Sócio UniversoTorcedor

Palavra de fé

Marcinho evita lamentações e ratifica confiança no elenco

Marcinho confirma sua confiança no grupo Tricolor

32 pontos ganhos, cinco jogos para o fim do campeonato e a necessidade extrema de vencer. O Sampaio Corrêa tem metas ambiciosas nesse restante de Série B, e a luta para se livrar da degola se torna ainda mais espinhosa, mas não impossível.

O técnico Marcinho Guerreiro evita lamentações, e não abaixa a cabeça: “Não posso ficar lamentando, até porque o tempo é curto. Precisamos trabalhar para seguir vivos. A situação é difícil, nem tem como esconder isso, mas vamos lutar. Ninguém aqui jogou a toalha”, afirmou o treinador boliviano.

Marcinho confirma sua confiança no grupo Tricolor

Marcinho não fala em contas, e pede foco total no próximo compromisso: “Teremos cinco jogos pela frente, e ainda dependemos só de nós. Acredito no nosso elenco, sei que muitos não acreditam mais, mas vamos seguir lutando, com a mesma dedicação para tentar livrar o Sampaio do rebaixamento”, declarou.

A equipe Tricolor se reapresenta na tarde desta segunda-feira no CT José Carlos Macieira, às 15h30, para iniciar a preparação visando o duelo diante do CSA, na próxima rodada.

10 respostas

  1. Apesar da enorme dificuldade, sabemos que é possível alcançar o objetivo da permanência na série B. Temos consciência que quem escala é o treinador mas entendo que a ansiedade faz com que alguns aqui deem sugestões a respeito da escalação, aqui vai a minha:
    Andrey, Luis Gustavo, Odair Lucas, Maracás e Julinho; William Oliveira, Fernando Sobral, Jocinei e Eloir; Mizael e Alvinho.
    Caso algum não corresponda no primeiro tempo, as substituições não deverão tardar.

  2. Vamos que ainda dar. Só depende do Sampaio, pra sair dessa situação. Vejam como estar a situação do Ceará hoje, pro que estava no passado.

    1. Eu me lembro ECR que o Lisca esteve no Sampaio e foi demitido porque o time naquela época não tinha um centroavante. Hoje o Ceará que você mencionou tem um ataque mito bom. Quando o time tem um elenco de qualidade o técnico da conta do recado, quando não tem, fica trocando de técnico toda semana.

  3. O Sampaio ainda depende só dele. Mas precisa trabalhar melhor a bola, ter calma nas finalizações e jogar com alma.
    Vejo que o time corre muito com a bola, contra ataque não é assim. Contra atacar depende do passe de média e longa distancia, se o time não tem quem faça isso, esquece contra ataque!
    É melhor treinar a posse de bola, esse treino se faz dentro da grande área com cinco defensor e quatro atacantes, é assim que os grandes times treinam, essa história de treinar com 22 jogadores é coisa do passado.

  4. Atacantes Uilian Barros, Bruninho, Mizael, Jhemes, Alvinho. Acredito em vcs!!!!!!!
    Vamos fazer goooooolllllllllssssss………………………!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Por favor.

  5. Que Deus ilimine o “Possante”, Márcio Correia, a colocar uma onzena capaz de surpreender a todos, COM A PRIMEIRA, EU DISSE, A PRIMEIRA DAS CINCO VITÓRIAS QUE NOS SEPARAM DO “ABISMO CATASTRÓFICO”!!
    ismar!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *