Sampaio Corrêa

27 | jun | 2016 - 19:19 - 8197 visualizações

[hupso]

Preparação relâmpago

Sampaio realiza único treino e está pronto para enfrentar o Tupi

Um único treino e um único objetivo: vencer. Foi com esse intuito que a equipe do Sampaio se reapresentou, após a expedição da semana passada, com dois jogos fora de casa pela Série B. Agora, o desafio duplo é em domínios tricolores, e a vontade de deixar a má fase para trás impulsiona o olhar de cada jogador.

A equipe do Sampaio está preparada para o duelo diante do Tupi

A equipe do Sampaio está preparada para o duelo diante do Tupi

Na atividade definitiva, o técnico Wagner Lopes realizou um trabalho de posicionamento defensivo. A bola parada ditou o ritmo da movimentação, com a defesa bloqueando cruzamentos na área vindo das laterais, intermediária e escanteios.

Recuperados de lesões musculares, os atacantes Pimentinha e Edgar participaram normalmente da atividade e garantiram presença no confronto desta terça-feira, às 20h30, contra o Tupi, no estádio Castelão.

OS atletas relacionados para o confronto, após o treinamento, já entraram em regime de concentração.

     Relacionados

PUBLICIDADE

73 respostas para “Preparação relâmpago”

  1. Alexandre josé Barbosa disse:

    Se não coloca os laterais para dá apoio os meias não vai ter muita opção no ataque os lateral tem que fazer jogada de linha fundo e cruzar a bola na área com muita sequência os gool vão surgir naturalmente e correr para o abraço vamos Sampaio.

  2. Fábio Vieira disse:

    O tupi joga com 3 volantes se defendendo e saindo no contra-ataque, porém tem um conta ataque muito mais rápido e time encaixado nesse esquema, com dois meias abertos protegendo os laterais, praticamente o espelho do sampaio

    • Fábio Vieira disse:

      Quem escala é o Wagner, jogando no esquema que vem jogando, só mudaria as peças.
      Linha de defesa deve ser mantida Rodrigo Ramos, Sciola, Vagner, Luis Otávio e Estevam, estão bem e precisão de poucos ajustes.
      Na proteção do meio Levi e Baiano (ambos protegendo, Levi virando 3 zagueiro para a subida dos laterais, ambos indo ao ataque se tiverem espaço), Sotero livre para armar na frente dos volantes, pelo centro e pelas laterais, chegando ao ataque.
      na frente abertos Jean Carlos, Edgar, sem a bola fecham a lateral com a bola atacam pelas pontas e pelo meio, jean carlos tem que ser mais agressivo.
      a frente com Elias fazendo a parede, se movimentando sendo centravante

      • Fábio Vieira disse:

        Gostei do jogo do baiano, Jean Carlos e Sotero

        Jean Carlos deve ser mais agressivo
        e Sotero aberto é desperdicio, quando foi pro meio o Sampaio melhorou

  3. Ronaldo Sousa disse:

    RR, Lucena, Wagner, Otávio e Estevan, Renan, Levi, Sotero, Henrique, Edgar e Elias.

  4. Luiz, o Boliviano. disse:

    Tem que dá mais chances ao Marmenteni. O cara tem potencial!

  5. Joaquim Moraes disse:

    Será que esses técnicos vão ao estádio?

  6. Bicho como um cara como esse vem falar de euro copa. Cara muito sem noção vc está no brasil amigo fala besteira não. Da pra ver q tu é um modinha e agora q virou torcedor do Sampaio. Fecha a boca q falado vc fala melhor.

  7. Luis disse:

    Nessa Série B tem um outro time que assim como o Sampaio também joga com o sistema de tres volantes é o Tupi. Se alguém tem dúvida se esse sistema é eficiente ou não, dá uma olhadinha na tabela!!!

  8. Gilvane Carvalho Ferreira disse:

    A torcida pode até já ter acertado em algumas escalações, mas ainda acho que técnico que escala time ao gosto da torcida já sai em desvantagem. É como botar todo o esquema tático, pensado e planejado no treino, fora. Ainda q a preparação tenha sido relâmpago, considere o q é melhor para o Sampaio, a partir do q é bom para o melhor desempenho dos jogadores.

  9. A única coisa que não devemos fazer e desistir do clube que representa todo nosso estado , e uma pena que agora que o clube vem alcançado o auge está nessa situação , depois dessa última atuação da equipe eu comecei a perceber que esse atual grupo e tão forte quanto o grupo do ano passado , ou mais forte , apesar do desentrosamento e a falta do ritmo de jogo de alguns jogadores , os jogos estão sendo definido no detalhe , precisamos todos nós estarmos juntos , e passar o máximo de energia positiva . Essa atual base precisa ser mantida para a próxima temporada , e preciso o clube segurar principalmente os principais jogadores . O mais importante e fortalecer cada vez mais o elenco . Saudações tricolores .

  10. Adelino rego disse:

    O time mais racio não,para amanh seria: Rr, Lucena (pelo apoio), Luiz Otávio, Wagner e estevam, Renan, baiano, Felipe Costa e soterro, Edgar e Elias. Deixando pimenta e Henrique para o segundo tempo. Fernandinho é muito verde ainda , não vamos queimar o rapaz.

  11. Adelino rego disse:

    Se alguém quer ganhar algum dinheiro aposte no empate. Ele vai com três volantes de novo, pelo,amor de Deus. Muda Sampaio.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Não é só o SAampaio que precisa vencer. Eles também. Sampaio tem que defender em bloco e atacar em bloco. Não pode ficar só se defendendo, porque isso atrai o adversário pra dentro do campo do Sampaio. Temos que ganhar meus amigos. De hoje não passa.

  12. Raul galvao disse:

    William paulista poderia pelo menos ficar no banco.

  13. NÃO ESCALO pois não sou o Treinador. Mas…….mas…….mas, o ataque com: Pimentinha, o ALIAS(para minha grande codoense) e Edgool, NÃO SERIA A MELHOR OPÇÃO para quem deseja, quer, precisa e necessita da GRANDE VITÓRIA, minha GENTE AMIGA????

    ismar!!!

  14. dionathan lima disse:

    O time tem q está bem ofensivo neste jogo. Pimentinha, edgar e eliás.

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Tem que vê se estão bem fisicamente. Se não estiverem, deixar para entrar nos 25 minutos finais do segundo tempo, pra pressionar e manter o time do Tupi atrás.

  15. Wagner Lopes optou por escalar contra o Tupi um time mais ofensivo e ele vem a campo com, Rodrigo Ramos, Sciole, Luiz Otávio e Estevam, Renan, F.Baiano e L.Gago, Pimentinha, Elias e Edgar. Essa foi a escalação testa pelo professor e deve ser essa que vai à campo

    • Adelino rego disse:

      Se for esta já entramos perdendo de 1x 0.

      • Gilvane Carvalho Ferreira disse:

        Ah! Não. Pessimismo na situação em q estamos? Começo a achar que és um torcedor de tive adversário.

        • ADELINO REGO disse:

          E SO PRA FICAR BEM CLARO MESMO, SOU SOCIO TORCEDOR ASSIDUO EM CAMPO, EMBORA TENHA TV PAGA PARA ASSISTIR OS JOGOS DO SAMPAIO EM CASA NA MAIOR COMODIDADE. ADORO IR PARA O SETOR 1 E VIBRAR COM MEU TIME. TENHO SAUDADES DA EPOCA QUE JOGAVA-MOS UM FUTEBOL VISTOSO E ERAMOS ELOGIADOS PELA CRONICA ESPORIVA DO PAIS INTEIRO. E NAO FAZ MUITO TEMPO ISSO NAO. NAO E NADA PESSOAL, PODE ELE SER BOA GENTE, TRABALHADOR E TUDO MAIS, MAS ACHO QUE NOSSO PROBLEMA MAIOR ESTA NA MENTALIDADE DE TIME PEQUENO E VISAO DE JOGO TACANHA QUE NOSSO ATUA COMANDANTE TEM, E ISSO NAO TEM NADA A VER COM NOSSAS TRADIÇOES.

          • Luis disse:

            Eu concordo plenamente com vc. Nosso elenco não é do melhores mas também não é tão ruim assim comparado a outros times da serie B. O problema está onde então?

  16. Três volantes jogando em casa ta de bricadeira pelo amor de Deus três volantes não dá certo.manda esse cidadão acompanhar os jogos da eurocopa um pequenino tirou a inglaterra jogando pra cima pelo a mor de Deus não faz isso co o sampaio

    • José Rossini Costa Machado disse:

      Pois é, jogar dentro de casa com 3 volantes é respeitar demais o adversário. Ou temer?

    • ADELINO REGO disse:

      3 volantes e tres atacantes e loucura, nunca funcionou, melhor seria 2 meias e 2 atacantes, FELIPE COSAA QUE NAO E RELACIONADO FAZ TEMPO E O SOTERO, COM EDGAR E ELIAS NA FRENTE. TAMBEM ENTRARIA COM O LUCENA PRA DAR MAIS OPÇAO DE APOIO JA QUE O ESTEVAM E MAIS DE MARCAÇÃO PELA ESQUERDA, APESAR DO SCIOLA SER UM BAITA LATERAL.

  17. assessoria por que Mimica não revezando banco com arroz? Na minha opinião Mímica tem excelente nível. Devemos muito a este jogador.

  18. ECR disse:

    Wagner Lopes, quando o Sampaio fizer o primeiro gol, não pode recuar e achar que o jogo já tá ganho,tem que continuar em cima mordendo e fazer logo o segundo gol pra dar mais segurança da vitória.

  19. Sócio Adimplente disse:

    RR, E. SCIOLA, L. OTÁVIO, W. FOGOLARI, R. ESTEVAM. R. OLIVEIRA, F. BAIANO, L. GAGO, L. SOTERO. ELIAS E J. CARLOS.
    #AVANTEBOLIVIA

  20. Pacheco disse:

    Nossos laterais pouco apoiam,acho que é a hora de arriscar,já temos uma consistência defensiva,vamos de Renan Ribeiro,Felipe Baiano,Fernandinho e Lucas Sotero…Edgar e Elias.Pra cima do Tupi amanhã prof.Wagner

    • ADELINO REGO disse:

      FERNANDINHO E MUITO VERDE AINDA, PODERIA ENTRAR NO SEGUNDOMTEMPO, COMO OPÇAO DE ATACANTE, NAO DE MEIA.INFELIZMENTE ELE QUEIMOU O FELIPE COSTA QUE SERIA UMA OPÇAO PRA HOJE NO LUGAR DO CLEITINHO. TAMBEM SERIA BOM DESCANSAR O SCIOLA, E COLOCAR O LUCENA QUE E MUITO MELHOR NO APOIO.

  21. boa noite torcida, temos que parar de pedir jogadores maranhenses, sabe por que, quando mais precisamos deles nada hoje so Edgar .

    • ADELINO REGO disse:

      ANTONIO CARLOS, CONCORDO EM PARTE CONTIGO, REALMENTE ALGUNS NAO RESPONDERAM QUANDO FORAM ACIONADOS, TIPO CLEITINHO. MAS NO CASO DE HENRIQUE E FELIPE, ACHO QUE MERECERIAM SIM NOVAS CHANSES. HENRIQUE ENTROU MUITO MAL NO ULTIMO JOGO, OK, MAS JA FEZ TAMBEM BOAS APRESENTACOES ESTE ANO. QUANTO AO FELIPE, COITADO, FOI PEGO PRA BOI DE PIRANHA, COM O NOSSO COMADANTE SO TEVE 2 CHANSES: UMA ENTROU E FEZ GOL, NA OUTRA COMO TITULAR CONTRA O NAUTICO NAO FOI BEM, POREM O TIME TODO JOGOU MAL, INCLUSIVE LUIZ OTAVIO, NOSSO XERIFAO E SO ELE PAGOU O PATO E NUNCA MAIS FOI SEQUER RELACIONADO. AINDA INSISTIRIA COM ELES DOIS ALGUMAS VEZES.

  22. Nonato Pinheiro disse:

    Vamos pra cima prof wagner lopes….esqueça 3 cabeças de área vamos de 2 meias e 2 cabeça de área … estamos jogando em casa e temos q ganhar a torcida vai tá presente para apoiar. …VAMBORAPAIIOOOOO

  23. Evaristo Baldez da Cunha Neto disse:

    Vamos vencer nem que seja de 1/2 X 0.

  24. werberth luis disse:

    Esses caras(alguns torcedores) questionam a ausencia de felipe costa,cleitinho quando fica no banco esses caras ja tiveram tantas oportunidades e nao fazem nada quando entram entao torcedores parem de choramingar pela entradas desses caras no time como titulares nao foi falta de oportunidade do tecnico foi incompetecia propria dos jogadores..os cara nao jogam nada quando entram tem mais é que ficar de fora pra aprenderem..

  25. Verdadeiros torcedores, vamos ao castelão apoiar nossa equipe ela está precisando de nós.

  26. A.Araújo disse:

    “O técnico Wagner Lopes treinou posicionamento defensivo”. Já perceberam que em todos esses aprontos para os jogos o foco é sempre o mesmo? Defesa, defesa e defesa. Ok lógico que tem que armar bem a nossa defesa, mas será que já não está na hora de lermos aqui no site ” Wagner Lopes treina triangulação ofensiva ou jogadores de meio de campo treinam infiltrações e chegada na grande área. Acho que já passou da hora de pensar no lado ofensivo desse time.

  27. Gustavo disse:

    Edgar de centro-avante.

  28. Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

    Vamos ver como vai ser escalado o time do Sampaio para esse confronto.Pela necessidade da vitória e com mais opções ,espero que pelo menos sejam testadas de início.Se não tivermos time para vencer o Tupy,com todo respeito,é melhor irmos para a Conchinchina.

    • jeff disse:

      Amigo o tupi ganhou ate do bahia que tem um time forte… nao e de se lamentar tanto assim…. nao existe time fraco nessa serie B

      • Raimundo Nonato Lima Moraes/R.J. disse:

        Amigo Jeff, os times mais fracos, até que se prove o contrário no futuro, são os últimos colocados.Tupy é fraco e o Sampaio também,mas precisamos vencer.Esse negócio que não existe time fraco,mesmo respeitando sua opinião é balela,se fosse assim uns não terminavam com 30 e outros com 70.

    • CONCHINCHINA, não! Pois dizem que é muito longe, e que faz fronteiras com o Inferno da Pedra, também com o lugar onde o Vento faz a Curva, ladeando o local onde “o Cão perdeu as botas”. ISSO NÃO, MEU CARO!!

  29. Jorge Luis / Sul do Pará disse:

    Espero que o time mostre um futebol com criação de jogadas e faça pelo menos uns dois gols. Sem essa de meter um gol e ficar na retranca, pois o resultado disso já conhecemos. É vencer ou vencer. Estou contigo Sampaio!

    Provável time: Rodrigo Ramos, Eder Sciola, Wagner Fogolari, Luiz OTávio e Rafael Estevam; Felipe Baiano, Renan Ribeiro, Léo Gago e Lucas Sotero; Edgar e Elias.

    • Luis disse:

      Meu amigo não é possivel que ninguem percebe q um dos principais problemas da lentidão e falta de criação de jogadas do meio pra frente está no fato de jogar com tres volantes!!! Queria muito ver um time com dois volantes e dois meias (poderia ser Fernandinho e Lucas Sotero).

      • Fábio Vieira disse:

        Verdade jogamos com 3 volantes, o problema que quando conseguimos a bola eles devem virar armadores e não conseguem, não acertam o passe, Sotero quando foi pro meio, melhorou as jogadas, ai está o nosso erro, a criação passa pelo meio, mas se o meio só quer destruir, quando rouba a bola quem vai criar, os outros estão abertos esperando a bola que nunca chega, sofrimento para a torcida e centravante pra fazer gol tem que ser muito bom de 1 chance tem que fazer, porque não terá outra, talvez daqui a 2 ou 3 jogos. faz esse time jogar, não só defensivamente, lembrando que precisamos ganhar os jogos

    • Vinicius disse:

      Bom time. Dá pra render bem.

  30. Pedro Bolívia disse:

    Assessoria, Henrique e Raylan só contra o Paysandu?

  31. Netto Boliviano disse:

    Por favor professor, coloque o time pra frente nos já perdemos muitos jogos por causa do medo de atacar e pegar o gol no contra ataque,os cara vão vir com 4 volantes e essa vai ser o intuito deles,não dê espaço a eles, marque sobre pressão, em cima mesmo sem medo, nos confiamos no grupo, mas só se for de forma ofensiva, com vontade de ganhar, precisamos ganhar temos que ganhar, a torcida tem que apoiar, incentivar, nos unir até o fim.#EU SOU MAIS SAMPAIO CORRÊA#

  32. Pergunto à assessoria de imprensa : o Felipe Costa está lesionado ou é opção do professor em não relacioná – lo para o jogo ?

  33. José Rossini Costa Machado disse:

    Sem dúvida, esse grupo é o que de melhor tem o Sampaio hoje. (dois jogadores dessa lista eu retiraria, não vou citar nome, em véspera de jogo importante). Se o Sampaio não conseguir se manter na Série B, eu manteria esse grupo para a temporada de 2017. Vamos torcer para que essa possibilidade não aconteça e a Bolívia Querida dê a volta por cima em grande estilo.

    • ADELINO REGO disse:

      COM CERTEZA TIRARIA UM MEIA E UM ATACANTEE DARIA CHANSE A OUTRO MEIA E OUTRO ATACANTE QUE SEQUER SAO RELACIONADOS FAZ TEMPO. ES OBSERVADOR E ANALISE BEM O FUTEBOL.

    • Thiago Teixeira Lopes disse:

      Rossini excelente colocação essa sua, mas diga-se de passagem, se cairmos para C provavelmente não teríamos como permanecer com este time pois, a renda da série C cai drasticamente.

  34. Temos plenas condições de vencer

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não poderemos publicar tudo o que for enviado, mas vamos analisar seu comentário com muito carinho.
(Máximo de 1.000 caracteres. Mínimo de 10 caracteres.)


Sampaio Corrêa - A Bolívia querida de maior torcida do Maranhão
Av. General Arthur Carvalho, Turu Velho - São Luís-MA
CEP: 65066-320 - Email: marketing@sampaiocorreafc.com.br

Todos os direitos reservados ao Sampaio Corrêa Futebol Clube

Acessar » | Webmail