Sócio UniversoTorcedor

Papel importante

Condé enaltece participação da torcida em vitória Tricolor

Condé elogiou o comportamento da torcida Tricolor

Uma vitória de muito brio, entrega e maturidade. O Sampaio desbancou o Vitória, atual líder da Série B, e vai terminar a rodada entre os quatro melhores da Série B. Um início de returno promissor para a Bolívia Querida.

Condé elogiou o comportamento da torcida Tricolor
Condé elogiou o comportamento da torcida Tricolor

“Foi a vitória da superação. No fim do jogo, já tínhamos alguns jogadores apresentando lesão e muito desgastados com a intensidade da partida. Mas a equipe conseguiu se superar e soube superas todas as dificuldades. O grupo todo está de parabéns pela dedicação”, destacou o técnico Léo Condé.

O apoio dos torcedores também foi lembrado por Condé, que enalteceu a participação da massa boliviana como componente da vitória sobre o líder da competição: “A torcida entendeu a situação e teve um papel fundamental nesses três pontos. Soube abraçar o time num jogo muito complicado”.

A equipe Tricolor ganha o domingo de folga. A reapresentação acontece na segunda-feira, às 16h, no estádio Castelão, quando será iniciada a preparação para enfrentar o Macaé, no próximo sábado, fora de casa.

54 respostas

  1. Graças a Deus o Sampaio perdeu o campeonato maranhense, imagina o Oliveira Canindé? Parabéns a Sr. presidente, ele sabe o que faz !!!

  2. Eu gosto sim do futebol do Nadson, seria burrice negar o bom jogador que ele é, eu so quis dizer que pelas circunstancias, o Sampaio foi obrigado a montar essa estrategia de jogo. Mais importante e que o time ganhou, e mesmo não tinhamos outro meia pra por no time se tivessemos o técnico tinha posto, como no caso seria acho o Cleitinho mais como ele ta machucado. Valeu.

  3. acordei quatro da matina só pra vestir a minha camisa tricolor e esperar dar cinco e meia e pegar a minha bicicleta e sair no bairro para desfilar com o manto sagrado.

  4. O comandante é quem dá moral pra sua tropa, o maestro é quem dita o ritmo da sua orquestra e o técnico de futebol é quem passa o entusiasmo, a estratégia de jogo, o esquema tático, e acima de tudo, a confiança aos seus jogadores. E com certeza, o senhor Léo Condé está sabendo fazer tudo isso muito bem. Parabéns, senhor Léo Condé.

  5. Ao Garcia jr. da DIFUSORA que que colocou em duvida a
    honestidade e o profissionalismo do treinador Léo Condé,
    e ao Sr. Josué Furtado, que tem duvida da capacidade técnica deste profissional, coloco uma frase de Sergio Frota, logo após a vitoria do Sampaio sobre o Vitória da Bahia, capitado pelo microfone da Difusora:
    ¨LÉO CONDÉ, E´TIPO MULHER BONITA RECEBE CANTADA TUDO DIA
    E TODA HORA, MAS CONTINUA FIRME NO SAMPAIO¨

    Sds Boliviana

    1. É preciso o sr. Josue informar aonde se especializou em conhecimentos tecnicos futebolisticos. Pelo visto e pelo que fala ele tem uma grande visao de tratador de minhoca. Arre…….

  6. Leo Condé, você e toda a equipe do Sampaio estão de parabéns pela vitória ontem! Agora é hora de mostrarmos nossa força fora de casa! Que Deus vai abençoar a gente a trazer uma bela vitória contra o Macaé! E o Castelão vai ficar pequeno contra o Mogi! Vamos subir Paio!!

  7. Pessoal, o aconteceu com o ct ? Tem alguma ligação com à confusão da desapropriação que teve lá perto? Ouvi na rádio que o time não ia se apresentar no ct e o presidente disse que o time tá sem ct! Alguém do Sampaio pode explicar pra nós torcedores? Grato

  8. ALERTA:
    CHAMO A ATENÇÃO DA DIRETORIA DO SAMPAIO CORRÊA PARA O SEGUINTE:
    ” QUANDO OS JOGOS FOREM REALIZADOS NA PARTE DA TARDE, É PRECISO QUE SE TOME ALGUMA PROVIDÊNCIA JUNTO ÀS AUTORIDADES COMPETENTES, NO SENTIDO COIBIR NESSE HORÁRIO A SOLTURA DE PIPAS NO ENTORNO DO CASTELÃO. ONTEM, NO JOGO CONTRA O VITÓRIA CAIU UMA CHUVA DE PIPAS DENTRO ESTÁDIO. ISSO PODE SER MUITO RUIM, POIS O JUIZ PODE ANOTAR NA SÚMULA ESSE OCORRIDO.”
    ESTEJAM ATENTOS!

  9. Gente parabéns a nossa bolivia querida, e ao nosso presidente Sergio Frota, esse cidadão também é o guerreiro, o que ele tem feito pelo sampaio e coisa fora de comum, vamos subir, e o maranhão vai se orgulhar desse feito.
    vamos ser todos socio torcedor, para ajudar nosso time.
    Segio Frota e para está era no comando na CBF, ele entende de futebol, e acima de tudo de gestão.
    tive o prazer de tirar uma foto com ele no castelão ontem, um cidadão muito humilde, no momento que tem que ser.
    gosto muito de jeito dele de ser.

    1. Ele tem que se candidatar é a prefeito de São Luís. Garanto que nenhum desses adversarios tem mais competência que o frota. Hj o Sampaio sofre um boicote por parte da prefeitura e do governo do estado que apóia o prefeito,que não dão apoio nenhum ao Sampaio, por causa de uma eventual candidatura do frota. Pois eles sabem que se ele se candidatar tem mta chance de ser eleito, principalmente se o Sampaio subir p série A.

  10. Edigol eu sei que voce nao gosta de conselho, mais de qualquer maneirana verdade conselho é muito bom? se voce resolver criar juizo se dedicar a profissão voce vai ser mais feliz. Hoje é dia de folga nao cai nessa de ir curti por ai vai rezar orar ou entao ate mesmo procuri fugir dessas coisas dessas mais companhias que só querem te ver derrotado. Viu voce ontem ja melhorou mais precisa mais, voce tem umtalento que Deus te deu não jogue fora, se voce continuar assim jogando bem voce vai ser muito fliz. Quer um exemplo o Paulo Baier quarenta e pouco mais joga o fino conservado é isso ai.

  11. Cambada foi bom o Nadson não jogar o destino do céu quis assim, e tudo pro bem do tubarão, pois sem ele o meio teve mais marcação provavelmente com ele teriamos criatividade mais perderiamos na contenção de um Vitoria furioso em alta velocidade, foi uma ferrari contra um wolksivaguem envenenado.

    1. Voce esta equivocado o joão Carlos! Voce lembra quantos volantes jogaram na derrota contra o Paraná? Então vai…Diones,Dê e Salino e o Sampaio perdeu o jogo e teve torcedores que queriam a cabeça do Léo Condé por esta escalação,portanto não venha com esta idéia que o Sampaio ganhou porque o Nadson ou o Valber não jogaram isto é coisa de sua cabeça,ou voce acha que o time tem que ser este para ser campeão da série B?

    2. Acho que ficaria mais bonito se voce falasse que não gosta do futebol do Nádson talves ficaria melhor e mais clara a sua opinião sobre o seu futebol.

  12. O G4 já é realidade e na rodada de hoje não seremos mais ultrapassados por ninguém,vencemos o falso lider e o Náutico foi goleado pelo luverdense,o Bahia empatou com o América e hoje é bom dar uma secada no Botafogo que enfrenta o Payssandu para não perder de vista e só dependemos da gente mesmo vumbora Sampaioooo!

  13. Léo Condé estuda futebol e é por isso que ele esta sendo bem sucedido no futebol e em sua carreira e por onde passa prega a humildade e honestidade,parabéns treinador voçe é além de treinador é humano e humilde boa sorte nesta caminhada e logo estará no mesmo patamar dos considerados top e para mim ja é!!!

  14. Cambada, ontem eu estava mal me sentindo muito fraco e doente mais isso pra mim não importou muito fui ao estádio como sempre e o Sampaio me emocionou e me deu uma alegria imensa, queria tambem parabenizar o nosso goleiro pela sua excelente atuação.

  15. Serão 9 jogos em casa até o fim do campeonato onde precisamos lotar o Castelão para empurrar nossa Bolivia Querida para Serie “A”.
    9 finais em casa e os pontos que serão conquistados fora de casa é lucro, esta é a conta pro tão sonhado ACESSO !!!!!!!
    Torcida e Time UNIDOS jogo a jogo pelo acesso do Bolivão!!!!!!!!

    VAMOS SUBIR PAIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! !!!!!!

  16. PARABÉNS CONDÉ E A TODO O TIME PELA RAÇA E DETERMINAÇÃO E JUNTOS CONSEGUIRAM MAIS UMA BRILHANTE VITÓRIA EM CIMA DO LIDER E AGORA É SECAR O BOTAFOGO HOJE E NAS PRÓXIMAS RODADAS É SÓ DEPENDER DA GENTE MESMO VUMBORA SAMPAIÔ!

    1. Concordo com você Domingos! Ontem pra mim ele foi o destaque do jogo! Zagueiro de nível de série A! Não está mais falhando como ele falhava, ta crescendo a cada partida! É trabalhar duro e com humildade que esse acesso é nosso! Rumo à série A Bolívia Querida!

  17. Foi uma grande “vitória” do tubarão! hehe Agora vamos lotar o Castelão todo jogo! Hoje não pude ir por causa da minha encravada que ta horrível, mas fiquei assistindo no note e vendo a festa da torcida, é triste torcer do sofá quando o time ta aqui, não recomendo… Vamos todos pro próximo jogo! Esse Léo Condé merece todo nosso respeito, poderia estar em algum time mais perto de sua casa (já recebeu propostas), mas está comprometido com nosso Sampaio, pelo menos até o fim do ano, quando festaremos o acesso, tenho certeza!

  18. Minha gente:
    Bela vitória do Sampaio Correa, diante de uma equipe briosa , com um potencial excelente de jogadores,determinada dentro de campo, o que já se esperava neste sábado no Castelão. As duas equipes tiveram várias oportunidades de gols, mas foi o Sampaio Correa que aproveitou aos 22 minutos do primeiro tempo, em uma bobeira, vacilada do setor defensivo do time baiano, Pimentinha pela direita fez o lançamento dentro da grande área , onde apareceu o Diones de cabeça colocando no canto esquerdo do goleiro Roberto Gatito Fernández…1 a 0 Sampaio.
    Foi um jogão de bola, quem não foi ao estádio perdeu o clássico do nordeste. Destaques pelo lado do Sampaio Correa….primeiro a dedicação de todo o grupo de atleta, mesmo o time maranhense com desfalques como Nadson, Valber, Alex Maranhão…..mas destaco ainda todo o setor defensivo tricolor… exibição de gala da dupla de zagueiros Plínio e Luis Otávio, este último tá fora do jogo contra o Macaé, recebeu o terceiro cartão amarelo e mesmo assim sentiu uma lesão.
    Diones foi uma excelente partida e fez o gol da vitória . Na segunda feira será a reapresentação de todo o grupo tricolor , já iniciando a preparação para o jogo de sábado em Macaé , diante do time dirigido pelo Josué Teixeira e do atacante Valdir.

  19. NÓS EM POÇOS DE CALDAS ESTAMOS TORCENDO Q SUA TRAJETORIA
    CONSIGA CADA VEZ MAIS ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS VC É UM HOMEM SIMPLES HUMILDE PORISSO Q VC ESTA VENCENDO NA SUA VIDA PROFISSIONAL ESPERAMOS VE-LO EM UMA GRANDE EQUIPA DO FUTEBOL BRASILEIRO NÃO DESMERENCENDO O SAMPAIO CORREA QUE COM CERTEZA COM VC NO COMANDO CHEGARA A SERIE A EM 2015 SEU ESFORÇO SUA DEDICAÇÃO ESTA DE PARABÉNS VC MERECE
    ONDE VC ESTA PELO SEU EMPENHO EM MOSTRAR PARA MUITOS TECNICOS Q VC TEM POTENCIAL

    1. com certeza se o sampaio subir ele ficara no comando ,ele se da bem com nosso presidente e sao dois homens honrados sempre matem as palavras dadas

  20. LEO CONDÉ ESTA MOSTRANDO NO SAMPAIO CORREIA O QUANTO FOI
    IMPORTANTE PARA A NOSSA CALDENSE SER VICE-CAMPEÃ MINEIRA
    2015 ESSE TECNICO MERECE TODO O NOSSO RESPEITO NÓS POÇOS
    CALDENSE ESTAMOS SENTINDO MUITAS SAUDADES E ATÉ HJ NÃO HOUVE TECNICO MELHOR EM NOSSA POÇOS DE CALDAS
    PARABÉNS LEO CONDE VC MERECE TUDO Q ESTA ACONTECENDO
    NA SUA VIDA PROFISSIONAL

  21. BELA VITÓRIA TRICOLOR! ISSO PROVA, QUE O SAMPAIO NÃO DEVE TEMER NENHUM TIME, HOJE MOSTRAMOS QUE SOMOS UM TIME QUE LUTA VERDADEIRAMENTE PELO ACESSO, CADA VITÓRIA NOS APROXIMA CADA VEZ MAIS DESSE OBJETIVO.
    DESTAQUE MAIS UMA VEZ PARA O GRUPO… TEMOS QUE ADMITIR, LÉO CONDÉ ESTÁ CORRETO QUANTO À ATUAÇÃO IMPORTANTE DO DOUGLAS NOS JOGOS, CONSEGUIU ME CONVENCER NO QUE DISSE NA COLETIVA DE IMPRENSA… ELE ENTENDE MAIS QUE QUALQUER UM DE NÓS, QUEREMOS VER GOLS, É CLARO, MAS ESQUECEMOS, OU NÃO QUEREMOS RECONHECER O TRABALHO DO DOUGLAS, E COMO AFIRMOU O CONDÉ, ELE TEM SIDO UMA PEÇA IMPORTANTE NAS BOLAS PARADAS DEFENSIVAS.
    A TORCIDA ESTÁ DE PARABÉNS, VALEU A ESPERA, ESTAMOS NO G4.

  22. Parabens, primeiramente a torcida, viu como é muito importante sua participação?
    Parabens ao técnico, porque voce é o primeiro que consegue colocar o sampaio entre os 4, da serie B, o que ano passado tivemos tantas chances e não soubemos aproveitar.
    Parabens aos jogadores, que com garra e muita determinação inclusive tática soube prevalecer.
    Agora é saber que cada jogo, dentro ou fora de casa é decisão.

  23. ASSISTIR AO JOGO NO CASTELÃO, E OBSERVEI ALGUNS LAMPEJOS NO SETOR ESQUERDO ONDE ESTAVA WILIAM SIMÕES. EM DADOS MOMENTOS ESSE SETOR PARECIA UMA AVENIDA, ONDE O CAMISA 11, KANU, HABILIDOSO E VELOZ, DEITAVA E ROLAVA EM CIMA DO WILIAM SIMÕES ( QUE PARECIA ESTAR FORA DE FORMA ).
    GOSTEI DA ATUAÇÃO DO EDGAR. ELE ESTAVA ATACANDO E DEFENDENDO RESPECTIVAMENTE. HOUVE UMA ENTREGA E DOAÇÃO POR PARTE DELE PARA COM A EQUIPE.
    A DEFESA FOI PERFEITA… O GOLEIRO DISPENSA COMENTÁRIOS. ELE FOI O DESTAQUE DO JOGO.
    O TIME COMO UM TODO, JOGOU COM MUITA INTENSIDADE ENFRENTANDO EM CONDIÇÕES DE IGUALDADE, APESAR DA SUPERIORIDADE TÉCNICA DO OPONENTE QUE NADA MAIS É, O LIDER DESTA COMPETIÇÃO, MAS QUE NÃO SUPORTOU A BRAVURA DE UM TUBARÃO EM FÚRIA QUE ALIADA A FORÇA DE SUA TORCIDA TEVE SUA VITÓRIA SOBRE O VITÓRIA.

      1. Para calar de vez aqueles incredulos que tinham duvidas do sua competencia, bom goleiro, na verdade estamos bem servido no gol tanyto o Ruan quanto o Rodrigo estão aptos.

    1. Precisa melhorar sua condição fisica, mas deve-se levar em consideração a velocidade do ponta e muito habilidoso e por duas vezes ganhou na velocidade.

    2. CARO RAIMUNDO ALVES NÃO ACHO QUE O VITÓRIA É TÃO SUPERIOR ASSIM QUE O SAMPAIO COMO VOCÊ DISSE , APESAR QUE O VITÓRIA SEJA O LÍDER DA SÉRIE B ,NÃO É MELHOR QUE O SAMPAIO ALIÁS NENHUMA EQUIPE NA SÉRIE B MESMO OS OUTROS QUE ESTÃO A FRENTE DO SAMPAIO E QUE SÃO CONSIDERADOS TIMES COM MAIS ”ESTRUTURA” E FAVORITOS À SUBIR A SÉRIE A NÃO SÃO MELHORES QUE O SAMPAIO PRINCIPALMENTE ESSE TIME DO BOTAFOGO, QUE É UM TIME QUE NÃO TEM NADA DEMAIS É UM TIME LIMITADO .EM RELAÇÃO AINDA AO JOGO , O VITÓRIA TINHA MAIS QUE SAIR PRO JOGO E MESMO ASSIM O SAMPAIO TAMBÉM CRIOU OPORTUNIDADES ASSIM COMO O VITÓRIA TEVE ,MAS ISSO NÃO IMPORTA AGORA ,O IMPORTANTE É O QUE O SAMPAIO GANHOU A PARTIDA E ENTROU NO G-4 , PORTANTO O SAMPAIO TEM QUE DEFENDER SUA PERMANÊNCIA DENTRO DO G-4 E VOLTAR AS ATENÇÕES PARA PARTIDA COM MACAÉ E BUSCAR ESSA VITÓRIA FORA DE CASA PARA NOS MANTERMOS FIRME E FORTE NA LUTA PELO TÃO DESEJADO ACESSO À 1º DIVISÃO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

  24. Parabéns a toda equipe boliviana por essa grande vitória. Que todos permaneçam com essa garra, foco e fé, para que sigamos firmes no caminho da série A.
    Que torcida contagiante é essa da Bolívia Querida, foi tudo de bom.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *