Sócio UniversoTorcedor

Pra recuperar

Equipe Tricolor treina em Fortaleza pensando em subir na tabela

Sampaio treinou no CT do Fortaleza

A palavra recuperação está em pauta no Sampaio Corrêa. Após dois jogos sem vitória, a equipe Tricolor está centrada no jogo diante do Ceará, neste sábado, no estádio Presidente Vargas, pela sexta rodada da Série B.

Já em terras cearenses, o grupo boliviano pegou no batente na tarde desta quinta-feira, em treino realizado na Associação dos Empregados da Petrobras. Os jogadores que atuaram no último jogo fizeram trabalhos de coordenação, regenerativo e de suplementação, completando com hidromassagem na piscina. O técnico Léo Condé promoveu uma atividade tática e técnica em campo reduzido com os outros atletas, já idealizando a melhor formação que levará a campo.

Sampaio treinou no CT do Fortaleza
Sampaio treinou no CT do Fortaleza

Para o confronto contra o Ceará, Condé poderá contar com as voltas de Daniel Damião, Robert e Pimentinha, além de Alex Maranhão, regularizado na última terça-feira. Opções a mais para o treinador montar o time que começará o duelo diante do campeão da Copa do Nordeste.

“Nosso pensamento é se recuperar do último resultado. Temos consciência de que será uma partida difícil, muito disputada, mas vamos com o intuito de conseguir os três pontos”, afirmou o volante Diones, um dos destaques da equipe Tricolor na última rodada.

O grupo do Sampaio fará o apronto final nesta sexta-feira,  no CT do Fortaleza, às 16h00.

41 respostas

  1. Meu amigo, parece que na televisão do Chico Boliviano passou outro jogo contra o América. Rapaz o que esse Diones jogou, com o mel descendo da cabeça o tempo todo, se o Dunga tivesse assistido, convocaria na mesma hora.
    Vamos deixar de besteira. Temos muitos jogadores de bom nível, só falta entrosar.

    Vamos pra frente paio!

  2. Se jogar com seriedade e malandragem, o time será imbatível. O problema é que os jogadores se acham inferiores a ponto de se encolherem perante “os gigantes”!!!
    Em minha opinião temos um time mais completo que o do ano passado. A diferença é que o time de 2014 era motivado pelas conquistas adquiridas mais pela raça e confiança em si mesmo e em Deus, em primeiro lugar. Já o time atual é mais técnico, porém covarde e sem objetivo. Presidente, por favor, mostre fotos e vídeos da estrutura e do time em jogos antes e depois das conquistas desde a série D, assim, talvez os jogadores entendam de vez o que é ter amor e raça, não pelo clube, mas pela seu ganha pão.
    Abraços… espero que os jogadores tenha metade do amor que o massagista Joel tem por sua profissão. Vocês têm “o exemplo”, falta apenas segui- lo!!!

  3. Entao meu amigo vai la pegue a camisa 10 vista e jogue ou entao pede pra ficar no lugar de Sergio Frota e contrata Tony Cross,Modric,Iniesta e Messi pra fazer o meio falar mal é facil quero ver é apoiar…

  4. Vamos vencer o Ceará pra calar a boca desses comedores de rapaduras. O Sampaio se jogar com calma tocando a bola vence fácil, eu acrdito.

  5. Direção, por que os times que vem pra São Luis só treina no Castelão??
    Por que cortaram a grama no jogo do Sampaio e Náutico, pow, nossa grande arma.

    Solicito uma explicação.

  6. Léo, por favor, treina o nosso Tubarão como time grande, cadê as jogas de profundidade onde deixe os atacantes em condições de gol, cadê lançamentos de longa distancia para os contra taques. Pow, só estamos dependendo do Pimentinha, desta forma ele não vai aguentar todos os jogos, Válber é um cabeça de coco.

  7. Onde tá o secretario da SEDEL que bota qualquer time de fora para fazer reconhecimento no castelao. Não é que a gente vá ser grosso ou c/ parecida, mas quando o Sampaio chega para treinar em qualquer cidade do brasil, eles botam o time para treinar ou na varzea ou um campo qualquer. E uma vergonha quando vem vasco da gama, palmeiras, a Sedel so falta da banho nos jogadores de fora. compre-me um bode. Ai fora o futebol manhense é desclassificado como eu ja vi e ouvi na midia.Porque esses clubes tem treinar no castelão. Ta faltando profissionalismo na Sedel e visão futebolistica no detalhe eles ganhão a gente. Vamos ser baarrista sim,pois em pernambuco são rio, sao paulo, em todo lugar eles são. Aqui vive-se e não se aprende que no detalhe se ganha o jogo; porque os time da argentina tiveram uma engemonia na libertadores durante temos voces se lembram. Vamos nos unir poi andorinha só nao faz verão.

  8. O robert ta desligado e irregular. Sera que nao que jogar mais. espero que não. Quando chegou era muito melhor. Robert se cuida se concentra nao sai a noite p/ balada e voce vai cair nas graças da torcida e da midia. Olha esse negocio de idade ter mais de 30 anos depende da cabeça do cerebro do cara voce ainda ta numa idade boa. pensa nisso torço por voce.

  9. ALGUÉM DA DIRETORIA OU COMISSÃO TÉCNICA TEM QUE CHAMAR O MÓISES PARA UMA CONVERSA. NO ASPECTO DISCIPLINAR O JOGADOR DA MUITO MAL, POIS DOS 5 JOGOS QUE SAMPAIO REALIZOU ATÉ AGORA NESSA SÉRIE B, O CARA RECEBEU 4 CARTÕES AMARELOS.
    DE TANTO SER CHEGADO A RECEBER CARTÃO AMARELO, VAI TER UMA HORA QUE ELE VAI SER EXPULSO E O SAMPAIO PODERÁ SER PREJUDICADO NUMA PARTIDA DESSA.
    FICA ASSIM AVISADO !!!

  10. Quais os projetos para reforma do CT do Sampaio, gerência de MARKETING????
    Diversos clubes do Brasil estão buscando um meio de se estruturar, construindo até msm um estádio próprio. É necessário ter dinheiro, porém esses clubes buscam parcerias com empresas de engenharia e outras empresas.

  11. A questão é somar pontos para não cairmos, por favor vamos ficar mais um ano na série B, eu não quero cair pra C não, pelo amor de Deus! Vamos fazer igual ano passado, não subimos, mas também não caimos, assim ja tá bom demais!

  12. Acho que a nossa briga eh pela permanência na serie B. A realidade eh essa. Acesso eh um sonho muito distante de nossa realidade

  13. É questão de tempo para o Sampaio voltar a vencer, mas precisamos ter paciência e deixar o técnico encontrar o time o ideal. Na minha opinião o time ideal deverá ter Pimentinha, Nadson, Edgar e Robert.

    SAMPAIO MINHA PAIXÃO
    AVANTE BOLÍVIA QUERIDA.

  14. Ninguém pode fala nada da torcida do Sampaio ,ainda mau começou a série B já tão reclamando acredito que nos próximos jogos deve melhorar público .

  15. Cara é engraçado como nos aqui em São Luís temos fama de ser bobos mesmo, qualquer timinho vem aqui vai treinar no castelão, manda fechar portão, já o Sampaio só vejo treinando em locais fuleiros nos estados por onde anda como visitante. Já passou o tempo de sermos tão subservientes assim, manda esses caras treinarem na praia quando vierem pra cá, fala sério federação!!!

  16. É ISSO: GARRA , TRANQUILIDADE, SEM PRECIPITAÇÃO NA HORA DO PASSE E FINALIZAÇÃO, OLHAR QUEM ESTIVER MELHOR COLOCADO; ISSO É REGRA BÁSICA DO FUTEBOL….VAMOS BOLIVÃO!!!!

  17. Chegou a hora de todos nós unimos força todos num só coração , em um só pensamento e um só sentimento , na vitória ou na derrota samos um só , vamos avante tubarão , chegou a hora de devorar as presas , Reconhece tubarão que sua história e inesquecível , e está na mente da sua torcida essa torcida que ti ama e jamais vai ti abonar que vai estar sempre sempre sempre Sampaio correa a Bolívia mais quirida , de todo o Maranhão , o seu lugar e na série A e um dia , todos nós vamos ti prestigiar , porq esse e o seu lugar , nunca pense em voltar , si não todos nós vamos chorar , bolivia querida , a nossa paixões , todos nós agora samos um só .

  18. Amigos, se o Sampaio continuar com este meio-campo que aí está, vai ficar dificil acesso à séria A e, muito provavelmente, lutaremos para não sermos rebaixados. Diones, Dudu, Rogério, Walber e Cleitinho não têm a mínima condição de serem titulares do Sampaio. Na realidade, não servem nem para compor o elenco, pois quem substitui um jogador titular, tem que dá sequência no jogo, e esses jogadores nâo contribuem em nada dentro de campo. O Presidente, apesar do esforço, está contratando muito mal, de forma até amadora, pois até agora não há nenhuma contratação que tenha mostrado valor. Quanto ao Condé…já está mais na hora de mostrar algo, pois já teve tempo para dá um padrão tático na equipe, pois está só ligação direta…só chutão pra frente………horrivel!!!

  19. Jogo difícil, não podemos perder duas partidas consecutivas. Com o reforço de três titulares que voltam já podemos sonhar com três pontos.

  20. Interessante que 1º volante temos o Dudu e o Moisés.Moisés mesmo sendo bom jogador,na minha opinião, vive tomando amarelo e o Dudu está contundido,desse modo esse é o nosso ponto mais fraco.O time é bom e precisa colocar isso em mente e nada de pessimismo.O jogo de sábado certamente será um jogo mais difícil,mas desta vez é vitória para subirmos na tabela.Sempre Sampaio.

  21. Depois dos nossos últimos resultados, estou meio pessimista com as possibilidades de brigarmos pelas primeiras posições…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *