda de um volante (Diones) e dependendo da jogada do lateral ou outro volante.

  3. Léo victor disse:

    assessoria de imprensa
    e verdade q o goleiro Milton Rafael
    e o volante Robson Simplício
    e uns 4 vão sai da equipe ???
    a estreia do Fábio Lopes e do novo goleiro alguma previsão

    • Não há nada definido quanto à saída de jogadores. Fabio Lopes e o Renan Rocha devem estar preparados para a 2ª rodada.

    • JORGE ANTUNES disse:

      Que ódio criaram aí pelo Milton Raphael, o lobby aí é fortíssimo. Antes o garoto não tivesse salvado esse time e não o ter colocado na final e fizesse como quase todos fizeram em campo, mas enfrentou. Agora está doente, covardes !

  4. Joaquim Lemos disse:

    O Arlindo fez o básico, tirou o goleiro que foi massacrado covardemente e de forma muito estranha, sendo que não foi responsável pela derrota em Imperatriz, mas sim os que andaram em campo. Manteve como titular os responsáveis pelos 2 gols do Imperatriz no time titular. O básico que fizeram foi: COVARDIA. Antes o Milton deixasse entrar as bolas que salvou nos jogos classificatórios e na semi pra não ser o único culpado pela derrota em Imperatriz. Um dia a verdade aparece.

  5. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    Por vários comentários que vejo no site é que peço à torcida que se autoanalise, ou, ela mesma quer ajudar o time a cair?
    A torcida não deixa o presidente analisar um técnico para o time, e, olha que a torcida participou da consulta para a escolha do técnico anterior(Canindé). Encontrar um técnico que satisfaça a torcida é muito difícil, pois só servem os com experiência em série B ou os que moram no eixo sul-sudeste e esses, talvez, nem queiram, pois como já vimos até jogadores maranhenses não querem jogar no Sampaio (Roniere é exemplo disso) e daqui a pouco ninguém vai querer jogar (as pessoas mudam de profissão quando estão insatisfeitas). Além disso, alguns torcedores pedem a saída de um técnico ou jogador e depois que eles começam a se destacar por outros clubes, agem como se nunca tivessem feito isso, o próprio Flávio Araújo foi muito criticado(eu sempre o achei um bom técnico, pois tinha personalidade e, como, ele era quem treinava, ele tinha muito mais conhecimento do que eu ou você, pois todos queremos ser técnicos; por isso só colocava o Pimentinha quando achava que ele deveria colocar e ele acertava, pois geralmente revertíamos um resultado adverso ou mesmo o amenizávamos). Por falar em Pimentinha, peço que o Arlindo e o próximo técnico possam analisar o melhor esquema tático para ele, entrando no início ou no decorrer da partida, pois em minha análise há certos momentos em que outro atacante, principalmente, com as características do Robert fica subutilizado na partida, talvez até porque os outros colegas estão condicionados a acharem que o Pimentinha vai resolver e, infelizmente, o Pimentinha finaliza mal. Não quero que o Pimentinha seja descartado, não, e, nem estou dizendo que ele não deve ser colocado no início ou no decorrer da partida, mas que se encontre o melhor esquema tático no que diz respeito a essas duas formas. Contrariando alguns torcedores, acho que as improvisações são necessárias sim (elas só não podem ser constantes) pois, já contamos com o apoio/patrocínio de GRANDES EMPRESAS do nosso Estado, mas fazer futebol custa caro e além disso, ainda, tem as fatalidades (contusões, expulsões), fora isso, ainda, conseguimos detectar outras habilidades dos jogadores. Por tudo isso apoio o Arlindo e todo o grupo. Desejo que os jogadores se comportem como equipe. Pra cima deles Sampaio!

  6. magal disse:

    assessoria vai haver torneio sub 19 esse ano, os treinos quando começam???

    vai serv informado no site os dias de treino e horario para acompanharmos a nova safra boliviana????

  7. Triturador disse:

    Vamos ser alem de torcedor, realista.
    Com esse time do Sampaio, não vamos longe nessa competição. E ainda mais com a panela que está agora formada.
    Sergio Frota, você é consciente que Arlindo não tem bagagem para administrar uma equipe de Série B, não brinca com o torcedor boliviano. Procura fazer jus o que prometeu em sua campanha, onde o foco foi o a bolivia querida.
    Pra que contratou Renan Rocha? Vocês são comédia só pode

  8. Deixa bruno mouro pra segunda rodada
    Olha a regularizaçao

  9. Antonio Sousa /Palmas - TO disse:

    Mesmo com essas indefinições, dá prá trazer um bom resultado de lá….PRÁ FRENTE TUBARÃO!!!!!AMANHÃ TODO MUNDO NA CORRENTE PRÁ FRENTE!!!!!!!

  10. Tubarão Branco disse:

    Assessoria cadê o Waldir? Faz tempos que não temos informações sobre este jogador

  11. Afonso Tricolor disse:

    Esse Fábio Lopes é um novo Márcio Diogo podem anotar!

  12. rui disse:

    Quem é o técnico do sub 20 e sub – 19? E quais as competições quem vão participar?

  13. Jeffersson disse:

    todos os anos o site futebol interior faz um prognostico do Brasileirão de todos os clubes transcrevo abaixo a analise do SAMPAIO.

    “O Sampaio Corrêa é um time em reconstrução no começo da Série B do Campeonato Brasileiro. Após sofrer duro golpe na derrota para o Imperatriz na decisão do Campeonato Maranhense, o time maranhense junta os cacos, contrata, dispensa, escolhe um novo treinador, enquanto sonha com o retorno à elite do futebol brasileiro depois de 30 anos.
    O Sampaio Corrêa teve um primeiro semestre bastante sólido, com boas partidas, mas terminou de mãos abanando. Na Copa do Nordeste, o time ficou sem a classificação às quartas, pois escalou jogadores de forma irregular. No Maranhense, escalou um time reserva na maioria das vezes e, mesmo assim, conseguiu chegar à final, mas não teve forças para levantar o tricampeonato.
    Para a Série B, a diretoria do Sampaio resolveu mudar tudo. A começar pelo treinador. Oliveira Canindé foi mandado embora depois do vice-campeonato estadual. O substituto ainda não foi contratado. Mas o ídolo Flávio Araújo, que conquistou dois acessos seguidos no Tubarão voltou à tona. E a busca por reforços acontece em posições consideradas chave: meia, gol e defesa.
    Ao todo foram anunciados sete reforços para a Série B, alguns deles com experiência em Série B como o atacante Jheimy, o meia Danilo Rios e o goleiro Renan Rocha. Durante a primeira metade da competição, o time deve continuar mexendo no elenco, dispensando e buscando novos reforços. Resta saber se quando o time estiver formado, não será tarde demais para buscar algo.

    O CRAQUE: PIMENTINHA

    TItular absoluto desde a Série C, teve uma passagem pelo São Caetano e chegou a ser anunciado pelo Botafogo no começo da temporada, mas o acordo naufragou e o atacante acabou voltando para o Maranhão. Assumiu o protagonismo do time ao lado do veterano Robert e tem formado uma forte dupla de ataque, uma das mais completas da Série B

    OLHO NELE: RENAN ROCHA

    O goleiro fez um grande Paulistão pelo Botafogo-SP e foi um dos destaques nas quartas de final do torneio contra o Palmeiras. As boas atuações chamaram atenções de times do Brasileirão, mas ele acabou acertando com o Sampaio e logo deve assumir a titularidade embaixo das traves.

    PALPITÃO FI: FIGURANTE

    Com remontagem do elenco, o Sampaio Corrêa deve demorar para acordar no torneio, mas ainda sim pode ser um dos intrusos na disputa por uma vaga na elite. Se conseguir se estabelecer rápido, luta para estar entre os quatro primeiros no final do torneio, caso contrário ficará na parte de cima da tabela, mas longe do G4.

    FICHA TÉCNICA

    Nome: Sampaio Corrêa Futebol Clube
    Estádio: Castelão (capacidade total: 40.179 mil pessoas)
    Colocação em 2014: 10º colocado
    Time-base: Miton Raphael; Gil Mineiro, Edvânio, Mimica e Willian Simões; Robson Simplício, Curuca, Raí e Válber; Pimentinha e Robert.
    Técnico: Arlindo Maracanã (interino)”

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      Rapaz eles estão mais otimistas que muitos torcedores do Sampaio.Você observa que a transição é que pode atrapalhar,mas não tira a nossa esperança de irmos para a série A.

  14. ELI TRICOLOR disse:

    ESSE VALBER FOI MUITA PROPAGANDA ENGANOSA

  15. ELI TRICOLOR disse:

    E ROBERT, NÃO ESTA FAZENDO NADA É MELHOR QUE PIMENTINHA? TEM CADA UMA.

  16. paulo 31 disse:

    Se reza resolve, vou rezar muito, mas Tô temeroso, não é ser persimista, mas tudo na vida tem uma lógica, primeiro estreiar em ums competição serie sem Técnico, depois seu Mimica que quando entra a poteirs se abre, desde o campeonato maranhense leva gol.

  17. Santo de casa comecou a panelinha maracana saca o goleiro e bota esse ruan q nao tem experiencia nenhuma e deixa dida na reserva respeita o torcedor maracana…nao pelada nao e um time q tem um torcida imensa.

  18. bolivianoroxo disse:

    Arlindo, o guardiola do nordeste.

  19. Luis Carlos disse:

    Porque não colocaram renan Rocha?

  20. rafael disse:

    galera me ajudem com meu blog, campeosdonordeste.blogspot.com e 100% futebol nordestino.

  21. João Nunes disse:

    torço para o sampaio desde quando eu nasci,em todos os jogos eu vou e se possível até viajo com o time,mais o sampaio nunca passou da segunda fase da copa do brasil,quero muito que isso aconteça pffv diretoria façam de todo para nois se classificarmos.Anuncia logo o nome do técnico para ele ter mais tempo de trabalho pffv OBRIGADO,MEU MAIOR SONHO É VER O SAMPAIO SUBIR E CHEGAR LONGE NA COPA DO BRASIL OBRIGADO SÉRGIO FROTA E DIRETORIA POR TUDO. Realize o meu sonho.

    • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

      João Nunes o seu comentário é de um verdadeiro boliviano,tenha fé que nós chegaremos lá.Sempre Sampaio.

  22. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    O goleiro é sacado como se fosse o único responsável. Esqueceu dos zagueiros.

  23. José Rossini Costa Machado disse:

    Tem que jogar com muita raça e determinação. Tem chance de ganhar ou de pelo empatar se entrar com esse espírito. A preocupação é quem vai pro gol. Vamos torcer pela Bolívia.

  24. Carlos Silva disse:

    Muita sorte Arlindo,vamos conseguir um grande resultado em salvador.

  25. Bolívia disse:

    Assessoria quando o jogador Danilo rios vai chegar ?Sampaio precisa urgentemente desse baita de jogador !!!

  26. Gabriel Francisco disse:

    o Sampaio deveria dar uma chance ao Renan Oliveira e um bom jogador e merece vaga no time titular

    • ILSON RODRIGUES disse:

      FALOU TUDO, RENAN OLIVEIRA LATERAL ESQUERDO MERECE UMA CHANCE E DEPOIS QUE ELE ANTRAR NO TIME NÃO SAI MAIS TENHO CERTEZA DO EU ESTOU FALANDO POIS ACOMPANHO ELE A VARIOS ANOS. GRANDE JOGADOR, DEFENSOR E APOIADOR, JOGA DE CABEÇA ERGUIDA, CHUTE FORTE, BOM CRUZAMENTO, JOGA MUITO, PESSOAL DO SAMPAIO CORREA DA UMA CHANCE PRA ELE, PROF. LÉO CONDÉ VAI OBSERVAR ELE TENHO CERTEZA.

  27. Rondy bolivia disse:

    KD Fabio lopes?? Veio so comer e dormir mesmo??

  28. Lēändrö VP disse:

    O sonho de todos nois futuramente vai se realiza que e o acesso do Sampaio correa pra serie A nao to nem ai se tem Botafogo,Ceara ..blablab que tem um bando de besta dizendo que são mais time que o Sampaio vamo passa por cima eu acredito

    • Sampaio Corrêa meu único time disse:

      Gostei Leandro VP tem que pensar positivo e quem pensa negativo começou a torcer ontem pelo Sampaio Corrêa são apenas torcedores de momento, eu sou barrista pra mim a Bolívia é o melhor time do Brasil.

      • Lēändrö VP disse:

        Eu acredito sim mano e sábado vamo conseguir a vitória sobre o vitória/BA gostei desse esquema tático do Arlindo totalmente diferente do tecnico anterior e pode dar certo

        • Sandro disse:

          Vai o quê???? kkkkkkkkk
          No Barradão, serie B? Quando Vitoria disputa serie B nao demora mais que 1 ano, no maximo 2… Os outros times viram saco de pancada..
          Candidato seríssimo ao acesso!!!

  29. Diogo- Bolívia Série A 2016 disse:

    Estamos juntos. Que Deus seja o norte de todos os passos de cada um da família Sampaio Corrêa.
    Fé, Maracanã. Continue na simplicidade e humildade que todos serão contagiados.

  30. Muito bem arlindo,gostei do esquema 4-3-3
    O time assim:
    Zaga:
    mimica,leomar,Bruno moura,rai
    Volantes:
    Moises,diones e Rogério
    Atacantes:
    Edgar,pimentinha e Robert

  31. Evaristo Baldez disse:

    Capita o time é esse:

    Ruan, Daniel, Mimica, Edivânio e Raí

    Dudu, Moisés, Diones e Valber

    Robert e Edgar.

    Por favor não invente.

    • TRICOLOR disse:

      TAMBEM ACHO, CONCORDO COM VOCE, SE COLOCAR PIMENTINHA QUE SEJA NO SEGUNDO TEMPO POR FAVOR…..

      • Diogo - ARLINDO NA VEZ! disse:

        Tem que colocar Robert e Geraldo, pro meio de campo ter duas opções pra lançar bola na área. Esse negócio de Pimentinha e Edgar é só pro segundo tempo, quando o oponente estiver mais cansado.
        Gente, eu não sei se vocês se lembram, mas Edgar perdeu aqueles arranques desde que William Simões parou de subir. Este quem lançava bolas em velocidade para Edgol. Arlindo, avança Simões para apoiar Edgar, pois este só joga melhor sendo lançado em velocidade máxima.

    • ELI TRICOLOR disse:

      E O PIMENTINHA TU BOTA AONDE O MELHOR JOGADOR DO SAMPAIO ATUALMENTE.

  32. George disse:

    Vamos lá tricolor, do jeito que as coisas estão um empate seria muito bom, e a vitória seria ótimo, sábado as 16:30hs, estarei ligado, torcendo pelo tricolor, vamos a tubarão, paio

  33. TRICOLOR disse:

    Vamos com tudo meu TUBARÃO

    Acessoria, kd fabio lopes ???

  34. urucacu. disse:

    Kd o Daniel damiao e o Luiz Otávio? Pq nao tão nesta lista?
    E o Fábio Lopez pq não ta na lista? Ainda não foi regularizado?

  35. Sérgio Brito disse:

    Desejo que o Sampaio seja muito feliz nesta primeira partida da série B, vou torcer pela vitória do ” Tubarão” sob o comando do nosso grande atleta Arlindo Maracanã, que, com certeza, tem uma grande bagagem. Vamos pra cima dos baianos Tubarão!!!!

  36. RAUL DA SILVA GALVÃO disse:

    kd Fábio Lopes??

  37. Bolívia disse:

    Assessoria e os novos contratados quando vão jogar ?

  38. Bolívia disse:

    Assessoria e o Fábio Lopes quando vai poder jogar?

  39. Ailton Brasil disse:

    Boa sorte Paio. Vamos vencer o leazinho da barra la no barradão.

  40. José Carlos teixeira disse:

    Olha aí meu caro Arlindo Maracanã:
    O Vitória relacionou 22 atletas para o jogo contra o Sampaio Correa.
    Fernando Miguel – Romário – Edinei – Maracás e Mansur.
    Marcelo – Amaral ou Luis Gustavo – Escudero -e Jorge Wagner.
    Elton e Vander ou Rogério.
    …………..
    Opções – goleiro – Wilson –
    – lateral direito – Euller
    – zagueiros – Ramon – Luis Gustavo
    – volante – Flávio
    – meias – Mauri – Dakson – David
    – atacantes – Rogério – Rhayner – Léo Ceará.
    Do sub 20 – meia – David – Léo Ceará que foram goleadores do campeonato baiano na categoria cada um com 7 gols.

  41. ismarcosta/TERESINA, PIAUI disse:

    Pelo amor de Deus! Cuidado com as reais condições dos jogadores! Não voltem a dar uma “curucada”!!! É apenas um alerta!!!!

  42. BOLIVÃO/II disse:

    Miolo de zaga Leomar e Edvanio,Lateral Bruno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail