Sócio UniversoTorcedor

Palavra de ordem

Jogadores são apresentados e destacam a motivação em defender o Sampaio

Marlon, Aquiraz e Célio Holanda vestem a camisa Tricolor prometendo muita luta em campo

Em fase de reformulação, a equipe do Sampaio Corrêa trabalha para a estreia na Série C, no próximo sábado, contra o rival Moto Club. Visando fortalecer o grupo para a disputa da competição, foram apresentados os três primeiro reforços anunciados pela direção Tricolor.

Marlon, Aquiraz e Célio Holanda vestem a camisa Tricolor prometendo muita luta em campo

O lateral-esquerdo Aquiraz, o meia Marlon e o atacante Célio Holanda vestiram a camisa boliviana na tarde desta segunda-feira, em coletiva para a imprensa no CT José Carlos Macieira. Devido a um atraso na documentação do Fluminense de Feira, o meia Fernando Sobral será apresentado somente na quarta-feira.

A palavra motivação foi usada por todos os novos contratados, que declararam estarem prontos para a missão no Campeonato Brasileiro da Série C, como frisou o meia Marlon.

“Fiz meu último jogo há dez dias, mas estou motivado e vou treinar forte nos próximos para ficar à disposição do treinador, se Deus quiser, já no próximo sábado.

É um clássico, e todo jogador que jogar. Comigo não é diferente”.

– Marlon, novo meia do Sampaio Corrêa.

Além dos três jogadores, a direção do Sampaio confirmou a contratação por empréstimo junto ao Santa Cruz do volante Lucas Gomes e negociações adiantadas com o meia Alan Fabrício, que está no Tiradentes/CE. Os dois jogadores devem desembarcar em São Luís nas próximas horas para realizar exames médicos e serem apresentados oficialmente.

46 respostas

  1. Se é para termos boas recordações que lembremos do antológico time:

    Rodrigo Ramos
    Hiltinho (Lula Molusco)
    Edimar
    Paulo Sérgio
    Simões
    Jhonas (Tubarão Branco).
    U. Corrêa ( vulgo Ricardão e traíra).
    Eloir (cuckold).
    Marcio Diogo
    Edgol
    Willian Paulista

  2. A sorte está lançada. Vamos ver como se porta essa zaga e o ataque na Série C! No Campeonato maranhense, absolutamente não me convenceu. A única coisa que eu tenho certeza, é que se não tiver um time qualidade, vai passar mais 10 anos para retornar a Série B. Com time mais ou menos não sobe. Basta ver a qualidade do time que obteve o acesso com o Flávio Araújo naquele ano memorávael: Eloir, Lucas, Leandro Kirvel, e outros. Essa é a minha opinião.

      1. O Leandro Kirvel jogava ao lado William Correa, do Eloir, do falecido Lucas (do acidente aéreo da Chape), e isso fazia a diferença. Na minha opinião, embora ele não seja um jogador excepciional como você menciona, é superior por exemplo, ao ISAC.

        1. Acho que vc tá esquecido meu caro! Kível só jogou mesmo alguma coisa contra o Macaé e justamente naquele inenarrável 5 x 3 . Veio pra suprir a falta do Thiago Cavalcanti e ou Pimentinha que tinham saído à época para o Bragantino e São Caetano respectivamente.

    1. Fiquei até com medo! Mas esses todos que tu citastes já eram bons? O Flávio recebeu críticas demais da torcida em 2014, mesmo tendo colaborado com acesso, e olha que quando as críticas surgiram o time nem perdia, até oscilava mais entre empate e vitória, mas não era técnico para Série B. Tantas críticas que foi demitido. Os outros, com exceção de Eloir que já conhecíamos, não sei se tinham o currículo tão bom, mas tiveram oportunidades de atuar e bem. Esses teus comentários, além de não ajudarem o time, criam um mal-estar dele com a torcida. Porque se tu tivesses o poder de atrair sócios torcedores como tu conquistas “torcedores”, o Sampaio já garantiria um bom dinheiro ´para contratar os jogadores que tu queres.

      1. Não tenho poder algum sobre as pessoas e jamais queria tê-los. Tenho uma opinião formada e elogio quando tem que ser elogiado e faço críticas quando acho que deve fazê-las. Ano Passado muitos vinham com esse discurso, dizendo que o time estava bem, que estava evoluindo, quando na verdade não tinhamos um elenco de qualidade, resultando no rebaixamento do Sampaio Correa. Um dos grandes equívocos que refletem até hoje, foi o desmanche total e completo do elenco vitorioso de 2015. Quanto a sócio torcedores, falta consciência e amor dos torcedores pelos times maranhenses. As campanhas para agrariar sócios continuam, mas o torcedor do Sampaio é insensível, além de não aderir ainda não comparecem nos jogos da nossa Bolívia. Sou apenas mais um torcedor apaixonado, assim como você, o ECR, O urucacu de Penacho e outros, que vão no Castelão. Nó somos uma minoria meu amigo, infelizmente.

  3. Quem acompanhou o Cearense, sabe que o Vitinho da Ferroviária que tem até passagens pelo Morto Clube jogou muita bola, acho que vale apena trazê-lo. Apesar do Ricardo Maranhão ser um ótimo jogador, precisamos de mais qualidade no ataque do Bolivão.

    1. RAUL SÓ UMA PEQUENA CORREÇÃO ; O CORRETO SERIA FERROVIÁRIO QUE É UM TIME AQUI DO CEARÁ; E NÃO FERROVIARIA.
      UM ABRAÇO… Torcendo pra que vocês possam subir pra série B
      Saudações Alvinegras aos Tricolores bolivianos.

  4. Essa história de choradeira por dispensa de jogador tem que parar, nós torcemos é pro clube, hoje em dia tem que haver profissionalismo, se o cara não se enquadrou na filosofia do técnico, nao fica porque não vai jogar e ainda vai gerar despesas pro clube. Bola pra frente.

  5. Aos viúvos de Daniel Barros !
    O meia Fernando Sobral que está chegando é dez vezes mais jogador que este DB. Aguardem !!!

  6. Para nós torcedores, esperamos sempre o melhor para nossa equipe, dessa vez não será diferente, sejam bem vindos. Agora o que nos resta é acreditar em uma boa campanha na série C.

  7. A imprensa lamentou a viagem perdida à Barra do Corda e as despesas. Profissionais gabaritados e experientes não consideraram a circunstância como uma aposta de risco. Nesse bolo todo, culparam todo mundo, Federação e Sampaio, principalmente. Esqueceram a briga de cachorro grande que está havendo, e que envolve algumas centenas de milhares de reais nos cofres dos envolvidos. Seria muita inocência não esperar uma resposta imediata do Sampaio depois do ato vitorioso do Moto. A grande questão é que da maneira como está escrito o Artigo 11, ele de fato favorece o Sampaio, e não tenham dúvida, o STJD vai bater o martelo dessa forma. É claro que o Artigo 11 é omisso e está incompleto, por erro exclusivo do seu redator. O Sampaio não tem nada com isso, e por esta razão, vai buscar o cumprimento do regulamento ao pé da letra. Interpretação de texto não é coisa fácil, por isso muita gente tira nota baixa em gramática.

  8. Assessoria Edgar vai voltar para serie C? Chamusca provou que é bom treinador, Campeão Paraense e está na final da copa verde. Aqui não tiveram paciencia com ele.

    1. ABELÃO! RAPAZ, deixemos o neo-filósofo, DIASSIS, é resultado a médio e longo prazos. Já começas a falar em Chamusca, depois vem Flávio Araújo………e…….por aí vai. Não desestabilizemos o bom trabalho do professor!!!
      ismar!!!

    2. To com vc Abel, aqui parece que os caras querem jogador é pra genro e não pra jogar bola. Tem que ser todo certinho. Jogador é pra jogar e acabou.

    3. O que faltou não foi paciência foi um grupo de qualidade amigo. Jogaram uma bomba nas mãos do Chamusca e queria que ele fizesse milagre. Não existe técnico bom com jogador medíocre meus amigos.Isso já ficou comprovado centenas de vezes.

  9. *
    Não esqueçam que.a série C este ano limita o número de jogadores inscritos em 35, portanto não poderemos errar nas contratacões. Podendo então perdermos na possibilidade de.erro de podermos
    contratar outros jogadores não poderão ser substituidos. .Cuidado nas contratacoes

  10. Só temos que desejar boa sorte aos recém-contratados, garanto que por parte de toda torcida não faltará apoio, agora ninguém aqui é bobo, não temos tempo a perder e muito menos dinheiro.

  11. É meus irmãos bolivianos, ta chegando a hora, vamos deixar de lamentações de quem deveria ter ficado, e reclamar de quem está chegando, o momento agora é de incentivar e apoiar os jogadores até porque eles precisam de tranquilidade para poder trabalhar e fazer um grande campeonato, bola pra frente e deixar ele trabalharem focado. VAMOS SAMPAIO.

    1. Vamos procurar chamar o jogador pelo nome de batismo Célio Holanda.
      E se fosse você ?
      Como você gostaria que fosse chamado, hein?

        1. E……………………….>por falar em Célio, quem lembra do Célio Costa, bom centroavante que jogou por nossa Bolívia e, posteriormente, pelo meu Mengo do Piauí? Jogava pra caramba!! Que sabe, o “possante” aí, venha a ser uma nova versão do bom atacante, em referência!!!
          ismar!!!

          1. O único Célio Costa que conheci no Sampaio era lateral direito, por muito tempo foi o melhor não só do Estado, mas do Nordeste. Nessa época jogava Djalma Campos, e outros bons jogadores.

          2. NEGATIVO……NEGATIVO, BOLA!
            AQUELE CHAMAVA-SE CÉLIO RODRIGUES, MUUITO BOM LATERAL DIREITO, JOGOU POR AQUÍ TB NO TEMPO DO GRANDE TIRADENTES-PI, DE SAUDOSA MEMÓRIA!!!
            ismar!!!

  12. Sejam bem vindos os jogadores. Esqueçam os corneteiros do site que não conhecem voces e joguem bola. Sejam profissionais, matem um leão por dia. Se fechem com o treinador Diá que trouxe voces e vamos trabalhar forte porque serie c é outro nível. Sampaio Correa é time grande, de torcida que cobra muito.

    1. Salvo engano, a Ministra do STF, Carmen Lúcia, tem um “fusquinha” conservadíssimo, que nem a própria.!!
      ismar!

  13. Pela favorável condição financeira para levar o, agora, Celio Buarque de Holanda, eu teria contratado, tb, o Juninho Pindare e o Ted Love/Bofe. Pois em 8 jogos que atuaram juntos, pelo 4 de Julho, marcaram nada menos que 12 gols, no piauiense 2017.
    ismar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *