Sócio UniversoTorcedor

Planos para a semifinal

Esperando por Bruno Moura, Sampaio se reapresenta e inicia preparação

Bruno Moura faz tratamento intensivo para enfrentar o ABC (Foto: Lucas Almeida)

Chegou a hora de virar a página, colocar momentaneamente a Série B de lado e se concentrar na partida decisiva pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o ABC. O Sampaio Corrêa jogará por um empate para se garantir na grande final da competição.

A preparação começou logo cedo. A equipe Tricolor se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT José Carlos Macieira, para recuperar os jogadores que enfrentaram o ABC, com um trabalho regenerativo e reforço muscular na academia. No campo, treino com bola para o grupo que não jogou ou atuou menos de 45 minutos.

Bruno Moura faz tratamento intensivo para enfrentar o ABC (Foto: Lucas Almeida)

O departamento médico trabalha a todo vapor para colocar o lateral Bruno Moura à disposição da comissão técnica. O lateral sofreu uma entorse na primeira partida diante do ABC, e está em tratamento intensivo para voltar no confronto decisivo.

“O Bruno tem chances de reaparecer. O exame não apontou nenhum tipo de lesão mais grave, mas só teremos certeza na terça-feira. Se conseguir treinar normalmente, não sentir dor, pode ser liberado”, declarou o fisioterapeuta Marcos Riccelli.

Quem tem volta assegurada é o volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão automática pela Série B, e está à disposição do treinador, assim como o atacante Rodrigo Fumaça.

A equipe Tricolor prosseguirá com a preparação nesta terça-feira, em nova atividade no CT, a partir das 15h30. A viagem para Natal acontece na madrugada de quarta-feira, às 05h00.

41 respostas

  1. Gostei muito do Dalberto! boa movimentação e vontade, como o jheimy se movimenta bem, fica faltando só um meia com um passe melhor, danielzinho não dá conta de ser o meia q infiltra e q lança as bolas, marlon, infelizmente, ainda faz falta.

    Outra, assessoria, kd os uniformes?

  2. Estou confiante na classificação,
    O que pertuba a mente e desistimula um jogador,é saber que por mais que jogue bem,sempre algum torcedor trate-o como eterno reserva.acredito que um time de futebol,seja uma familia,que haja respeito entre ambos,e que jogue quem estiver melhor preparado.
    Se nos torcedores tivessemos o poder de escalar um time,não precisaria de um treinador.
    ALEA JACTA EST
    SIMBORA TUBARÃO DO MEU CORAÇÃO

  3. Tenho ESPERANÇA,que esses guerreiros que estão envergando o manto tricolor vão melhorar,e ai eu quero ver essa nêgada ficar pedindo esse ou aquele jogador.macho réi ta parecendo restaurante de feira,ou nos contentamos com o que temos,ou vamos endoidar o juizo.tão pedindo jogadores do passado.kkkkkkk querem frescar né,então la vai.Bimbinha,Lima,Pelezinho,Juca Baleia,Djalma Campos,Edmilson Leite,Jaldemir,Gojoba,Assi,Mateus,Zezé,Neguinho,Celio Rodrigues.se quiser mais tem kkkkkkkkkk valeu profeta ismar kkkkkkkkk

  4. Sei que a Copa do Nordeste é importante por vários motivos, assim como tenho consciência de que o Time do Sampaio, está de parabéns por ter chegado onde chegou, e, independente do que aconteça daqui pra frente, volto a frisar que, estou mais preocupado com a Série B, do que com a Copa do Nordeste. Vou torcer para que o Sampaio chegue a final com o Bahia, se isso vai acontecer ou não, não sei, porque no futebol as surpresas aparecem todos os dias, e o time do Sampaio tem demonstrado muita instabilidade em seus jogos. Vamos esperar pra ver o que vai acontecer. O meu foco independente de tudo é a performance do time na Série B, que está oscilando perigosamente.

    1. Historicamente falando,para o Sampaio é importantíssimo ganhar a Copa do Nordeste.Devido a instabilidade do time,como foi frisado,na série B, o torcedor fica preocupado.Se tivéssemos em melhor situação na segundona, toda a torcida estaria mais tranquila e vibrante em relação ao Nordestão.

  5. Atenção acessoria e a diretoria ficar de olho no Atlético acreano tem umas peças boas e baratas que cairia como uma luva no Sampaio.

  6. O retorno dos volantes William Oliveira e Diego Silva vai melhorar o setor de contenção do Sampaio mas ainda é necessário escalar um zagueiro das divisões de base para jogar ao lado de Maracás e de um lateral esquerdo também da base para atuar nos próximos jogos.

  7. “Quem tem volta assegurada é o volante Willian Oliveira, que cumpriu suspensão automática pela Série B, e está à disposição do treinador, assim como o atacante Rodrigo Fumaça”.

    Wilian Oliveira e Fumaça estão inscritos na Copa do Nordeste?

    1. Encontrei a resposta em outra noticia do site:

      “Fonseca não poderá contar com alguns atletas que chegaram após o término das inscrições para a Copa do Nordeste, como o goleiro Busatto, o lateral Marcelo, o volante Mateus Santana e os atacantes Jheimy, Alexandro e Dalberto. Esquerdinha, que já disputou a competição pelo Altos, e Alvinho, lesionado, também não poderão ser utilizados”.

  8. Cara, fico vendo esses caras pedindo eloir, pimentinha, hiltinho, plinio… meu Deus! Sabiam q Raimundinho, Beato, Zé Carlos, Ivanildo, Orlando e Bacabal ainda são vivos e podem reforçar o Sampaio?! Falem com Sergio Frota! Cada uma….

  9. Comentando a derrota para o Atlético do GO, o Roberto Fonseca não foi humilde na escalação do SCFC. Pergunto pq não entrou com os dois cabeças de área, Cesar Sampaio e Silva. Pegamos os três gols praticamente no mesmo local, faltou o segundo cabeça de área. Sacrificaria ou João Paulo ou Andrezinho, pois nenhum dos dois fizeram esse papel, principalmente o Andrezinho que ficou com a missão de fazer o segundo cabeça de área.

  10. PRECISAMOS DE REFORÇOS URGENTES:

    ZAGUEIRO: PLINIO – BOTAFOGO DE SÃO PAULO

    ATACANTE: PIMENTINHA – BOTAFOGO SÃO PAULO

    MEIA: ELOIR – IMPERATRIZ

    VOLANTE: CLOVES – IMPERATRIZ

    E MANDAR EMBORA OS QUE NÃO ESTÃO JOGANDO NADA.

    1. Tu deverias era ter vergonha de está falando besteiras neste site, não tens o que falar, ficas calado ou vai lamentar a desclassificação do teu time ridículo.

  11. Impressionante que ainda. Tem torcedor com saudades de eloir, se anda. E para frente esse jogador e nivel serie d, jogador lento e sem disposição.

  12. Também gosto do futebol do Eloir. Tem crescido muito jogando pelo Imperatriz. Camisa 10 de boa estatura e bom passe. Não erraria uns escanteios bobos como no último jogo e ainda teria uma lançamento qualificado para a nossos atacantes. Uma proposta poderia ser feita.

    1. Quando Eloir esteve no Sampaio difacilmente tínhamos ligações diretas, ainda que havia pimenta com características de receber o passe nas ligações. Eles fazia a diferença nas infiltrações, botando os caras na cara do gol.

  13. Prof.Fonseca é só minha opinião o meio de campo do sampaio para jogar contra o ABC Willian,Diogo Silva,F.Sobral e W.Rato e na zaga Maracas e Odair Lucas.no gol Andry.o restante da equipe bote quem você quizer.obrigado assessoria

    1. PERGUNTAR NAO OFENDE. SERA QUE O LATERAL ESQUERDO RAUL E O MEIA ESQUERDINHA SAO PIORES QUE OS JOGADORES QUE VEM JOGANDO ATUALMENTE?

    2. Andrey, Bruno Moura, Odair Lucas, Maracas e Raul. Willian Oliveira, Diego Silva, Sobral e Esquerdinha, Alvinho e Jayme. Esse e o time pro restante da Serie B.

    1. ACOOOOORDA, RAPAZ. O FOCO AGORA, OR SEJA: IMEDIATAMENTE JÁ, JÁ! É A SEMI FINAL DA COPA DO NORDESTE, O VERDADEIRO “GRUDE DO LAMPIÃO”. JOGO DA VOLTA CONTRA O ABC.
      VAMOS QUE VAMOS, PROFESSOR & SEUS PUPILOS!!
      ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *