Sócio UniversoTorcedor

Pé calibrado

Chute certeiro de Levi decretou a vitória Tricolor

Levi marcou o segundo gol da partida

Não foi só o Sampaio que estreou no Campeonato Maranhense nesse domingo. O volante Levi também entrou em campo pela primeira vez com a camisa Tricolor, e em grande estilo. Com um belo chute na entrada da área, marcou o segundo gol da partida, que decretou a vitória boliviana em Araioses.

“Vinha trabalhando muito forte para agarrar essa chance com unhas e dentes. Fui muito feliz no chute. Independente do gol, o importante foi ter colaborado com a equipe a conquistar os três pontos”, destacou o volante do Sampaio Corrêa.

Levi marcou o segundo gol da partida
Levi marcou o segundo gol da partida

Levi chegou ao Sampaio no ano passado, mas não chegou a entrar em campo. De ânimo renovado, espera um 2016 diferente: “Agora é procurar dar sequência e sempre estar pronto para quando o treinador precisar”, resumiu.

O Sampaio volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, em treinamento agendado para o CT José Carlos Macieira, a partir das 15h30.

29 respostas

  1. MEUS AMIGOS, VAMOS COM CALMA, É COMEÇO DE TEMPORADA E O SAMPAIO NÃO PODE AGORA CONTRATAR JOGADORES DE GRANDE PORTE NO CENÁRIO BRASILEIRO NESTE MOMENTO, ATÉ ´PORQUE ESTAMOS NO INÍCIO DO CAMPEONATO MARANHENSE, QUE TRATA-SE DE UMA COMPETIÇÃO FALIDA SEM RETORNO FINANCEIRO, SOMENTE SERVE PARA UMA PRÉ-TEMPORADA PRA COMEÇARMOS A COPA DO NORDESTE, CAMPEONATO BRASILEIRO E TEC. EVIDENTEMENTE NOSSO PRESIDENTE ESTÁ ATENTO A TUDO, NÃO DÚVIDA DISSO.

  2. Bom dia, Sou Socio torcedor, sempre pago a minha fatura e nao assisto esse campeonato Maranhense, isso é uma molecagem, essa federação Maranhense estar falida, deveriamos acabar com esse tipo de coronelismo que ainda existe no Brasil e em alguns Paises de ditacores, temos que acabar com esse tipo coronelismo, essas federacoes como a cbf sao o cancer do nosso pais e atrasam o nosso futebol no seu crescimento.
    Isso que fizeram em Araioses o Sampaio, a Imprensa e os torcedores nao meresem, o campo estava preparado para uma praça de guerra, tijolos, barras de ferro, tijolos, madeira e muito mais a tv mostrou tudo isso e os irresponsaveis que liberaram o estadio para o publico estavam em suas casas no seu sofa, eles deveriam estar preso, nos torcedores do sampaio que amamos o nosso time, deveriamos continuar pagando e nao ir em campo com essd tipo de gente que nao tem um minimo de responsabilidade com o torcedor.
    Estou falando é com vc presidente da federaçao e seu diretor esportivo, que parece que mando no futebol maranhense, mas nao é assim.

  3. PARABÉNS À GRANDE ATLETA E JOGADORA DO SAMPAIO BASQUETE , ISABELA RAMONA, POR MAIS UM ANIVERSÁRIO, COMPLETADO NO SÁBADO, 23/01/2016. RAMONA, É UMA DAS EXCELENTES JOGADORAS DO BASQUETE BRASILEIRO, DOTADA DE MUITA TÉCNICA E MUITA RAÇA! QUE DEUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ, ILUMINANDO OS SEUS CAMINHOS E ABENÇOANDO AS SUAS JORNADAS, E QUE VOCÊ CONTRIBUA PARA MUITO PARA O SONHADO TÍTULO DA LBF, QUE O SAMPAIO BASQUETE ALMEJA! PARABÉNS PELA SUA SIMPLICIDADE, ATENÇÃO, EDUCAÇÃO E CARISMA !!! TORÇO MUITO POR VOCÊ, E ACREDITO TAMBÉM NO SEU SUCESSO NAS OLIMPÍADAS!!!

  4. O nosso presidente Sergio, sabe o que faz. Ele vai montando durante o marazão 2016. Campo pequeno e gramado irregular tem em todo o Brasil. Ate que gostei do Cardozão, temos que passar pelo campeonato local, amigos, é uma sequencia uma coisa puxa outra, para depois chegarmos ao brasileirão. E que nem na politica, o partido e o candidato passam pelas previas e depois chegam na presidencia. Olha nos nao tinhamos nem apoio, graças ao bom Deus do ceu, que esse ano ja começamos a da ros primeiros passos em termos propaganda ate o governador ja ta apoiando, so falta o prefeito mao de vaca, mas agente chega la. Graças a Deus que nos deu um presidente atuante e que ele continue firme no comando do Sampaio.

  5. Assessoria, no caso de um jogo em que o Sampaio joga como visitante no castelão . O setor destinado para a torcida do Sampaio , o sócio torcedor vai entrar sem comprar o ingresso ?

    1. Oi Matheus,
      Mesmo o jogo sendo no Castelão, o benefício só é válido para jogos com mando de campo do Sampaio Corrêa. No caso do jogo contra o São José foi uma exceção. Obrigado por fazer parte do nosso time.

    1. Oi amigo,
      O Nhozinho Santos está interditado por tempo indeterminado. Os jogos aqui na capital serão todos no Castelão, até segunda ordem. Obrigado por participar.

  6. Esse time para o Campeonato Maranhense não vai ter problemas. Agora, para disputa da Copa do Nordeste, e Série B, vai ter obviamente que melhorar e muito e reforçar.
    Devemos nos lembrar que o Campeonato Maranhense apesar de ser muito importante, não serve de parâmetro, pois o nível técnico é muito baixo. Araioses, São José e o próprio Maranhão, são times fracos. O Sampaio tem tudo pra fazer um bom campeonato e sair com o título.

    Agora para a Copa do Nordeste e Série B, vai ter obviamente que melhorar e muito, inclusive com reforços, pois os outros times estão se reforçando. O Ceará por exemplo, que foi muito mal em 2015, está mnontando um time competitivo, ganhou do Flamengo-RJ, em um torneio que foi disputado em Fortaleza.

    Agora para reforçar, para contratar vai precisar que o torcedor ajude, apoie o time. E no próximo jogo dentro do Castelão a torcida do Sampaio tem que comparecer. Pelo menos 15 mil torcedores. Se o torcedor não ajudar vai ser difícil montar uma equipe competitiva para a disputa da Série B. Temos que ir a todos os jogos do Campeonato Maranhense, temos que prestigiar a Bolívia Querida.

  7. Minha Gente:
    Quando a pessoa não é do ramo, não adianta forçar.
    Ontem na transmissão da Tv Guará do jogo do Sampaio Correa diante do Araioses, foi chamado o senhor Sérgio Murilo para fazer os seus comentários sobre a vitória do tricolor…veja só que ele falou….Sampaio venceu, mas um jogo pior de qualquer pelada….poxa o cara está numa transmissão ao vivo para o nosso estado….fala de pelada…..tira o valor da vitória para o início de uma temporada, num campo cheio de buracos, pequenos, onde o talento do atleta tem que ser superado pelo fator físico,e muita raça acima de tudo. Você Sérgio Murilo não pode chamar a mercadoria de podre se não você não vende…o produto que é o futebol.
    Você não ver em lugar nenhum, Globo,Bandeirantes e TV Brasil os caras chamar foi uma pelada de futebol, eles falam o seguinte não foi um bom jogo, mas valeu pela experiência do time vencedor…O Laércio Júnior ainda tentou te ajudar….você como comentarista de futebol é um grande apresentador de programa comunitário.

    1. Gostei do seu ponto de vista sobre o comentário do Sergio Murilo . Zé Carlos ou assessoria de imprensa do Tricolor de Aço, ouvir o Emanuel Ribeiro Ligeirinho, reportar na Rádio Cspital que o meio campista do Moto Club, Juninho Pindaré, jogou irregular . É verdade ? Presidente vamos denunciar o caso para moralisar o campeonato e disforrar aquels do Curuca .

      1. Amigos quem é esse Sergio Murilo, é aquele cantor da jovem guarda, então amigos está explicado, não entende PN de futebol é um que deveria fazer parte da equipe do Mae Dinah, e ai estava completo o esquadrão do esporte nota zero.
        Chefe Mae Dina, Reporter Tá certo Garcia,Bidil,o ex-presidente Biné,Aprendiz de Mae Dinah e contratem Sergio Murilo ai estrá ponto o escrete. Na verdade a imprensa do nosso estado estão brincando de fazer esporte e tirando sarro da torcida, pois o que se tem ouvido, visto na TV é muita barbaridade esse Garcia é um nocivo ao esporte so faz criticas, a federação aos presidentes de clubes enfim a tudo, ele deve voltar para Barroso e leve junto sua equipe.

  8. Sei que o nosso Presidente é atento e inteligente. E já deve estar providenciando as contratações de um meia e um goleiro. Haja vista que o Pedrinho não se apresentou conforme o planejamento da comissão técnica e diretoria. E para a meta só temos dois goleiros. Brevemente teremos duas competições dificílimas que são as Copas do Nordeste e do Brasil. Apenas uma observação de um Sócio Torcedor.

  9. Meus caros amigos torcedores da Bolívia, estou no interior e não pude acompanhar a partida, mas, o que vocês acharam da equipe na estreia?
    quanto ao aspecto individual de cada jogador e grupo, o que acharam ?

    1. O estado do gramado não deu para se fazer uma a ganhar avaliação precisa,primeiro jogo oficial temmsempre um nervosismo natural, mas teve bons lampejos no primeiro tempo pela ala direirta com Valderrama e Leo, mas no segundo tempo ficou apagado o Valderrama, o numero 10 parece que Fábio SAntos nao estemve bem, perdeu um gol sozinho o meia que veio do Imperatriz quando entrou mostrou mas qualidade, precisamos de mais alguns jogos, pela fator de sair ganhando foi bom , ainda mais pelo mal começo do morto, que a equipe do Algoz e de seus pupilos que passram quase um mes anunciando a formação da equipe nãoa disseram nada e domingo já a primeira taca

  10. Por favor, poderiam colocar no site os gols do BOLIVÃO, para que nós torcedores que não moramos no maranhão possamos, sentir essa sensação e matar saudade do nosso tubarão…grato!!!

  11. Valeu pelos 3 pontos conquistados. Principalmente se levarmos em conta as péssimas condições do gramado, as dimensões do campo e o fato de ser esse o primeiro jogo oficial da temporada. Ainda é muito cedo para qualquer avaliação, crítica ou euforismo, mesmo porque o time do Araioses além de ser fraco, jogou com a zaga reserva, segundo a equipe da TV Guará que transmitiu o jogo.
    Começo de temporada, a equipe do Sampaio ainda está se ajustando, pegando ritmo e certamente até o início da Série B vai sofrer ainda muitas modificações.

    No próximo jogo no Castelão a torcida tem que comparecer, o time vai precisar de toda ajuda possível. O Presidente Sérgio Frota conta esse ano com o apio do torcedor tricolor. Vamos lotar esse Castelão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *