Sócio UniversoTorcedor

Perto do título

Sampaio sai na frente da decisão do Sub-19 e se aproxima da taça

Equipe Sub-19 do Sampaio se aproxima do título

O Sampaio Corrêa deu grande passo para conquistar o título de campeão maranhense Sub-19. O Tubarãozinho venceu o Sporting Braga por 3 x 2, na primeira partida da decisão da competição, em jogo realizado na tarde desta quarta-feira, no Estádio Castelão, com presença de vários torcedores e do presidente Sérgio Frota, que tem dado todo apoio aos atletas bolivianos.

Equipe Sub-19 do Sampaio se aproxima do título
Equipe Sub-19 do Sampaio se aproxima do título

Como jogou na qualidade de visitante, com a vitória, a Bolívia Querida poderá empatar, e até perder por 1 x 0 ou 2 x 1, que ainda assim será o campeão da competição. De acordo com o regulamento, o mando de campo do primeiro jogo foi do Sporting de Braga e, dessa forma, os três gols feitos na casa do rival têm peso dobrado, tal qual aconteceu quando da disputa com o Sabiá pela vaga na Copa São Paulo de Juniores de 2015.

Para deixar de ser campeão, o Sampaio terá de perder por dois ou mais gols de diferença. Se o Sporting vencer por 3 x 2, o título será disputado nas penalidades máximas.

Na partida desta quarta-feira, o Sampaio abriu 2 x 0, com 20 minutos do primeiro tempo, gols marcados por Maicon, de cabeça, e Elielson. O Sporting diminuiu com Marlysson. No segundo tempo, o Sporting empatou, mas Gessian fez o gol da vitória, fechando o placar em 3 x 2.

O Sampaio venceu com Geovane, Neto, Vicente, Maicon e Gessian; Tibiri (Café), Thiaguinho, João Vitor e Café (Patito); Elielson e Alexsandro (Gecivaldo).

O segundo jogo será sábado, às 16h, também no Estádio Castelão.

4 respostas

  1. Meus parabéns aos nossos futuros craques pela bela vitória! Não pude comparecer, pois estava no trabalho. Mas no sábado estarei no Castelão para apoiar nosso Tubarãozinho! Pra cima deles, PAIOOOOOOO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *