Sócio UniversoTorcedor

Preparação

Sampaio agenda três amistosos preparatórios

Tricolor fará três amistosos durante pré-temporada (Foto: Elias Auê)

Os treinos de pré-temporada do Sampaio Corrêa seguem em ritmo forte, e para ajustar a equipe nesse período preparatório, a diretoria Tricolor já acertou a realização de três amistosos.

Tricolor fará três amistosos durante pré-temporada (Foto: Elias Auê)

O primeiro ocorre neste sábado, contra o Americano. Os outros dois acontecerão diante do River/PI, com um jogo em Teresina, dia 7 de janeiro, e outro em São Luís, no dia 11.

O local e horário dos três amistosos serão anunciados nos próximos dias pela direção boliviana.

28 respostas

  1. esse ano so vai da bolivia querida vamos ganha a copa do nordeste pela primera vez i vamos da trabalho na copa do brasil cer capiao do estadual

  2. Botem esse jogo contra o River no CT msm. Ou lá na APA Itapiracó…um jogo amistoso desses da de boa em um desses lugares. Acho que o Castelão e Nhozinho só vai gerar despesa.

      1. Concordo, é pensar pequeno! O Sampaio tem que jogar ou no Nhozinho, ou no Castelão pra já sentir o clima que virá em 2018… E dar as ‘boas vindas’ para os que agora chegaram…

  3. Um time como o Sampaio, não pode temer time nenhum, seja lá de onde for, principalmente do Nordeste. Então, vamos pra cima do Ríver-Pi, com gosto de gás, e mostrar pra eles que o Sampaio é time grande do Nordeste e do Brasil, enquanto eles são grande só no Piauí.

  4. Esse Presidente lutando sozinho agora que recebeu o apoio de um senador e um deputado Federal e um estadual., já pensou se os 18 deputados federais estivessem juntos e os outros três senadores também apoiando nesta luta do patrocínio da caixa., seríamos um estado forte não só no futebol., mas também em outras áreas., mas senhores estou sonhando isto não acontecerá porque estão preocupados com seus interesses o do estado e do povo ficará em último plano.

  5. Bom! Moro em Teresina e iriei prestigiar a Bolívia…outra coisa… assessoria,qual a situação de Edgar,Paulo Sérgio, Pimentinha e Fernandinho?

      1. Amigo Junior, desses 4 aí ralados, a situação mais delicada e de Edgar, pois tem contrato se não me engano até final de 2018. O Sampaio vai ter que arrumar time pra ele ou indeniza-lo. SALARIO de 15 mil ou mais. O ideal seria fazer o Arlindo Maracanã levá-lo ara a igreja e recupera-lo.

    1. CIDADÃO BRASILEIRO, ELE SÓ VIAJA NA QUINTA-FEIRA, DE ACORDO COM O QUE DOI FALADO AQUI NO SITE PELA ASSESSORIA, VAMOS SE LIGAR MAIS NAS NOTICIAS DO CLUBE. POR AQUI, TEM MUITA GENTE TUMULTUANDO…

        1. De uma coisa tenho certeza: “o nosso amigo MESQUITARRRRRRRR não é mal educado”. Coerência nunca foi falta de educação.
          forte abraço,
          ismar!!

          1. PREZADO ISMAR, NAO ADIANTA, AQUI NESSE SITE ESTÁ CHEIO DE MORTENSE TUMULTUADO O AMBIENTE. OS CARAS FICAM.PROCURANDO CHIFRE EM CABEÇA DE GATO… TÃO DE BRINCADEIRA. VAMOS SER MAIS COERENTES AMIGOS

        2. MEU CARO RICHARDSON, EDUCAÇÃO, COISA QUE FAZ PARTE DE MEUS PRINCÍPIOS E CONCEITOS MORAIS, QUE PELA RESPOSTA RÍSPIDA, ESTÃO BEM DIATANTE DOS SEUS. TEM PROBLEMA NÃO EU LHE ACEITO ASSIM, FAZ PARTE DE MINHA BOA EDUCAÇÃO. É VAMOS TORCER MAIS!

    1. Se o Sampaio acredita nisso. Entra sem pernas ou de salto alto. Perde. A torcida vai dizer é que o Sampaio não vai dar um caldo. Dessa forma, corremos o risco do planejamento do Sampaio ir pro brejo. Sejamos cautelosos em nossas colocações.

      1. verdade Gilvane, o Sampaio precisa iniciar este ano com os pés no chão e jogar com garra e humildade até nos amistosos de pré temporada, por que apesar que inicio o time só começará tomar forma mesmo quando as competições começarem. Mas acreditamos que 2018 será ótimo para a Bolivia Querida.

      2. A referência que fiz sobre a fragilidade do River tem uma razão simples de entender: eles apresentaram a comissão técnica e um reduzido número de jogadores a pouco mais de 24 horas. Por tanto, dificilmente apresentará alguma resistência ao nível em que se encontra a nossa BOLÍVIA. Só isso!!
        ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *